Comentários em Damaged Memories

Lizzie

03/12/2016 às 23:10 • Capítulo 10 - Secrets
Meu Deus, Clene, assim vc acaba cmg. Demora séculos pra att e qnd o faz, acaba dessa maneira? Tô sofrendo pra que o James recobre a memória logo, ver ele assim é angustiante. Voldemort manipulou a memória do assassinato dos pais dele para que Lily fosse colocada como culpada? Tô besta :o
Continua, amoreco ♥


Resposta do Autor [Clenery Aingremont]: Miga, eu estava pensando em parar deixando vocês pensando que a Lily tinha sido asfixiada mesmo, então fui bem boazinha *risadinha maléfica*
E olhe só! Eu escrevo entre 2 mil e 3 mil palavras, e vim com 4 mil! Isso compensa a demora, não? *olhar do gato de botas*
Sabe que não é minha culpa... Bem, minhas férias estão próximas, então eu espero postar mais vezes por mês, pelo amor de Deus haha
Sim, o James está impossível. Eu mesma me senti confusa, enquanto escrevia os pensamentos dele. Em um momento, ele está na direção certa dos pensamentos. Em outro, volta a ser o James dark da life.
Manipulou, miga. Ninguém esperava por isso, hein? Hehe


Daniela

09/12/2016 às 10:31 • Capítulo 10 - Secrets
AI MEU DEUS!!
James está passando dos limites!! 
Eu juro que achei que quando ele tentasse algo contra Lily algo iria despertar dentro dele fazendo o parar, mas Voldemort com certeza é mil vezes pior que o presidente Snow e deixou o coitado do James mais lelé que Peeta!
Aguardando ansiosamente o próximo, e que a sorte esteja com a Lily! Kkkk


Resposta do Autor [Clenery Aingremont]: UMA TRIBUTO ♥
Sim, James está alcançando níveis de loucura alarmantes.
Não sei quem foi pior, sinceramente. Tanto Peeta quanto James foram levados a acreditar em coisas que não eram verdade. A diferença é que Peeta sofreu com isso, pois o processo não foi o mesmo de um feitiço. Enquanto que James sofrerá as consequências de seus impulsos mais tarde.
Não sei aqui em Damaged Memories, mas na minha futura fanfic (crossover de THG e HP), a sorte estará com ela ;)


Christopher Aguiar

22/02/2017 às 14:08 • Capítulo 10 - Secrets
PQP PERFEITO TÔ CHORANDO MT


Resposta do Autor [Clenery Aingremont]: Acho que foi o capítulo mais dark que escrevi de toda a fanfic... A parte da Lily foi tipo "Socorro! Sério que vou escrever isso? Coitada dela!"


Botiné

24/02/2017 às 12:39 • Capítulo 10 - Secrets
MEU VADER, EU SABIA QUE IA ACONTECER, MAS NÃO ESTAVA PREPARADA PARA ESSE TIRO, VOCÊ TINHA RAZÃO!!!
Deuses, o James deve estar muito confuso. Eu estou confusa! É tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo... Marlene morreu, o Potter parece estar lembrando, mas algumas memórias estão modificadas, e o Sirius? Como deve estar o meu bebê? Perdeu a Marlene e o melhor amigo aparentemente é um traidor! Mas o que que ta acontecendo?!


Resposta do Autor [Clenery Aingremont]: EU TE DISSE! EU TE AVISEI! LALALALALLALA!
Por isso que eu não me atrevi a colocar casais headcanon nem personagens originais, já são muitas informações a serem dadas.
Potter? Perdeu a intimidade? Haha


Elizabeth Potter

01/05/2017 às 15:18 • Capítulo 10 - Secrets
Voldemort fez um bom trabalho, devo admitir. James está tão confuso quanto alguém que levou uma série de Confundus. E Lily... Merlin, ela deve estar tão aterrorizada! Remus então? Com certeza não foi o amigo que o ajudava sempre na lua cheia. De novo: Voldemort fez um bom trabalho. Só espero e quero que ele não dure muito tempo.
Amando como sempre :P ♥


Resposta do Autor [Clenery Aingremont]: Nem tão bom. Você verá rsrs
Imagino se vários Confundus fortaleceriam o feitiço... *altas teorias*
Podia ser pior, o James podia debochar do Remus ser lobisomem (tinha isso nos gifs. Na verdade, acho que os gifs se passavam em Hogwarts).
Todo mundo perdido, sem saber o que está acontecendo, basicamente.


