Comentários em Excede Expectativas

Cella Black

18/08/2016 às 17:02 • Capítulo único
Medalha de ouro para Fe Damin, por ser a primeira Malévola a conseguir o feito de escrever uma one nos últimos meses!!!! Orgulho!!! Miga, eu amei essa one do começo ao fim. Você capturou o espírito James e Lily tão bem que me fez até suspirar. O amor é capaz de tudo, né?? O nosso Potter mudou pela Lily q, com a sua inteligência, soube fazê-lo direitinho!! "Quer ser a minha consciência?" eu AMEEEEI essa frase, acho que é a minha preferida da one inteira. O modo como eles foram se tornando amigos foi crescendo no mesmo passo que os sentimentos da nossa ruivinha, né?? E esse clímax, quando tudo parece perdido, James Potter prova que nem tudo é o que parece!! Sem outra expressão, Excede Expectativas é tudo o que eu esperei e encontrei nessa one. 
Parabéns, Malévola Master ♥ 


Resposta do Autor [Fe Damin]: Oi, Cella, você também ganhou medalha de ouro, foi a primeira a comentar! Eu nunca nem tinha imaginado escrever uma história sobre esse casal, então fico mais do que rediante de você dizer que eu consegui capturar a essência dos dois. 
Essa frase ficou fofa, né? Acho que o James tinha que mandar fazer uma camiseta huahauh
Muito obrigada mesmo por todas as suas palavras, Cella e claro por toda a consultoria! Essa one não teria saido tão rápido sem a sua ajuda! Agora é só você ser paciente e esperar pela sua hauhauha espero que agrade também.
Bjus da Malévola Master


LEvans

18/08/2016 às 17:37 • Capítulo único
O que acha que precisa ser melhorado?
Nada!!!!!!!

O que mais gostou no capítulo?
Tudo

Feeeeeeeeeeeeeeee!!! Primeiramente, deixa eu agradecer esse presento lindo que eu amei demaaaais!! Eu amo ler, amo romances, adoro ones, adoro James e Lily e vc conseguiu juntar tudo isso e me presentear com Excede Expectativas! Muito obrigada, eu amei muito, espero que um dia eu retribua a altura, embora eu saiba que você escreveu EE não esperando nada em troca, afinal, foi um presente de coração e eu reconheço isso! Mas é que eu simplesmente não posso evitar! E também, vou confessar -e eu já tinha dito no grupo uma vez-: eu tô com uma vontade de escrever Romione absurda!! Vamos ver no que isso pode resultar...
Fe, o que foi esse momento deles na biblioteca? O diálogo, o local, os olhares... foi tudo tão eles que eu fiquei impressionada!! A Paulinha diz que só sabe escrever Hinny (e tenho certeza q é coisa da cabeça dela) e pensei que você tbm acreditava que só conseguia escrever Romione, mas olha só... Em Jily vc é igualmente um arraso!! 
Eu adorei o modo como o James provoca ela em todos os momentos e de como ela fica sem graça, embora tente disfarçar do jeito bem Lily Evans de ser. Mas ele pedindo pra ela ser a consciência dele foi demais! Eu ADOREI essa frase. É impressionante em como ela fica linda em todas as línguas (eu repeti ela nas duas línguas q eu sei e ficou mara, tenho certeza q nas outras tbm ficam!!). Essa frase ficou tão diva que surtiu o mesmo efeito que o "always" do Snape para a fic. 
Além disso, eu adorei eles interagindo no jogo, ela indo ver ele jogar em toda a sua glória e depois indo com ele e os amigos para Hosmeade. Ela duvidando dele foi realmente cruel mas, novamente, muito eles. Essa fic inteira foi tão caracteristicamente James e Lily que é impossível não amar. 
Enfim, no fim tiiinha que ter o beijo deles, ela se redimindo com ele, afinal, ele tava certo dessa vez!! Me deu vontade de chorar com esse último parágrafo. Imaginar que eles foram felizes em um curtíssimo espaço de tempo é muito pro meu coraçãozinho Jily. 
É isso, Feeeeee!! Adorei! Espero realmente que venham mais ones por aí!! 
Pode deixar que, como consultora, amiga e leitora, eu vou fazer bem o meu papel de te cobrar no zap!! hahaha
Beijão! ♥


