Comentários em O conto esquecido.

Francine

05/06/2017 às 22:55 • Apresentações e esclarecimentos.
Hahaha
Que criativa essa chamada...Parece uma chamada para a estréia de uma série ou algo assim.


Resposta do Autor [Lady Triz]:   Olá! Seja bem-vinda, Francine!
  Ai, sério? Nossa, fiquei até feliz *--------* Bem, espero que você também goste do restante da história, espero vê-la por aqui mais vezes ♥ 
  Um beijão! :3


MynLoopes

13/08/2016 às 19:06 • Parte um – Onde nossa história começa.
Adorei o capituloooo. Vc é uma otima escritora... porem n entendi muita coisa, tipo quem é esse tal de principe do mal? E amei esse misterio no ar.
Por favor continue...
Bjs Myn


Resposta do Autor [TrizDosAnjos]: Mynnnnnn, vc por aq sua linda!  Que bom que vc gostou desse cap, sei q achou ele meio confuso, mas essa é a intenção (muahahahahahahahahaha). Nossa! Me sinto muito feliz por saber que me acha uma boa escritora! É o que eu pretendo continuar sendo, talvez um dia fora do nyah (quem sabe com um livro físico?). 
  Posto o próximo cap semana q vem, espero te ver aq! Muito obrigada por ler e por comentar, isso significa muito para mim ♥ 
  Um beijão e até logo! :*


Ms Molina

13/08/2016 às 19:17 • Parte um – Onde nossa história começa.
O que acha que precisa ser melhorado?
Nada.

O que mais gostou no capítulo?
Escrita, roteiro, mistério.

Oi! Prazer, sugiro que me chame de Molina. E eu, como devo te chamar? Enfim, amei de verdade esse capítulo! Parece que vai ser bem interessante. Não sei qual o motivo do próprio irmão querer destruir a irmã e o reino, mas isso só me deixa mais ansiosa. Além disso, também estou curiosa para descobrir qual é o "pior castigo de todos". ~Muitas mordidinhas de amor.


Resposta do Autor [TrizDosAnjos]: Oiee! Muito prazer em te conhecer Molina :) Pode me chamar de Triz, ou, se preferir, Bia.  Yeeeeeyyy! Fico muito feliz que tenha gostado, e quanto ao mistério.... acho bom se preparar muahahahahahahahahahahahahahah 
Muito obrigada por separar um tempinho para ler esta história, e também por comentar. Fico meio eufórica para saber como as pessoas se sentem depois de ler o que escrevo. Fico muito feliz em responder comentários, então esteja sempre aq, viu moça kkkkk
Beijão :*


Ms Molina

20/08/2016 às 11:00 • Sozinha.
O que acha que precisa ser melhorado?
Nada.

O que mais gostou no capítulo?
Tudo. Mas acho que principalmente a parte em que Líria diz que a Roxinha e os bichos eram a sua família, e também quando afirma que aquele pequeno jardim era o seu reino.

Eu não gostei, AMEI! Ou talvez eu devesse dizer ADOREI, mesmo que seja errado idolatrar uma história! Sério, fico tão feliz que te conheci Triz! ;-; Você e essa fic, claro. A sua escrita me encanta, e o roteiro mais ainda! Do começo ao fim meu coração estremeceu perante a vida de Líria. Eu realmente tentaria me matar se estivesse  no lugar dela. Isso devido às minhas duas fobias: a de estar no escuro e sozinha. Mas acho também que isso só demonstra como ela é forte e criativa. Na parte em que ela diz que Roxinha era a princesa, e os insetos súditos e... família, meu Deus eu quase chorei. Publica um livro logo Triz, ou lança um filme! Eu vou ser a primeira da fila a ver kkkkk Sério, você tem muito talento. Outro aspecto que admirei foi os fatos detalhados narrados pela própria. Mas eu só tenho duas perguntas: Líria, quando recebeu os sapatos, tinha quantos anos? Fiquei nessa dúvida já que ela parou de contar os dias. Outra coisa é: Qual exatamente a relação desse capítulo com o do anterior? Só isso mesmo. Ah, outra coisinha, depois dessa leitura com certeza recomendarei essa fanfic! ~Muitas mordidinhas de amor.


