Leon

08/07/2016 às 13:10 • Capítulo 1 — Nem tudo estava bem
Bom, primeiro quero parabenizar você pela excelente escrita, misturado com um enredo incrivel. Vou acompanhar.
Poste logo hein
Bjos


Resposta do Autor [Tiago Pereira]: E AÍ!
Cara, cê não tem noção de como me deixou feliz com seu comentário, estou soltando fogos de artifício aqui (mentira)!
Obrigado pelos elogios e seja bem-vindo. Postarei, provavelmente, na próxima sexta-feira, por isso fique ligado!
FALOU!


Crystal

08/07/2016 às 15:03 • Capítulo 1 — Nem tudo estava bem
AMEI ❤ Atualize todas sextas por favor a história é muito viciante ❤❤❤


Resposta do Autor [Tiago Pereira]: FOI EU QUE AMEI O SEU COMENTÁRIO! ❤
Fiquei feliz por você ter aparecido. Estou realmente pensando em postar todas as sexta, desde que vocês tenham paciência para ler, hahaha! 
E espero que você continue viciada na história do Alvo! :)
Beijos


Jeremy

08/07/2016 às 16:06 • Capítulo 1 — Nem tudo estava bem
SUA ESCRITA É MUITO BOA, CARA!
Na moral, achei muito daora o enredo e os personagens. Meu, o jeito que você escreve é incrível, na moral mesmo, tu tá de parabéns.
Por Melin, posta todas as sextas, na moral mesmo. 
CARACA EU ESTOU MUITO IMPRESSIONADO COM A SUA ESCRITA SÉRIO MESMO! Eu juro que senti que estava lendo um livro mesmo, de tão foda que ela é.
Parabéns mesmo (dnv), tu merece.
P.S.: Sdds HHS ♥


Resposta do Autor [Tiago Pereira]: SEU COMENTÁRIO É BOM TAMBÉM, CARA!
Obrigado, obrigado. Eu amo o Alvo, você não tem noção! Ele é, de longe, meu personagem predileto, mesmo não tendo muita coisa dele. Espere por muitos personagens.
Valeu os elogios, fico feliz demais em ler e ter tal reconhecimento. Eu quero e vou sim tentar postar todas as sextas, se vocês tiverem saco para ler o que eu escrevi hahaha!
Espero ter atingido suas expectativas com este capítulo que, pessoalmente, não é o meu favorito. :/ Mas eu gosto dele! E continue acompanhando.
HHS? VOCÊ FOI DA HHS? QUE FODA, CARA! Quem você era lá!
Falou!


Stella Meireles

08/07/2016 às 17:49 • Capítulo 1 — Nem tudo estava bem
Que fanfic maravilhosa. Garanto que, se Tiago Potter e Sirius Black soubessem de todas essas brincadeiras de Tiago Sirius, com certeza se sentiriam orgulhosos - e talvez parcialmente preocupados...
A Lily é uma fofura! E super esperta. Conseguiu 30 galeões fácil.
Alvo Severo é com certeza idêntico a Harry em alguns aspectos. E muito inocente. Estou ansiosa para ver o desenrolar dessa história que para mim, será uma das melhores.
Dois anos escrevendo? É bastante tempo! Pelo visto está bem planejado.
O que será que essas crianças vão se meter, em? Fiquei até preocupada.
Assumo que por um momento pensei que fosse Hagrid, ou mesmo Harry em cima da moto. Quando soube que era Tiago, eu ri bastante. Santo Deus! Que menino travesso. Que Merlim me livre de um filho assim.
Fiquei encantada com sua escrita. Tão bem planejada, tão bem estruturada. Fiquei babando nessa criatividade toda, e o capítulo de 3.000 palavras me pareceu um de 800 palavras, de tanto que passou rápido. O dom de prender o leitor está ai, e é por isso que estou te enchendo de elogios.
Estou ansiosa para a representação dos outros personagens, e é claro, um que eu acabei descobrindo amar a pouco tempo, que seria o Scorpius - tenho plena certeza que pode ser diferente da peça. Mas mesmo assim, estou ansiosa - e é claro, da Rosa, de Hugo, Fred II... essa galerinha que com certeza dá um trabalhão.
Continue logo! E na minha opinião, você poderia postar todas as sextas-feiras. Acho que um capítulo a cada duas semanas para mim, não serão suficientes. Beijos! Até o próximo comentário!



