Comentários em O Bom e o Melhor

vanessa-vvf

08/07/2016 às 21:36 • Capítulo único
O que mais gostou no capítulo?
originalidade

Olá! Bem acabo de ler o capitulo, a narratva é muito boa, o clima é original, o Boruto está mais velho, o que é legal, da pra desenvolver bem seu personagem, assim como ode sua irmã.
Mas a minha duvida é sobre o que essa fic vai se tratar. Vai se focar mais no naruto hokage ou a vida do Boruto. Lógico que terão as duas, mas o foco é a antiga ou nova geração?
bjs nessa
 


Resposta do Autor [asthenia]: Muito obrigada pelos elogios, Nessa! Quando pensei em escrever essa fic, achei que seria dramático demais, mas quis focar na relação Naruto e Boruto. Fico feliz que a Hinata tenha morrido só na fic mesmo (e que continue assim hahaha). Então flor, essa foi uma one só, não vai ter continuação. :/  Mas muito obrigada mais uma vez pelo carinho, espero te ver sempre por aqui! ♥


Lilie

08/07/2016 às 22:24 • Capítulo único
Meu Deus, que perfeição! Amei amei amei
Essa fic conseguiu apertou meu coração cada vez mais a cada palavra, do começo ao fim. Você conseguiu fazer a relação do Boruto e Naruto contrastante com o mangá e ao mesmo tempo crível. Em momento algum soou OOC, muito pelo contrário. Traumas mudam as pessoas e você captou isso extremamente bem, os sentimentos ficaram bem fortes e bem transmitidos, o que foi uma facada no meu coraçãozinho fraco. O motivo do Naruto ir para a cozinha no meio da noite, além de criativo e emocionante, foi um soco no estômago.
Novamente, amei essa one, ela é perfeita!


Resposta do Autor [asthenia]: MUITO OBRIGADA! Quantos elogios, obrigada mesmo!! Que bom que gostou do enredo, antes de escrever pensava até que ia ficar dramática demais, mas como a ideia não saia da minha cabeça, resolvi escrever. Fico feliz por ter um retorno tão bom! Obrigada mesmo! :)


Suelen Graziella

08/07/2016 às 23:01 • Capítulo único
Meu Deus, eu to chorando feito um bebê...
Papo sério, eu to chorando de verdade!
A fic ficou muito boa, parabéns...
Vou ali enxugar o rosto... Senhooooooorrrrrrrrrrrr!!!!!!!!!!!!!!!!


Resposta do Autor [asthenia]: Mil desculpas, juro que a minha intenção não era fazer alguém chorar haha. Muito obrigada pela review e pelos elogios, fico felicíssima que tenha gostado! ♥


serena hime

09/07/2016 às 08:17 • Capítulo único
O que mais gostou no capítulo?
perfeito*_*

como vc consegui descreve algo tão trite chorei litro continua!!!!amei continua vc vai atualizar back to start diva saudades!


Resposta do Autor [asthenia]: Muuuito obrigada pelo carinho!! Fico muito feliz que tenha gostado! Quem sabe um dia eu tenho ideia pra continuação, aí eu escrevo haha eu ando sem inspiração pra BTs, mas pretendo voltar o quanto antes!! Obrigada pelos elogios! Espero que continue acompanhando! ♥


hinata uzumaki

03/09/2016 às 18:10 • Capítulo único
Linda história.



princesahyuuga1

02/03/2017 às 09:31 • Capítulo único
Meu deus, que coisa triste!!! To com um nó na garganta. :,(


Resposta do Autor [asthenia]: Ainda bem que é só na ficção, né? Às vezes escrever um drama faz bem hahaha. Obrigada pelo comentário ♥


CecySazs

08/10/2018 às 16:01 • Capítulo único
AAAAA que one mais linda, cara! Por mais que eu tenha ficado chateada pela morte da Hinata, foi um drama tão puro e lindo de ler que eu fiquei com um aperto no peito por conta dessa deprê do Naruto... Sério. Eu já perdi alguém muito amado por mim, e eu entendo perfeitamente essa dor e falta que Naruto sente. 
Apesar de melancólico, foi lindo ver que toda noite Naruto acorda e vai até a cozinha em busca da mulher amada... Cara, isso doeu em mim!
Amei a one, obrigada! :*