Comentários em Origens

Lumii

27/07/2016 às 08:40 • Capítulo Único
SOCORRO, Priiiiii!
Essa fanfic me pegou de surpresa demaaaais. Eu tentei ia ler ela antes, mas as coisas estão meio corridas, então eu decidi ler no dia que pudesse deixar o review que você merece.
"canceriana mais virginiana existente" SOCORRO AHAHHSHSHSHSHSHSSHSHSAJHAJ SIIIIIM
Meu Deus, um reencontro Nezushi é tudo o que eu preciso na vida. Eu ainda não me conformo com aquele final e ainda sofro e choro sempre que leio. Isso não é justoooo.
Sua escrita é tão amorzinha! E mesmo a fic sendo pequenininha, suas palavras deixam palpável o sentimento dos personagens. Eu adoro isso.
E Shion como ministro das relações exteriores... ADOREIIIII!
Muuuuito obrigada pelo carinho e por essa fic tão amorzinho que alegrou minha manhã hoje s2 e obrigada pelos elogios quanto a Smile s2 é muito engraçado você ter lido mesmo quando a gente ainda não se conhecia hahahahahaha
Beeijos :*


Resposta do Autor [minkly]: OLHA ELAAAAAAA!!!!!! Kkkkkkkkkk
Essa fanfic até me pegou de surpresa, pois eu pensei:
"Aniversário da Lumii, ela merece uma fanfic de aniversário, bora escrever SasuNaru. Epa, Priscilla, vc tem que reler e rever Naruto de onde vc parou. Mais de 600 capítulos do mangá, Naruto Gaiden, mais de 400 episódios do anime, fora as LN, characters guide, spin off (um dia vou tomar vergonha na cara e botar Naruto em dia) e suas SasuNaru de 2000 e bolinhas são uma vergonha... Bora ressuscitar NezuShi mesmo fazer algo decente que a Lumii merece".
Tu é mais virginiana do que eu, que sou virginiana (dizem as lendas que a tal da minha Lua em Aquário que ferra tudo), sim xD Nem vem, huahahahahahaha!
"Um reencontro NezuShi é tudo o que eu preciso nessa vida" 2 - Essa frase define todos os meus feels destroçados, pisados e esmagados após o final de No.6. Não adianta, só de ouvir a Aimer cantando Rokutousei No Yoru, os feels já vem!
Mas como sou trouxiane, aqui estou: fazendo a New Pop mais rica, comprando o mangá e a light novel, da mesma forma que deixei a Viz mais rica com o volume 9 do mangá importado que compre há séculos, pois o amor pela obra SEMPRE fala mais alto!
Ouuuuuuwnt, obrigada *--------* Sua escrita é que é amorzinho, quem dera eu escrever 1/10 do que vc escreve! Sua escrita é tão emocional que encanta.
Fico feliz que vc tenha percebido minha tentativa de deixar bem explícitos os sentimentos das personagens! Como No.6 e Alanis Morissette são de uma carga emocional incrível, fiz meu melhor para não retirar essa característica. Muito obrigada pelo elogio mais do que amor ♥
Eu é que agradeço pelo seu carinho, pelos momentos incríveis juntas e... ah, vc está no core!
Beijos ♥


LaryChanラリサ

08/09/2016 às 01:15 • Capítulo Único
Isso foi tão sincero
tão lindo
tão verdadeiro
Eu simplesmente amo a menção do filho vermelho.
É algo que poucas pessoas conseguem sentir e saber você transmitiu tão bem.
Você é incrível autora


Resposta do Autor [minkly]: NezuShi nasceram um para o outro somente (e não me conformo até hoje com o final de No.6. Volta, Nezumi!!!) u.u
Akai itto é uma das lendas japonesas que eu acho mais interessante, justamente pela sua intensidade.
Fora isso, queria que a fanfic fosse mais próxima possível dos sentimentos deles na light novel, mangá e anime: Shion amou muito Nezumi e vice-versa. Duas almas que se amam loucamente. 
Fico feliz pelo elogio sobre a intensidade da minha escrita e repito: incrível é você, com seus comentários curtos, porém tão acolhedores ♥
Beijos!


Asami Phantomhive

08/09/2016 às 13:07 • Capítulo Único
Que fofinhooooo!
Hahahah que pergunta obvia shion❤️
Esperando a chuva trazer um amor p mim tbm


Resposta do Autor [minkly]: Oi oi oilá, leitora nova, tudo bem?!
NezuShi é a fofura em pessoa, não há como não pensar em algodões doces e caramelos quando se vê NezuShi. Eles juntos é muito amor no core ♥
Para mim, Nezumi e Shion foram feitos um para o outro, então, pode passar dez, vinte anos, eles poderiam estar com outras pessoas, mas o destino sempre dará um jeito de deixá-los juntos por muito tempo (já que... o final arrasa corações não deixou. Poxa, Nezumi, volta para o Shion).
Eu também estou querendo a sorte do Shion, sabe?! Porque a chuva, de uns tempos para cá. está trazendo só guarda-chuvas molhados, sabe XD?!
Obrigada pelo comentário cute cute e pelos elogios ^^
Beijos!


Felurye

17/11/2016 às 22:19 • Capítulo Único
SOCORRO!!
Quanta fofura. Shippo muito esse casal. n-n
Obrigada por essa estória maravilhosa. ♥



Resposta do Autor [minkly]: AAAAAAAAAAAAAAAH, leitora nova, dando um abraço aqui!
Siiiiiiiiiiiiiiiiiiim, NezuShi é a fofura em pessoa. De longe, eles são um dos meus casais favoritos, pena que não é sempre que eu tenha inspiração para escrever sobre eles...
A história surgiu por vários fatores, mas um deles é o final que até hoje desola meu coração ;________; Poxa, Nezumi... volta para o mozão, volta para o Shion!
Eu que agradeço o seu comentário lindo e fico muito, mas muito feliz de verdade pelo meu escrito ter tocado tanto seu coração a ponto de você estar aqui, comentando. Além de agradecer de coração seus elogios e incentivo ♥
Beijos!