Comentários em Azul

CharLotte

27/05/2016 às 21:50 • Azul
Nunca achei que uma fic me emoçionasse assim a melhor one-shot que já li Azul estou começando a gostar dessa cor e do algodão-doce também acho que pessoas como Calisto deviam existir assim talvez o mundo fosse melhor não acha? bjs e nos vemos por aí.


Resposta do Autor [Manu]: Olá!!! Desculpe-me a demora em responder-lhe! Na hora que cliquei para enviar sua resposta, a internet se foi. kkkkk
Quero agradecer-lhe por ter tirado um tempinho para ler e me mandar este cometário que eu adorei! Muito obrigada! Estou muito feliz por você ter gostado e concordo com você! Pessoas como o Calisto deveriam existir, porque se existissem, o mundo seria milhões de vezes melhor!
 Até algum dia ♥ 
Beijinhos dessa Manu 
♥ ♥ ♥ 
 


Sweet Girl

28/05/2016 às 00:06 • Azul
Eu encontrei essa oneshot em um post de outra garota no Facebook e resolvi dar uma olhada. Devo confessar que pensei que iria começar a ler e enjoar, mas não foi isso que aconteceu. E devo dizer também que não ia comentar, porém senti necessidade de fazer isso.
Tenho quase certeza que nunca me emocionei tanto lendo algo, e olha que sinto vontade de chorar com muita facilidade.
Não sei se é pelo fato de ter sido narrado por uma criança, mas isso foi muito forte. É um assunto delicado que precisa ser abordado, e na minha opinião você o retratou muito bem, sem contar com essa escrita divina, você escreve perfeitamente.
Acho que me identifiquei com a personagem, não pelas agressões, mas sim pela dor sentida, pela falta de atenção e carinho, só que eu não sou mais uma menininha e já deveria ter aprendido a lidar com isso.
Ainda bem que a Manu encontrou o Calisto (ou ele a encontrou) e no fim ela pôde ser feliz, ela merecia muito, tão nova e passando por todo esse sofrimento, é de cortar o coração, o pior é imaginar que isso acontece na vida real.
Eu não sei mais o que dizer, não consigo expressar com palavras o que estou sentindo. Só parabéns, pela narração, pela escrita, pelo tema escolhido e por transmitir emoções tão bem, eu estou completamente apaixonada. Beijocas!


Resposta do Autor [Manu]: ESTOU SURTANDO DE ALEGRIA AQUI, MOÇA!!!! Seu cometário é divo e você me fez MUITO feliz hoje! Provavelmente a coisa que mais me deixou alegre hoje foi o seu cometário, porque o meu namorado "sumiu do mapa". E, também, porque achei que ninguém iria ler e gostar desta história! Enfim, quero lhe agradecer por ter tido a curiosidade e clicado para ler esta minha pequena oneshot e também por ter tirado um tempinho para fazer este comentário maravilhoso! Estou sem argumentos para fazer-lhe entender o quanto estou feliz aqui! 
Agradeço muito os elogios! ♥ ♥ ♥ Ah, eu realmente fiquei com vergonha no Facebook porque sou dessas que se envergonham quando recebem elogios "ao vivo". Essa história nem foi planeja, por isso acho que deva ter alguns erros, porém, gostei dos personagens e de como ela ficou "leve" mesmo tendo um assunto pesado nela. 
Acho que ninguém consegue "lidar" definitivamente com algumas coisas, mas dá pra seguir em frente e espero que você receba muitos carinhos e atenção durante o resto da sua vida! 
Sim e, o pior de tudo, é que as pessoas vêem esse tipo de agressão e acha que é "normal". Isso me deixa extremamente irritada e com raiva. Criança não merece apanhar, merece carinho e amor, porque só com essas duas coisas já educa, já mostra pra criança o que é certo e errado. 
Agradeço novamente os elogios e desejo-te uma boa noite! 
Beijinhos dessa Manu 
♥ ♥ ♥ 


Cah Sants

28/05/2016 às 00:42 • Azul
Uma coisa tão simples... Tao fofa... E algo que eu já não fazia em uma fanfic, ha muito tempo, foi chorar.
Awn meu Deus, que fic mais... Fofa com triste com feliz com amor com dor com... Sei la menina!
Azul também é minha cor ♥ e essa é uma das melhores ones que eu já tive o prazer de ler.