Resposta do Autor [Tiago Pereira]: Oi, oi, oi, Stella (nome de gente famosa)! 
Seu comentário foi mais maravilhoso ainda, pode apostar, haha! Se Tiago e Sirius estivessem vivos, cara, você não tem ideia o quanto eles sentiriam orgulho do Tiago Sirius (que coincidentemente tem o mesmo nome que os dois hahaha).
A Lílian é uma fofura, quando tá calminha e ganhando apostas, né? Mas será que ela vai mesmo ficar de bico fechado? NÃO DEI SPOILERS!
Alvo, assim como J.K. descreve é parecido com Harry e é um personagem interessante. É o meu favorito. Não quero criar um "novo Harry" e aposto que o Alvo não quer ser chamado assim também! :) Mas que eles têm muitas semelhanças, ô se tem. 
Uma das melhores? Nossa, obrigado, fiquei muito feliz com essa frase. 
É, eu estou desde 2014 planejando escrever. Só saiu do papel há um ano atrás e eu só tô postando hoje, você não tem ideia do quanto eu me dediquei a escrever esta fanfic que ainda nem acabou!
É agora que o bicho pega! Eu acho... Será? Será que vão encontrar Alvo e Tiago? Vai ter que esperar até sexta. u_u
Hagrid? Bem, pensando por um instante, poderia ser o Hagrid! Mas Tiago não seria Tiago se ele não fizesse essas coisas cômicas. Para mim, ele é o personagem mais chato de se conviver, mas o mais engraçado. Que Merlin nos livre, não é? Mas sangue de Maroto é assim mesmo, hehe.
Obrigado pelos elogios da minha escrita. Eu me ferrei bastante até chegar em um capítulo que eu curtisse para iniciar. Acho que já escrevi três vezes este capítulo, mas eu sempre soube qual seria o tema central: fuga numa moto. Prepare-se que vai ter aos montes no próximo capítulo.
É como eu disse, 3.000 palavras foi pouco. Tem capítulo que chega a passar dos 6k, mas não se assuste, se tudo transcorrer bem, você nem vai perceber, assim como não percebeu neste capítulo. :D
Será que você vai amar o Scorpius? Será que vai ser o trio Alvo, Rose e Scorpius? Ou será apenas um coadjuvantezinho? Bom, vai ter que esperar. Fred, prepare que vai ter bastante cena engraçada (ao menos pra mim) do Fred. Hugo também tem suas aparições, mas como ele ainda não vai para Hogwarts... :/ Agora, se vai te deixar feliz, adianto que tem muita Rose por vir! E sim, vão dar um trabalhão.
Continuarei! Pelo visto todos querem todas as sextas, então que seja feito!
Beijos e obrigado por comentar, até sexta!


Maryland

08/07/2016 às 20:11 • Capítulo 1 — Nem tudo estava bem
"Alvo Severo Potter era um menino incomum, com um nome incomum e de aspecto incomum." Ele nasceu com três braços, metade de uma perna e olhos espalhados pelo corpo. Parabéns, Al, você merece o título. (-sqn)
 
Ok, antes de escrever pra valer o comentário vou repetir aqui: Prometo que não falarei besteira, prometo que não falarei besteira, prometo que não falarei besteira. Ok, foi.
 
