Comentários em De Outro Mundo

Valentine

31/05/2016 às 20:04 • Prólogo
eu to tao feliz que tenho uma nova historia de FWP ainda mais uma que terá  jalex (meus amorzinhos) eu gostei bastante do prologo e acho que o desenrolar da historia vai ser bem interessante e você escreve muito bem só o fato do capitulo ter mais de mil palavras me deixou no paraíso. Vou esperar os próximos capítulos!!!


Resposta do Autor [S Queen]: Own, muito obrigada! Fico feliz que tenha gostado! Tem capítulo novo vindo aí,hein?


Nemo

18/01/2018 às 21:32 • Prólogo
O que mais gostou no capítulo?
Os personagens

Bem vamos por partes kkkk. Como faz tempos que não vejo nada do fandom, chequei o elenco certinho para não me confundir kkkk Como você sabe, eu quase não leio fics com essa temática (na vdd nunca li fanfic na minha vida, é assustador, eu sei kkkk).
Bem apesar da minha inexperiência neste campo, vou tentar opinar. Eu gostei bastante da trama, e da sua criatividade também, separar os irmãos, dar a eles uma vida particular bem interessante, cada um com sua visão de mundo e do que é melhor para si. E eu também pude perceber que cada pai tem um jeito de lidar com os filhos. A mãe da Alex é dura, o pai do Justin é um amor de pessoa, e a do Max com a Harper são completamente doidos kkk (só um pouquinho).
Eu gostei da personalidade de cada um deles (sério faz séculos que n vejo a obra original, então pra mim é tudo muito novo). Achei a Alex uma pessoa bem ativa e determinada. O Justin é um cara bacana e dedicado, já o Max e a Harper principalmente a Harper, são muito unidos e determinados. Vou continuar acompanhando.


Resposta do Autor [S Queen]:  Fico bem feliz que vc tenha gostado! Eu sei como é especialmente complicado dar um crédito para uma fic de uma série infantil de anos atrás. Legal você ter percebido a ideia das personalidades, eu realmente tento recriar a história, são as mesmas pessoas, mas vivendo outras vidas. Devo confessar que é quase uma história original, mas que usa os alicerces da série p se construir, digamos assim. 
Também senti um alivio por vc falar dos paradoxos entre os pais deles, meu principal objetivo quando escrevi esse capitulo (além de introduzir a história, rs) era mostrar isso. Confesso que ainda me perguntava se isso estava claro p quem lia de fora. 
Já a Harper e o Max n são exaaatamente muito unidos. Acho que "doidos" é a melhor maneira d descrevê-los msm kkk. Mas sim, eles têm um carinho mútuo.
Enfim, devo só fechar dizendo que sinceramente, por mais que diga que não tem experiência em comentar fic esse foi provavelmente o melhor comentário que já recebi. Aguardo os próximos e espero saber retribuir na sua história ;)


Hope Spring

18/03/2018 às 15:01 • Prólogo
Justin órfão de mãe, espera deixa eu ver se eu entendi, Harper e Max são irmãos nesse universo alternativo! 0.0 Espero que mesmo não sendo irmãos nesse universo, o sentimento fraterno e a amizade deles sejam o mesmo. Isso me lembra um pouco a Saga Édolas de Fairy Tail por envolver universo alternativo. Adorei! ♥ Vou acompanhar os próximos capítulos.


Resposta do Autor [S Queen]:  kk sim, é um universo alternativo, por isso o nome da história é "de outro mundo"!
Fico muito feliz por ter gostado!^^ Sinta-se à vontade para acompanhar e comentar huehue


Valentine

02/06/2016 às 14:40 • A Chegada de Alex
Mais um capítulo to amando e vou acompanhar e esse final? fiquei na expectativa agora, não demore ;-)



Resposta do Autor [S Queen]: Mt obg! Me anima mt saber q está gostando! Pode deixar, que vou tentar não demorar ;)


Nemo

22/01/2018 às 18:46 • A Chegada de Alex
O que mais gostou no capítulo?
Descrições e bons personagens.

Primeiramente, a Megan é um ser humano bem desprezível. Eu consegui sentir raiva dela nesse capitulo, o que me parece é que ela não tem amor na filha e a enxerga como um fardo.
Fiquei com pena da Alex e do Dean, eles parecem se dar muito bem, você certamente acertou em forjar uma boa amizade :) A chave para isso são as descrições pequenas que você colocou, é aí que rola a identificação.
Aparentemente, os tios dela são boas pessoas, espero que ela fique bem a partir de agora. E que a Megan sofra futuramente.


Resposta do Autor [S Queen]: Mtt obg! Primeiramente devo dizer, respondendo ao q vc disse na outra história, que n tenho a menor moral p falar de tempo de postagem ou resposta kkkk. Só tô um pouco mais rápido agr pq estou de férias rs. Falo o resto da sua fic nos comentários dela p dar mais visibilidade ;)
Novamente fico muito feliz por ter conseguido passar o que queria nesse capítulo. kkkk Continue me avisando. Quanto a Alex e à Megan... n posso dar spoilers rs
 


Nemo

22/01/2018 às 20:21 • Mais Chegadas
O que mais gostou no capítulo?
Justin me representa.