Resposta do Autor [Fe Damin]: Giiii, estou muuuuuito, mas mutio feliz que você gostou desse presentinho, foi de coração mesmo ;)
Sem pressão para escrever uma Romione pra mim, vc acertou quando disse que eu não pensei em nada em troca, mas claro que se alguma ideia surgir eu fico mais do que feliz, sabe que eu amo esse casal, e você com certeza vai arrasar escrevendo os dois!
Eu nunca tinha pensado em escrever esse casal, isso é verdade, mas quando uma ideia surge tão formadinha na sua cabeça, temos que acompanhar, né? Agora que eu já vi que consigo escrever além de Romione, quem sabe onde isso vai dar? hauhau
Quer dizer que tenho uma frase tão impactante quanto "always"? Uma pausa para eu ver se consigo tirar o sorriso da cara hauahuah Você é uma amiga linda mesmo! Mas aceito o elogio kkkk
Eu quis tentar passar um modo gradual deles se apaixonando, e é uma alegria indescritível saber que ficou parecendo com os personagens, sem brincadeira, eu estava insegura quanto a isso.
Tinha que terminar com ela pedindo o beijo, né? Escrevi essa parte vendo pequenos corações na tela. Infelizmente a gente sabe que a vida deles não foi o final feliz que todos esperam, mas pelo momento que estiveram juntos, se amaram e viveram felizes, isso é o que mais importa.
Também espero escrever mais ones, e você sabe que já está contratada de consultora VIP única para a próxima, se não é capaz de duas pessoas ai quererem o meu pescoço hauhauh
Bjus
 


Bibela

19/08/2016 às 13:06 • Capítulo único
Preciso começar dizendo que você é demais Fe! e essa história ficou tão mais tão perfeita que eu nem sei o que te falar hahahaha sou apaixonada por Lily e James, eles são meu casal preferido de todos os tempos ♥ ler qualquer histórias deles sempre derrete meu pobre coração, mais a sua me desmanchou por inteiro! É tão lindo a forma como você descreve que ele mudou por ela e mais lindo ainda a ver a forma simples com que ela se apaixonou. Os dois são só amor e de mim arrancam muitos suspiros e sorrisos encantados. Sei que o presente foi pra Gi, mais gostaria de te agradecer por mais uma vez encher minha vida com muitos suspiros. Você tem um talento mágico e pode ter certeza que se você escrever mil ones, em todas elas eu estarei lá. Essa com certeza foi especial, pra fazer agente voar com esse amor tão lindo ♥


Resposta do Autor [Fe Damin]: Ah sua linda! Esse comentário pra lá de divo me deixou sorrindo o dia todo, sem brincadeira!
Eu não sabia que esse era o seu casal favorito, o que me deixa mais feliz ainda de você ter gostado tanto, sei que quando envolve nossos queridinhos, a gente lê com outros olhos hauhauha 
Eu sempre imaginei como deve ter sido o começo do amor entre esse casal, por eles serem tão diferentes na maioria das coisas e não consigo pensar que tenha sido de outra maneira que não gradual.
Eu que agradeço por você ser uma leitora tão maravilhosa, sempre comentando e deixando essas palavras lindas, significa muuuuuito pra mim, me inspira imensamente a continuar escrevendo. Entrei numa vibe de escrever ones nesses tempos, quem sabe em breve não tenho outra postada? Estarei esperando ansiosamente o seu comentário quando isso acontecer.
 