Resposta do Autor [TrizDosAnjos]: Meu Deus como fico feliz em ler isso! *Pulinhos de alegria*
É muito bom saber que gosta da minha escrita e dessa história! ♥
Quanto a Líria, a vida dela foi bem difícil e acho que ela só não se matou por acreditar que, talvez, ainda exista esperança para ela. E, sobre essas fobias, também tenho shuashuashua
 A Líria, realmente, tem uma imaginação poderosa. Vou tentar mostrar isso melhor nos capítulos que estão por vir, assim como a sua força e vontade de viver.
  Nossa! Ainda te arranco umas lágrimas! Vou caprichar nos próximos caps muahahahahahahah! 
  Meu sonho é ser reconhecida como escritora. Tipo uma J.K brasileira (a pessoa sonha alto pra caramba vbfvbdjbdbd). Por enquanto quero ganhar experiência, mas quando achar que estou pronta, vou correr atrás de uma editora e vou querer ver você com meu livro, viu?
  É muito bom ouvir *ler* que você acha que eu tenho talento. As vezes eu não gosto muito (ou nem um pouco) do que escrevi e acho que, assim como eu, ninguém vai gostar. E aí eu quebro a minha cara e vejo um comentário desses ♥ Vou tratar de melhorar a minha autoestima literária e me concentrar apenas em escrever cada vez melhor para vocês. :s
  Quando ela ganhou os sapatos tinha 14. Essa história se passa meio que em janeiro do ano passado, sei que por enquanto está confuso por a própria personagem não ter uma noção de tempo, mas isso vai mudar com o decorrer da história. E quanto a relação dos capítulos.... bem, não posso contar, porém pode ter certeza de que será explicado ;)
  Olha que promessa é dívida, hein! Vou querer a recomendação mesmo, viu? u.u (quem não quer?!)
  Muito obrigada mesmo por ler esta fic, por arranjar um tempinho para comentar e por todos esse elogios! Nunca sei como reagir a elogios, você sabe? Me sinto meio perdida e envergonhada kkkkkk Mas muito obrigada mesmo, é muito bom saber que está gostando da história!
  Um beijão :*


MynLoopes

20/08/2016 às 14:16 • Sozinha.
Líria n se sinta sozinha estou aqui com vc flor!! Líria é o nome da menina, né? Ok! continuando...achei esse capitulo ainda melhor q o outro e n esta tão confuso, claro q tem ainda este misterio no ar (algo q esta me matando de curiosidade). Sobre a gorotinha me senti triste e fostaria de vdd q ela tivesse uma escapatoria desse mundo frio e cinzento. E n estou acreditando q vc n consegue ler escutando musica, eu so consigo se estiver ouvindo pelo menos uma.
Ah! Vou te contar um segredinho: tenho medo de insetos.
Pfvr continua!
Bjs Myn


Resposta do Autor [TrizDosAnjos]:   Oi Myn! *aceno*
  Sim, o nome dela é Líria kkkkkkk
 Esse capítulo é mais "normal" mesmo, para apresentar a nossa florzinha. O mundinho dela é triste, mas ela sabe como lidar com isso. Líria pode parecer frágil as vezes, mas ela é tão forte que te surpreenderia! E sobre esse clima de mistério... só vai piorar kirida :v Ou melhorar, depende do ponto de vista kkkk
  Outra coisinha, como você consegue? Eu me perco na leitura, pq quero cantar a música mentalmente e tals. Então, ou eu não preto atenção na música, ou eu me esqueço o que li. Ou seja: prefiro não ouvir a música ao mesmo tempo em que estou lendo, ao invés disso escuto depois ou antes :s
 P.s: tenho pavor de abelhas ;)
  Beijinhos de luz! :*


Ms Molina

28/08/2016 às 12:35 • Freiras podem ser más de vez em quando.
O que acha que precisa ser melhorado?
Nada, como sempre.

