Comentários em O Encanto da Rosa

The Stolen Girl

02/06/2016 às 19:06 • Capítulo Único
Mais uma vez estou aqui eu sendo a primeira a comentar eheheheu :3 Caso você não lembre, porque não apareço pelo Nyah faz tempo, é a Isa. Que história fofinha! Mês dos namorados (não que isso influencie, mas não faz mal citar) e você me vem com uma história amorzinho dessas. Um dia seremos como Clarisse, pode acreditar ♥

Resposta do Autor [Nat Rodrigues]: Aí Isa, vc é uma amor ❤️ muito obrigada! Bom, eu não escrevi por causa do dia dos namorados, mas já q vc citou, acho q da para encaixar kkkkkk nao sei se vc viu, tem um desafio lá no grupo para escrever sobre magia, e eu tinha essa foto de Rosa e me deu um "buum!" De criatividade shauahauaha siiiiiim, todas nós seremos Clarisse!! Eu creio! Shauahaiahauahai serio, muito obrigada por ler e comentar ❤️❤️❤️ Beijocas!


Ishida Date

07/12/2016 às 18:22 • Capítulo Único
De fato, queríamos mesmo encontrar este cupido por ai
adhasuidhasdasuoidasdohasd
Porque né? Coisas que nunca ocorrerão conosco! Mas enfim.
Tu escreve muito bem. Curti!


Resposta do Autor [Nat Rodrigues]: Siiiiiiiiiim! Resolveria tanta coisa na nossa vida encontrar ele por aí... kkkkkk ~sonho meu~ Muuuuuuuuuuito obrigada por ter lido! Fico feliz que tenha gostado, essa fic é um xodozinho meu sahuhsuash ♥ Beijjooos!


Kashinabi Chan

16/12/2017 às 07:09 • Capítulo Único
O que acha que precisa ser melhorado?
Nadinha :3

O que mais gostou no capítulo?
Tudinho ^~^

BROTEI
 

Desculpa não ter sido específica ali em cima e.e é que eu prefiro fazer o comentário geral aqui porque ali em cima tem limite de palavras e tudo mais u.u enfim, eu gosto de dividir meu comentário em duas partes: pontos negativos e pontos positivos. Não sou nenhuma crítica profissional, mas acho que se tá aqui no Nyah é porque precisa ler a opinião pública u.u
 

PONTOS NEGATIVOS
 

É uma One! Cara, é raro eu ler One porque eu fico muito triste ;-; triste porque eu fico igual uma trouxa esperando a continuação T-T eu geralmente só leio Longs ou Shorts, mas Ones... Ones me deixam na bad kkkkk ah sim, outro ponto positivo é algo que me dá agonia em algumas histórias: uso inadequado do hífen e meia-risca e.e não se usa elas pra falas e sim o travessão u.u tem outras formas também como usar a vírgula ~coisa que é rara~, mas enfim, o mais comum é o travessão, então fique atenta para isso aí ^~^
 

PONTOS POSITIVOS
 

AWWWWWWN A HISTÓRIA É TÃO FOFINHA *3* quase babei no celular ao lê-la *3* gostei muito do enredo doce e leve de se ler u.u com a questão do português e narração, você tá de parabéns, viu? Isso já ganha vários pontinhos comigo u.u apesar de ser bem curtinho ~sim, considero abaixo de 1.000 palavras algo curto xD~, deu pra entender direitinho os pontos principais e... É, eu bem que queria que um vendedor de rosas aparecesse pra mim pra eu superar logo esse pós-término ;-;
 

Agora concluindo tudo, só tenho que te parabenizar pela One ~apesar de ter me deixado na bad por ser curtinha T-T~ gostei pacas, sério e.e e eu ainda estou igualzinha a Clarisse no começo da história: desacreditada no amor x.x depois de passar por 4 términos a gente fica se sentindo mesmo na merda, achando que ninguém te quer, mas bem, uma hora eu supero isso hsushauahauah obrigada por ter me recomendado tua One no grupo, viu? ^~^
 

Kashinabi Chan ♥


Resposta do Autor [Nat Rodrigues]: Nem sei como agradecer sua leitura e seu comentário ❤❤ faz tanto tempo que não recebia um review, que quando vi no face sua resposta, quase pulei da minha cama (Só não pulei msm pq acabei de acordar kakaka) 
Quanto aos pontos negativos: É... ones tem o problema de ser curtas e as vezes incompletas (Desculpa se ficou assim). Eu escrevi essa num desafio que colocaram no grupo, e a exigência era ser one, mas a verdade é que eu gostei de escrever ela assim kkkk pq eu sou constantemente a Clarice quanto a ser desanimada no amor, mas dentro de mim ainda existe uma esperança de que sim, um dia eu posso encontrar alguém q vai dar certo. Acredito que todos nós encontraremos. Pode não ser algo como A alma gêmea, mas ao menos alguém q nós faça especial. Um dia conseguiremos! Ahauahauau e sobe o travessão.... sempre que eu leio uma história com o travessão mesmo eu AMO, aí eu ia até tentar editar minhas fics, mas as mais antigas acabaram ficando assim mesmo kkkk um dia ainda edito!
Sobre os pontos positivos: Fico tão feliz que gostou!! Essa fiz é um xodó meu, pq comecei a escreve-la sem nenhuma pretensão e gostei do resultado. Quanto a ser curta, eu acabei me acostumando lkkk não sei se há ouviu falar em fadom's em que no tumblr era pedido "diálogo de fulano com fulano" e eu a-d-o-r-a-v-a fazer minis histórias de amor-no caso sobre Percy jackson-. É q assim a gente termina a história ao invés de fazer longs e acabar sem terminar... hauahauahaua 
Adorei sua bunda aqui! Serviu de combustível para todo o meu restante do dia!! Beijão e muito obrigadaaaaaaa desejo que logo apareça sua rosa ;)