TIAGO DA SILVA SANTOS MATOS DIAS ARNALDO (*inventando*), eu vou reler os comentários porque bateu um orgulho *escorre a lagriminha da vitória*. Ó só, que bonito (e uma pessoa da HHS? Quem será? Cenas do próximo capítulo.... literalmente. Ou das mp's, pqné). Mas sério, esse primeiro capítulo merece, e não é só pela frase que ressaltei do/no início.
É por todo o resto, também. Tá excelente. Eu tenho uma leve inveja de como você consegue manter parágrafos pequenos e ágeis, me ensina? Todos eles tão bem conectados e interessantes, então é uma leitura bem rápida mesmo, além de que o enredo desse primeiro capítulo....
E o James - sim, é James, quero nem saber, ai de ti se reclamar! - é o personagem que gostaria de entender mais sobre, acho que nesse cap ele foi o com maior destaque ao invés do Al, pelo menos o mais misterioso. Plus, Lili, você devia ter negociado... se fosse eu saía de lá com 50 galeões .hunf Ok, falando sério, a guria teve um bom início.
E os irmãos não sabem do mapa? Nem o Al sabe? Affs. Que vida sem graça. Que triste. Quero ver como descobrem (se descobrem, mas acredito em você, Arnaldo........... *corre*). 
Ok, eu te gosto muito, mas parar de comentar antes que eu fale o que não devia e outras pessoas leem ou você se chateie comigo. Mantenha o ritmo, que tá foda. Parabéns, Ti o/
[P.S: Não, sério, eu realmente fiquei curiosa com o lance da HHS]
[P.S²: Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeelaia!]
[P.S³: Ignore o P.S² e esse P.S(³), só queria digitar aquilo]
 


Resposta do Autor [Tiago Pereira]: SAHUASUAHSUSA, deveria ter escrito isso. "Alvo nasceu com três braços, metade da perna e um mamilo na testa.", seria cômico.
Prometa NUNCA dar spoilers, hein. Spoilers partem meu coração em mil pedaços. :(
Só pra constar, Arnaldo não pode ser um sobrenome. A menos que... Não, não tem como. :P Cara, eu tô feliz demais pelo pessoal que tá comentando, é f*** demais!
Agora que o pessoal da HHS ressurgirá... ou não. Enfim, fico feliz que alguém tenha reconhecido a sigla, foi com o propósito de atrair os antigos membros. Que orgulho. :')
Valeu pelos elogios, Maryland. *pisca* Sério, você foi pivô desse capítulo. Transformou ele de mil e pouco pra mais de TRÊS MIL! Thank you so much. *fingindo que sabe inglês* Você é uma escritora de mãos cheias, esqueceu disso? Você também é a única pessoa que eu conheço que acha Divergente melhor que Jogos Vorazes, mas vamo fazer o que.
James, Tiago, pra mim tanto faz (música do Naldo veio na cabeça agora). Eu também achei ele mais aparecido que o Alvo ou Albus, mas eu acho interessante, afinal, Alvo não é exatamente O PRINCIPAL como o Harry foi. Já a Lílian... bem, ela pode ser inteligente, mas o Tiago sabe barganhar como ninguém.
Não, não, os irmãos não sabem nada sobre o mapa do maroto. NADA. Ainda, pelo menos. O mapa sempre foi segredo e se os irmãos soubessem poderiam usar como pretexto para qualquer coisa. E como o Tiago sempre faz cagada, foi melhor não contar mesmo.
Sim, pare logo antes que escapem spoilers à vera (expressão brega)! Vou postar toda sexta, to bem feliz com isso!
[P.S.: Eu também tô. :o]
[P.S.²: Parece minha mãe brava comigo.]
[P.S.³: O Ministério da Saúde adverte: maconha deteriora os neurônios.]


Gi47

09/07/2016 às 13:35 • Capítulo 1 — Nem tudo estava bem
Parecia que estava lendo uma história escrita pela própria, J. K Rowling, além disso,  esse capitulo me lembrou o primeiro livro da serie de Harry Potter, vi essa história no grupo do Nyah, fanfiction, e fico muito feliz por isso, continue...


