Comentários em Believe Me

antônia

21/08/2016 às 00:38 • Believe Me - Oneshot
Oh wow. 
Eu estava aqui, nessa maravilhoso dia no Nyah buscando novas fanfics Jily para ler e me apaixonar seriamente, e então a sua one-shot estava bem ali estampando a primeira página e eu cliquei, não esperando encontrar o que eu encontrei agora. 
E eu estou extremamente satisfeita com esse resultado!
Que história mais amorzinha!
 
Digo, eu realmente me identifiquei muito com a Laura, já que eu já segui crushs por aí (mais de uma vez), já fui escondida em encontros das minhas amigas para ver o que rolava e eu realmente NUNCA imaginaria que James Potter e Lily Evans fossem casados com um filho. 
Pelo menos não nessa fanfic.
Quando eu li que ele tinha um filho eu estava imaginando que seria um cachorro, na rea essa era a única explicação plausível já que Lily Evans e James Potter foram destinados por divindades cósmicas para ficarem juntos. 
E no fim, quando eu descobri que era realmente uma criança, eu entrei em colapso, quase a ponto de chorar e tentar criar desculpas para o meu cérebro de que aquela criança era simplesmente um afilhado, ou uma criança adotiva, ou que fosse uma criança perdida. E então ele é o fruto do amor de James e Lily. 
Meu coração está derretendo nesse momento. 
...
Boa noite e obrigada pela história, ela deixou essa noite quente mais refrescante. 


miistyb

22/08/2016 às 00:18 • Believe Me - Oneshot
HEEEEEEEEEEEEEEEEEY, não sei se você vai lembrar da minha pessoa, mas sou a andthisismiisty lá do net e bem, você é uma das minhas favoritas lá, por óbvio que seria uma delas aqui também HAUSHAUHSUA já tinha lido Believe Me lá no net, mas acho ela tão amor que vim ler de novo e comentar, porque sabe, você MERECE os comentários!! Sempre maravilhosamente bem escrita, adoro HAHA beijão


Miller

22/08/2016 às 00:23 • Believe Me - Oneshot
O que acha que precisa ser melhorado?
NADA

O que mais gostou no capítulo?
TUDO

SOCORRO. 
Para tudo que eu to morrendo, meldelssssss! Que oneshot foi essa, em nome de Cristo? Eu ainda estou embasbacada com a tua escrita e a criatividade! Sério!
Estava de boas passeando pelo Nyah procurando por uma Jily boa (o que é realmente MUITO difícil nos dias atuais) quando me deparei com a sua one. E aí, como se não bastasse a sinopse ser maravilhosa, VOCÊ AINDA POR CIMA DE INSPIROU EM B99!
EU TO TIPO: NO CHÃO! SÉRIO!
É uma das minhas séries favoritas! Peralta e Santiago são OTP e eu tava me corroendo para escrever uma fanfic Jily inspirada nos dois, mas nunca tive tempo. E AÍ, COMO A CONSOLIDAÇÃO DOS MEUS SONHOS EU ENCONTRO A TUA ONESHOT SALVADORA DA MINHA ALMA QUE QUERIA LER UM JILYZINHO ANTES DE DORMIR.
Miga, sério, na boa, eu to apaixonada aqui.
Fiquei rindo do início ao fim, imaginando todo esse departamento e a quantidade de trabalho por fazer que eles deveriam ter só pelo tempo que eles gastavam falando de Jily ao invés de trabalharem. Confesso, me identifiquei muito com eles, porque penso tanto em Jily que acabo esquecendo das coisas.
E QUE SACADA DE MESTRE FOI ESSA NO FINAL? EU TO MORTA AQUI.
ISSO PARA NÃO FALAR QUE IMAGINAR JILY VIVO, HARRY COM 8 ANOS, E ELES SUPER LINDOS E MARAVILHOSOS JUNTOS É PRA CABAR COMIGO NÉ?
Obrigada, miga, sério. Você salvou minha noite. Vou guardar essa oneshot num potinho dentro da minha alma.
Te amo.
Beijos ♥


The crazy girl

22/08/2016 às 14:40 • Believe Me - Oneshot
Que One maravilhosa, sério ameei muito. Nunca tinha visto nada nesse estiloe eu adorei! !


Effie Potter

27/08/2016 às 22:28 • Believe Me - Oneshot
AH PELOS DEUSES!!!
AMEI AMEI AMEI


Duchannes

23/10/2016 às 19:36 • Believe Me - Oneshot
Gente!
Eu já li essa one um montão de vez de tanto que eu gosto dela!


Uma simples garota

20/12/2016 às 02:44 • Believe Me - Oneshot
Meu Merlin. O que dizer dessa One que conquistou o meu coração? 
É muito bom ler umafanfic bem escrita. Isso é um fato. Mas unir isso ao OTP e a forma como você seria trabalhando com eles? Isso significa minha morte. Estou seriamente apaixonada.
Caso eles não tivessem morrido por algum motivo, acredito que seria exatamente desta forma que tratariam a si e como seriam tratados. 
Eu realmente quero guardar essa One em um potinho pro resto da minha existência.

Beijooos ♥♥♥



Elizabeth Potter

04/04/2017 às 23:24 • Believe Me - Oneshot
O que mais gostou no capítulo?
Tudo! Mas principalmente Jily! Porque Jily é vida ;-) ♥

Eu quero saber o conteúdo do bilhete do James! ~ carinha de cachorro abandonado ~
Hahahhaha Aí está o motivo deles não serem tão satisfatórios quando trabalham juntos! Na verdade, eles são satisfatórios, mas não no trabalho da academia hehhehehehhe Mas não vemos ninguém reclamar certo? Tirando os superiores e os colegas de trabalho, claro.


Prongsnitch

04/05/2017 às 14:43 • Believe Me - Oneshot
Kkkk. Muito boa essa One! Gostei muito da proposta, e a escrita é perfeita! Tem bastante humor também! Amei!


Ana Lívia Potter

19/07/2017 às 02:54 • Believe Me - Oneshot

Socorro eu adorei