Comentários em Um Café Para Fred

malfoying

01/07/2016 às 22:17 • Capítulo Único
Meu Deus, QUE FOFO! Amei, desculpa o review pequeno, fiquei meio sem palavras, é muito fofo! 


Little M

02/07/2016 às 10:46 • Capítulo Único
Que one-shot mais fofinha (meus sentimentos estão abalados). Não sei mais o que comentar haha, mas sério, tô bem triste - status pra vida inteira. Estou relendo HP e aí vejo Fred e George fazendo tudo juntos, e depois penso "POR QUE, MERLIN, POR QUE???????" mas a vida é assim, ela nos mostra coisas maravilhosas e depois a gente fica sem elas. Bola pra frente (mas estou de luto por ele e todos os outros personagens que amei e já se foram). Mais uma vez, adorei sua one.
xx


Thuty

02/07/2016 às 22:26 • Capítulo Único
Acredito que essa fic era pra ser feliz, mas acho que sou como o George e o meu emocional ainda não aceitou a morte de Fred ;-; Más a fic é com certeza maravilhosa, achei a Ginny muito fofa ♥
Beijos, honey!


Evy Bianchi

24/07/2016 às 22:51 • Capítulo Único
Sempre é dificil dizer adeus 
 


Saphira

21/08/2016 às 00:14 • Capítulo Único
Ai que droga! kkk Voce me fez chorar! kkk Essa One foi um amor! Eu achei interessante o fato de voce abordar esse assunto da familia Weasley que quase nunca e abordado. Apesar de eu ainda nao ter me recuperado pela morte do Fred eu sempre quis saber como seria pra George no dia do aniversario dele! E voce quebrou meu coração! kkk
É impossivel acreditar no fato de que George nao tem mais o Fred...
Ei! Tormund é sexy! kkkk


Resposta do Autor [Eponine]: Me desculpa a demora!
Simmm, inclusive eu estou escrevendo mais uma, então se prepara ai porque eu adoro falar da morte do Fred kkkkkkkkkkkkk Eu não imagino mto um George obscuro que nunca superou a morte do Fred, então eu gosto de por justamente isso nos outros irmãos, pq ngm espera que eles sintam algo mais profundo q o George.
Enfim, fico mto feliz que tenha gostado, obg pelo comentário!


Izabela Trajano

28/08/2016 às 00:35 • Capítulo Único
Depois de ler aquela fanfic do luto, confesso que essa encheu meu coração de alegria. Weasleys se reunindo, que amor ♥


Resposta do Autor [Eponine]: Todo 1º de Abril em algum café! hahahaha



Nikki Meyers

17/07/2017 às 20:37 • Capítulo Único
Essa é a segunda vez que você me faz chorar hoje com uma fanfic sobre os gêmeos e tudo que eu quero lhe dizer é "obrigada"! 
Fred é um dos meus personagens favoritos e fiquei muito (muito mesmo) triste quando ele morreu. Gosto de ter essa ideia dos personagens de "para sempre jovens", invencíveis nos seus anos dourados (como os marotos).
 Mas mudando completamente de assunto, tem uma frase de The Blacklist que se encaixa bastante com os gêmeos e o que George deve ter sentido depois. Não sei se você já ouviu falar, é essa daqui:
“Não há nada que possa fazer a dor ir embora. Porém, uma hora você vai achar um jeito de conviver com ela. Você vai ter pesadelos. E, a cada dia, quando acordar, essa será a primeira coisa sobre a qual você pensará. Até que um dia, passará a ser a segunda”.
Ah, não posso deixar de dizer que sou apaixonada por suas histórias, certo? Isso já se tornou praticamente de lei em todos os meus comentários. Você é maravilhosa, garota. Se eu pudesse não recomendaria suas histórias, recomendaria todas as obras que você escrevesse. Eu leria até mesmo sua lista de compras. 
Beijos!
P.S: não sei se você esqueceu de responder minha MP (me desculpa pelo incômodo). 


viva la pluto

25/11/2017 às 16:32 • Capítulo Único
Primeira fic que menciona Fred e eu não fico triste ou não choro. Obrigada ♥