Comentários em Orgânico

Last Rose of Summer

08/08/2016 às 19:01 • Capítulo único
Oi, renato! Desculpa a demora em mandar o review. Sei que foi horrível da minha parte não mandar nada por tanto tempo, mas têm sido dias estranhos, ahahaha. Anyways. Desde já me desculpo, primeiro por causa da demora e segundo porque meus reviews têm a tendência de serem pequenos (por isso isso giurar sabhfsdf) e dificilmente vai ficar à altura de uma fic tão amor s2
Eu amei. Sério. Não só porque tem um pouco do meu ship favorito, mas porque tem tanto da Rose. E, mais que isso, porque sinto que você conseguiu capturar muito bem o que, acredito eu (já que vimos tão pouco dela), seja sua personalidade. A maneira como ela adora as pequenas coisas da Terra, as coisas que pra gente são absolutamente normais. E como ela passou isso para a Pearl.
Com esse episódio que vazou hoje a gente viu que (spoilers!) a Rose seguia a Pink Diamond, não a White. Mas eu acho que, de certa forma, as liberdades que você tomou e até mesmo as partes que possam futuramente se tornar não-canon não prejudicam a história. 
Queria poder fazer um review maior, mas socorro, não sei fazer isso ahsuahsu. Vamos pro velho clichê de que tamanho não é documento, ok? Meu review é pequeno mas foi feito com muito amor s2
Só terminar aqui dizendo que adorei o título. Sério. Talvez seja uma coisa estranha pra se adorar, mas adorei mesmo assim ahudhuad. Obrigada pela fic, ficou maravilhosa ~~~
Abração :3


Resposta do Autor [Humberto Cotrim]: Ficou muito feliz que tenha gostado *-------* porque eu tava com muito receio de não ter captado aquilo que você queria rs 
É meio chato que das duas opções que tinha (White ou Pink), eu tenha escolhido a errada XD Mas é a vida...
Ah, tamanho de reviews não são levados em consideração aqui kasjhdkajsd e eu quem tenho que agradecer (acho que já disse isso uma vez, mas digo de novo) por ter pedido US ♥ ♥ 


Odd Ellie

05/09/2016 às 16:41 • Capítulo único
Belamente escrito, tá de parabéns ^^


Resposta do Autor [Humberto Cotrim]: Obrigado, Ellie o Muito legal ler isso ^-^


Kori Hime

04/06/2017 às 11:51 • Capítulo único
Oi, tudo bem?
É sempre gratificante ver uma história de Steven Universo no site. Gosto muito do desenho e ele nos dá tantas brechas para imaginar coisas e escrever.
Você citou em seu comentário nas notas que ficou corrido, pode ser que em um momento eu também achei corrido, quando Pearl enfrenta sua Diamante, mas me recordei da Peridot enfrentando a Diamante Amarelo, foi num súbito e então ela explodiu e falou o que tinha na cabeça KKK que por sinal, foi um episódio maravilhoso. Mas talvez a lealdade das Pérolas pode ser diferente com suas diamantes, enfim, achei o texto muito legal, você escreve bem. 
Se você quisesse, dava para escrever trechos e mais trechos de Rose mostrando para Pearl a beleza da Terra ♥ e como elas se uniram. Mas eu gostei do que vc fez.
Beijos e parabéns.


Resposta do Autor [Humberto Cotrim]: Olá! Tudo bem por aqui. E contigo?
Eu também amo demais esse desenho, agradeço a existência de Rebecca Sugar e seu modo de lidar com vários assuntos importantes usando um cartoon maravilhoso desse.
De fato eu vejo a lealdade das Pearls como algo muito forte, mas no caso específico dessa nossa Pearl, ela foi "modificada" e posta sobre a Rose, então enfrentar a Diamond não foi algo tão difícil para ela, porque no fundo ela não sentia que estava fazendo a coisa errada, sabe?
Bem, obrigado pelos elogios :3 Fico contente que tenha tido uma boa leitura ♥ ♥ ♥ 
 


isabela

12/06/2017 às 21:40 • Capítulo único
adorei!  tem uma pegada seria e também de luta,steven universo é um dos meus desenhos favoritos além de gravity falls (acho que escrevi certo) :3 ;e


Resposta do Autor [Humberto Cotrim]: Own, fico lisonjeado que tu tenhas mencionado essa pegada. Eu queria ter feito algo melhor com as cenas de luta, mas pelo menos é bom saber que deu pra passar essa vibe haha
Olha, para mim, SU fica empatado como melhor desenho atual junto com Gravity Falls ♥ 
Enfim, obrigado por ler e comentar :3


Daniele Keys

21/06/2017 às 22:13 • Capítulo único
 Está incrível e muito bem escrito. Por favor, continue.


Resposta do Autor [Humberto Cotrim]: Obrigado!!
Eu não sei se essa história especificamente vai ter uma continuação, mas eu pretendo fazer mais coisa de SU, sim ♥


Gigalossauro

13/09/2017 às 19:57 • Capítulo único
Que fic maravilhosa! Você pegou toda a essência que foi mostrado da Rose e transcreveu nesse lindo conto. Parabéns pelo belíssimo trabalho.


MonricUrl

10/09/2019 às 15:23 • Capítulo único
A narração foi muito boa, contudo as falas formais demais. Mesmo que faça sentido, em certa parte da história, as gems falarem dessa maneira, nas cenas da Rose com a Pérola não faz tanto sentido. 
Além disto, pérola mudou de lado muito rápido. Faz sentido que ela não tivesse tanto tempo, mas o que passou foi no máximo horas. A própria Peridot teve mais tempo para estabelecer a situação do planeta até que ela precisasse reportar. Talvez se fosse o período de três dias, teria sido mais convincente. 
De mais a história foi muito boa e bonitinha. Interpreta bem como estava o fandom de SU na época em que ela foi escrita, em relação da origem da pérola e como ela e a Rose se conheceram. Me deu uma forte nostalgia.


MORH

06/03/2021 às 17:40 • Capítulo único
O que acha que precisa ser melhorado?
Um desenvolvimento mais profundo dos fatos.

O que mais gostou no capítulo?
Esse ship ♡

Amei a história! Adoro ambas e gostei muito de ler algo sobre.


Senhora Yoo

14/03/2021 às 21:06 • Capítulo único
O que mais gostou no capítulo?
Tudo! Escrita impecável!

Simplesmente incrível! Muito obrigada por essa história, me emocionou demais ♥