Comentários em Irmãozinho

Lethy

24/07/2016 às 08:16 • Capítulo Único
Hey, Ane! ♥
 
Não sei bem quanto disso é verdade, quanto disso é ficção, mas o que importa é que ficou tocante, real em vários aspectos - porque rola muito disso mesmo - e, mais importante que tudo isso, trouxe uma mensagem que devia ser óbvia para todos, porém não é: a de que o amor não é seletivo, de que, se você ama alguém, deve amá-lo mesmo quando você não o entende ou não concorda com ele. Deve amá-lo por quem ele é, não pelas pessoas com as quais ele se relaciona ou deixa de se relacionar. 
Enfim, amei. ♥
Beijos. :**


Resposta do Autor [ZodiacAne]: Halo, Lethy! =D
Tem só uma carga de verdade nessa história. E na real, você não sabe o quanto a minha mãe encrencou com ela. Mas a relação entre os irmãos é a coisa mais real que existe. E já levantaram a suposição sobre a sexualidade do meu irmão e foi a resposta que a personagem fala que eu dei.
 
Muito obrigada por seu comentário e fico muito feliz que tenha amado!
Beijos! :3


Lorde Barão

28/07/2016 às 17:08 • Capítulo Único
Pouco mais de 500 palavras
Uma das fics mais emocionantes que já li
Parabéns, você conseguiu mais uma vez. Merece o Tocantins inteiro.
E por ora é só mermo.
Tchauzim!!


Resposta do Autor [ZodiacAne]: Muito obrigada! :3
Acredita que eu fiquei meio travada para escrevê-la? Porque pessoas que não deviam ler leram a história e eu tive muita vontade de apagá-la para acabar com a chatice da crítica. (Lê-se: Minha mãe)
Só não acho que não mereço o Tocantins, mas ok.
Beijos! =D


The Stolen Girl

29/07/2016 às 00:12 • Capítulo Único
Oi, Ane! Parabéns por mais uma participação. Sua história desse mês passa uma mensagem muito real, pois retrata algo que - infelizmente - acontece bastante. Gostei muito ♥
(A capa ficou uma gracinha)

Resposta do Autor [ZodiacAne]: Olá! =D
Eu que lhe agradeço por mais comentário. A mensagem talvez tenha ficado mais real, porque a história é quase 100% real. haha (Menos a parte da sexualidade do irmão, mas a relação entre eles é bem inspirada na minha com o meu irmão.)
Agradecimentos ao Pinterest pela foto da capa. Só pus o texto! HAHAHA
Beijos! :3


Danielly Lacerda

07/08/2016 às 22:39 • Capítulo Único
É impressionante como apenas seis centenas de palavras —, aproximadamente —, podem tocar-lhe. :3 Este é o magnífico das ones! Um único capítulo e milhares de sentimentos inexplicáveis. :D
Adorei a forma no qual os dois irmãos tem seu amor, juntos, no qual a família nunca pode dar. A história, embora realista, com o preconceito nojento da família, é muito linda! ♥
Uma palavra para definir esta one?
Não consegui.
Incrível! ♥
Esplêndida! ♥
Maravilinda! ♥


Resposta do Autor [ZodiacAne]: Por isso que dizem que tamanho não é documento. haaha Isso fala para histórias também!
É uma história simples e bem profunda ao mesmo tempo. Tem um carga de sentimentos muito fortes.
Muito obrigada por todos os elogios. Também não consigo encontrar palavras para a agradecer seu comentário! :3
Beijos!


Stéfany F Santos

11/08/2016 às 15:53 • Capítulo Único
Essa foi linda e vale a pena ser a aplaudida. Eu amei a forma que trabalha com nossa infância. E independente da nossas escolhas ou da vida amorosa. É estipulado que menina não pode soltar pipa ou que meninos não podem brincar de casinha. 
Isso é errado, brincamos do que quisermos porque o importante é se divertir.
Amei a forma que você abordou o tema, muito bom. 
Beijinhos de guloseimas *-*


Resposta do Autor [ZodiacAne]: Olá! :3
Eu só passei meus próprios valores e pensamentos para a história, por isso deve ter ficado tão real. Algumas das vivências citadas realmente aconteceram.
Agradeço os elogios e ao seu comentário!
Beijos! =D


Marcondes

15/08/2016 às 11:08 • Capítulo Único
O que mais gostou no capítulo?
Da simplicidade da história que tornou o conflito dos irmãos ainda mais crível.

 Ane, a sua história é bem bonita justamente na simplicidade em que é conduzida. Achei legal você falar da agressividade enraizada, mas que não é refletida por muitas pessoas que a praticam.
Além disso, também é muito interessante você ressaltar a aprovação e o amor condicional dos pais, sentimentos esses que estão sujeitos a rupturas, caso o filho ou a filha não corresponda as expectativas deles.
Irmãos podem ser mais do que pessoas que ocupam uma mesma casa e sua história transmite essa mensagem com muita excelência. Parabéns!
 
 


Resposta do Autor [ZodiacAne]: Ai, Marcondes, muito obrigada por todos esses elogios. (E a recomendação também.)
Acho que consegui em poucas palavras transmitir tanta coisa. E são coisas que vejo no dia-a-dia, não só em minha própria casa como em outros núcleos da minha família. Também demonstrei a minha própria relação com meu irmão. Talvez seja por isso que tenha ficado tão real. Porque a inspiração é assim!
Obrigada de novo pelo comentário! Beijos! :3


Wally Star

28/04/2017 às 15:13 • Capítulo Único
Gente, dizer que amei esse final é pouco para descrever em meras palavras mortais o tanto que gostei dessa história!
A escrita é simples, um enredo incrível, e uma mensagem fantástica! O pior é saber que tudo o que foi descrito é real, e está presente em muitas famílias, infelizmente. Mas não devemos nos abalar com isso, afinal, estamos todos juntos para combater esse tal de preconceito!
Eu adorei os dois personagens e a relação que eles tinham um com o outro. Bem, um amor enorme e totalmente recíproco só pode ser resultado de uma Grande Amizade entre irmãos! ♥ ♥ ♥
Vou ficando por aqui,
Abraços,
W. Star


Resposta do Autor [ZodiacAne]: Eu amo tanto essa one justamente por ela ser tão real.
Admito que a relação dos irmãos se parece muito com a minha relação com meu irmão mesmo. E sim, devemos juntos combater o preconceito, infelizmente, algo que vejo na minha família e na minha casa.
Eu nem sei o que dizer para este comentário tão lindo e sincero.... Muito Obrigada! Você fez o dia da autora mais feliz!
Beijos! :3