Comentários em Vazios

Moony Black

25/06/2016 às 19:05 • I
Ok, isso me fez chorar.
Eu só queria dizer que sua escrita é realmente maravilhosa, muito poética e descritiva na medida certa, e parece refletir bem a Wanda nela. 
Uma coisa que eu gostei muito é isso de a dor da Wanda continuar sendo real e palpável, mesmo após dois anos, e de ela estar tentando extravasá-la e se quebrando no meio do caminho. Um dos pontos negativos dos filmes da Marvel serem tão fofos e alegres é que fica difícil explorar toda a parte mais dramática e sombria das personagens. Conseguiram isso em Guerra Civil, mas era um filme do Capitão e não houve espaço para a Wanda nesse aspecto. Fico feliz que alguém tenha lembrado dela, meu amorzin *-*
Fiquei realmente triste com essa constatação de que todo mundo aí tem uma vida e não pode, sabe, largar tudo e se dedicar a deixar a Wanda melhor. Acho que ninguém iria conseguir, mas eles podiam só... tentar. No fundo, eu ainda encaro os Vingadores como uma grande família (com o Pietro vivo e perturbando a todos, inclusive), e essa falta de unidade dói, mas sempre achei que seria um ótimo elo para Wanda e Bucky. Eles se sentem meio sem lugar, né? Se você for usar isso para aproximá-los, já estou adorando.
Eu realmente quero continuar a ler, mas acho que essa fic vai partir meu já judiado coraçãozinho, então estou num empasse aqui. 
 


Resposta do Autor [Shalashaska]: Ok, seu comentário quase me fez chorar.
Agradeço muito você dar um pouco do seu tempo pra deixar um elogio tão lindo pra fic ♥ Obrigada, de verdade. Você não tem ideia de quanto isso é importante pra mim.
Concordo com você quanto a Marvel não explorar o drama. Sempre parece que a complexidade dos personagens fica reduzida as micro expressões dos atores, deixando no ar todo o conflito que traria uma riqueza imensa ao filme. That's sad.
 
Você tocou num ponto muito interessante: falta de unidade. Eu nunca vi isso nos filmes, sabe? No trailer do Guerra Civil, quando o Cap diz "Ele é meu amigo" e o Tony responde "Eu também era", achei meio forçado. Nos Vingadores, faltaram sair no tapa. Em Era de Ultron, todo mundo quis dar uns tapas no Tony.
Momentos de união não foram muitos, o que me entristece também. Seria muito bom ♥ Pretendo explorar mais disso na fic, com a relação entre a galera. 
Posso parecer um pudim idiota falando isso, mas adoooro amizade nas histórias. ADORO.
Ah, vai ter angst, Moony. Vai sim.
Sorry 
not really sorry.


Nanda Lisboa

26/06/2016 às 00:57 • I
ja amei!


Resposta do Autor [Shalashaska]: e eu já te amei!
Obrigada pelo comentário ♥ ♥ ♥


Julia A R da Cunha

01/07/2016 às 23:50 • I
Mesmo tendo me mostrado antes, reli o capítulo pra entrar no clima da fic, e vi que tem mais dois pra ler!! Como já te disse antes: tá maravilhoso (como tudo que você escreve) e esse clima de tristeza e dor DJHJLKFHJGH
E acabei de perceber que sou uma droga pra escrever comentários construtivos e com elogios legais


Resposta do Autor [Shalashaska]: AUSIDHAUSDH awwwn, sempre bom te ver no meu feed de atualizações ♥ ♥ ♥ Te amo, chuchu.
~~ TRISTEZA E DOOOOR ~~ é o que eu faço. É o meu trabalho IAOSHDAISD
Então somos duas, ué HEHIAKSAIOD Relaxa, eu adoro seus comentários e sei que comentar não é fácil. Parece que as palavras somem. Mas só de você estar aqui e se dispor a dar um toque, é maravilhoso. 
Muito obrigada, Jubs ♥


Liv

10/07/2016 às 22:50 • I
Eu adorei o capítulo, porque você soube perfeitamente moldar o sofrimento da Wanda e seus conflitos internos. É apenas o começo, mas já sinto que irei me apaixonar por essa história (como já sou apaixonada pela Wanda e pelo Bucky heheh) como fiquei por todas suas outras histórias! ♥


Resposta do Autor [Shalashaska]: Awwn, é sempre bom te ver, Liv ♥
Wanda é uma personagem silenciosamente INTENSA. Ela tem muito drama (no melhor sentido da palavra) interior, e acho que isso se reflete no comportamento auto-destrutivo e repressão de seus poderes. Eu a amo!
Espero que eu consiga fazer algo digno de você se apaixonar *0* 
WINTERWITCH IS LOVE; SCARLETWINTER IS LIFE
Muito obrigada pelo comentário, sua linda. Ver você me deixa exultante!


