Comentários em There Is a Smile of Love

Garota distraída

08/03/2022 às 00:54 • Home
Bom, não tenho muito o que comentar ainda sobre o enredo, mas fiquei bem curiosa e ansiosa pra continuar lendo, mas já gostei de cara de muita coisa. Poxa achei super bacana como você traduziu bem Winterfell para um casarão "moderno", e também o que eu acho que seria a dinâmica dessa família num mundo moderno, casa grande mas calorosa, irmãos pra todo lado kkkkkk 
 
Enfim gostei muito e vou seguindo para o próximo 
 
 


Garota distraída

08/03/2022 às 13:00 • Show Me The Way
Nossa eu fiquei impressionada com a sua leveza  pra transmitir bem a personalidade das personagens, é tão legal ler uma fic em que os personagens que a gente já conhece são bem representados. Gostei muito mesmo!
 
A Arya é tão fofinha, ela provavelmente não gostaria de ouvir isso, mas ela é fofinha, querendo defender a Sansa kkkkk 
 
Curiosa pra ver mais da Margaery


Emma

13/09/2016 às 20:04 • Cold Coffee and Old Headaches
Nossa, eu por si só já fico feliz da vida quando encontro alguma fanfic que envolva a Sansa e a Margaery mas esta história está qualquer coisa como perfeita!! Adoro a forma como escreves e organizas cada capitulo também, muitos parabéns . E espero mesmo que não desistas e que continues a postar porque se depender de mim aqui estarei eu sempre a acompanhar. Até à próxima!! :)


Resposta do Autor [The Deserters]: Olá, Emma.
Muito obrigada pelo comentário e pelos elogios, me sinto imensamente grata por gostares da história e da minha escrita, e posso lhe garantir que muito em breve estarei atualizando. Até mais :)


Hi-chan09

29/09/2016 às 17:04 • Brotherhood
Acho que não preciso dizer o quanto esse final de capítulo me deixou leve e feliz, haha! Depois de tanto ver uma Sansa melancólica/apaixonada, é bom ver que ela tem outras reações, principalmente perto dos irmãos. Fiquei ansiosa pelo próximo capítulo!


Resposta do Autor [The Deserters]: Nossa, fico feliz por ter proporcionando um bom final neste capítulo. E, apesar do estado inicial de melancolia, a Sansa vai evoluir muito no decorrer da história. Ao desenrolar dos fatos, ela vai aprendendo a lidar melhor com o que aconteceu entre as duas. E, sim, a interação com os irmãos é um dos fatores mais importantes nesse momento de superação dela. Obrigada pela review ;)


Emma

01/10/2016 às 15:36 • Brotherhood
Adorei este capítulo, estou a gostar muito desta relação que a Sansa e o Loras têm. E estou mesmo muito ansiosa para saber mais sobre o porquê da Margaery ter partido o pobre coração da Sansa. Muitos parabéns pelo capítulo e que venha o próximo rapidamente. Até à próxima!! Bjs*


Resposta do Autor [The Deserters]: Que bom que gostou. Fico feliz pelo relacionamento entre a Sansa e o Loras ter te agradado. Tentei ao máximo mostrar um outro lado dele, com um papel mais importante na história. E sim, o porquê de tudo está bem próximo. Além disso, desculpa mesmo pela demora, mas prometo que postarei o próximo capítulo ainda essa semana. Obrigada pela review. Bjos :)


Fernanda Redfield

23/10/2016 às 03:30 • Danse Macabre (pt. 1)
Eu deveria estar muito ocupada para não comentar nos capítulos anteriores dessa história maravilhosa... Por isso, me perdoe. E bem, eu tenho uma quedinha por fanfics que abordam Sansa e Margaery em um Modern!AU e a sua está sensacional! Ainda que exista toda a ambientação moderna do enredo, eu consigo enxergar, perfeitamente, todas as particularidades da série e, principalmente, consigo enxergar os personagens tais quais eles são. A leitura está deliciosa e a demora sempre é devidamente recompensada. Estou ansiosíssima pela continuação. Muito obrigada por nos presentiar com ess maravilha! Beijos e até a próxima!


Resposta do Autor [The Deserters]: Nossa, eu que agradeço pelo comentário.
Fico maravilhada por teres gostado tanto da fic e posso assegurar que a sua ansiedade será recompensada.
Já estou trabalhando no próximo capítulo e espero postar em breve.
Muito obrigada pela compreensão no quesito demora. Se eu pudesse escreveria o dia inteiro pra atualizar todos os dias, mas a vida tá no modo sobrevivência ultimamente kkkk
Beijos e até mais :)


Vicky Targaryen

23/10/2016 às 14:46 • Danse Macabre (pt. 1)
Ai meu Deus! Que história maravilhosa! Confesso que comecei achando que não ia ser muito, mas já no primeiro capítulo me conquistou completamente! Adorei suas idas e vindas entre passado e presente! A retratação do sofrimento da Sansa e dos sentimentos das demais personagens ficou simplesmente divina! Parabéns pelo enredo. 
Espero ansiosamente pelo próximo capítulo!
bjos
ps. Vc tem alguma frequência padrão de postagem?
 


