Magicath

14/07/2016 às 17:04 • Capítulo 1
Adorei esse primeiro parágrafo, já começou lacrando. Achei bem a cara da Johanna mesmo dizer que eles vão decidir quem irá sofrer até a morte e ainda chamar o evento de show de horrores. Bem pensado. E ainda mais legal quando ela citou as formas de morrer. Ah, o envenenamento... Uma morte tão dramática e letal (tenho até um personagem que quase morre assim, É TÃO LEGAL). Melhor morte. 
Adorei também a Johanna sendo estrategista e sempre pensando em qual seria a melhor coisa a fazer. É uma característica marcante dela que observo na maioria das fanfics. 
"Eu seria a pessoa que derruba o lustre" HAHSHSAUHSA Amei. 
QUE? OS CARAS ARRANCARAM OS DENTES DO GAROTO? DE 11 ANOS!!! Gente que crueldade. 
E a forma como você mostrou a Johanna sendo escolhida, embora rapidinha, ficou bem legal. 
Então, se meu comentário tem mais de 5 linhas, significa que a fic é promissora. Porque (1) tem conteúdo e se tem conteúdo tem o que comentar e (2) o conteúdo me cativou e me deixou interessada. 
Eu gostei. A escrita tá bem legal, só cuidado para não confundir os tempos verbais e não repetir muito as palavras (mas não é uma advertencia muito sério, porque eu VIVO confundindo os tempos verbais na minha própria escrita, tipo escrever no presente em uma narrativa que é no passado ahhahha). É a primeira fic, então é normal ficar bem nervosa e se decepcionar se não tiver muita atenção no começo, mas essa merece atenção sim. É claro, também, que é mais um história da Johanna no mar de milhares e sempre há uma melhor que a outra e etc, mas não devemos ficar desvalorizando as histórias dos outros só porque pode ter uma melhor e tal. Adorarei ver sua versão da história da Johanna e por isso irei acompanhar. 


Resposta do Autor [Nina]:  AHHHHHH meu primeiro comentario ♥
 Voce não tem ideia do quão feliz eu fiquei com seu comentario, quase sai pulando e berrando pela casa toda! Muito obrigado MESMO por comentar! Sobre os tempos verbais e a repeticão de palavras, sei que não posso usar essa desculpa, mas a repeticão é pq eu escrevo uma vez depois vou alterando até ficar quase do jeito que eu quero, então eu posso ter escrito uma linha usando tal palavra sem me dar conta que ja a usei acima... Sei que não é desculpa, mas fica ai a tentativa >-<. Bom, eu sou o tipo de pessoa que nunca sabe agradecer elogios sem ser por " obrigada!" ~ fica vermelha ~ mas saiba que eu amei seu comentario do fundo do meu ♥!


PEPPA PIG

25/07/2016 às 12:25 • Capítulo 1
Meninaaaaaaaaaaa...
Achei espetacular! 


Resposta do Autor [Nina]: Obrigada, fico muito feliz que esteja gostando!


Kallie

21/08/2016 às 19:57 • Capítulo 1
Sempre fiquei curiosa sobre a história da Johanna


Resposta do Autor [Nina]: Que bom!!! Espero que voce goste e continue comentando! ♥


Lucas André

01/03/2017 às 17:03 • Capítulo 1
O que acha que precisa ser melhorado?
Talvez descrever um pouco mais as cenas

O que mais gostou no capítulo?
O modo como você demonstrou a crueldade da Capital

Meu Deus, como não descobri essa fic antes! Sério, perfeito o modo como você descreveu os pensamentos da Johanna, o modo como ela pode ser "cruel" mas mesmo assim não tão cruel quanto a Capital. Continuarei lendo e comentarei se lembrar ( talvez eu tenha Alzheimer precoce (brincadeira)). Até!


Resposta do Autor [Nina]: obrigado por comentar ;) 
 
 a fic anda meio parada mas prometo que vou postar mais capitulos assim que acabar de reescrever ♥ 
 
 desculpa a demora pra responder o comentario e vc n sabe o quao feliz ele me deixou!
 


