Comentários em Wayward Soul

Moonpierre

29/06/2016 às 19:45 • sorrow and fear are easily forgotten
Essa fanfiction é legal ♥ 
Gostei! 
Beijos ^^


Resposta do Autor [Giulia Correia]: Obrigada s2 s2 s2
Abração ~~


Sarah Hardt

29/06/2016 às 22:49 • sorrow and fear are easily forgotten
 Ohh, céus, Giu!!!! ♥ Sem a menor dúvida, disparado, assim, lá na frente, o melhor presente de aniversário!!!!! Obrigada, obrigada!! ♥
Gente, o que foi essa mistura linda de angst e fluffy e comédia no final!? O Remus passando por todo um drama, meu coração já tava angustiado se questionando se ele estava pensando que não aguentaria sua condição de lobisomem por razões ligadas à doença mesmo ou se estava cogitando se matar, e então vem o Sirius apertar a bunda dele! XD Não sei lidar com o quanto eu amei isso! 
Ficou muito doce como você mostrou a relação deles, o Sirius lá para mostrar ao Remus que há leveza na vida! Também apreciei enorme o fato de a resposta do Sirius ter soado um tanto ambígua. Tipo, "fiz isso por mim também" por que ele não gostaria de uma vida sem o Remus ou apenas para poder aproveitar melhor o acesso às partes baixas do lobisomem? XD 
Não sabia a data em que a poção de acônito foi inventada. *shame* Realmente, faz sentido o Remus tê-la usado no final do seu tempo em Hogwarts. Ficou bem legal essa premissa que você pegou!
De verdade, adorei a história! E, ohhh, é para mim!! *insira uma risada feliz e histérica aqui* Cara, você não tem ideia de como eu fiquei feliz ao ver a dedicatória. ^^ De novo, obrigada pelo carinho!
Beijão! ♥


Resposta do Autor [Giulia Correia]: Sarah ♥ De nada ♥ é sempre um prazer escrever sirem pra você, e assim eu tive uma desculpa limda pra escrever esse ship amor askjjdnajskd
As melhores histórias não têm gênero definido u_u pra ser honesta, originalmente eu não planejei fazer nada disso, mas quando eu comecei a escrever o final pareceu só... certo. Tipo, uma coisa que o Sirius faria. E o Remus, imagino que ele fosse atraído pro Six exatamente por causa dessa personalidade mais leve dele.
Sim djhsfjafas eu gosto mais da ideia de que ele fez isso pelas partes baixas, porque Six ♥ 
Ah, eu pesquisei. Tá na wiki gringa de hp~ 
Sim ♥ feliz aniversário de novo, sarah (e atrasado sdjsbfnas), e de nada ♥ você me deu uma fic de presente também, lembra? ♥ tinha que retornar. I was honorbound.
Beijão ♥