Resposta do Autor [The Deserters]: Muito obrigada. Haha. Eu fico muito feliz por ter conseguido mudar a sua primeira impressão sobre a fic e por teres adorado a dinâmica de flashbacks e a caracterização das personagens. Você não faz noção do quão bom foi ler seu comentário.
Então, acabei de finalizar o capítulo novo e estou esperando a revisão da minha Beta. Sendo assim, logo, logo, vocês terão mais uns trechinhos do que ando planejando.
Muito obrigada por ler e pela review.
P.s.: Infelizmente eu não tenho uma frequência padrão, mas estou tentando trabalhar num limite máximo de duas semanas (Já passei quase um mês sem atualizar e me senti muito mal por deixá-los esperando). Além disso, saber os leitores acham dos capítulos sempre me motiva a acelerar o ritmo ;)


Emma

25/10/2016 às 20:18 • Danse Macabre (pt. 1)
Meu deus, mais uma capitulo maravilhoso!! Valeu a espera apesar de custar-me assim um bocadinho confesso que às vezes só entrava no Nyah para ver se tinhas atualizado a fic xD E começamos finalmente a saber a verdade sobre o porquê da separação da Sansa e da Margeary. Estou ansiosa para poder agora saber mais sobre o que a própria Tyrell está a sentir com isto tudo apesar das suas "aventuras". Muitos parabéns, continua e que venha o próximo capitulo rapidamente!! Até à próxima!! 


Resposta do Autor [The Deserters]: Olá, novamente :)
Fico muito feliz por teres gostado e muito obrigada pela sua paciência, admito que esse capítulo me deu um pouco de trabalho e junto à minha correria diária, foi quase impossível atualizar mais rápido. No entanto, não pretendo de forma alguma deixá-la esperando por tanto tempo em relação aos outros capítulos. 
Quanto à Margaery e à sua própria perspectiva dos eventos, espero que o próximo capítulo lhe agrade. Assim que a revisão liberar, estarei postando. Então, pode ficar tranquila que ainda esta semana virá a continuação.
Até breve. 


Vicky Targaryen

01/11/2016 às 22:11 • Danse Macabre (pt. 2)
Gente do céu, como que você faz isso comigo?
Que capítulo! Que final!
Gostei muito do jeito natural que você apresentou as personagens dessa trama! Fieis ao livros, mas com características pessoais atribuídas por você que somente acrescentaram!
Enfim, um jantar entre víboras! Adorei!
Estou tão ansiosa pelo que vai acontecer no próximo capítulo. Acho que a Margaery vai atender e só ouvir a voz da Sansa! Não me faça esperar por favor porque sua postagem fez meu dia hoje!
bjos e até mais
 


Resposta do Autor [The Deserters]: *Risada sinistra ao fundo* 
Desculpa pela tensão no fim do capítulo, mas acho que um pouco de suspense sempre foi necessário para prender o leitor e a sua reação me deixou muito satisfeita.
Fico muito feliz ao saber que gostou e agradeço muito por acompanhar a história e pelos elogios.
Sei que já estou há mais de duas semanas sem atualizar, mas por motivos pessoais não tive muito tempo para escrever. Em breve, prometo que terás um novo capítulo para fazer seu dia hahaha.
Beijos e até logo.


Emma

02/11/2016 às 07:02 • Danse Macabre (pt. 2)
Meu deus... ninguém merece um final assim... Ai, eu quero o próximo capítulo o mais rápido que conseguires senão vou morrer de ansiedade!!! Adorei o facto de teres agora falado do ponto de vista da Margaery e agora já só estou a torcer para o reencontro dela com a Sansa. Muitos parabéns pelo capitulo e até à próxima!! :)


Resposta do Autor [The Deserters]: Meu Deus, por favor não me digas que morreu de ansiedade...
Primeiramente, muito obrigada por continuar acompanhando a história apesar dos meus inúmeros atrasos e, ainda, peço desculpas por não ter atualizado a fic nas últimas semanas. Por motivos pessoais estive impossibilitada de escrever, mas estou tentando com afinco finalizar o próximo capítulo o mais rápido possível.
É sempre um prazer ler seus comentários.
Beijos e até logo.