Resposta do Autor [Manu]: OIEEEE!!! Desculpe-me por não ter lhe respondido ainda ontem (minha mãe veio reclamar da hora e tive que sair rapidamente do computador). Mas quero deixar claro que eu AMEI o seu comentário e o carinho que você teve em ler a minha oneshot mesmo sendo tão tarde e ainda assim me fazer este comentário! Muito obrigada por isso ♥ Fico feliz em saber que não a decepcionei, porque achei que iria decepcioná-la. Não reajo muito bem com elogios "ao vivo" e, por isso, acabo por ficar insegura e envergonhada. 
Alegra-me muito ler este comentário e constatar que a oneshot lhe deixou emocionada e que você muito gostou dela!
Muito obrigada pelo elogios! ♥ ♥ ♥ 
Quem sabe não nos encontramos novamente em algum outro lugar né? 
Então, só digo, até logo! 
Beijinhos dessa Manu 
♥ ♥ ♥ 
PS: Azul é ♥ ♥


sarahilysm

28/05/2016 às 14:50 • Azul
Um amor de escrita, um amor de história.
E acontece muito! Estão por aí, várias crianças sendo abusadas, infelizmente!


Resposta do Autor [Manu]: Olá! Primeiramente quero lhe agradecer por ter tirado um tempinho para ler e comentar esta pequena história, fazendo-me assim muito feliz! Obrigada ♥ 
Como você mesma disse, infelizmente esses abusos acontecem com muita frequência e, o pior de tudo, é que os pais ou responsáveis acham que fazer isso é "normal"! O que não é! Nenhuma criança merece passar por todo esse sofrimento! 
Agradeço os elogios e lhe desejo uma boa tarde 
Beijinhos da Manu 
♥ ♥ ♥ 


Lana Alice Stile

31/05/2016 às 20:13 • Azul
Mano huahua. Oi, achei Azul aleatoriamente e achei que essa one-shot seria do tipo que me levaria aos picos mais ruins, mas acho que aquela sensação quente de bem estar foi o que eu senti ao ler isto aqui. Pelo menos no final. 
Pra começar, acho o parque de diversão me faz pensar na inocência, de quando somos crianças e nos sentirmos voando naqueles brinquedos. Comemos algodão doce e adoçamos ainda mais nossas almas huahua. Meio poético, mas tenho memórias boas desses lugares. Achei a one-shot assim, doce :3  a narrativa de uma criança em relação a qualquer coisa é sempre tão singular, muito mais sem maldade e infelizmente a maioria perde aquela curiosidade e simplicidade ao crescer, e histórias desse tipo me deixa com vontade de acreditar que ainda existe pessoas boas. 
Confesso que eu travei quando ela encontrou os garotos, pensei que iria ocorrer alguma coisa ruim. Tá vendo? Sempre esperamos coisas ruins, a vida obrigando a gente a ter malícia. Tô divagando muito, huahua. Mas é isso, Azul é doce e fofa e acho interessante esse amor e esse apego pelos pais, mesmo que ela não consegue entender os motivos de certas coisas. Tal como a violência, que nunca será a resposta para nada. 
Obrigada por me mostrar um pouquinho sobre a esperança ♥ 
 
 