Resposta do Autor [Tiago Pereira]: Olá, seja bem-vinda!
Ei, quem disse que eu não possuo os mesmos talentos que a Jô? Eu sei, todo mundo. :(
Sim, vejo que tô cumprindo bem minha tarefa de fazer os leitores sentirem saudades e nostalgia de ler os livros. Fico muito feliz!
Ah, que ótimo que você veio do grupo do Nyah! Bom saber que houve visibilidade, haha!
Continuarei, sim, toda sexta no Nyah! Clique em "acompanhar", hein?
Obrigado pelo comentário e beijos!


Tagliari

10/07/2016 às 21:11 • Capítulo 1 — Nem tudo estava bem
Bom, acho que a primeira coisa q tenho que dizer é que estou pelo celular, portanto nao espere um comentário grande. Hahahahahaha na verdade, eu até pensei em comentar amanhã pelo computador mas Deus sabe a anta q sou e q possivelmente terei esquecido quase tudo.
Olha, antes de tudo eu tenho q lhe informar q não li todos os livros do HP (deixei de lado o quinto e o sexto e metade do quarto (na verdade, o primeiro q li foi o último (sim, sim, eu sou uma negação para a comunidade potterhed (nem sei é assim q se escreve entao vou chamar de Potterzetes))))). Portanto, tenha MUITA paciência comigo, ok?
Agora vamos finalmente ao capítulo. Cara, acho q já disseram isso antes, mas você escreve BEM PRA CARALHO. Só faltou você colocar um "esticar as pernas" para se tornar a JK das fics. Sério mano, sem zoas. Com toda certeza o nyah precisa de mais autores assim.
E logo de cara eu já criei uma empatia enorme por nossa protagonista incomum e magrelo. Eu curti hardamente toda aquela empolgação em receber a tão esperada carta de admissão, afinal, quem não gostaria de receber uma????
Cara, confesso q esse Tiago (cujo segundo nome já esqueci) é exatamente o tipo de garoto q tento evitar por toda a minha vida. Ele também me lembrou muito os gêmeos Wesley, Fred e Jorge, certo? (só não me pergunte qual deles perde a orelha e qual morre). Acontece q, mesmo sendo uma má influência, ele também me cativou. E será q ele estava se referindo ao mapa do maroto (também não lembro se esse é o nome) qaubdo se deteve e deu os créditos à sua brilhantisma inteligência? Agora vamos torcer para q não seja expulso da escola cujo nome não sei escrever.
E por falar nisso, QUAL É A TARA DOS POTTER COM NOMES COMPOSTOS??? LÍLIAN LUNA (como eu amava ela!!!), Alvo Severo, Tiago SIRIUS (rá! Lembrei hehe). Vish, eu simplesmente não posso lembrar do futuro do Harry sem ficar com raiva. ESPERO Q JK TENHA PESADELOS À NOITE POR NAO TER COLOCADO A HERMIONE COM O RONY #indignado
Ah, e eu aqui pensando q esse passeio de moto voadora seria uma escapada divertida e inocente... foi realmente uma surpresa quando eles foram abordados pelos aurores (mesmo eu pensando q de alguma maneira poderia ser Voldemort renascido (sim, eu viajei)).
Então quer dizer q o acidente não foi um acidente???? COMASSIM??? Pelos deuses novos e antigos, por essa eu não esperava.
E então, em um passe de mágica, nosso Yancey estava morto. Bateu as botas. Escorregou no quiabo. Foi para um lugar mais feliz. Não está mais entre nós.
Qqqqqq uma máscara de ferro em formado corvídeo? Eu posso estar enganado, mas não é a máscara q os comensais usavam no filme (ai, aquele momento em q uso o filme como referência)?ok, fiquei confuso. Hahahahahaha
Mano, q final foda!!! Surpreendente. Un gancho praticamente perfeito para o resto da história. Claro q vou acompanhar, independente do tanto de palavras. Olha, eu apoio totalmente postar um cap por semana!!! Parabéns, Tiago. Capítulo foda, narrativa foda, escrita foda².
Até.
Perguntinha 1: o q raios é um auror?
Perguntinha 2 (apesar de não ser importante): o q é alguem estuporado? Imagino ser algum tipo de feitiço, mas como disse no começo, sou um completo leigo no assunto. (Eu juro q a primeira vez q li, tinha lido estuprado).


