Comentários em Damaged Memories

ninhasouma

12/08/2017 às 01:32 • Epilogue
Como assim? Acabou? Pleaaseee diz que não


SraPadfoot

21/08/2017 às 19:23 • Epilogue
Aaaa quase geral vivo que delicinha queriaaa!!
aish to aem palavras, sao emoções demaaais
bjinjos purpurinosos S2


Izabela Trajano

02/04/2019 às 17:53 • Epilogue
Cheguei aqui bem aleatoriamente só pra dizer que amei muito essa história. Não costumo deixar comentários em histórias finalizadas porque, bem, não tenho tempo, e geralmente não sei bem o que dizer. Mas decidi comentar aqui porque achei genial o plot (você ainda possui o link dos gifs que te inspiraram), a forma como foi escrita (apesar de ter ficado confusa em alguns momentos), e o desenvolvimento dos personagens, tudo bem canon. Você tem muito talento. Dificilmente acho fanfics no universo bruxo sobre os marotos que captem minha atenção e essa me conquistou desde o primeiro capítulo, obrigado por tudo!! Todos os biscoitos virtuais e fanficquers pra você. Vim fazer um pedido, também. Meu sonhoooooo é encontrar uma fanfic que o james e a lily tenham sobrevivido, do ponto de vista deles, mas nunca consegui achar uma boa suficiente pra acompanhar até o fim. Tenho certeza que você conseguiria, e esse epílogo deixou isso bem claro. Fiquei bastante com um gostinho de quero mais (não só quero, como preciso, haha). Então, queria saber. Será se rola uma continuação? Seria o meu sonho uahduahsua eh isso, boa tarde, continue assim!!


Resposta do Autor [Clenery Aingremont]: Eu postei o nome do Tumblr nas notas da história.
O objetivo era ser "canon" mesmo, mas é uma realidade alternativa porque os acontecimentos mudaram, apesar de continuarem bruxos os personagens.
Tem fanfics que eles sobrevivem, no geral são realidade alternativa. The Darkness Within (tem tradução em português no FFnet e duas continuações top que estão sendo traduzidas, mas já estão quase terminando as traduções), tem Love and Love Again (tradução sendo postada pela Isabel_Morgenstern pelo WattPad)... Que eu me lembre de cabeça, só essas, mas com certezas têm muitas outras. Realidade alternativa é um gênero de fanfic maravilhoso. Das fics que escrevi, acho que só Damaged Memories é realidade alternativa focada em Jily.