Comentários em Damaged Memories

Lizzie

03/12/2016 às 23:10 • Capítulo 10 - Secrets
Meu Deus, Clene, assim vc acaba cmg. Demora séculos pra att e qnd o faz, acaba dessa maneira? Tô sofrendo pra que o James recobre a memória logo, ver ele assim é angustiante. Voldemort manipulou a memória do assassinato dos pais dele para que Lily fosse colocada como culpada? Tô besta :o
Continua, amoreco ♥


Resposta do Autor [Clenery Aingremont]: Miga, eu estava pensando em parar deixando vocês pensando que a Lily tinha sido asfixiada mesmo, então fui bem boazinha *risadinha maléfica*
E olhe só! Eu escrevo entre 2 mil e 3 mil palavras, e vim com 4 mil! Isso compensa a demora, não? *olhar do gato de botas*
Sabe que não é minha culpa... Bem, minhas férias estão próximas, então eu espero postar mais vezes por mês, pelo amor de Deus haha
Sim, o James está impossível. Eu mesma me senti confusa, enquanto escrevia os pensamentos dele. Em um momento, ele está na direção certa dos pensamentos. Em outro, volta a ser o James dark da life.
Manipulou, miga. Ninguém esperava por isso, hein? Hehe


Daniela

09/12/2016 às 10:31 • Capítulo 10 - Secrets
AI MEU DEUS!!
James está passando dos limites!! 
Eu juro que achei que quando ele tentasse algo contra Lily algo iria despertar dentro dele fazendo o parar, mas Voldemort com certeza é mil vezes pior que o presidente Snow e deixou o coitado do James mais lelé que Peeta!
Aguardando ansiosamente o próximo, e que a sorte esteja com a Lily! Kkkk


Resposta do Autor [Clenery Aingremont]: UMA TRIBUTO ♥
Sim, James está alcançando níveis de loucura alarmantes.
Não sei quem foi pior, sinceramente. Tanto Peeta quanto James foram levados a acreditar em coisas que não eram verdade. A diferença é que Peeta sofreu com isso, pois o processo não foi o mesmo de um feitiço. Enquanto que James sofrerá as consequências de seus impulsos mais tarde.
Não sei aqui em Damaged Memories, mas na minha futura fanfic (crossover de THG e HP), a sorte estará com ela ;)


Christopher Aguiar

22/02/2017 às 14:08 • Capítulo 10 - Secrets
PQP PERFEITO TÔ CHORANDO MT


Resposta do Autor [Clenery Aingremont]: Acho que foi o capítulo mais dark que escrevi de toda a fanfic... A parte da Lily foi tipo "Socorro! Sério que vou escrever isso? Coitada dela!"


Botiné

24/02/2017 às 12:39 • Capítulo 10 - Secrets
MEU VADER, EU SABIA QUE IA ACONTECER, MAS NÃO ESTAVA PREPARADA PARA ESSE TIRO, VOCÊ TINHA RAZÃO!!!
Deuses, o James deve estar muito confuso. Eu estou confusa! É tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo... Marlene morreu, o Potter parece estar lembrando, mas algumas memórias estão modificadas, e o Sirius? Como deve estar o meu bebê? Perdeu a Marlene e o melhor amigo aparentemente é um traidor! Mas o que que ta acontecendo?!


Resposta do Autor [Clenery Aingremont]: EU TE DISSE! EU TE AVISEI! LALALALALLALA!
Por isso que eu não me atrevi a colocar casais headcanon nem personagens originais, já são muitas informações a serem dadas.
Potter? Perdeu a intimidade? Haha


Elizabeth Potter

01/05/2017 às 15:18 • Capítulo 10 - Secrets
Voldemort fez um bom trabalho, devo admitir. James está tão confuso quanto alguém que levou uma série de Confundus. E Lily... Merlin, ela deve estar tão aterrorizada! Remus então? Com certeza não foi o amigo que o ajudava sempre na lua cheia. De novo: Voldemort fez um bom trabalho. Só espero e quero que ele não dure muito tempo.
Amando como sempre :P ♥


Resposta do Autor [Clenery Aingremont]: Nem tão bom. Você verá rsrs
Imagino se vários Confundus fortaleceriam o feitiço... *altas teorias*
Podia ser pior, o James podia debochar do Remus ser lobisomem (tinha isso nos gifs. Na verdade, acho que os gifs se passavam em Hogwarts).
Todo mundo perdido, sem saber o que está acontecendo, basicamente.


