Comentários em Devoid of Colors

Y V Marques

05/07/2016 às 19:57 • Capítulo Único
AAAHHH MEU DEUS ♥
Eu realmente amei. É trágico, mas tão bonito.
E eu adorei a referência à Colors.
Você escreve muito bem, foi fácil imaginar a cena e os personagens, o que eu considero essencial. 
Xoxo


Resposta do Autor [Bárbara Martin]: Obrigada, querida. ♥ Mesmo. Fico feliz que tenha gostado.
Também considero essencial que as cenas sejam bem fluidas e reais, então que bom que consegui esse resultado.
Obrigada novamente.

xoxo



Theeco

13/07/2016 às 02:31 • Capítulo Único
Hieee! Tô meio que virando um leitor fiel seu??? HAHAHA
Foi lindo, emocionante e triste. Mas aquela tristeza "real", digamos assim, porque você retratou uma situação que pode acontecer normalmente, e gostei da reação do Magnus... sei lá, acho que me identifiquei porque sempre tento ver "o lado do outro". Enfim, eu adorei.


Resposta do Autor [Bárbara Martin]: Heeey! ❤ É sempre um prazer vê-lo aqui e tê-lo como leitor. Fico muito feliz que você tenha adorado. De coração. Obrigada por comentar, querido.
Era exatamente essa reação que eu queria mesmo. Lindo, emocionante e triste para combinar com a música. ❤ 
Novamente, obrigada por passar por aqui.
Até próximas histórias auhshau Um beijo enorme.
 


Lorde

22/09/2016 às 12:27 • Capítulo Único
Na minha opinião, a cor do Magnus é amarelo por causa dos olhos, mas creio que você colocou vermelho por causa da música, né ~
"Ele sabia que o mago não era assim usualmente, mas que estava acalmando seu fogo [...]''
Essa frase ficou meio estranho e engraçada, parece que quebrou o clima da história.
Mas enfim, gostei bastante da história. Não ficou tão meloso, o romance ficou na medida certa e com o jeitinho dos personagens. Adorei as metáforas com as cores, realmente deu uma combinação legal :)


Resposta do Autor [Bárbara Martin]: Olá! A escolha das cores foi baseada na música sim, embora que mesmo sem ela, acredito que o Magnus permaneceria sendo vermelho por causa de sua personalidade.
Essa frase ficou engraçada realmente. auhsuha Talvez deva pensar em editá-la. Obrigada por avisar.
Muito obrigada por ler e vir aqui comentar. Sempre fico feliz e extremamente grata. Que bom que você gostou da história ❤️
Espero te ver mais pelos meus comentários. Seria uma honra.

Abraços.



Marylin C

14/12/2016 às 15:53 • Capítulo Único
OUCH. RIGHT ON THE FEELS.
Miga, devo dizer que o timing em que eu encontrei essa fanfic foi perfeito. Faltam pelo menos vinte dias pra segunda temporada de Shadowhunters e eu tô uma pilha pra ver as tretas Malec e Camille sendo vaca.
Depois de ler essa coisa linda, vou reassistir a cena do 'casamento' do Alec só pra ficar mais felizinha. Porque eles ficam junto sim, eles casam e adotam duas crianças lindas ♥ Ou pelo menos é isso que Dama da Meia Noite me disse, hehehe.
Calma, acho que isso foi spoiler pra quem só vê a série. Ops.
Mas enfim, adorei o jeito que você foi descrevendo os sentimentos de cada um, incluindo a letra da música e as cores. Muito bem balanceado, e seu jeito de escrita é muito bonito e fluido.
Bom, vou indo. Cê tem mais Malecs bonitas assim? Vou te stalkear, porque ando precisando XD
Beeeeijos,
Mary


