Comentários em Sobre o amor.

Luciana Neves

22/06/2016 às 20:35 • Por você.
Luta seu topera espero que fique com a hina


Danni

19/07/2016 às 22:38 • Por você.
Aí que dor no coração que me deu de ler esse capítulo 3


CecySazs

11/11/2018 às 19:19 • Por você.
Olá! x)
 
Poxa, Naruto é muito tapado mesmo, né? Deixou um mulherão da porra como Hinata escapar de suas mãos por ser um cegueta que percebera tarde demais os sentimentos que sentia pela mesma, e sendo recíprocos.
 
Infelizmente só damos valor depois que perdemos, né? Mas vamos ver como serão as coisas com essa volta de Hinata mesmo que seja para casar... Espero que Naruto consiga fazê-la desistir dessa loucura e ficar com ele. ❤
 
Beijão! 


KDPearl

25/06/2016 às 15:54 • Sentimentos.
Aí meu Deus!!!! Estou mega curiosa pelos próximos capítulos. Será que a Hina vai se entregar para o Naruto-kun antes do casamento? Ela vai terminar com o Toreni antes ou só no altar ela dirá "não"? Enfim, adorei a sua fanfic e aguardo ansiosa por mais!


Luciana Neves

25/06/2016 às 22:46 • Sentimentos.
kkkk ficou bem legal


Vaz dos Montes

29/06/2016 às 23:09 • Sentimentos.
Sensacional ! Uma conquista, uma esquecida paixão. Bela escrita, estarei esperando mais.


Danni

19/07/2016 às 22:47 • Sentimentos.
Omg!!! Perfeito!!!


CecySazs

11/11/2018 às 19:36 • Sentimentos.
O que mais gostou no capítulo?
A declaração de Naruto! ❤

AAAAAAAAAA Que lindo o Naruto se declarando tão sincero pra Hina! ❤ Ele a levou num lugar tão especial e lindo, e eu tô aqui torcendo para que esse casamento com Toneri não aconteça! 
Tomara que Naruto sequestre a noiva e fuja com ela para longe de tudo e todos! XD
 
Hinata ainda o ama, gente! *-* Só é foda depois de todo esse tempo Naruto aparecer se declarando... Imagino como a cabeça da garota não deve estar super confusa, apesar de feliz, né? 
 
Veremos como terminará essa short-fic! 
Beijão ;*
 
 


Nana Chan

26/06/2016 às 20:38 • Verdades.
Que capítulo meio bad meio kawaii que eu amei demais ♥ 
Estou achando a sua história maravilhosa, você escreve muito bem!
Agora, falando sobre o capítulo/história em geral eu queria dizer que eu sinto muita pena da Hinata porque parece ser uma coisa meio injusta você sofrer por alguém e, agora que você tem algo certo na sua vida, a pessoa reaparece fazendo uma tempestade em sua vida. Eu quero que os dois fiquem juntos, mas imagina estar na situação dela sabe?? Mas ai eu fico com pena do Naruto também porque esta perdendo o amor da vida dele pra outro cara. 
Bom, eu adorei quando ele escutou o que a Ino disse sobre ele ser um burro e bla bla bla. Acho que ele precisava escutar. Só que, caramba, eu achei que ele fosse tomar alguma atitude, não a Hinata. E a Sakura maravilhosa dando um empurrãozinho, hahahaha. 
Eu estou louca para ver o que vai acontecer quando/se o Toneri aparecer! E como seria o encontro dele com o Naruto... será que vai rolar umas briguinhas?? hmmmm hahaha
Estou louca pelo próximo capítulo! Espero que ele não demore, quero ver o encontro dos dois na cabana ♥
Beijinhos :*


Aiták Arieugon

26/06/2016 às 21:17 • Verdades.
Que lindos. ♡