O que mais gostou no capítulo?
A decisão de fugir que a Líria não pensou nem duas vezes.

Oie! Respondendo à nota inicial, minha semana foi super corrido e ainda está sendo. Hoje mesmo estou arranjando um figurino, porque amanhã eu vou fazer o teatro incorporando a Deusa Héstia. Mas em fim, detalhes à parte auhsuhauha Sobre o comentário da Líria que estava correndo mais rápido que um carro fórmula um, coitada kkkkkkkkkkk O pesadelo dela foi bem assustador, mas me intrigou quando as vozes disseram em uníssono: "O seu desabrochar fará com que a magia mude e a corrida contra o tempo comece". Isso certamente teve uma forte relação com o resto do capítulo. O que eu entendi foi que o "desabrochar" significa "crescer" da garota, e tipo, ela já está com uma mente mais madura, almejando liberdade e construindo metas. Tanto é que ela não pensou nem duas vezes em fugir, o que admirei muito. Fiquei com muito raiva daquela freira, affs. Também achei curioso não ter nenhuma criança lá como Líria citou, talvez também tenha uma certa relação com o seu sonho, assim como o álbum encontrado. O mais legal é que todas as coisas vão se juntando, fazendo com que tudo faça mais sentido. Ainda que não tenha muita ação, eu estou amando! Só não consigo pensar numa continuação, sérião! Como que a garota vai conseguir escapar desse orfanato de merda? Sinceramente, estou muito curiosa pra saber, ainda mais considerando que você é muito criativa. ~ Muitas mordidinhas de amor e até a próxima!


Resposta do Autor [TrizDosAnjos]:   Oiii! Nossa que legal! Você faz teatro?! Que massa! Nossa, eu queria fazer, mas sou muito tímida, acho que não daria muito certo :p Boa sorte, espero que você se divirta!
  Não querendo dar spoiller, mas já dando, sim, Lilly está crescendo. Ela ainda não é uma adulta, mas também já não é mais uma criança. Ela já uma noção maior de mundo, sabe que as coisas nem sempre acabam bem e que nem todos são "amiguinhos" dela. Líria não pensou muito antes de (tentar) fugir. Deveria ter pensado, contudo ela não podia desperdiçar aquela oportunidade, não é mesmo?  Eu não desperdiçaria! :p E olhe, acho que todos nós estamos com uma raivinha da irmã Francisca kkkkkkkkkk
 Posso garantir que a Lilly é muito esperta, ela vai arrumar um jeitinho de sair de lá! E sobre as coisas irem se encaixando, isso vai acontecer beeeeeem devagar. Ainda tem muita coisa para acontecer! Você ainda vai ganhar mais umas dúvidazinhas de estimação hahahahahaha Algumas coisinhas já vão ir sendo explicadas nesse início, mas outras vão demorar bastante para serem explicadas, já vou avisando que é pra ter paciência!
  A ação vai ir ganhando espaço aos poucos, mas acho que o mistério e a fantasia estarão mais presentes, pelo menos por enquanto. 
  Obrigada mesmo por ler e comentar, ainda mais considerando que sua semana está sendo corrida :p Espero pelo seu comentário no próximo capítulo! 
  Beijinhos de luz da tia Triz :v :*


Ms Molina

10/10/2016 às 10:37 • Lírios são melhores que margaridas.
O que acha que precisa ser melhorado?
Nada né

