Comentários em I Loved You

Clara Tucker

29/05/2016 às 19:23 • Laços de Amor Fraterno
Bela one. Não sei nem por onde começar. Obi-Wan é meu personagem favorito das prequels, mil anos atrás eu escrevi uma fic que se passa no momento em que ele entrega Luke aos tios, mas não é nem de longe tão bem escrita quanto a sua.
Você realmente entendeu o personagem e algumas imagens aqui são muito bonitas (tristes, mas bonitas). Como quando ele diz que tudo pelo qual ele lutava e acreditava ficou enterrado na terra escaldante de Mustafar. É muito profundo.
Gostei da sua percepção de que ele morrera várias vezes, e que a fic acaba em sua última morte. Acho que o título da fic poderia ser um pouco mais bem elaborado, mas gostei de vc ter posto um ponto final nele. Não sei se foi intencional, mas ficou ótimo =P
Escreva mais fics assim, eu gosto de ter meu coração partido.
=***


Resposta do Autor [Srta Who]: Onww, thanks darling. OMG o meu também (tá, eu sei que pode não parecer porque eu simplesmente destrocei o coração dele na minha fanfic, mas eu amo o Kenobi ♥) #PartiuLerSuaFic, deve estar diva :3. Eu adoro fazer coisas felizes, onde todos estão sorrindo e se divertindo, mas, acho que minha especialidade mesmo é fazer cenas tristes, tive a ideia para essa fic enquanto estudava para a prova de sociologia (sim, eu provavelmente me dei muito mal na prova, hahaha). 
Não só ele, em minha opinião todos nós morrermos e ressuscitamos centenas de vezes durante a vida, até que chega a morte derradeira, e nem sempre essa é a morte corporal, Obi-Wan Kenobi realmente está morto, Anakin Skywalker também, só Ben e Darth Vader sobreviveram, e pensar nisso partiu tanto meu coração que decidi compartilhar minha dor em forma de história com com vocês.
Ps: Alguma sugestão de nome? Necessito, sou ruim criando nomes. Manda uma pv, vamos conversar. 
May the force be with you ♥  


Brave Princess

04/06/2016 às 10:16 • Laços de Amor Fraterno
Eu chorei muito, mas amei a fanfic!


Resposta do Autor [Srta Who]: Obrigada ♥ também chorei escrevendo. 


Sakura Hikari

19/09/2016 às 20:04 • Laços de Amor Fraterno
O que acha que precisa ser melhorado?
Nada, está perfeito!

O que mais gostou no capítulo?
Tudo, você escreve muito bem!

Achei muito interessante a sua fanfic, ela tocou em um assunto que acho muito importante, o amor de irmãos entre Anakin Skywalker e Obi-Wan Kenobi. Sempre pensei que que Obi-Wan se sentiria muito mal com o que teve que fazer, sentindo que falhou com seu aprendiz e que neste dia perdeu alguém importante, numa situação que o mudaria para sempre, podendo até ser parte da justificativa para trocar seu nome, pois o seu eu que existia até a batalha em Mustafar, morreu neste dia. Gostei muito da sua descrição que diz que o Jedi já havia morrido outras vezes antes, sempre que perdia alguém importante. Acho que isso não se aplica apenas a ele, mas a todos nós também, então achei esse trecho muito tocante e verdadeiro.
Sobre ambos se reencontrarem anos depois, tendo apenas seus corpos sobrevivido àquela batalha, àquele dia, se tratando como inimigos, mostra que a ligação existente entre eles, aquele amor fraterno, não existia mais. Isso me fez entender o mestre Jedi e seu ex-aprendiz como pessoas marcadas pelas perdas, com essa ligação sendo a única coisa que os lembrava do passado.
Acho que você descreveu bem tudo o que se passaria na mente de Obi-Wan, mostrando um dos motivos para ele abandonar seu antigo nome, pela dor daquelas lembranças e não só para a própria segurança do Jedi (que se escondeu em Tatooine e ficaria de olho em Luke).
Além disso, o Obi-Wan é um dos meus personagens favoritos e essa cena do filme é uma das que considero mais comoventes, sempre pensei em como ele se sentiria ao ouvir o que o Anakin disse e como ele se sentiu ao ter que enfrentar seu aprendiz, que era como um irmão para ele.
Por isso, obrigada por ter escrito essa fanfic incrível!
Bjs,
Sakura Hikari   =)