Resposta do Autor [Bárbara Martin]: Olá! ♥ Primeiramente muito obrigada por tirar um tempinho para ler e comentar. Fico muito grata.
FALTA POUCO PARA VOLTAR O/ Que venham muitas cenas Malec e Sizzy. Amem. Escrevi pensando na cena do casamento também aahsauah "Agora tu recusa, mas depois tu vai beijar ele na frente de todo mundo que eu sei".
Mas enfim, quis mostrar essa relutância de antes mesmo (já que tenho uma tendência a escrever tragédias) e novamente fico muito feliz por você ter gostado da minha escrita. Achei que essa música combinou com os dois nesse momento e me alegra saber que a história ficou fluida mesmo com os trechos no meio.
Ah, e não se preocupe com spoilers ahsuhsa Não me identifiquei muito com a escrita da autora, mas já vi todo tipo de fanart e fanfic ♥ As crianças realmente são uns amores e o Alec e o Magnus com eles é mais amor ainda. 
Quanto a outras fanfics Malec, eu temo não ter por ora (mas pretendo escrever mais). Entretanto, tenho outra one-shot yaoi que é parecida com essa, se você quiser ♥ O link é: https://fanfiction.com.br/historia/685031/About_Foxes_and_Love e o trailer é: https://youtu.be/9a7roqYWKnY 
Novamente, muito obrigada, querida!

Beijos.



mariana santos

06/02/2017 às 23:51 • Capítulo Único
amei


Resposta do Autor [Bárbara Martin]: Olá! Muito obrigada por ter lido! ❤ Fico feliz que tenha gostado. De coração. Obrigada


Lexie Marques

18/06/2017 às 19:06 • Capítulo Único
amei
muito bom


Resposta do Autor [Bárbara Martin]: Olá!! Muito obrigada por ter lido e tirado um tempinho para comentar.
Fico feliz que tenha gostado. Apareça mais por aqui. Tenho outras oneshots que talvez você goste.
Até lá, um abraço.


ludif

19/07/2017 às 12:15 • Capítulo Único
Eu realmente amei como vc captou as matizes de cada um e comparar a cores foi genial. Já é uma das minhas versões favoritas do primeiro beijo Malec ^^


Resposta do Autor [Bárbara Martin]: Olá!! Muito obrigada por ter tirado um tempinho para comentar. Fico extremamente feliz e grata que você tenha gostado.
Que bom que você achou os personagens fiéis. Essa era uma preocupação minha. Quando ouvi a música, com as cores e a letra, achei que combinou muito com eles também.
Novamente, obrigada. :)


teffy-chan

17/12/2017 às 01:10 • Capítulo Único
Ahhh que amorzinho de fic!! Menina, eu terminei os livros esse ano mas também estou acompanhando a série da Netflix, é tão estranho ver o Magnus "comandando" o relacionamento no livro enquanto é o Alec que faz isso na série kkkkkk 
Mas vamos ao que interessa! Poxa, Alec, não acredito que você foi embora assim depois de tomar coragem pra ir lá ver o Magnus! Ele é um amorzinho mesmo, todo tímido e inseguro, dá vontade de abraçar e proteger ♥  Foi tão fofo o Magnus fazendo o possível pra se controlar, pra ser gentil com ele... sacanagem o Alec ter ido embora no final  .-. Entendo a pressão enorme que ele está sofrendo, mas mesmo assim, podia ter dito que ia pensar, sei lá... a fic tem continuação? Ela merece uma segunda parte! 
Kissus^^


Resposta do Autor [Bárbara Martin]: Heeey! Muito obrigada por ter lido e vindo aqui tirar um tempinho pra ler. Eu tentei ler o primeiro livro e admito que não gostei muito da escrita da Cassandra :/ embora tenha muito amor pelo universo. (Reviews e fanfics tão aí pra isso)
Alec é um personagem complexo e no início ele tem muito receio por conta de tudo q ele construiu como "certo" na cabeça dele. Mas, de fato, dá vontade de abraçar e proteger pra sempre.
Quanto ao Magnus, nós sabemos que ele é um personagem intenso e os flertes fazem parte dele, mas quis passar esse sentimento de que ele se importava suficiente com o Alex pra não querer que ele se sentisse desconfortável. Fico feliz que você tenha gostado disso.
Particularmente gosto de finais trágicos ajahagsg então pra essa one eu queria explorar esse lado inicial do relacionamento deles.
Ah, fico muito feliz que você queira continuação ❤️ Algumas pessoas já pediram também. Talvez eu faça. Você tem alguma sugestão de música que combine com a união deles? Pode me mandar por inbox aqui ou pelo face. Estou aceitando.
Novamente muito obrigada! Xoxo


kiaramcg

09/05/2018 às 19:33 • Capítulo Único
O que acha que precisa ser melhorado?
Nem sei o que dizer

O que mais gostou no capítulo?
Tudo

Acho que eu não mudaria a história mas daria um.bonus para ver o roxo acontecer.