Comentários em Sob o Luar

Gisele Alvares Gonçalves

08/09/2016 às 22:35 • Luar, o que trazes pra mim?
Oi! Eu sou a guria do grupo do face, aquela com quem tu trocou leitura. Estou aqui para honrar minha parte do acordo ;)
Vou confessar que eu nunca tinha pensado a Ruby e a Cruella juntas... Eu sempre shippei a Ruby com o Whale e a Cruella com o James. Como eu gosto de casais inusitados, no entanto, senti-me curiosa e vim dar uma espiada nesta oneshot. 
Linda a fic! Tu conseguiu passar muito bem a tristeza e solidão da Ruby, bem como a beleza da Cruella nua em meio a um lago na floresta, sendo banhada pela luz da lua. Adorei a idéia! Tu tem muita poesia dentro de ti. Só aconselho a dar uma revisada na parte gramatical, tem vários errinhos que eu achei enquanto eu lia que podem facilmente serem arrumados. Continua assim, nunca para de escrever! 
Beijin, até a próxima ;*


Resposta do Autor [Puppy]: Oiee :) :* ♥
Eu também não shippava elas, só pensava em como seria a história da Ruby com a Cruella, iria passar mals bocados. Daí li a primeira vez uma fic gringa e adorei demais ♥ daí fiz essa fic, é velha essa fic já, kk, tem uns anos, postei ela a pouco.
Obrigada :) Eu senti que eu incorporei a situação da Ruby para mim descreve-la, afinal não foi fácil o sofrimento dela e obviamente, ela esta "abandonada" pelos amigos agora, tanto por que eles estão vivendo suas vidas, quanto os criadores não estão enfatizando nela nas temporadas, isso é decadente,  é uma personagem tão boa. Em qualquer fic minha/ coisas relacionado a Cruella, não consigo poupar adjetivos ♥ ♥ ♥ é tipo aquele transe que você tem ♥
Não shippo a Ruby e o Whale, muito menos a Cruella com o James, se bem que foi perfeito aqueles beijos deles, só fiquei imaginando o Isaac no lugar do James, hmmmmmmmmmmmmmmmm, perfeito ♥ e não se esquecendo do Arthur ♥ 
Obrigada :) :) não é a primeira que diz isso, kkk. Devo ter mesmo muita poesia em mim, kkk. Volte meia me pego escrevendo poemas e poesias, é inevitável, tipo um meio para mim me esgotar :)
Pode deixar, verei sim :) mesmo dando aquelas leve preguiçinhas, kkk.
Muito obrigada por ter lido, comentado e adorado ♥ 
Lerei a sua :) pode ficar tranquila, posso demorar um pouco mas não falto, irei lê-la, comentá-la e acompanha-la :) 
Bjss de puppies ♥


Dreamer N

04/11/2016 às 13:05 • Luar, o que trazes pra mim?
Nunca tinha pensado nesse ship, mas confesso que gostei.
Fiquei surpresa com Cruella sendo amigável com um animal O.o e teve um momento em que eu achei que ela realmente sabia que era a Ruby. Queria ter visto a Ruby em forma humana e o que a Cruella diria para ela. 
Enfim, que final sad :(


Resposta do Autor [Puppy]: Kkkkk, realmente, como disse, conheci este shipp dos gringos e uau, faz todo sentido não é como a maioria que eles criam sem noção, kkk. Ao que parece sou boa em fazer shipps diferentes em Once Upon a Time, esta one, tem outra de um shipp que eu criei com a Cruella ♥ Acho que lerá, não sei, kk. E acabei de criar outra one com outro shipp estranho mas que shippam, kkkk. Postarei em breve, kk.
Eu também fiquei mas eu acho que ela iria tentar alguma aproximação não podendo mais mata-los e também tenho a "criação" de que ela iria conciliar se um dia algum animal salvasse a vida dela, acredito que seria lindo, ela ia ficar assim descrente talvez até boquiaberta até se recuperar do "susto" depende o que fosse que quase matasse ela e iria ao menos dar um afago nele e só, kkkk. Não iria ficar de mimimi, kk. Eu só fiz esse mimimi dela com a Ruby por que ela estava solitária, sozinha na floresta talvez até intrigada pelo lobo ter latido e afinal, não teria algo que a condenasse por isto, ninguém iria ver. 
Pensando bem, agora que você disse isto, criei várias teorias de possíveis razões para ela ter brincado com a Ruby e tals, kkk. Gostei, obrigada você gesticulou mais minha mente. ;)
Eu gostei de escrever a parte da submissão, a Ruby conheceu que ela é dominante e isto é crucial e claro, Cruella conhece animais, sabe que aquilo é um comportamento de submissão, foi satisfatório.
Também queria! Não sei como eu iria desenvolver a cena delas se conhecendo e afinal a Ruby precisa do manto para virar humana e não daria para fazer isto sozinha na mata mas creio que ela iria de relance "perseguir" a Cruella e descobrir os dias que ela iria para a flloresta, observar ela e quando criasse coragem em um dia sem ser de lua cheia, iria conversar o que seria completamente desanimador para ela por que a Cruella iria obviamente, trata-la mal e digamos, iria ser como um tiro para a ilusão da Ruby e sentimentos. Nossa, como você fez meu cerébro funcionar criando cenas que poderia ter sido explorada, muito obrigada ♥ :*
Siim, final very sad :'( Ainda mais por que a Cruella morre :'( :( 
MUITO OBRIGADA POR TODOS OS COMENTÁRIOS, POR TER TIRADO SEU TEMPO PARA LER MEUS TRABALHOS, COMENTADOS, ELOGIADO-OS E TODO O RESTO ♥ ♥ ♥ 
Bjss de puppies ♥


Aophia

21/08/2018 às 22:37 • Luar, o que trazes pra mim?
Eu não acompanho OUAT, então fiquei surpresa ao ver uma fanfic entre a Cruella e Chapéuzinho Vermelho, que são duas personagens das quais gosto bastante em suas histórias originais. Achei uma pena uma relação mais íntima entre elas não ter sido desenvolvida.


Resposta do Autor [A Louca dos Cavalos]: Oiee ♥
MDS. ME PERDOE PELA DEMORA EM RESPONDER O COMENTÁRIO. EU JURO QUE EU NÃO SABIA QUE TINHA COMENTÁRIO NOVO NESSA FANFIC. :O
ME PERDOE!!!
Eu estou revendo todas as minhas histórias postadas a procura de pendências e comentários para responder mas eu juro que não sabia que tinha comentário pendente aqui. Me desculpe por favor!
OUAT é legal. Uma série bacana mas desanimei com ela, então eu não atualizei as últimas temporadas mas ainda pretendo voltar a assistir. 
Eu amo mesmo a Branca de Neve da Disney, é a minha princesa preferida e só tenho olhos para ela! ♥
Sim, uma pena não ter conseguido trabalhar mais na relação delas intimamente. Eu queria mesmo ter feito um trabalho melhor com esta ideia mas fiquei satisfeita.
Procure pelo shipp DevilRed em fanfics gringas que você encontra muitas fanfics delas. ♥
Muito obrigada!
Bjss de cavalinhos  ♥