O que mais gostou no capítulo?
A fuga da Líria

Me perdoaaaa Triz ;-; Eu sei, eu to um pouquinho atrasada... Okay, muito atrasada, eu admito auhushua Mas eu finalmente tive um descanso da escola (essa semana inteira vou ficar em casa). E psé, eu mudei meu nickname kkk Mas você pode continuar me chamando do que quiser U.U E nossa... nossa nossa nossa! Que capítulo mais perfeito, oh my God!!!! Amei, cheio de surpresas mesmo! Tive vontade de chorar desde o início até o fim ;-; E nossa... To tão decepcionada com a Joana quanto a líria auhusdua o Flashback é muito bonito, mas o que ela ia fazer com a coitada da Líria não tem explicação. To super hiper mega feliz que a Catarina conseguiu escapar! Eu nem acreditei que ela conseguiu, o desespero deixa a gente mais rápido kkkkkk Partindo pro próximo cap. pra ver como ela vai se virar na rua :3 bjinhos


Resposta do Autor [TrizDosAnjos]:  KKKKKKKK Que nada menina, tb estou toda enrolada :p Eu ia falar do seu nick nos comentários q respondi anteriormente, mas fiquei tagarelando e esqueci. Tenho que parar de fazer isso urgentemente. Acho que sou igual aquelas personagens que falam tão rápido que ninguém consegue entender o que ela diz direito :s Não deveria ter dito isso, agora vou inventar mil apelidos pra vc. Já tenho uns em mente: Ela, Molina, Coração-de-estrela, estrelinha...
  AI! Que bom que gostou! Eu tinha achado ele meio sem graça vbdhvbdb Nossa, você teve vontade de chorara???? Sério isso produção? Acho que estou evoluindo fsfbsifgrbi Olha, se eu visse a Joana eu jogaria um tijolo nela. Isso soou meio como se eu fosse má '-' Minina, não sei se deu para reparar, (espero que não, pq eu achei q estava perfeitinho) mas eu coloquei esse flashback depois que o cap já estava todo pronto. Sério, sonhei com essa cena e  fiquei tipo "tenho que colocar em algum lugar" kkkkkk Mas, realmente, a freira Joana agiu muito mal. É incrível como as pessoas mudam.
  YEEEEEEYYY! Já estava na hora, não? Lilly merece um futuro melhor que passar a vida em um hospício.
  Fico tão feliz que tenha gostado, que tenha se sentido dessa forma! Muito obrigada por comentar e por ler o cap! Um beijo e um abraço!


Ms Molina

10/10/2016 às 10:48 • Garota de rua.
O que acha que precisa ser melhorado?
Nada

O que mais gostou no capítulo?
Da relação entre ela e a Renata

"Logo logo a história começa de verdade"... oi?! auhusha E eu já to adorando ela, imagina quando começar mesmo xD E... kkkkkkkkkk cap muito engraçado esse, amei. Mas ela nem é tão azarada assim pro achar vinte conto :v Sabe, achei a senhora muito gentil. Eu ri demais quando ela disse que era uma biblioteca... A Líria fez uma invasão domiciliar kkkkkkkkkk Ao menos ela já se encontrou com alguém gentil, espero que as coisas só melhorem pra ela.


Resposta do Autor [TrizDosAnjos]:   Kkkkk Que booooom! Mas digamos que a introdução é bem grande vdhvbdfvigd
  Eu estava com um ótimo humor quando escrevi, é por causa disso kkkkkk 
  Se olharmos por esse lado, realmente :V Contudo ela passou a vida inteira em um orfanato, foi julgada como louca, passou dois anos sem qualquer contato co o mundo exterior, foi traída pela pessoa que era mais próxima... isso já o suficiente para comprovar o azar dela :p
 Lilly invadindo a casa dozotro, que coisa feia :v Um péssimo exemplo essa menina kkkkkkkkkk
  Pois é, talvez as coisas estejam começando a dar certo para a Lily ♥
 BEIIIIJOOOOOO!
  


