Comentários em Inveja

Carolina Evans Potter

22/08/2016 às 23:36 • Drabble
Heey Lou ♥
Você vai descobrir agora que eu se eu digo que sou ruim respondendo comentários, a coisa fica ainda mais feia quando é para comentar. Mas tudo pelo Mozão então bora lá.
Eu me lembro quando você mandou essa sua história no twitter, a gente estava começando a se falar ainda, foi antes do nosso casamento, e eu fiquei encantada. Uma versão muito bem escrita sobre o por quê da Walburga ser aquele nojo de pessoa (embora nós amemos odiá-la). A relação dela e do Sirius sempre foi muito complicada. Mas eles pertencem à família Black. Nada lá é simples. Mas talvez ela tenha ciúmes da cor vermelha que ele assumiu ao entrar para a gryffinor. Talvez.
Você deixou esse site ainda melhor ao nos deixar fazer essa pergunta intermante.
Obrigada.
 


Resposta do Autor [Lolion]: Primeira vez respondendo, acho que vou morrer de vergonha.
Busquei explicar o motivo da nossa ilustre matriarca Black odiar seu filho de sangue, mesmo que isso levasse para longe do canon.
Walburga, só talvez, tenha tido a intenção de cair na Sonserina, o peso da tradição com certeza marca as pessoas. Assim como Harry Potter, que implorou para o Chapéu Seletor não o fazer ir para as casas das serpentes, a ideia de que outros personagens tenham tido essa mesma atitude entrou na minha mente. E quem melhor do que alguém marcado por tradições bobas, com ódio no coração, que simplesmente não consegue demostrar carinho pelo filho? Muitas pessoas não buscam aprofundar o assunto sobre a mãe do Sirius, tanto que não achei a nossa querida Walburga Black na lista de personagens. Se ela tivesse sido sincera com os próprios sentimentos, talvez fosse diferente.
De acordo com uma das escritoras mais maravilhosa daqui, Sirius Black não seria um galinha que machuca as pessoas e ilude. Tanto que mal se relacionaria por conta dos prolemas familiares. A família Black não é algo fácil de se compreender, e com certeza Sirius não foi o único com problemas ocultos pelas inúmeras paredes. As distorções de personalidades seriam muito comuns, bem que Bellatrix virou uma doida varrida por influencia dos ideais presentes.
Quantos segredos estão ocultos naquela casa? E quantos não se rebelaram?
Se uma coisa que precisa ser mais aprofundada é sobre os acontecimentos de uma família purista que foi manipulado pelas palavras: Toujour Pur.
Confundi mais sua cabeça? Provavelmente sim, no futuro tentarei dizer mais sobre o que ocorreu na família mais confusa de Harry Potter.
Beijos, não gosto de organizar meus pensamentos.
 


Cherry Pitch

26/06/2017 às 21:47 • Drabble
Eu estou chorando muito! Poucas palavras, com esse drabble, me fizeram ver um outro lado de Walburga Black. 
Eu já escrevi sobre ela, e nunca pensei na personagem como uma vilã, eu a via como uma pessoa. Não a via como "má", como muitos vêem, sabe? Acho que você também, pelo que eu li nesse drabble. 
E eu realmente amei! Sério! Parabéns :)
Beijos,
Cherry♥


Resposta do Autor [Lolion]: EU LEMBRO QUE QUANDO EU LI ESSE COMENTÁRIO EU NÃO PAREI DE SORRIR O DIA TODO MAS NÃO TIVE TEMPO DE RESPONDER!
 
(pode ser pq eu amo o seu twitter mesmo nunca tendo me manifestado lá)
 
Mas você chorou? Que? Essa fanfic foi escrita na inocência sem querer fazer as pessoas chorarem (ao contrario da fanfic que vou postar hoje). Que bom que eu consegui fazer você enxergar um lado bem desconhecido da Walburga ♥, ela tem tudo para ter uma personalidade e um passado incompreendido, que jeito melhor que explorar chances do que pelas fanfics? 
Menos se for o Snape, ele é um embuste.
Entendo, acho que todos os Black's tem muita pressão por causa do nome da família. Muitos devem ter escondido as suas faces para serem aceitos, vitimas das circunstancias.
Obrigada por ter amado, Cher.
Um abraço apertado enquanto coloco você num potinho,
Lolion♥♥♥