A vida azarada do Justin até parece a minha kkkkk
Gostei desse lance com a Alex (eu estou tentando teorizar oq é ainda), mas gostei ainda mais da Megan tomar um tombo kkkk.
Sobre o Max e Harper, a chegada deles foi muito boa kkkk Eu ri um pouco aqui. Num quadro geral, gostei bastante das interações deles com Alex e Jutin e gostei ainda mais do argumento empregado para que eles ficassem na casa.
Hoje não sei se consigo fazer um comentário bem grandinho nesse cap, ele é bem diferenciado, talvez pelo aspecto de ser um cap de mudanças e chegadas. Agora eu espero que eles se deem bem, mas algo me diz que inicialmente isso vai ser meio improvável kkk


Resposta do Autor [S Queen]: Nooossa, esse capítulo. Eu confesso que não lembrava de tudo que acontecia nele pq eu escrevi há bstt tempo. Tive que reler antes de responder seu comentário XD Eu devo te agradecer mais por esse comentário que os demais. Sério tem alguns detalhes que já não lembrava mais. Foi bem importante eu voltar p cá p n me perder (problemas de escrever long fic). Hoje não sei mais se daria as mesmas explicações para a chegada de cada um (n me mate pf), mas me lavou a alma reler algumas coisas. Digamos que eles passarão bem mais pra frente por algumas coisas que farão a história assumir um outro tom, um pouquinho mais sério. Espero que você curta, caso contrário, pode avisar o que estiver desencaixado. A visão do leitor sempre é mais direta que a do autor XD. Por isso, sinta-se a vontade ;)


Vik Lenhsherr Wayne

23/06/2016 às 00:45 • Coisas Estranhas
continua logo!


Resposta do Autor [S Queen]: Pode deixaaar! Hj mesmo ainda vem capítulo novo ;)
Obg por comentar


Nemo

11/07/2018 às 12:49 • Coisas Estranhas
O que mais gostou no capítulo?
Reações.

Shazam Krai!
Olá, desculpe a demora, tipo meses kkkkk
Eu acabei ficando livre das leituras do WSU, e vim checar as histórias aqui do Nyah e vi que a sua tinha sido atualizada. Então pensei comigo: Já li  3 caps, a escrita é boa e decente, logo porque n continuar? Revi o cast dos atores, reli os 3 anteriores e vi meus próprios comentários para que eu me situasse melhor. Essa série aqui ganhou vários prêmios e fiquei passado com o fato da Selena Gomes, ser a protagonista.
Mas falando nessa fic maravilhosa. Descrições curtas e rápidas resumem e traduzem muito bem os sentimentos dos personagens (personalidades e ações), você esta colocando a alma nisso, eu penso.
A Alex admirando o Justin foi muito massa kkkkk gosto de coisas assim kkkk. Também ri um pouco. Agora a cena das luzes foi curiosa, imagino que estejam recebendo os poderes.
E focou o resto dele nas reações dos personagens, o Justin pensando ter sido abduzido foi demais kkkkk. A reação da Harper foi bem ácida, e a do Max foi o contrário da sua kkkk Ele gostou kkkk. Algo que o Max da série também gostaria kkkk
Eu tô curioso pra caralho a respeito dos acontecimentos, como eu disse, n lembro muito do seriado, embora acredite que você também esteja se empenhando em construir algo original.
Até o próximo cap, e continue o bom trabalho!


Resposta do Autor [S Q]: MDsss, vc n consegue parar de ler, né? Só isso explica kkkk Sim, eu basicamente criei a minha própria história em cima de elementos q n existiam. Mas eu já tô sem atualizar aqui há tanto tempo kkkkkk
De Outro Mundo eu pretendo terminar algum dia sim (se Deus quiser), mas vai demorar um pouco ainda pq eu escrevo ela mais por hobby, sem a menor pressa só p passar o tempo. P vc ter uma noção, esses capítulos q vc tá lendo eu devo ter escrito com uns 16 anos kkkkkk Eu era muito fã da série quando era criança, por isso ela n me dá taaaanto trabalho assim. Oclusiva é bem mais pesado de escrever
De qlqr forma fico feliz por ter gostado ^^


Nemo

11/07/2018 às 14:07 • Magia
O que mais gostou no capítulo?
Descrições bicho... como eu gosto de boas descrições.

Entendo os motivos do Jerry, teria sido melhor contando aos poucos mesmo, seria mais natural, mas a realidade sempre diz: Nain. Definitivamente, estou shippando esses dois (Justin e Alex).
Gostei muito da forma que as coisas estão rolando, o momento em que Jerry, abre a toca, as descrições do lugar são excelentes. A cena da caveira foi muito engraçada, embora o Max também tenha feito gracinhas kkkkk.
Agora essa cena do balde foi foda, pareceu Matrix! De verdade, esse foi um dos pontos mais altos do cap, por isso disse que curti as descrições.
Jerry e Tereza, são um casal bem simpático.
E como você disse nas notas, estou bem curioso para entender os motivos.


Resposta do Autor [S Q]: Interessante você ter notado esses pontos da descrição da toca e da cena do balde. Eu ainda tava pegando o jeito para escrever coisas mais ficcionais quando fiz essa parte. Fiquei feliz tb por ter convertido alguém ao meu ship de infância huehuehueheuh
Obg por comentar, quantos mais quiser fazer tamos aí kkk


Vik Lenhsherr Wayne

05/07/2016 às 11:39 • Explicações
continua.


Resposta do Autor [S Queen]: Claro que sim! Obg por comentar!