L Korbin

21/12/2017 às 18:46 • Capítulo Único
O que acha que precisa ser melhorado?
Não sei se foi proposital ou não, entretanto, os acontecimentos que se sucedem rápidos demais (Clarisse não acreditava em magia mas passa acreditar por ver a rosa na mão do garoto?).

O que mais gostou no capítulo?
O fato humano da Clarisse estar sempre explícito na escrita: é uma pessoa comum, que pode se irritar e ser rude e ao mesmo tempo pode ser gentil. Isso de fato é o que mais me chamou atenção, parabéns.

É realmente um texto muito bom. Não tenho um conhecimento muito grande sobre a língua portuguesa, não irei julgar o texto além dos comentários já feitos. Obrigado por me recomendar essa leitura, e de fato, foi prazerosa como prometeu que seria. Muito obrigado! 


Resposta do Autor [Nat Rodrigues]: Muuuito obrigada por aceitar minha recomendação, vir aqui ler e ainda comentar ♥ 
Quanto ao q precisa ser melhorado: Aaah, desculpa. Acho que não fiocu muito claro essa parte kkk ela não acredita por ver o garoto com a rosa. Na verdade, quando ela está sentindo o aroma da flor, ela reflete sobre o amor e pensa que "talvez, mas só talvez, ainda valesse a pena buscar por ele (amor)", aí assim que ela abre o olho é como se a magia da rosa acontecesse porque Miguel aparece. Mas ficou meio confuso mesmo, obrigada pelo toque! Vou ver uma forma de mudar essa parte XD
Quanto ao que gostou: AAAAAH, fico tão feliz que tenha gostado da forma que tratei a personagem ♥ Ela é muito inspirada em mim e em algumas reflexões que faço as vezes, então saber que ela tem esse "quê" de realidade e que vc gostou disso, alegrou meu dia!
Eu que agradeço a você por aceitar o convite de ler! Beijão, e muito obrigada pelo seu comentário ♥


Yuuki

21/12/2017 às 19:22 • Capítulo Único
Que fic mais fofa, eu amei! Obrigada por transmitir essa sensibilidade, de verdade ♥


Resposta do Autor [Nat Rodrigues]: AAAAH que linda! ♥ ♥ Fico tão feliz que tenha gostado! Suas palavras me incentivaram hoje. Muito obrigada por ler e comentar! Beijão!


Fofura

10/08/2019 às 19:46 • Capítulo Único
Oooooi autora! Tudu bein?
Tem um tempinho que eu coloquei essa one pra ler e procrastinei até hoje shuahsa e que arrependimento gigantesco eu tô sentindo por não ter lido essa coisa linda antes, sério. Sabe quando você se sente meio vazia? Tipo, todos os seus sentimentos mais comuns no dia a dia não são alegres? Nenhum deles te deixa bem o suficiente, você se sente alegre em alguns momentos, mas eles passam e não permanecem com você, coisas assim?
Pois então, ler essa one e me conectar com cada linha, cada sentimento e sensação que foi passado em cada parágrafo, aqueceu meu coração, me fez voltar a acreditar nessas coisas, igual a Clarisse, me permitiu sonhar de novo, como recentemente eu tinha esquecido como era.
Obrigada por essa história, mesmo que eu tenha lido um pouco tarde kkkk inclusive, que bom que encontrei ela ♥
Parabéns pelo texto e pela escrita leve e envolvente. Eu amei ♥
Abraço de urso quentinho :3


Resposta do Autor [Nat Rodrigues]: Você não sabe como abrir o nyah! e ver seu comentário aqueceu meu coração ♥
Fico tão feliz que de alguma forma vc consgeuiu se sentir conectada com a Clarisse, e se permitiu ter uma visão mais ampla, assim como ela, acreditando que por mais q o sentimento n esteja presente no momento, n quer dizer q n existe, ou q vc nunca vai senti-lo! Quase todas as minhas historias dizem sobre como eu vejo o mundo, e eu sou a clarisse total, desanimada e cheia do vazio q vc mencionou, tanto é que na minha terapia eu cheguei a conclusão de q sou uma linha reta -sem grandes emoções boas ou ruins, só vou vivendo. Sempre achei isso triste, mas percebi que essa é a melhor forma q consigo encarar a realidade (por enquanto), então está tudo bem. A gente cresce, as coisas mudam, e cada experiencia vai agregando algo novo. Desculpa, eu comecei um falatório sem fim né? HAUSASHUHASUHAS Tenho esse problema.
Mas de verdade, obrigada por ter dado chance a história e por ter vindoo deixar esse comentário tão lindo! Eu desacreditei na minha escrita, e quando vejo comentários como o seu, me animo. Obrigada, e beijão!