Thais Fagundes

12/07/2016 às 01:25 • I
O que mais gostou no capítulo?
Tudo? Rs

Comecei a acompanhar a fic, você escreve muito bem parabéns, wanda se tornou meu personagem favorito e é tão difícil achar fics em português sobre ela, por isso espero de coração que vc não desista da história,novamente parabéns ❤


Resposta do Autor [Shalashaska]: Awn, quantos elogios lindos *-* A Wanda é uma personagem incrível e eu gostaria de ver mais relevância e desenvolvimento no MCU. 
Pode ficar tranquila que eu não desistirei dessa história ♥ ♥ ♥ 
Muito obrigada pelo comentário!


Alexia Sigyn Rogers Stark

31/07/2016 às 13:54 • I
Ameeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii ♥ ♥ ♥


Resposta do Autor [Shalashaska]: ~~ amando de volta hahah ~~


K Langdon

12/10/2016 às 15:16 • I
O que mais gostou no capítulo?
Que escrita maravilhosa!!

Vim pela sua postagem lá no grupo do nyah no Facebook e estou muito feliz por ter mendigado o link. Difícil ver fics dos vingadores que sejam bem feitas e a sua parece promissora. Acompanhando!!

Resposta do Autor [Shalashaska]: Oiees ♥ 
Que interessante, quando eu divulgo no facebook - Ou tento - ninguém aparece. E uma ask engatou você! Hahahah que maneiro! Seja bem-vinda a bordo nesse navio de feels! Espero que curta os próximos capítulos *0*


Menta

22/03/2017 às 15:18 • I
O que mais gostou no capítulo?
Sua escrita está tão maravilhosa, Laurenlinda!

Boa tarde, LauRosezinha! Se prepara que a Katmint veio pra bater ponto nessa sua história. Nunca li fanfic nenhuma da Wanda, e também gosto bastante dela. Você descreveu esse prólogo de maneira maravilhosa, deixando todo o emocional despedaçado da Feiticeira muito bem descrito e cativante pra nós, leitores, nos condoermos com a sua dor.
Talvez meus reviews não fiquem tão grandes porque vi que tenho muitos capítulos pra me inteirar. Mas já vi que pode aguardar uma recomendação e favorito de minha parte. O favorito vem agora, a recomendação conforme mergulho na história.
Beijo!


Resposta do Autor [Shalashaska]: AIMELDELS
Eu não to sabendo lidar com o fato de eu responder o seu comentário, wtf?? Não é pra ser o contrário?? Hahahahaha
Gente. A mestra na minha fanfic. É um marco na minha vida.
**tira print, chora, festeja com o gato no colo**
Fico feliz - MUITO FELIZ - de te ver por aqui. Sei o quanto você é ocupada, então ter um pouquinho do seu tempo pra minha fanfic é algo que me deixa muito contente, de verdade.
A Wanda é uma das minhas personagens favoritas e tem me desafiado a escrever melhor e a pesquisar mais, então devo muito à ela. Nas HQs ela tem depressão e nos filmes achei que não deram tanto peso a isso, mesmo com a morte do irmão - mas é relativamente justificável com o tanto de personagem que tinha ali, inclusive o T'Challa que eu amo.
Não escrevi tantas coisas diferentes até hoje, por mais que eu queira, mas acredito que ainda assim esteja encontrando o meu estilo/jeitinho pessoal. Eu gosto muito de descrever sentimentos ^-^' e Wanda é uma pessoa que sente bastante.
Também é um alívio saber que tenha gostado e simpatizado com ela. Bate uma insegurança em fazer muito melodrama. Sei lá.
Ah, fique tranquila, Katmint ♥ Eu não cobro nada grande, não. Um "alôzinho" tá ótimo *0* To muito animada por você ler essa fic, mas ainda bate uma ansiedade porque você é a minha mestra, minha senpai, minha sistah hahaha
Prof. Xavier aqui: "Lead me. Guide me. Be patient with me." hahahahaha
Uma recomendação da Menta? SERIA MEU SONHO? Vou imprimir e emoldurar hahahah 
beijim!!


Destiny Destroyer

27/03/2017 às 01:56 • I
Uau. Esse primeiro capítulo foi show. Adorei o modo como você explicou tudo direitinho e a dor da Wanda ficou tão evidente, maravilhoso. Indo para o próximo. :) 


Resposta do Autor [Shalashaska]: Awn, muito obrigada! Primeiros capítulos são meio estranhos de escrever, meio repentinos, sei lá hahaha
De qualquer forma, fico feliz de saber que tenha gostado, pois dedico bastante da fic aos sentimentos dos personagens. Simplesmente adoro. 
❤ espero que goste também do restante.