Lizzie

02/01/2017 às 15:21 • Capítulo 11 - Strength
Aaaaaaah, amei esse capitulo! A história está cada vez melhor ❤


Resposta do Autor [Clenery Aingremont]: Obrigada ♥


tmgirl

02/01/2017 às 19:26 • Capítulo 11 - Strength
Ahhhh, essa amizade Lily/Sirius/Remus é tão preciosa, meus amorzinhos. To com o coração partido com essa situação, quero logo o james de volta, mas sei que isso faz parte da história, e é por isso que ela é maravilhosa, ansiosa pelo resto, beijão. 


Resposta do Autor [Clenery Aingremont]: Digamos que uma emoção bem forte vai acontecer para o James se tocar ;)
Eu amo como a Lily tornou-se amiga do Sirius, sendo que ela não ia com a cara dele em Hogwarts. É tudo questão de ponto de vista... Ela não ia com a cara do James, mas descobriu que ele era uma pessoa bem melhor do que demonstrava.
Eu também quero o James de volta, e entendo o que é sofrer por causa de um enredo, mas preciso escrever as coisas no tempo certo. Nem me apressar, nem me atrasar muito. Os desafios que uma ficwriter precisa enfrentar...
Até o próximo capítulo ♥


Daniela

03/01/2017 às 14:29 • Capítulo 11 - Strength
Gente, coitada da Lily!
Adorei a ideia de plantar a dúvida na cabeça do James, funcionou quando Marlene conversou com ele, agora com a Lily ajudando acredito que ficará mais fácil!
Ansiosa para o próximo, quero ver logo o James todo confuso com suas memórias!


Resposta do Autor [Clenery Aingremont]: Lily é a que está mais sofrendo nessa história toda. Bem, talvez Harry esteja sofrendo um pouquinho mais, mas ninguém os supera.
Plantar a dúvida é a melhor solução, realmente.
O problema é que tem um traidor entre eles, né. E o pior: o James confia mais nesse traidor do que nos outros.
Nos próximos capítulos do James, terão muitos flashbacks.


ninhasouma

14/01/2017 às 13:18 • Capítulo 11 - Strength
O que acha que precisa ser melhorado?
Estou confusa com as memórias do Jay, não sei quais são reais e quais são falsas. E não entendo pq dentre as reais ele não tem nenhuma dele junto com a Lily. Essas memórias não são fortes? Ou só virão depois?

O que mais gostou no capítulo?
O fato do machucado da Lily não ter desaparecido. Eu acho que o James precisa ter consciência do que ele causou, tlvz essa seja uma forma de ajuda-lo a ir se recuperando

.

Resposta do Autor [Clenery Aingremont]: O lance é esse mesmo. As memórias dele são misturadas. Ele já teve memórias com a Lily, é só você prestar atenção. Dá para entender mais ou menos quais são reais.
Memória de Awakening: falsa.
Memória de Confusion: falsa.
A memória de Distrust é verdadeira, já que é da Lily.
1ª memória de Dealing: falsa.
2ª memória de Dealing: verdadeira.
Memória de Death: verdadeira.
1ª memória de Secrets: falsa.
As falas espalhadas são de outro capítulo, como pôde notar, então são verdadeiras.
A fala que mudou um pouco: verdadeira.
2ª memória de Secrets (conversa entre Voldemort e Bellatrix): verdadeira.
3ª memória de Secrets (conversa rude entre Lily e James): falsa.
4ª memória de Secrets (família Potter): verdadeira.
5ª memória de Secrets (morte dos Potter): falsa.
Viu?
Se você prestar um pouquinho mais de atenção, vai dar para identificar quais são falsas, e quais são verdadeiras. Nenhuma memória falsa vai mostrar cenas boas e felizes entre aqueles que participam. Voldemort lá é capaz de criar a felicidade?
E a Lily apareceu em várias memórias aí.
O machucado dela não vai sumir mesmo. Acho que, mesmo que fizessem um feitiço para tirá-lo, não curaria as cicatrizes emocionais.


Elizabeth Potter

01/05/2017 às 15:40 • Capítulo 11 - Strength
Lily vai ver James novamente? Esse é o plano de Dumbledore? O que ele falou pra Meadowes e pra Sirius? Você 'responde' perguntas e deixa outras, francamente... Minha curiosidade está sendo seriamente afetada! Ela está tão grande quanto o ego leonino. E isso quer dizer muita coisa, se é que me entende.