Resposta do Autor [Srta Who]: JESUS, CALMA, calma, tenho que me acalmar. Ok, seu comentário foi maravilhoso e já falo sobre ele, mas primeiro PQP ACHEI OUTRA PESSOA NO UNIVERSO QUE ASSISTE X COMPANY!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! MELHOR SÉRIE EVER ALFRED ♥ AURORA FOR LIFE ♥ ♥ ♥, temos que falar sobre a série ♥ (Se você quiser é claro). 
Ok, depois desse ataque de fã girl deixa eu te responder direito. Você entendeu exatamente o que eu quis passar com essa one-shot, toda a dor que Obi-Wan passou ao ver seu aprendiz, seu irmão cair em desgraça nas trevas, toda a culpa por não ter conseguido salva-lo, tudo isso o consumiu por dentro, tragou sua alma transformando-o numa casca vazia, apenas um corpo, não mais um humano pleno. E tudo isso foi substituído pelo eremita Ben Kenobi, ele surgiu e tomou conta daquela lacuna deixada por Obi-Wan, ele tinha suas memórias, seus receios, suas agonias, mas não era Obi-Wan, não em essência, tudo o que o jedi foi morreu, tornou-se cinzas, pó, nada, porque querendo ou não, após a morte de Qui-Gon ele reconstruiu sua vida, seu mundo ao redor de Anakin, aquele que estava sempre por perto, o aprendiz brincalhão que o tinha como um pai, ou um irmão mais velho e quando essa estrutura ruiu logo após a queda da república e da ordem ele ficou sem chão, não havia nada ao redor que o impedisse de sucumbir ao mais profundo inferno e até cair no lado negro, mas Obi-Wan nunca faria isso, em vez de se encher de ódio e culpa pelo resto de seus dias ele preferiu morrer, deixar tudo para trás, deixar tudo recair nas costas do velho Ben Kenobi. Aquele que estava destinado a dar um fim naquele corpo, naquela batalha e redimir a alma torturada de Obi-Wan de todos os seus pecados.
Beijos ♥.  


Tatti Rodriguez

05/02/2017 às 00:38 • Laços de Amor Fraterno
O que acha que precisa ser melhorado?
Absolutamente nada!

O que mais gostou no capítulo?
Tudo!

Eu simplesmente amei de todo o meu coração. Eu sempre gostei da irmandade entre eles as vezes vendo Obi-Wan como um pai para o Anakin. Eu estou comentando com ad lágrimas caindo. Essa cena é muito forte para mim e eu me sento muito feliz em ter lido uma one tão bem escrita que passa tantos sentimentos. Parabéns! ♥


Lorde Barão

23/05/2017 às 18:16 • Laços de Amor Fraterno
 Anos após o duelo em Mustafar, antes de Kenobi enfrentar Vader uma última vez, Luke, filho de Anakin Skywalker, perguntou ao velho jedi: "Como meu pai morreu?". Por um breve instante, Ben viu-se diante de um delicado dilema. Contar ou não contar ao Luke a triste verdade sobre Anakin?
Foi então que Kenobi contou ao jovem Skywalker sobre um antigo aprendiz, Darth Vader. Vader foi seduzido pelo lado sombrio da força, traiu e matou Anakin, e por fim ajudou o Imperador a destruir os Jedi. Era a verdade, só que de um outro ponto de vista.
Sim, muitas vezes a verdade é feita daquilo que nós queremos acreditar.
Uma boa história, jovem jedi. Uma boa história.


Kori Hime

17/12/2018 às 13:02 • Laços de Amor Fraterno
ʕ•ᴥ•ʔ oi, tudo bem?
Já faz algum tempo que estou para ler essa história, encontrei por acaso zapeando pela categoria e eis que chegou a vez kkkk
Eu achei o texto muito bom e intenso ao ler, deixa quem curte a saga aos frangalhos só de lembrar 
Os sentimentos de Obi-Wan ferido pela traição de Anakin :( sad
E a dor de vê-lo se destruir ali, escolhendo o lado negro da força (ಥ﹏ಥ)
Parabéns pela história, beijos!!!


Pugamegold

19/07/2020 às 14:19 • Laços de Amor Fraterno
Intenso. Essa é a palavra que eu usaria para descrever seu conto. Faz um tempo já, mas definitivamente está na minha lista de favoritos para ler de novo e de novo... Acho que você captou exatamente a dor e a angústia que obi Wan sentiu naquele momento... Muito bom
Parabéns