Resposta do Autor [Manu]: Oieee!!! Primeiramente quero me desculpar com você, pela demora em responder-lhe! Desculpe-me! Fiquei alguns dias sem internet aqui em casa. 
Estou feliz por você ter gostado da oneshot e também por ela ter lhe causado o efeito contrário do que você esperava.
Infelizmente eu não me lembro muito de como foi a minha infância e, sendo sincera, nunca havia ido em um parque de diversão na minha vida até o ano passado (minha amiga queria passar o aniversário dela em um e aí fomos), mas quando eu estava lá, senti algo bom. Foi como se todos esquecessem os problemas e conseguissem (os adolescentes e os adultos) voltar a ser crianças novamente. Senti isso lá. Senti-me mais feliz vendo-os sorrirem do que quando andei naqueles brinquedos, sendo sincera. Morro de medo de altura e de brinquedos em que eu não consiga manter o controle. Foi horrível andar na montanha-russa e no Samba... acho que é esse o nome. Em todos os brinquedos, menos no carrinho de bate-bate, eu fui obrigada a entrar. Mas eu entendi o que você quis dizer só pelo fato de ter observado as pessoas que lá se divertiam de verdade. 
Minha amiga também travou lendo essa parte kkkkkk 
Acho que são os seres humanos mesmo que nos obrigam a ser mais cuidadosos e pessoas desconfiadas de tudo. Afinal, são os seres humanos que causam dores e sofrimento um ao outro. Infelizmente. =/ 
Concordo com você, a violência nunca será a resposta para nada. 
Eu que agradeço você por ter tirado um tempinho para ler e fazer este comentário maravilhoso! Muito obrigada ♥ 
Beijinhos desta Manu 
♥ ♥ ♥ 
Ps: peço que nunca esqueça que, apesar de tudo o que as pessoas fazem, há pessoas boas, talvez poucas, mas elas existem e são elas (através de nós) que serão capazes de mudar este mundo em que vivemos. Talvez por meio da música, escrita, internet... Elas estão aí, só precisam ser apoiadas e ouvidas. Talvez você seja uma delas. Então não perca a esperança. Nunca. 
 
 


Keldeo

23/09/2016 às 14:09 • Azul

Amei! Nunca li uma história com tanto sentimento como essa ♥ Sério, eu gostei muito. Pena que não tem continuação rsrs


Resposta do Autor [Manu]: Olá!!! De verdade, saber que gostou da one me deixa muito feliz! Na realidade, estou pensando em fazer uma segunda one-shot mostrando a Manu uns anos mais velha. Enfim, por enquanto estou bolando a trama. 
Antes de me despedir, quero agradecer você por ter tirado um tempinho para fazer-me este comentário. Todos os comentários que recebo são importantes e isso inclui o seu ♥ Muito obrigada! ♥ 
Beijinhos dessa Manu aqui
♥ ♥ ♥ 


Serena Brainer

24/09/2016 às 22:22 • Azul
Minha cor favorita também é azul! <3

Senti muita pena da menina. A mãe dela batia muito. Não sei como os professores não desconfiaram, apesar da mãe dela ter dito aquilo.

Sinceramente? Fiquei contente pelos pais terem morrido. Mereceram pelo que fizeram a menina.

E como a mãe de Calisto vai adota-la agora vai ser feliz.

Um conto bonito, mas muito triste também.

Resposta do Autor [Manu]: Oie!!! Antes de tudo quero pedir-lhe desculpas pela demora em responder o seu comentário (só entrei no site hoje antes de ir para a escola e SURTEI!). Serena, MUITO OBRIGADA PELA RECOMENDAÇÃO! Eu entrei para ver se uma amiga tinha me respondido no PM, e aí olhei para baixo e vi que tu tinha recomendado esta one e feito um comentário também! Eu fiquei MUITO FELIZ! E ainda estou! De verdade, muito obrigada! 
Também gosto da cor Azul :3 ♥ 
Tenho colegas que sofriam muito com o abuso dos pais quando eram criança e os professores  deles nunca repararam. Seria bom se isso acontecesse só em histórias, mas infelizmente acontece muito na vida real. 
Os pai dela receberam o que colheram :) 
Sim! Calisto e sua mãe são tão amorzinhos ♥ 
Estou muito feliz que tenha gostado! Não tenho nem palavras para dizer o quanto estou feliz neste exato momento! 
Muito obrigada mesmo! 
Beijinhos desta Manu aqui! 
♥ ♥ ♥