Resposta do Autor [Clenery Aingremont]: Acredito que o lance da Dorcas e do Sirius vai ser esclarecido mais para a frente. Mas, como não tenho certeza, é sobre o desaparecimento de Regulus.
Ei! Olha o bullying com os leoninos u.u


Lizzie

20/01/2017 às 16:26 • Capítulo 12 - Attempts
AI MEU DEUS. Caramba, tu me mata aos poucos a cada capítulo kkkk Tô ansiosa para ver onde essa trama vai levar todos, principalmente o James e a Lily. Ela sequestrada e ele, doidão. Mds. Ok, agora o que me resta é segurar a emoção e esperar pelo próximo capítulo ;*


Resposta do Autor [Clenery Aingremont]: Eu falei com a Ker que vou abrir um plano de saúde cardíaco para você haha
Só falta eu acertar alguns detalhes de como será o final, mas eu já sei o que farei, mais ou menos.
Você pode se surpreender com o próximo capítulo...


ninhasouma

20/01/2017 às 18:26 • Capítulo 12 - Attempts
O que acha que precisa ser melhorado?
buuaaaaa estava louca de ansiosa por uma conversa da Lily com o James (ou quem sabe até um beijo p ele ficar sonhando) mas agora parece que não vai ter nada disso

O que mais gostou no capítulo?
O Sirius conversando com o James, acho que a lógica não permitiria que ele acreditasse por muito tempo que o Sirius permaneceu em casa...

Calma, eles sequestraram a Lily. Ela é boa em oclumencia ou Voldemort vai fazer com ela a mesma coisa que fez com o James? O fato dela estar grávida impediria algo? Tô perdidinha agora
 
bjs


Resposta do Autor [Clenery Aingremont]: Cara, nem é por isso. É por um simples fator: Voldemort não foi informado que Sirius fugiu de casa aos 16 anos. Portanto, ele não adaptou esse fator às memórias falsas criadas por James. Um pequeno detalhe que foi o suficiente para ferrar com todo o plano dele ;)
Nem se preocupe com isso. James vai ser o ioiô, uma hora está com os Death Eaters, na outra está com a Ordem da Fênix.
Sobre isso: não posso dizer nada, já que descobrirá no próximo capítulo haha
Mas, muito provavelmente, a gravidez da Lily vai salvá-la.
E, talvez, essa situação sirva para alguma coisa, além de fazer a Ordem perder tempo com o James ;)


Elizabeth Potter

02/05/2017 às 08:29 • Capítulo 12 - Attempts
Lily foi sequestrada? Meu. Merlin. Como James vai reagir? E com relação a gravidez? Será que ele vai se lembrar de algo? Oh, mal posso esperar pra ler o próximo. ~ palminhas ~ Ah, bem feito Bellatrix. Não mexa com Marlene Mckinnon. Ao não ser que queira levar um crucio. Deveria ter começado a ler DM a mais tempo! ♥


Resposta do Autor [Clenery Aingremont]: "Meu Merlin" é uma boa reação para um sequestro haha
Pense pelo lado bom, você não terá que esperar por atualização. Pense nos leitores que tiveram que esperar rsrs
Marlene >>> Bellatrix u.u
Até viajando (sim, viajando, ela volta mês que vem ;-;) ela consegue atrapalhar os planos de Voldinho da Costa (não me pergunte de onde veio o da Costa, só veio).


ninhasouma

23/01/2017 às 14:48 • Capítulo 13 - Reprisal
O que mais gostou no capítulo?
Eu AMO a Narcissa! Acho que ela me ganha porque fica quieta mas é inteligente e tenho pena de quem ficar no caminho dela. Perfeita a participação, super igual a personagem =)

Só imaginando o caos que ficou a cabeça do James quando viu que ela já era e ainda mais grávida. Acho que com isso ele acabou de garantir uma visita dela as masmorras. Será que ela leva um álbum de fotos? Existe alguma porção incontestável que ela possa fazer na frente dele (ou ele mesmo fazer) para atestar paternidade? Seria bem interessante ver ele sabendo que vai ter um filho da mulher que ele "acha" que matou a familia dele. Garantiria um nó muuiittooo massa
 
bjs


Resposta do Autor [Clenery Aingremont]: Eu também amo a Narcisa ♥
Fiquei feliz por tê-la feito ajudar a Lily.
Eu vou falar bastante sobre os pensamentos do James no próximo capítulo.
Vai saber, não é mesmo?
Poção? Eu estava pensando em uma poção para provar que estava grávida, eu não sei se teria como atestar paternidade com o bebê ainda na barriga. Eu já escutei sobre um feitiço, mas é em um bebê já nascido.
Ele está cheio de nós no cérebro. O lance do Sirius ter ido morar com ele, sendo que suas memórias não dizem isso, por exemplo. Vários furos que a mente diabólica de Voldemort não conseguiu cobrir.


Bia

24/01/2017 às 02:31 • Capítulo 13 - Reprisal
Muito bom, aguardo anciosamnete o próximo! 


Resposta do Autor [Clenery Aingremont]: Obrigada ♥
Não sei quando sairá, mas do jeito que esse saiu rápido... Não duvido que saia no final desse mês, começo de Fevereiro talvez.