Comentários em Skeletale

ooooxeeeee

28/05/2016 às 08:48 • Capítulo Único
Como não há tempo para comentar, aqui vai uma opinião bem rápida:
Adorei. Sério, adorei. Adorei a narrativa, a psicologia, e, principalmente, a "surpresinha" na imagem.
Bye-bye!


Resposta do Autor [Nameless]: Muito obrigada por sua opinião sincera,fiquei um pouco aflita ao representar Gaster e sua personalidade,mas fico feliz ao ver que minha interpretação não te desapontou.


michiru

15/07/2016 às 02:16 • Capítulo Único
Essa fanfic é uma fechada no meu coração! Muito linda! Pobre Gaster ;-; Deve ter sido muito dificil ele ter visto o Sans destruído desse jeito


Resposta do Autor [Nameless]: Obrigada!
E no Genocide?Imagine ver seus filhos sendo mortos por um humano e não poder fazer nada para impedir...Acho que essa fanfic já foi triste o suficiente para um coração mortal.Pobre Gaster...


Lady Dreemurr

01/08/2016 às 18:34 • Capítulo Único
Adorei muito!


AlphaVox

11/08/2017 às 06:30 • Capítulo Único
Heya! 
Acabei de ler a sua fic, e eu precisava dizer: que maravilhosa! Eu amo essas teorias sobre Gaster e como ele lidava com Sans e Papyrus quando ainda não tinha sido apagado da linha do tempo~ o que torna basicamente nosso olhar para os dois esqueletos de uma maneira beeemm diferente! 
Enfim... gostei de pensar que Gaster se arrependeu no final da história. Deve ser difícil estar sob pressão de um povo inteiro para fazer experimentos horríveis, mesmo que o próprio também tenha um pouco de curiosidade. É quase uma coisa meio Frankstein, né (desculpa, eu viajo muito nos comentários HAHAHAHAHA) quando suas criações ganham "vida" e começam a sentir de verdade, bem... Eu pelo menos não teria coragem de machucar os dois esqueletinhos. Não sei admiro ou odeio Gaster por isso, e a linha é bem tênue.
Aahhhh, você colocou o personagem do tipo "sou um cientista, e não falo de coisas pessoais", e eu adorei! ♥ Seria bem a cara dele dizer isso. São duas imagens combatendo a mesma personalidade: a de um pai preocupado, e a de um cientista frio. Gaster literalmente vive em uma batalha interna!
Gostei que a Alphys apareceu! Sempre achei que ela conheceu Gaster na linha do tempo em algum momento, afinal ela é a futura cientista real. E sim, Gaster acertou, ela não é muita boa em genética HAHAHAH imagina ele vendo os amálgamas? 
Quanto aos poderes do Sans, amei a sua teoria hsuahauahsu, apesar de acreditar que Papyrus tem tanta magia quanto o irmão, só não usa porque está mais ocupado usando "piedade" e fazendo espaguete HAHAHA, mas enfim... e na sua fic o Sans é capaz de lembrar dos resets! Tenho dó dele por isso, e quando Frisk aparecer... Espero que ele não tenha que ver Papyrus sendo morto incontáveis vezes. Isso o que eu acho bem triste na vida de Sans, saber que nada é para sempre. Por isso que ele ficou preguiçoso, afinal. 
E quanto a Asgore... nunca o odiei, pelo contrário: tive um pouco de dó quando Toriel intervém na rota pacifista. Mas nunca gostei dele também: ele matou sete crianças que podiam ser inocentes, para proteger seu povo. Isso o torna um pouco mais frio a meu ver. 
ENTÃO NÉ... estou divagando aqui a meio século, para falar que: continue escrevendo assim lindamente, e que A FOTO TEM O GASTER NO FUNDO, AI MEU RIM 
Beijinhos!
AlphaVox