Resposta do Autor [Tiago Pereira]: Hey, Victor! 
Cara, aceite, independentemente de estar ou não no celular, seus comentários são f**** pra c********!!!! Então, não faz a menor diferença, hahahaha!
Não tem problema você não ter lido todos os livros, existem vários sites que são uma verdadeira enciclopédia para Harry Potter, então, se tiver alguma dúvida, jogue no Google ou vá direto pesquisar no Potterish (melhor site de HP do Brasil). Na família potterhead todos são bem-vindos! :)
Poxa, eu escrevo bem? Vindo de você eu fico feliz demais, cara! :') Como assim faltou um "esticar as pernas"? HAHAHAH, essa frase lembra gente idosa. Ser a JK das fanfics? Isso seria fantástico, mas OLHA QUEM TÁ FALANDO, NÉ, SÓ A COLLINS DAS FANFICS DE JOGOS VORAZES!
Sim, eu tenho uma empatia gigante pelo Alvo. Sei lá, ele é um personagem bem representativo, por mais que só apareça em algumas páginas (ou em alguns minutos no filme). Espero que Cursed Child não faça o meu Alvo parecer um personagem fora de contexto. Ah, sim, quem não gostaria de receber a carta de Hogwarts? Eu tô esperando a minha desde os 11 anos... :(
Eu também não queria ser o Tiago (um pouco contraditória essa frase, né?). Ah, ele lembra sim o Fred (o que morre) e o Jorge (o que perde a orelha), mas acho que ele lembra mais o Tiago Potter e o Sirius Black em sua época de escola. Afinal, não teria maneira melhor de homenagear seus homônimos do que agindo como um maroto! E sim, ele estava se referindo ao mapa, que não é nenhum spoiler, já que a própria J.K. já mencionou que ele rouba o mapa do escritório do pai. SERÁ QUE ELE VAI SER EXPULSO? TAN TAN TAN!
Sim! Que tara por nomes compostos: Harry Tiago, Tiago Sirius, Lílian Luna, Alvo Severo... MEU DEUS! 
Então, se isso vai te fazer uma pessoa mais feliz, quero dizer que SIM, Rony e Hermione terminam juntos e se casam e têm dois filhos lindos que aparecerão em breve por aqui. :D
Divertida e inocente? Não, não, bem longe disso. Afinal, quem rouba (pega emprestado) uma moto voadora pros rolê? E ESQUEÇA, VOLDEMORT MORREU. JÁ ERA. HASTA LA VISTA, TOM.
Acidentes na verdade nunca são acidentes. As coisas acontecem porque queremos, não? Bom, então podemos dizer que foi sim um acidente com o Tiago, já que ele não queria isso na vida dele. 
Em, literalmente, um passe de mágica, Yancey foi pro espaço. :( Triste, né? Eu não achei. POXA, QUEM USA UMA MALDIÇÃO ILEGAL NUM GAROTO? E não, não tem relação com os Comensais da Morte, hahaha! São outros caras, outros vilões. Uma hora ou outra tudo será devidamente explicado.
Eu amo finais com ganchos assim! Aprendi lendo Jogos Vorazes, hehehehe! Sempre um gancho de infartar pra eu querer ler o próximo capítulo.
Ah, obrigado por acompanhar. Se quiser ficar antenado, leia alguns artigos de Harry Potter, ou releia os livros. Mas comece do primeiro, vale a pena, não tenha dúvidas. :D
E como eu já disse, vindo de você eu já tô chorando demais. :')
Respostinha 1: Vou mostrar um trecho do Harry Potter Wikia do Reino Unido (outro site muito bom).
"Auror é um membro de uma unidade de elite de agentes especializados, altamente treinados. Eles são treinados para investigar crimes relacionados com as Artes das Trevas, e apreender ou reter bruxos das trevas e bruxas. Isso os torna, essencialmente, o equivalente mundo mágico de policiais e militares (como eles servem em ambas as funções).
Na Grã-Bretanha, Aurores trabalhar para o Departamento de Execução das Leis Mágicas do Ministério da Magia, enquanto, na América do Norte, eles respondem ao Congresso mágico dos Estados Unidos da América."
Respostinha 2: Olha tem dois feitiços muito parecidos e com o mesmo efeito de estuporar vou coloca-los aqui:

Estupore

Feitiço Estuporante

Contra-feitiço: Rennervate.

