Comentários em Rainha Negra

Sairenjii

17/12/2016 às 02:04 • Capítulo 1 • Prólogo
Primeiramente Olá 0/
Achei sua história em um post de divulgação do grupo do Nyah e bem fiquei mega curiosa pra ler, e cá estou eu.
Essa é a primeira fanfic que eu leio fora da temática que geralmente leio, e estou muito ansiosa pra saber o que virá,  esse primeiro capítulo só me deixou com mais vontade de mergulhar na história e é isso que vou fazer agora.
Só pra constar já estou amando, só aguardando pelas tretas, pelos dragões e magia... Ain ansiosa *-*
Vo ler o próximo, até breve ;)


Resposta do Autor [Anne]:

Olaaa! td bem ?!

Bem Vinda ao Universo de Rainha Negra, e obrigadooo por comentar ❤

Fico mtoo feliz que tenha gostado, serio espero que os próximos capítulos lhe agradem ❤

Beijos

Anne ❤



A garota do Darcy

19/03/2017 às 19:10 • Capítulo 1 • Prólogo
Oii, olha eu aqui! Por causa do user você deve estar tipo: "você quem cara pálida?", Mas eu vim de uma publicação no face a qual disse que leria se fosse meu gênero, lembra? 
Bom, o que dizer desse capítulo? Estou apaixonada! Já nos primeiros parágrafos você me fez viajar completamente para outro cenário, e eu juro que quase pude ouvir a chuva batendo na minha janela! Sua escrita é rica de detalhes importantes que enriquecem  maravilhosamente o enredo. Estou ansiosa para que a Hope descubra seus poderes, e me pergunto o que acontecerá em APENAS 5 CAPÍTULOS. Sério, quando li que só seriam cinco fiquei triste, pois normalmente prefiro fics grandes, mas estou muito curiosa para saber como você desenvolverá a história.
Até a próxima!


Resposta do Autor [Anne]: Ola amore, fico feliz que tenha gostado ❤, em questão do cinco capítulos a história vai ter beeeeem mais que cinco, contudo serão postados apenas cinco capítulos no Social Spirit e Wattpad, os outros demais capítulos serão postados somente no Nyah (pq aqui me sinto em casa u.u)
Eu realmente fico muito feliz que tenha gostado, e espero que goste igualmente dos demais capítulos ❤
Beijos da Anne


August Martinez

19/07/2017 às 17:02 • Capítulo 1 • Prólogo
Oi oi ♥ olha eu aqui vinda do joguinho do facebook hihihi então...primeiro queria falar da sua escrita, que é perfeita! Tem um timming bem passado para o leitor, os leitores conseguem acompanhar bem a sua evolução, e se torna quase cinematográfica! Consegui ver aí muitos elementos de época, algo que me levou para filmes como Moonacre e muitos outros. Achei bemmm interessante os sonhos que retornaram, e adorei a tia! Oh tia fofa ♥ a minha já tinha falado pra deixar de ser louca e ir dormir haha VAI DORMIR OH DESGRAÇA HAHAHA gente adorei! Super curiosa para ler a continuação dessa belezura!


Resposta do Autor [Anne]: Aaaah que bom que gostou, esses sonhos ainda vão aparecer mtoooo por aqui e a tia realmente é um amor, pena q... Não vou dar spoiler se você ainda não leu o capítulo 2 kkk.
Sinceramente... Minha tia tmbm teria falado isso kkkkk.
Espero que continue a acompanhar a história e a gostar dos próximos capítulos!
Bjs ❤❤


Aliciana

17/12/2017 às 00:34 • Capítulo 1 • Prólogo
meu deus q capitulo incrivel... e cmo vc escreve bem...vou recomendar com certeza


Resposta do Autor [Anne]: Ai amore, incrível é você!
Fico muito feliz que esteja gostando da fanfic, se é leitora nova, seja bem-vinda!
Não desiste da fic só pq tem pouco capítulo não, demoro postar mais não abandono de jeito nenhum ❤
Boa leitura para os próximos capítulos!
Beijos da Anne ❤❤


Kah Soul

13/07/2016 às 18:00 • Capítulo 2 • A partida
Queria ter face pra curti a pag
#Xatiada


Resposta do Autor [Anne]: Brigado por comentar flor
Pena vc n ter face :(
Beijos da Anne


Sairenjii

17/12/2016 às 02:34 • Capítulo 3 • A Fúria Prateada
Ain meu good..  tô adorando...
Menina que família é essa que curte um showzinho desses, não fui com a cara dessa rainha, mas a bicha é poderosa tenho que admitir... Tô mega curiosa pra saber o que vai acontecer com a Hope... Vai ter romance? Ou vai ser só tiro,porrada e bomba, ou melhor magia... Hehhehe
Quero mais, mal vejo a hora de ler os próximos capítulos, sua escrita é tão envolvente... Ain tô amando, tu arrasa ❤
Nós vemos em breve 0/
Bjos


Resposta do Autor [Anne]: Aiiin brigadooo ❤❤❤

Fico tão feliz q você tenha gostado. A rainha é beeem poderosa mesmo e no próximo capítulo ficaremos sabendo como ela se tornou rainha (e foi tenso XD). Vai ter romance sim, pq a autora aq é mega viciado em um romance kkk ❤, só que vai se desenvolver aos poucos, e com pessoas inesperadas, e vão acontecer coisas inesperadas... vai ter mto tiro, porrada e bomba tmbm, mas por enquanto o povo vai ficar na paz e amor (:V) 

Pretendo postar o próximo capítulo o mais rápido que der, contudo consegui uma beta recentemente para história e não sei quando poderei posta-lo, mas ele já esta pronto e tenho certeza que irá ama-lo... er... ou nem tanto... kkk

Beijos

Anne ❤



kelly pimentel

24/08/2017 às 03:57 • Capítulo 5 • A futura rainha
shippo/amo/sou Alek e Hope. haha
Beijos! 