Magicath

25/07/2016 às 11:53 • Capítulo 2
Caramba, 10 já!! Foi rápido pra quem tinha acabado de postar a história. 
Ah, é aqui que começa a encenação da Johanna, adoro essa parte. Uma boa estratégia ela deixar os pacificadores arrastarem ela até o palco, os outros tributos vão olhar isso e perceber a fraqueza que ela quer passar. 
Nossa, eu consegui visualizar a Johanna forçando uma cara assustada, o mentor com cara de decepção por ter um tributo já sem chances e ela se assustando quando a mulher cutuca ela, Gostei tanto dessa parte. Eu espero que ela conte ao Bligth que é tudo um plano dela, porque se não ele pode desistir dela por ser "fraca" e "não ter chances" e aí ela fica sem conselhos pra arena. Se bem que Jojo consegue se virar muito bem por conta própria. 
Enfim, resumo geral, esse capítulo foi ótimo! Tá ficando muito bom. Bligth é muito legal. Adorei a Johanna falando sobre calcular a dose certa e ainda confiar no mentor para manter sua estratégia. E só uma nota muitíssimo importante que preciso ressaltar pq pessoas para quem recomendei sua fic ficaram receosas de ler por causa desse detalhe: o hífen (-) no lugar do travessão (—). É bom não colocar o hífen na hora das falas porque isso afasta muito as pessoas. Sua escrita não é ruim de jeito nenhum, mas as pessoas podem criar um pré-conceito só por causa desse detalhe. Digo por experiencia própria JDSAFSUHGAUGJF 
Até o próximo. A fic tá demais! 


Resposta do Autor [Nina]: Nossa, como eu amo seus comentarios compridos ♥
Bom, acho que voce ja leu o proximo capitulo, então não vou dizer se ela fala com o mentor ou não.... Eu adoro essa parte da fic, quando chamam ela, acho uma das minhas partes favoritas, e fico muito feliz que voce gostou ♥
Ue, eu não tinha a menor ideia que devia usar o travessão, ate porque escrevo no meu iPad e o travessão fica meio "escondido"... MUITO obrigada por avisar! E espero que voce continue gostando da fic pelos proximos capitulos ♥
— estou respondendo pelo computador por isso estou sem acentos ;-; -


PEPPA PIG

29/07/2016 às 15:59 • Capítulo 2
Ai que lindo *-*


Resposta do Autor [Nina]: ♥


Magicath

25/07/2016 às 12:20 • Capítulo 3
Cara, olha essa porrada de palavras logo nos primeiros capítulos do pré-jogos! Eu já ficava com agonia quando chegava nas 2000 palavras ahshsaudha Sensacional. 
Gostei da Johanna falando que não gosta de admitir alguma fraqueza dela para alguém, bem a cara dela mesmo.
Fala sério, o que é essa conversa do Bligth com a Jojo sobre as estratégias? Eu amei! Melhores diálogos ever, nunca eu conseguiria pensar em ideias tão boas quanto essas. Mal posso esperar para ela por em prática todas elas. 
HMMM Achei bem arriscado ela confiar numa pessoa da Capital (vulgo a estilista) e contar sua estratégia, mas espero q eles tenham bom senso e ajudem. Também foi arriscado o Joshua saber disso, mas adorei a parte q eles falam "cada um com seus segredos". Fiquei curiosa agora. Que segredos será esse cara ta escondendo?? 
O capítulo ficou muito bom e engraçado, meus parabéns ♥ 


Resposta do Autor [Nina]: Nossa, voce não tem ideia da minha felicidade quando eu cheguei aqui no Nyah e vi 3 novos comentarios!!!!
Eu nem me ligo quando escrevo demais, as vezes chego a fazer capitulos de 10.000 palavras e ter que cortar, as vezes não chega a 1.000 e eu tenho que juntar com o proximo, hahahah ♥
Quanto a parte da estilista, ela somente contou pq o mentor dela mandou, se fosse por ela ela nem ia dizer nada ( pq Johanna Mason sempre foi Johanna Mason huashuahs )
Na minha humilde opinião, eu acho o Joshua um grande c*****. Desculpa o vocabulario hehehe.... Ele foi inspirado numa pessoinha que eu conheco e eu queria ser igual a Jojo pra lidar com ele, maaaassss infelizmente eu não sei lancar machados ;-;.
Muito obrigada de novo, eu amo seus comentarios ♥


PEPPA PIG

29/07/2016 às 16:11 • Capítulo 3
E esse Bigth? Já considero pacas


Resposta do Autor [Nina]: Amo ele demais!!! ♥
 


Athena Olympus

17/07/2016 às 07:22 • Capítulo 4
O Blight e a Jo são tão fofos!!Sua história está ótima!!


Resposta do Autor [Nina]: Muito obrigada! Fico muito feliz que esteja gostando!!!!
 


Douglace

27/07/2016 às 18:06 • Capítulo 4
O que mais gostou no capítulo?
Meu amor, que fique claro: não criei uma conta atoa. Continue me surpreendendo!

.

Resposta do Autor [Nina]: Ownnn obrigada ♥ Daqui a pouco tem mais um!!!!