Comentários em Bela

A Garota Lia

04/08/2016 às 20:44 • Sobre viver num mundo bem mais amplo
Oie
Muito linda essa fic
A maneira como encaixou os personagens da Bela e a Fera no universo de Harry Potter foi sensacional. Principalmente o Adan! Parabéns pela criatividade, pela escrita, pela capa e por todo o resto
Beijos


Resposta do Autor [Lu Peabody]: Olá! Que bom que você gostou, moça! Obrigada pelo comentário ♥ filmes da Disney e o universo de Harry Potter são provavelmente as coisas que eu mais gosto na vida, então eu achei que seria bacana escrever algo a respeito :) fico feliz mesmo que você tenha gostado do modo como fiz isso.


Gi47

11/08/2016 às 12:32 • Sobre viver num mundo bem mais amplo
Caramba, amei o jeito em que escreveu a história da Bela e a fera, em um só capitulo, no mundo de Harry Potter.
  Ficou tão fiel as coisas, os personagens, a história, ficou maravilhoso, espero que tenha postado de outras princesas também, estou encantada com seu jeito de escrever.    


Resposta do Autor [Lu Peabody]: Antes de tudo, queria dizer que já abri o comentário com um sorriso no rosto pelo emblema da lufa lufa ♥ dito isso, agora sim: olá!
Que bom que você gostou da historinha :) Obrigada mesmo pelas palavras gentis. Infelizmente eu não postei nenhuma outra fic nesse sentido. Era pra ser uma coletânea, mas a preguiça me domina, haha.
De qualquer modo, se eu por acaso postar, prometo te avisar ♥


Bruna

29/09/2016 às 16:01 • Sobre viver num mundo bem mais amplo
Amei essa one. Achei perfeito como você relacionou a história d'A Bela e a Fera com Harry Potter. Ficou muito boa mesmo, deu até vontade de ler uma longfic da Bela em Hogwarts. Se for escrever mais fics como essa, me avise. ☺


Resposta do Autor [Lu Peabody]: Que bom que você gostou! ♥ 
Devo confessar que agora que você sugeriu, a ideia da long foi plantada na minha cabeça. O meu Dragão-de-Escrever-Fanfic foi desperto e não sei se vou conseguir - ou se vou querer - fazer com que ele adormeça de novo. Eu sou apaixonada por B&F desde os 3 anos de idade, é meu filme favorito. Agora, por conta da sua sugestão, tô pensando em mil coisas pra um crossover mais desenvolvido hahaha se acontecer, prometo te avisar e dedicar a você :)


Sasa Salvador

29/01/2017 às 19:12 • Sobre viver num mundo bem mais amplo
Que fofo! Adorei!


Resposta do Autor [Lu]: Que bom! Obrigada! ♥


SundaeCaramelo

19/03/2017 às 22:13 • Sobre viver num mundo bem mais amplo
Então, acabei de voltar do shopping depois de ter assistido a versão live-action da Bela e a Fera (que aliás está perfeita, com tudo lindo e perfeito) e aí decidi procurar fanfics porque meu coração de fã não se acalenta nunca.
Eis que a potterhead aqui encontra esta fanfic. E cara, que fanfic!
 


Resposta do Autor [Lu]: Olá! Sei que sou uma ficwriter horrível por só estar respondendo isso agora depois de cinco mil anos, mas queria apenas agradecer pelo comentário ♥ que bom que você encontrou a historinha e gostou tanto dela logo depois de sair do cinema ao ver o live-action (que é de fato muito bom mesmo!). Obrigada por dividir suas impressões comigo! ♥ um beijo.


Little Alice

30/07/2020 às 18:23 • Sobre viver num mundo bem mais amplo
Oi, tudo bem?
Ahhhhhh, que fofo ♥ Eu gostei muito dessa Bela em Hogwarts e como isso é um alívio para ela, como é melhor do que o vilarejo onde ela mora com o pai, como ama a biblioteca acima de tudo, você super capturou a essência da Bella e transportou ela para cá, nesse universo de HP. Ela ser da Corvinal é super certo mesmo. A fic ficou com um ar bem de contos de fadas + Hogwarts mesmo. Também achei essa visão d'A Fera como lobisomem bastante coerente e lembrou muito Drastoria mesmo, esse fraco dela por caras problemáticos HAHAHA. Muito fofinho, se você fizesse um outro crossover eu leria demais!


Resposta do Autor [Lu]: Oi você! Menina, que boba, não precisava nem ter se dado ao trabalho de vir comentar (mas agradeço muito e sempre, em especial porque tinha uns comentários aqui sem resposta e o seu me fez ver/responder haha). Que bom que você gostou da Bela nesse contexto, rs. Eu lembro que gostei muito da ideia na época, ia fazer com outras personagens, mas desisti. E a coisa da Fera ser um lobisomem faz sentido mesmo, né? Queria ter desenvolvido isso melhor. Veremos se em Outubro eu faço mais crossover. Bom saber que pelo menos você de leitora terei, haha.