Comentários em Maldito Gosto

Venes Suazo

22/06/2016 às 22:39 • Capítulo Único
Mais uma  oneshot  encantadora devo dizer.
Eu esperava que no final o padre paulo fugisse com o padre miguel  mas quebrei  a cara rsrsrs  e adoro isso. 
Beijinhos e  brigadeiros  bye bye! 
 


Resposta do Autor [Liz Setório]: Fico feliz que essa one e as outras te agradaram ^^
Infelizmente o padre Paulo ainda não estava preparado para viver esse amor :/
Muito obrigada por ter lido e comentado.
Beijinhos e até mais ♥


Biah Chan

27/06/2016 às 11:11 • Capítulo Único
Oiiiiiii um Yaoii de padre. Cara foi tipo assim, não areditei no que eu li. Ummm eu gostei do enredo dele, motivos por não continuá-lo? Quero saber de verdade.  Eles se amam, e eu acho que isso que se importa, eu acho que o medo já é um pecado. Deus nos deus a vida livre... não é? O amor e livre, os desejos são livre. Queria saber mais do que aconteceu, nem que seja em poucos capítulos.  Gostei dos personagens e até tive um vislumbre de ambos, coisa que eu quase nem tenho quando leio algo pela primeira vez. 
Pena que estava tão curtinho... eu acho que eu sei o que os outros sentem na minha fic. Quero ler mais... continua, sei lá, cria outro fic sendo esta como um prologo.... quero ler até meus olhos saltarem das orbitas!!!!!!!!!!!! Quero treta, quero pecado, quero perdão, quero dor, quero sumiços, quero ver os sentimentos saírem das palavras, quero sentir culpa per ler lido e gostado.
 
Continua pelo amor de Deus!!!


Resposta do Autor [Liz Setório]: Você não acreditou no que leu e eu não acreditei no que escrevi. Sério! Eu ia escrevendo e me perguntando: "Meu Deus, que p**** é essa? Eu não acredito que estou escrevendo isso."
O medo é um dos grandes inimigos do homem. Ele nos impede de tomar certas decisões e pode atrapalhar bastante a nossa vida. O padre Paulo era o mais medroso, ele não queria aceitar que amava o padre Miguel, mas o Paulo deveria saber que a mentira também é um pecado e que ela estava mentindo para si mesmo, quando tentava negar o amor que sentia pelo Miguel.
Bom, eu não criei essa one pensando numa continuação. Na verdade eu nem tinha pensado em criar essa one. Ela surgiu, quase que instantaneamente, na minha cabeça e eu fui escrevendo, porém concordo que poderia dar um boa história. Eu só não vou tentar escrever uma continuação agora, porque tenho duas longs em andamento e eu poderia acabar me enrolando.
Mas não se preocupe, no dia em que eu consegui finalizar as minhas duas longs e a inspiração bater. Quem sabe não saía uma continuação dessa história?! Se isso acontecer, eu mandarei o link para você por mensagem privada.
Olha, eu também tenho outra one envolvendo um padre. Essa one fala sobre uma mulher que é apaixonada pelo padre de sua cidade, mas que foi obrigada a se casar com outro homem. Por se tratar de uma cidade pequena, é justamente o padre por quem ela é apaixonada que irá celebrar o casamento dela.
Vou deixar o link aqui, caso você queira dar uma olhada.
https://fanfiction.com.br/historia/686689/Meu_Pecado/
Muito obrigada por ler e comentar.
Beijinhos e até mais ♥
 


Takkano

28/06/2016 às 10:29 • Capítulo Único
O que mais gostou no capítulo?
A cada momento eu me sentia mais dele e menos meu.

Como assim eu não tinha lido isso ainda... -_-
Nunca parei aqui para ler uma fic original, ainda mais tão envolvente como essa. Tudo bem que é uma coisa que não seja tão mirabolante ou difícil de acontecer (já pensei nisso aqui rolando algumas vezes). Mas dai você vem aqui e e expõe o caso assim? Amei!! 
Pecado mesmo seria não ler algo tão belo assim... valeu autora!! *-*


Resposta do Autor [Liz Setório]: Ainda bem que você leu! Antes tarde do que nunca...
Sim, uma coisa assim não é tão difícil de acontecer, aposto que já devem ter rolado alguns casos assim na vida real.
Fico muito feliz que você tenha gostado do modo como eu desenvolvi a história.
Muito obrigada por ler e comentar.
Beijinhos e até mais ♥


Talita Braga

05/07/2016 às 08:14 • Capítulo Único
Eeeeeeeeita. Gostei sim, você escreve muito bem ♥
Eu tenho a teoria de que muito padre entrou no seminário para esconder a homossexualidade. Não hoje, as coisas hoje estão mais fáceis, mas antigamente... Não sei né kkkk. Valeu, muito boa.