Feitiço que mantém o alvo inconsciente.

Usado pelos guardiães de dragão (muito rapidamente) para controlar os dragões usados mais tarde no Torneio Tribruxo.

Inútil contra gigantes e meio-gigantes como Hagrid, por causa da sua forte resistência, comparada até com a dos trasgos.

Em inglês: Stunner
Livros: CdF (p. 261), OdF (p. 585, 586) AF (p. 47)

E tem tambem o Estupefaça:

Estupefaça

Contra-feitiço: Rennervate.

Feitiço capaz de deixar o alvo inconsciente. Quando ele é lançado, sai um raio vermelho da varinha.

Os bruxos do Ministério da Magia usaram esse feitiço em Harry, Rony e Hermione, achando que eles eram os responsáveis pela Marca Negra conjurada após a Copa Mundial de Quadribol.

Útil contra pogrebins (outra criatura).

Em inglês: Stupefy
Livro: CdF (p. 107), OdF (p. 586), EdP (p. 473)


Marylin C

11/07/2016 às 01:18 • Capítulo 1 — Nem tudo estava bem
Amigo, se seus 3k de palavras são um capítulo meio curto, quero nem saber o que é longo pra você! UAHSAUSUAHSAS
Adorei esse começo, parece a própria JK narrando. Os nomes em português me incomodam um pouco, mas tanto faz. Mas ei, o James Sirius não vai ser expulso de verdade, vai? Tô preocupada.
Vou acompanhar!
Beijos,
Mary
 


Resposta do Autor [Tiago Pereira]: Oi, amiga, obrigado por comentar! Seja bem-vindo à fanfic.
Cara, sim, 3k foi curto! O maior até agora foi de 6k, hahah! Mas espero que esses capítulos fluem de maneira que você nem perceba que são longos, porque eu não gosto de encher linguiça.
Parece a J.K.? Uma lágrima até escorreu aqui. :') Ah, normal, imagino que você não esteja acostumada, mas pode falar os nomes em inglês que eu não vou me incomodar nem um pouco, ok? :) Pode chamar o Alvo de Albus, o Tiago de James, a Lílian de Lily, o Harry de... Bem, Harry. Até eu você pode me chamar de James Pear Tree ou simplesmente KING OF THE WORLD (leia-se na voz do Leo DiCaprio)!
Será que o Tiago/James Sirius será expulso? SERÁ? SERÁ? *pausa dramática* Lamento, mas você terá que esperar para saber esta resposta. Sim, amo um suspense.
Obrigado por comentar, acompanhar, ler, tudo! Você é uma pessoa que deixou meu dia mais feliz e desculpa a demora para responder. :S
Beijos!


LuanaMendes

11/07/2016 às 23:20 • Capítulo 1 — Nem tudo estava bem
O que acha que precisa ser melhorado?
Não consigo imaginar aurores usando a maldição imperdoável em crianças, mas acho que essa atitude vai ser explicada mais pra frente...

O que mais gostou no capítulo?
As tretas que estão por vir...

Oláá! Vi a propaganda dessa fic no grupo, e fiquei curiosa com o título. Confesso que eu não gosto de fics da terceira geração de HP, mas ó, vou te confessar, sua sinopse está muito boa! Quem lê realmente tem a sensação que a história tem um rumo certo sabe, que não vai se perder no meio do caminho....
 