Muuuito obrigada mesmo, de coração.
Bjus
 


Lah Leão

23/08/2016 às 15:34 • Capítulo único
Não vou me demorar muito no comentário, mas espero que vc consiga captar meus sentimentos através dele. Como amante desse casal maravilhoso que ocupa poucos parágrafos na série de livros, tenho muita dificuldade para achar histórias que realmente façam jus à ideia que eu tenho desse casal, e a sua faz. Terminei de ler com lágrimas escorrendo no meu rosto, e mais apaixonada ainda por esses personagens que não recebem a atenção que ao meu ver merecem. Obrigada por esse minutos maravilhosos de leitura!!! E por favor, espero que possa trazer um pouquinho mais desse casal para suas criativas e emocionantes narrações. Ganhou uma grande admiradora!! Muitos beijos!!!!


LadyThyssa

05/12/2016 às 11:53 • Capítulo único
Sim, essa sou eu, humildemente xeretando no seu perfil depois de ler aquela one e procurando alguma coisa nova para ler. James e Lily é o casal que dispensa qualquer apresentação, os dois são simplesmente maravilhosos. Sua história ficou muito bem ambientada no estilo dos dois, com toda a história deles sendo apresentada, a relação entre eles sendo muito bem escrita e desenvolvida. Não parece, nem de longe, que essa foi a sua primeira one sobre eles, você pareceu tão a vontade para fazer os diálogos, descrever os sentimentos e a interação entre eles que fica impossível imaginar que vc não tenha feito isso antes, é uma maestria impressionante de acontecimentos e da escrita que deixa qualquer um ainda mais apaixonado pelos dois.
Eu sempre me divirto muito com o jeito do James de conversar com a Lily, sobre o contraste entre os dois sendo muito acentuado, quase como se a qualquer momento fosse possível ver as faíscas saindo. É tudo questão de um jogo de indiretas, de comentários e de brincadeiras por parte do James que deixam a Lily em uma linha tênue sobre detestá-lo ou odiá-lo. Mas aos poucos, podemos ver como o relacionamento deles evoluiu, sobre como os dois mudaram ao longo do tempo até estarem prontos para ficarem juntos. Foi uma mudança que tanto o James quanto a Lily precisaram passar, sendo a mudança da Lily bem mais sutil do que a dele, mas ainda sim bastante perceptível. Eu acredito sim que a Lily começou a se apaixonar pelo James, ou ter um grande carinho por ele, muito antes de ser capaz de admitir isso.
E o momento dos dois na biblioteca foi simplesmente a personificação disso tudo. Cada troca de olhar, cada gesto, cada discussão... Tudo parece ser diferente e imensamente mais profundo quando se trata de James e Lily do que com qualquer outro.
A ideia da confusão e da detenção dois ficou fantástica. Me diverti muito e também achei muito interessante como os dois começaram a conversar sem nem perceber, falando inclusive sobre o snape e tudo mais. Sobre como Lily conseguiu fazer James refletir sobre si mesmo, sobre como ele já estava cansado e só estava mantendo uma imagem que de repente, ficou sem sentido nenhum.
E como eu gosto de ler sobre essa mudança no James! De como ele se transforma de uma pessoa detestável para uma pessoa de verdadeira coragem e companheirismo que sempre existiu dentro ele, mas ficava reprimida pela sua arrogância. James é um personagem muito mais complexo do que podemos imaginar e eu acredito fielmente que essa mudança nele foi real.
A briga entre os dois no final foi totalmente essencial, apesar de me fazer sofrer um pouquinho. E aquele final foi simplesmente perfeito.
Vc com certeza precisa postar mais ones! O modo como vc consegue conduzir a história, adicionar detalhes e tanto sentimentos nessas histórias... É simplesmente fascinante! Eu me senti muito envolvida pela ambientação JamesxLily dessa one e sem dúvida sua escrita merece muito destaque, vc escreve muuuito bem mesmo.
Esse comentário ficou bem maior do que eu esperava, mas com certeza você não vai se importar, haha.
Um abraço;


Doctor Alice Kingsley

01/02/2017 às 01:57 • Capítulo único
A-M-E-I, amei!!!!!! Eu não sei lidar com tamanha fofura, esse casal é só amor ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ Jily é canon!!! Bjs


Christopher Aguiar

04/10/2017 às 01:36 • Capítulo único
Eu. Amo. Essa. História.
 
Sério, ela é incrível.