Comentários em Pelo Polar

Edgar Varenberg

09/08/2016 às 16:30 • Capítulo Único
Primeiramente, eu nunca esperei que alguém realmente fosse fazer uma fic de We Bare Bears; foi uma surpresa, um baque forte e, só por isso, eu já amei infinitamente o presente, de verdade, muito obrigado mesmo, só eu sei o amor descomunal que eu tenho por esse fandom que aparentemente não tem nada para se admirar, mas que simplesmente deixa meu coração tranquilo. Muito obrigado.

Agora sobre a fic, fiquei contente em ver elementos que realmente existem no episódio, logo de primeira já deu pra ver que você pesquisou e fiquei pensando comigo mesmo se isso, pra ti, foi um tormento ou não (meus malditos fandoms), mas que ficou muito fiel, principalmente relacionado à Chloe, não achei que ela seria citada. Eu até ia recomendar uns episódios específicos, mas acabei esquecendo de pôr na tabela, desculpe... Mas, gente, você captou a essência do Panda tão direitinho que eu fiquei lendo e relendo e relendo e relendo e imaginando isso em forma de animação e tendo surtos de "PANDA, VOCÊ É LINDO, FICA COMIGO, PLS" e caramba, sério, eu já li isso 500 vezes e tinha esquecido o prazo pra revilar (sim, eu tirei print da fic pra ficar lendo toda hora).

Acho que a única coisa que eu senti falta foram falas mesmo, sei que a fic toda foi em forma de diário e isso seria impossível de acontecer, mas é que a maior parte da personalidade deles se transfere em falas mesmo (tipo a mania do Polar de falar em terceira pessoa). Mas isso nem um pouco foi um defeito, claro que não, ficou lindo demais e eu tive surtos que eu não consigo mais descrever de tão surtados que foram. Além disso, eu tenho uma paixão imensa pelo pt-pt e a fic estar assim só me deixou mais feliz e contente com o resultado.

Daí veio a parte que eu mais surtei, SOCORRO COMASSIM MEU POLAR É HETERO QUE DÓ, doeu mais ele ser hétero do que não ter correspondido ao irmão hahahaha (não é defeito da fic, sou só eu fazendo drama mesmo). Uma coisa que eu acho muito engraçada no desenho é que o único declaradamente hétero do trio é justo o Panda, já que não se cita nada sobre relacionamentos dos demais (pelo menos nada que eu tenha visto ainda), mas pra mim todos são meus ♥ Bom, eu adorei, eu gosto desses desfechos trágicos e realistas, até porque Panda x Polar é algo que, na realidade, é impossível (mesmo que eu queira com todas as minhas forças, porque isso estranhamente tem um valor sentimental para mim), mas ficou tão lindo que eu não sei como agradecer. Muito obrigado, novamente, por ter se aventurado no fandom dessa forma e ter feito essa obra ♥


Odd Ellie

28/07/2017 às 00:28 • Capítulo Único
Essa fic ficou  uma fofura só, tá  de parabéns ^^
Bjs 


Dragon Teen 16

08/04/2018 às 00:22 • Capítulo Único
Que fic mais agradável