Sobre o primeiro capítulo: Gostei bastante. Achei que meio que aconteceu coisas demais para um primeiro capítulo, mas aí é gosto pessoal né, eu prefiro começos mais lentos... Mas me conta, já morreu um é? Meu pai ia gostar dessa fic, ele só assiste filme se tem tiro ou morte nos primeiros cinco minutos hahaha
 
Se eu soubesse que ia gostar tanto da história, nem tinha lido, porque eu sou ansiosa, e gosto de ler fics com muitos capítulos, agora vou ter que esperar até sexta, comassim cara??? HAHAHAH
 
Beijos e até o próximo capítulo ;)


Resposta do Autor [Tiago Pereira]: Olá, Luana! Você me fez muito feliz com este comentário, sério. Até chorei aqui (mentira).
Sim, virão muitas tretas! Quer dizer, nenhuma tão pesada quanto essa... por enquanto.
E não se preocupe, será explicado em uma pequena parte e mais profundamente no futuro o porquê Yancey utilizou uma Maldição Imperdoável no Alvo. 
Fico feliz que minhas propagandas tenham dado visibilidade! Sério, isso me deixa muito orgulhoso, principalmente pelos elogios que você colocou. Você não tem noção do quanto eu demorei pra montar essa sinopse. Acho que escrevi umas três até encontrar uma que me agradasse.
Gostou? Que ótimo! Bom, eu tinha que escrever um começo pra chegar chegando, era preciso, hahaha! Se fosse muito lento não ia ter a mesma graça, concorda? Mas, se te serve de consolo, as coisas vão dar uma desacelerada e a parte de mistério vai ser maior. Pois é, Yancey já morreu. Não era um personagem que eu gostava, mas fico com pesar da morte dele. Apresente a fanfic pro seu pai, oras! u_ú Mas não me confunda com um psicopata, longe disso, eu não sou fã de tortura nem mortes, hehe!
Como assim não tinha lido? Hahaha! Ainda bem que você leu, porque tive o prazer de conhecer mais uma leitora incrível. :) E, veja, sexta-feira é logo ali, aguarde com ansiosidade!
Beijos e até sexta. :D


Lui

14/07/2016 às 16:47 • Capítulo 1 — Nem tudo estava bem
Por favor, me transforme no Yancey e me dê logo um Avada Kedavra, porque eu não vou aguentar. 
Bom, digamos apenas que eu estou procurando há séculos uma fanfic de Harry Potter que conte a história após a Batalha de Hogwarts, mais precisamente a história dos filhos do Harry, mas sempre há um porém: a fanfic é voltada principalmente para o romance entre dois personagens. Não que eu não goste dessas histórias, mas essa fanfic atraiu minha atenção justamente pelo motivo de focar na ação de um jeito que as outras não focam.
Além disso tudo, sua escrita é perfeita. Talvez seja pelo fato de eu simplesmente não ter uma gramática tão boa, mas eu não encontrei nenhum erro, fora o fato de que o jeito que essa maravilha é escrita é extremamente agradável e envolvente para mim.
Espero que continue logo.


Resposta do Autor [Tiago Pereira]: E AÍ, CARA!
Eu, sinceramente, não gostaria nem um pouco de te transformar no Yancey. Imagina! "Quem fere com Imperio, com Avada Kedravra será ferido", este é o lema dele! :)
Eu sempre tive essa vontade de escrever sobre a terceira geração. DEMOREI DOIS ANOS escrevendo roteiro, preparando tudo, esperando um beta... Enfim, só comecei a escrever no final do ano passado. Não foi nada fácil, acredite. Mas foi pelo amor à saga, ao Alvo e todos os personagens. E eu quero ter a mesma pegada que os livros tinham, sabe, pra dar aquela nostalgia gostosa. (;
Obrigado por elogiar minha escrita! Ah, eu revisei muito este texto junto com minha beta, não sei se tem erros mesmo. Aliás, eu revisei mesmo até antes de postar, hahaha! Não gosto de erros de gramática, meio que broxam numa história. :/
Fico muuuuuito feliz que você tenha gostado, te agradeço mesmo pelos elogios e por comentar. Seja bem-vindo!
AMANHÃ TEM CAPÍTULO NOVO, HEIN! NÃO VAI SE ESQUECER.
Até!