Madame Scissorhands

08/04/2017 às 15:59 • I
Esse capítulo acabou comigo,estou no chão sofrendo,  mas eu adoro sofrer por esses dois. Wanda "conhecia" o Bucky e não sabia. Eles sempre estiveram ligados pela Hydra e toda vez que a Wanda entra na mente do Bucky essa conexão fica cada vez mais forte e a vontade e a ansiedade de ver o James acordado aumenta mais e mais. Cara, esse capítulo como todos os outros foi perfeito, a única coisa de diferente é que esse cap é um passo mais próximo para o olhar desses dois finalmente se encontrarem. Sempre imagino como vai ser a primeira conversa deles, como eles vão reagir quando estiverem face a face,  só sinto que tudo que envolve esses dois é intenso e único.

Eu me sinto muito idiota por ter um ataque de fangirl só pelo fato da Wanda querer tentar tirar a mecha de cabelo perto do olho do Bucky,  mesmo que isso não sendo possível hahahaha ( mas vai ser no futuro). 

E já que no outro capítulo a questão foi o Visão, por que não falar de Natasha? Ela está tão envolvida com eles dois(principalmente Bucky),  os três estão ligados pelo passado sombrio com a Hydra. E por falar nisso,Nat ainda não deu as caras,  será que se a Wanda confrontar e perguntar a Nat sobre o Bucky e os seu passado ela vai ter sucesso?Sei lá...  só não consigo tirar isso da minha cabeça . E já que ainda estamos falando da Viúva Negra... Bem ela teve um lance nas HQs com o Bucky até mesmo quando ele era o Soldado Invernal ( se não me engano) e até depois quando ele recuperou a memória. Será que o Bucky ainda pode chegar a ter algo por ela? Isso me preocupa,  mas eu nao tenho tanta birra e repulsa com esse casal quanto tenho com ScarletVision, ja que nas HQs o que eles tinham era uma coisa mais carnal, tinha sentimento e um pouco de química ,  mas não era algo avassalador e tão profundo como o que Wanda e Bucky poderiam ter e até por que ScarletSoldier são material para casal épico. E tambem a Natasha nunca se apegou  tanto a nenhum homem e não é agora que ela vai e nos filmes tem aquele caso com o Bruce, se eles inventaram esse relacionamento deles espero que continuem,  por que eles tem pontencial ( shippo Brutasha até antes de ser real) Sim, eu sei que tudo o que eu disse parece desculpa para ScarletSoldier ser real nos filmes e sei que estou me iludindo (como sempre,  mas como disse amo sofrer e sou trouxa forever mesmo hahahah) e depois de Brutasha acontecer,  acredito até em Papai Noel e que Elvis não morreu. 

Bem,  encerro o meu caso! 

Desculpe o comentário tão grande ( me empolguei muito hahaha) mas eu precisava faze-lo e pra mim não existe ninguém melhor no mundo para discutir sobre essas questões e sobre os nossos queridos Bucky e Wanda do que você  ♥ ♥ 

Até a próxima meu anjo ♥


Resposta do Autor [Shalashaska]: Sofrência por casal de fics, eu me compadeço
Eu tenho um rascunho desse diálogo... Mas confesso que a ocasião vai demorar um pouco. Teremos a vinda de alguns x-men, uma missão, uma explosão e daíiii vem o Bucky.
AI, eu fangirlizei nessa cena também, não se preocupe. O interessante é que eu imagino a relação dos dois meio silenciosa, mas com bastante contato corporal - não precisa levar pro lado sexual dessa expressão hahah
Bom, eu realmente pretendo colocar bastante do passado da Nat também. Acho que você deve ter visto que sempre que Wanda se recorda das lembranças da Viúva, há um nome: "Yelena". Veremos-a também.
Natasha não é uma pessoa muito aberta quanto ao seu passado... Mas Wanda já não ousa mais entrar na cabeça dela. Ainda assim, ela descobrirá mais sobre Nat e Bucky. Já adianto que não os vejo no MCU como um casal. Também não queria que eles jogassem fora o que ela teve com o Bruce, pois realmente ele é diferente dos homens que ela costuma se relacionar nas HQs e acho que isso pode ser saudável para ambos. Tipo, ela desejar um homem que escolhe não lutar, ele aceitar uma mulher que não dá pra trás. Sei lá.
EU TAMBÉM SOU ILUDIDA, MAS EU NAO POSSO EVITAR. ScarletSoldier é um casal íntimo, intenso, poderoso e ao mesmo tempo tão vulnerável. Amo demais, amo amo amo amo. Amo até não poder mais.
Ah, não se preocupe. Comentários grandes são legais hahaha 

"não existe ninguém melhor no mundo para discutir sobre essas questões e sobre os nossos queridos Bucky e Wanda do que você  ♥ ♥ " OMG, GENTEM. mimbeija hahaha


Atéeee