Comentários em Amanhã.

Daniela Moreira

08/07/2016 às 11:19 • Capítulo 1
Adorei tudo, ficou demais
Pena que é só um capítulo :(
Poderia ter uma continuação deles


Resposta do Autor [Lê]: Ahhh foi só um cap sim, foi uma inspiração repentina que veio com a música.
Bjos e que bom que gostou.


Cath Locksley Mills

08/07/2016 às 14:35 • Capítulo 1
Ahhhh só eu que achei super lindo? Ahhh lógico que não amei, amei amei amei muitooo mesmo. Ainda não escutei essa música, mas vou procurar pra ouvir. Ta de parabéns como sempre. ♥


Resposta do Autor [Lê]: Ahh essa música é lindaaaa, lindaaaa!!! Ouve vai gostar e ainda estou na duvida qual musica dela eu coloco na fic nova. Que bom mana que gostou fico sempre muito feliz quando gosta do que escrevo. E ahhh adorei a sua dedicatória na sua fic pra mim, sabendo que eu tava morrendo de sono eu tinha que esperar para ler, obrigada mana!!!


Tamara Caleffi

08/07/2016 às 18:29 • Capítulo 1
Linda parabéns por mais uma excelente fic


Resposta do Autor [Lê]: Obrigada Tamara, fico feliz com isso não sabe como essas mensagens nos dá folego para escrever mais.


Malu Oliver

08/07/2016 às 18:31 • Capítulo 1
 
 
 tem como não se emocionar? meu pai ainda me mata do corção. Lê sua linda maravilhosa a cada fic está melhor
 


Resposta do Autor [Lê]: Malu obrigadaaaa!!!!!!
Que bom que se emocionou com a fic significa que estou no caminho certo escrevendo mas não quero matar ninguém do coração pelo contrario!!!


Izzie

08/07/2016 às 22:51 • Capítulo 1
Lê, assim você quebra a gente !
Adele ♥ como essa mulher consegue escrever musicas tão perfeitas ? Me responde, por favor e sabe o que eu acho ?  Acho que você e Adele são amigas, melhores para falar a verdade, é sim, vocês duas se reúnem ai você tem a ideia da ficção e depois ela cria a musica.
Acho que você pode virar uma escritora, é mas a escritora oficial do casal SMACKED por que meu Senhor, tu se supera a cada fic, deixa a gente mais feliz e cada vez mais P da vida, inconformados que em meio a 6 TEMPORADAS não aconteceu nada, acho que o Anthony era meio retardado por que não viu que os fãs ansiavam por isso, não pensou na gente que sofre até hoje condenados sonhando com o casal. Mas eu e minha mente afirmamos que rolou sim só não veio a tona e eu to desabafando a minha frustração por meio do comentário, desculpa !
Ta maravilhosa, ta um arraso e deveria ter uma continuação ! Eu to com saudades, Lê ♥ Volta logo, por favor. Adele tem muitas musicas, ouve e tenha mais ideias. Não me arrasa não... Pensa no caso com carinho e amor, ta ? 
Beijos ♥ 


Resposta do Autor [Lê]: Izzie, eu também fico me perguntando como Adele consegue escrever musicas tão lindas e ai quem dera eu fosse amiga dessa mulher, mas acredite minhas inspirações vem muito das musicas dela sim. e eu também concordo com você de que os autores de CSI:NY são lesados e nunca perceberam a quimica entre Mac e Stell e a minha mente também acredita que houve algo entre os dois sim por isso que sempre escrevo sobre esse casal maravilhoso.
Obrigada por gostar tanto da fic mas não essa não tem continuação, queria fazer um momentinho romantico entre eles, e estou prestes a voltar pq as musicas da Adele me inspiram, confesso a você que já estou trabalhando em uma fic nova, já tem alguns capitulos mas ainda ajustando algumas coisas antes de postar pois se eu modificar alguma coisa depois de postada não dá e ainda estou na duvida sobre qual musica da Adele estará nela.
Bjos e me aguarde.


Amara Bonasera Taylor

10/07/2016 às 14:43 • Capítulo 1
Adoreii


Resposta do Autor [Lê]: Que bommm!!! Bjos


Elisa Medeiros

11/07/2016 às 23:29 • Capítulo 1
Se a fic é sua eu sei que é boa! Bjs



Resposta do Autor [Lê]: Ai acho que minhas bochechas estão vermelhas ao ler isso!!!
Obrigada Elisa!!!! Bjs


Tamara Caleffi

12/03/2024 às 17:21 • Capítulo 1
Linda fic