Comentários em Minhas Canções

Jon OBrien

23/06/2016 às 18:50 • Perfeito como ele
Sabe quando você lê algo que te atinge como um turbilhão, fazendo você sentir como se estivesse dentro, colado ao que está escrito?
Sim, me senti assim ao ler essa canção. É tão linda e ao mesmo tempo tão sofrida. Me dói lê-la porque me sinto representado por ela, sinto como se eu estivesse cantando-a e como se ela dissesse tudo que meus lábios não conseguem dizer.
Amei.


Resposta do Autor [TheMonster]: Obrigado por comentar! Eu escrevi essa por conta de uma decepção amorosa.
Fico feliz em saber que se identifica


Metacase

29/06/2016 às 17:51 • Perfeito como ele
Eai
Eu tava por aí procurando poesias pra achar alguma coisa legal, e eu me deparo com isso. Sério são músicas muito boas, claro, algumas coisas poderiam ser melhoradas como a falta de rimas que tem, e não é por mal, mas com mais rimas você deixa a música mais cantável.
Gostaria muito de saber em que tipo de música você imagina essas letras. Estilo, gênero, essas coisas.... POASKPAOSKAS
Mas muito legal, parabéns.
XOXO


Marlon Cardozo

09/09/2016 às 13:34 • Perfeito como ele
É apenas a primeira e como vi foi realmente sua primeira canção. Fico imaginando ela sendo cantada. Você já pensou nisso?


Jon OBrien

24/06/2016 às 11:03 • Nas sombras
Se eu alguém me desafiasse a descrever essa canção com apenas uma palavra, eu escolheria perturbador, porque é como me pareceu essa canção. Há algo sombrio aqui, algo que te causa de receio de descobrir, mas mesmo assim a sua curiosidade fala mais alto e você acaba por arriscar. Amei.
Até o próximo. Abraços do Jonatas!!


fogtata

23/07/2016 às 19:39 • Nas sombras
Musica, musica, musica, musicaaaaa! Faz uma melodia!


Jess

04/09/2016 às 17:42 • Nas sombras
Dá pra entrar no clima, tem um ar de suspense... Legal, legal.


Jon OBrien

24/06/2016 às 11:05 • Esperando por você
Eu gostei, ainda mais porque ele pode ser entendido de várias formas. Eu entendi como se quem canta a música fosse uma pessoa com uma saudade obsessiva, que só irá se esvair quando essa outra pessoa voltar. 
Estou louco pelo próximo. Abraços do Jonatas!!


Resposta do Autor [Leon]: Oie, você resumiu tudo
Obrigado por entender a mensagem que a canção passa.


Jon OBrien

25/06/2016 às 15:21 • Liberte a sim mesmo em uma pista de dança
Se eu tivesse que descrever essa canção em apenas uma palavra, eu escolheria "inspiradora", porque é assim que ela me fez sentir. Me sinto inspirado a experimentar coisas novas e a fazer coisas que quero há muito tempo.  Muito obrigado pela canção, eu a adorei.
Com carinho, Jonatas.


Metacase

29/06/2016 às 18:01 • Liberte a sim mesmo em uma pista de dança
Tenho quase certeza agora que você escreveu as músicas em inglês porém postou elas em português. Porque se cantar elas em inglês elas ficam muito mais legais que antes. Sério você deveria gravar essas músicas, postar no youtube, sei lá! É incrível cara, não guarda isso só pra si mesmo, é incrível.
XOXO


Jon OBrien

25/06/2016 às 15:26 • Piano
Além de triste, essa canção é para mim, de certa forma, simbólica. Não sei bem explicar o motivo, mas me sinto junto ao personagem e junto às memórias dele. Me identifiquei bastante. Gostaria da ter sua permissão para publicar na minha página do Facebook. :) Seria legal.
Com carinho, Jonatas.


Resposta do Autor [Leon]: Olá, obrigado por comentar.
Tem a minha autorização.
Bjos do leh