Lizzie

02/01/2017 às 15:21 • Capítulo 11 - Strength
Aaaaaaah, amei esse capitulo! A história está cada vez melhor ❤


Resposta do Autor [Clenery Aingremont]: Obrigada ♥


tmgirl

02/01/2017 às 19:26 • Capítulo 11 - Strength
Ahhhh, essa amizade Lily/Sirius/Remus é tão preciosa, meus amorzinhos. To com o coração partido com essa situação, quero logo o james de volta, mas sei que isso faz parte da história, e é por isso que ela é maravilhosa, ansiosa pelo resto, beijão. 


Resposta do Autor [Clenery Aingremont]: Digamos que uma emoção bem forte vai acontecer para o James se tocar ;)
Eu amo como a Lily tornou-se amiga do Sirius, sendo que ela não ia com a cara dele em Hogwarts. É tudo questão de ponto de vista... Ela não ia com a cara do James, mas descobriu que ele era uma pessoa bem melhor do que demonstrava.
Eu também quero o James de volta, e entendo o que é sofrer por causa de um enredo, mas preciso escrever as coisas no tempo certo. Nem me apressar, nem me atrasar muito. Os desafios que uma ficwriter precisa enfrentar...
Até o próximo capítulo ♥


Daniela

03/01/2017 às 14:29 • Capítulo 11 - Strength
Gente, coitada da Lily!
Adorei a ideia de plantar a dúvida na cabeça do James, funcionou quando Marlene conversou com ele, agora com a Lily ajudando acredito que ficará mais fácil!
Ansiosa para o próximo, quero ver logo o James todo confuso com suas memórias!


Resposta do Autor [Clenery Aingremont]: Lily é a que está mais sofrendo nessa história toda. Bem, talvez Harry esteja sofrendo um pouquinho mais, mas ninguém os supera.
Plantar a dúvida é a melhor solução, realmente.
O problema é que tem um traidor entre eles, né. E o pior: o James confia mais nesse traidor do que nos outros.
Nos próximos capítulos do James, terão muitos flashbacks.


ninhasouma

14/01/2017 às 13:18 • Capítulo 11 - Strength
O que acha que precisa ser melhorado?
Estou confusa com as memórias do Jay, não sei quais são reais e quais são falsas. E não entendo pq dentre as reais ele não tem nenhuma dele junto com a Lily. Essas memórias não são fortes? Ou só virão depois?

O que mais gostou no capítulo?
O fato do machucado da Lily não ter desaparecido. Eu acho que o James precisa ter consciência do que ele causou, tlvz essa seja uma forma de ajuda-lo a ir se recuperando

.

Resposta do Autor [Clenery Aingremont]: O lance é esse mesmo. As memórias dele são misturadas. Ele já teve memórias com a Lily, é só você prestar atenção. Dá para entender mais ou menos quais são reais.
Memória de Awakening: falsa.
Memória de Confusion: falsa.
A memória de Distrust é verdadeira, já que é da Lily.
1ª memória de Dealing: falsa.
2ª memória de Dealing: verdadeira.
Memória de Death: verdadeira.
1ª memória de Secrets: falsa.
As falas espalhadas são de outro capítulo, como pôde notar, então são verdadeiras.
A fala que mudou um pouco: verdadeira.
2ª memória de Secrets (conversa entre Voldemort e Bellatrix): verdadeira.
3ª memória de Secrets (conversa rude entre Lily e James): falsa.
4ª memória de Secrets (família Potter): verdadeira.
5ª memória de Secrets (morte dos Potter): falsa.
Viu?
Se você prestar um pouquinho mais de atenção, vai dar para identificar quais são falsas, e quais são verdadeiras. Nenhuma memória falsa vai mostrar cenas boas e felizes entre aqueles que participam. Voldemort lá é capaz de criar a felicidade?
E a Lily apareceu em várias memórias aí.
O machucado dela não vai sumir mesmo. Acho que, mesmo que fizessem um feitiço para tirá-lo, não curaria as cicatrizes emocionais.


Elizabeth Potter

01/05/2017 às 15:40 • Capítulo 11 - Strength
Lily vai ver James novamente? Esse é o plano de Dumbledore? O que ele falou pra Meadowes e pra Sirius? Você 'responde' perguntas e deixa outras, francamente... Minha curiosidade está sendo seriamente afetada! Ela está tão grande quanto o ego leonino. E isso quer dizer muita coisa, se é que me entende.


Resposta do Autor [Clenery Aingremont]: Acredito que o lance da Dorcas e do Sirius vai ser esclarecido mais para a frente. Mas, como não tenho certeza, é sobre o desaparecimento de Regulus.
Ei! Olha o bullying com os leoninos u.u