Izzy

26/09/2016 às 12:32 • Livros voadores.
MARAVILHOSO, amei sua fic, mds como vc escreve bem ...não vejo a hora por mais ♥.♥


Resposta do Autor [TrizDosAnjos]:   Oi Izzy! É simplesmente maravilhoso saber que está gostando da fic! E muito obrigada pelo elogio hahaha Não se preocupe, pois daq a algns dias tem cap novo! Um beijão pra vc! :*


Ms Molina

10/10/2016 às 11:10 • Livros voadores.
O que acha que precisa ser melhorado?
Ficou bom o cap.

O que mais gostou no capítulo?
Esse cujo "reino" em que a Líria foi parar.

Eta, que capítulo grande! To curiosa pra saber o que vai acontecer, quando eu terminar de ler continuo o comentário.
//-
Caracas, o pessoal do orfanato que é tudo esquizofrênico pra perseguir a garota desse jeito :s A Renata é realmente a pessoa gentil que imaginei, mas o mistério dela vai muito além disso. Ela com certeza sabia da "magia" desse livro que emprestou pra Líria. E eu estou realmente muito chocada com tudo isso! Você nem imagina, my God kkkkk Só que de uma coisa eu tenho certeza: Isso foi a melhor coisa a acontecer!! A vida dela seria um inferno se continuasse no nosso mundo. Achei muito legal você associar o lugar que ela vivia ao Brasil :3 A frase super me despertou uma curiosidade,  tipo... quem seria o sujeito na frase "a vitória será dele". Achei o capítulo muito bom, mas não vou mentir, faltou alguma coisa... Apesar de todo esse alvoroço de livros voando pra lá e pra cá, e ela correndo do jornaleiro achei meio parado, talvez enrolado em algumas cenas, não sei como explicar kkk Ainda assim foi muito bom. Parabéns!


Resposta do Autor [TrizDosAnjos]:  Oieeeeee! Senti sua falta! A escola andou te prendendo também? shuashuashua
  Pois é, o cap ficou meio grandinho mesmo, pensei que fosse ficar menor kkk O pessoal do orfanato me dá medo :s Sim, sim, a Renata é um amorzinho, mas acredite algumas pessoas leram e disseram que estavam com medo dela (não entendo até hoje). Bom, o mistério que cerca a amigável bibliotecária é que .... não vou falar, claro kkkkkk Mas já está tudo anotadinho nos meus rascunhos cadernais u.u  Olha isso é verdade, (não é spoiler kkkkk) a dona Renata sabia que aquele livro era especial de alguma forma....
  Bom, acho que esse novo reino tem muito a oferecer para a nossa Lilly, coisas que o nosso mundo negou a ela. Acho que ela merece uma vida melhor que a que tem tido desde o nascimento :p
  Ai, eu queria muito dizer para vc, pq sou muito ansiosa e adoro dar spoilers das minhas histórias atuais e futuras para as pessoas (tenho pena da minha irmã ), porém, todavia, entretanto, se eu contar vai perder a graça e tals. Bom, sinto em dizer, mas vc vai ter que acompanhar a fic para saber quem é "ele".
  Chegamos ao ponto em que eu queria. Achei a mesma coisa e queria ter postado só depois de descobrir o que está faltando, mas eu não consegui, obviamente. Acho que terei de voltar para esse capítulo futuramente e tentar de novo. Sou muito perfeccionista (talvez não pareça, mas sou) e eu fiquei muito incomodada por ter postado antes de conseguir descobrir o que está faltando vifgdvsgv Odeio quando sei que tem algo errado, mas não consigo descobrir onde, ou o que. AAAAAAAHHHH ~perfeccionismo atacando~
  Fico feliz que tenha gostado, mesmo assim! Prometo que descubro como ajeitar esse cap kkkkkkk (até pq se eu não fizer isso vou me bater :') ) Obrigada por ter lido o cap, por ter comentado e por ter sido sincera quanto ao que achou! Se vc, por algum acaso, souber como eu conserto isso, pelo amor de Deus me diz! É sério, estou até nervosa aqui kkkkkkk Um beijão sua linda! ♥