Resposta do Autor [Anne]: Minha beta maravilhosa ❤
O shipp da maioria dos leitores (pra n falar todos kkk)
Beijão ❤❤


Aliciana

17/12/2017 às 12:55 • Capítulo 5 • A futura rainha
Meu Deus essa fic e mt boa!!! Tô amando!
 Pensei q os prateados tivessem a cor de pele negra seria bem interessante... 
Vc é portuguesa? Pq eu e o muito o uso dos verbos no passado tp" encontrara, comera, falara..." E frases como "esta a falar," etc. Axei essa narrativa diferente mas a história é muito boa mesmo
Em certas partes me lembra muito a rainha vermelha mas a história é muito diferente... Agora como o príncipe não reconheceu a menina? Só pela cara suja e. Cabelo cortado??
O melhor personagem até agora é o Kai!!!!!!!!
 


Resposta do Autor [Anne]: Haha confesso que também gosto muito do Kai, mas ele terá uma aparição maior só no final da fanfic. 
Não sou portuguesa, sou bem Br shuashuashua, dependendo do tipo de história que eu escrevo gosto de usar linguagem mais formal, se for algo mais descontraído (como outra fanfic SasuSaku que estou desenvolvendo) ai já uso uma linguagem mais simples e sem muito "encontrara, falara, etc".
O Alek não reconheceu a Hope por alguns motivos:
1°) Ele nunca a viu pessoalmente, a unica coisa que ele tinha era um desenho feito a partir da descrição do pessoal das fazendas Glacis, ou seja, o desenho não era identico a ela e achar alguém com cabelo negro e olho azul é normal (o que não é normal é alguem de cabelo prateado kkk);
2°) É exatamente o motivo que você disse, ela estava suja, de cabelo queimado (vulgo cortado) e estava tendo ataques de pânico (só isso pra explicar o motivo dela ta chorando e gritando igual louca pra estranhos kkk);
3°) E por último, eles pensam que - talvez - Hope foi devorada por um dragão, mesmo que não seja uma alternativa 100% certeira, é a mais lógica, se formos levar em conta o mundo em que eles vivem e que é meio que impossível um humano normal sobreviver ao ataque de um dragão.
Mas fica tranquila, que Griffith (odeio ele) não vai deixar passar despercebido a semelhança de "Eleanore" com Hope.
Beijos e até o próximo capítulo ❤


NandaNascimento

02/01/2018 às 14:07 • Capítulo 6 • A sala das estátuas
Estou amando a história e já quero outro capítulo pra ontem kk
Amei Aeryn! E já deu pra notar que tem um mistério ai envolvendo Hope e Alek ♥


Resposta do Autor [Anne]: Aaaah obrigado Nanda de coração ❤
Minha meta pra 2018 é tentar adiantar um pouco a fanfic. O próximo capítulo já está quase pronto, depois que eu manda-lo pra betagem não vai demorar muito pra postar ❤❤
Vai rola muitaaa coisa, queria poder contar, mas ai vai ser spoiler shuashuashua
Obrigado novamente por acompanha a fanfic e por comentar
Beijos ❤❤


Aliciana

15/01/2018 às 02:34 • Capítulo 6 • A sala das estátuas
O que mais gostou no capítulo?
Amei a descrição das roupas, mas imaginei azul claro kkkkkkkk

Voltou!!!! Q presente de natal heim..  amei o capitulo... agora tô entendendo melhor a historia... amando muito...  amei o cabelo novo da hope .. 
será q ela é parente do irmão q fugiu??  Mil teorias já... Não consigo mais comparar a fic com a rainha vermelha... Axo q imagino a história bem medieval mesmo... Épocas diferentes... 
Seria um local tp a Europa a história? N lembro q falava de localidade na fic... Nem q estação do ano eles estavam.. qnd flou q ela ia tomar banho de água fria imaginei verão mas com o casaco pesado q ela usava pensei no inverno... Enfim continue to muito feliz e empolgada com a fic!!! 
( O tempo verbal já nem incomoda, e percebi q esse cap tinha alguns verbos no pretérito perfeito, diferente dos outros)


Resposta do Autor [Anne]: Aaah obrigado por comentar mais uma vez linda ❤❤
Teorias sobre o que a Hope é são muitas, meu namorado acha que é mutação kkkk, mas eu não vou contar ainda, vai ser um baque quando acontecer, alguns vão gostar outros não, mas vai explicar muita coisa sobre a Hope e o que houve com a mãe dela.
Em relação a localidade, é um universo alternativo que se passa em uma ilha que eu inventei (link pra conferir o mapa: http://i.imgur.com/DPXfXlR.png), mas se fosse no nosso universo pode sim ser perto da Europa, caracteriza bem.
A estação eu não tinha pensando muito a respeito, contudo te adianto que no inverno lá neva, então não está no inverno, talvez no outono, pois de dia é quente, mas não muito algo do tipo mais fresquinho sabe e de noite é frio mesmo. A Hope tomou banho na água fria, pois as pessoas mais pobres de Barne não possuem os luxos dos prateados, como por exemplo ter a água esquentada para tormar banho, digamos que são poucas pessoas que se dão ao luxo de tomar banho na água quente, algumas nem tomam banho XP
Te aguardo no próximo capítulo
Saberemos o que Alek andou aprontando enquanto a Hope dormia u.u
Beijos ❤