Resposta do Autor [Liz Setório]: Sim, eu também acredito nisso. Antigamente os homossexuais tinham que lidar com um preconceito muito maior do que o de hoje, e muitos homens devem ter entrado para seminários tanto para esconder a homossexualidade, tanto para tentar se punir, já que muitos acreditavam que ser gay era um pecado sem perdão.
Muito obrigada por ler comentar ♥
Beijinhos ♥


Lethy

25/07/2016 às 00:07 • Capítulo Único
Nossa, que complicado. Especialmente porque toca na polêmica divino x humano. Muitas vezes somos tentados a acreditar que, uma vez que padres servem ao divino, tornam-se parte dele também. Quando lemos histórias como essa, lembramos que, apesar de tudo, padres são humanos, com seus problemas e pecados. 
Não sei bem que rumo ambos tomaram, mas a reflexão que ficou foi excelente. 
Beijos. ♥


Resposta do Autor [Liz Setório]: Você captou bem a ideia que eu quis passar com essa one. Um homem ser padre, não o torna menos falho que um homem comum.
Muito obrigada por ler e comentar.
Beijinhos e até mais ♥


Yaoi

26/07/2016 às 21:57 • Capítulo Único
Ooooooooonw *u*
É a primeira vez que vejo uma história de padres. TÃÃÃÃO SEXY 
AMEI
Só tenho algumas ressalvas. Em alguns momentos você usou um linguajar muito sofisticado e em outras um muito simples. Tirando isso, adorei ♥


Resposta do Autor [Liz Setório]: Que bom que gostou ^^
Irei rever o linguajar da fic e  talvez mude algumas coisas, muito obrigada pelo toque.
Muito obrigada por ler e comentar ♥
Beijinhos e até mais ♥


Avallonne Vaults

08/08/2016 às 23:30 • Capítulo Único
O que mais gostou no capítulo?
absolutamente tudo, senhorita!

Eu estava procurando esse tipo de fic há muito tempo e logo me foi recomendada. Amei sua escrita, achei o modo com que você passa os sentimentos dos personagens brilhante! Consegui sentir tudo que Padre Miguel e Paulo estavam tendo naquele momento!
beijinhos!


Resposta do Autor [Liz Setório]: Fico muito feliz que você tenha gostado da história ^^
Muito obrigada por ter lido e comentado ♥
Beijinhos e até mais ♥


Valkiria

10/08/2016 às 14:13 • Capítulo Único
O que mais gostou no capítulo?
Polêmica!

Eu adoro temas polêmicos, então foi uma surpresa agradável. E você escreve muito bem, parabéns! Adorei o trecho do beijo!
Embora, realmente, não consiga entender o que leva alguém a entrar para o sacerdócio, tipo, eu realmente respeito, mas o sacrificio que isso representa, só quem vive para saber. E nesse caso, deve ser duplamente pesado dado o tabu enorme que homossexualidade é para a religião. Mesmo que o sentimento em si não seja considerado pesado, deve ser pesado de carregar. Enfim, obrigada pela história! :D


Resposta do Autor [Liz Setório]: Fico muito feliz que tenha gostado da história.
Acho que a fé justifica o fato de algumas pessoas fazerem sacrifícios como o sacerdócio, mas infelizmente nem sempre essa fé é tão forte e inabalável a ponto de  se conseguir ir até o fim do que é proposto em nome dela.
Muito obrigada por ler e comentar ♥
Beijinhos e até mais ♥


Jweek

15/09/2016 às 23:35 • Capítulo Único
Achei legal. Bem desenvolvido... mas nâo parece um fim kkkk
Parabéns pela fic e obrigada
Até uma.próxima.
Beijos.


Resposta do Autor [Liz Setório]: Que bom que você gostou da história, fico bastante feliz por isso ^^
Sim, o fim não pareceu o fim. Quem sabe um dia essa história não ganhe uma continuação?
Muito obrigada por ler e comentar ♥
Beijinhos e até mais ♥


Sairenjii

04/10/2016 às 00:18 • Capítulo Único
Oie... Primeiramente obrigado por me mandar essa finc tão boa, eu adorei essa temática de padre e tudo é proibido, estamos pecando... meu amor se joga nos braços desse homem, larga essa batina e vai ser feliz.
" Não é satanás que quer ou deixa de querer algo. Somos nós dois
que nos queremos. Pare de resistir ao nosso amor. " Falou tudo
E Paulo nem adianta rezar por que com seus pensamentos de beijar o corpinho todo do Miguel você não serve e nunca servirá pro celibato, serve pra outras coisas... ADORO!!
Gostei da sua forma de escrever, não é entediante é muito boa de se ler, estava esperando que os dois saíssem da igreja em direção a um quartinho mas Paulo não cedeu né u.u
Enfim... Obrigada pela finc, eu adorei e espero ler mais histórias suas no futuro ;)
Beijos


Resposta do Autor [Liz Setório]: Oi ^^
Fico feliz que tenha gostado da fic ^^
 
Paulo fez o que a maioria das pessoas faz quando se vê frente à uma tentação, culpabiliza o outro, e nesse caso o outro foi o satanás.
O Paulo ao invés de aproveitar o momento, ficou se martirizando... Pobre Paulo não sabe aproveitar a vida :/
Muito obrigada por ter lido e comentado ♥
Espero que você também goste das minhas outras fics ♥
Beijinhos e até mais♥