Comentários em The Unspeakable Rule

Warden Dresden

22/05/2016 às 21:11 • Prólogo
O que acha que precisa ser melhorado?
Eu ainda não achei algum defeito nessa maravilha.

O que mais gostou no capítulo?
Eu gostei de... T-U-D-O!

Sabe de uma coisa, você precisa continuar isso. Tipo, precisa mesmo. Antes que eu tenha um ataque de ansiedade e morra. Sem risadas, eu não estou brincando.
Quando eu li a sinopse a única coisa que pensei foi: Pelo amor de Deus que isso não fale de uma Lily namorando o James, mas gostando do Sirius. OBRIGADA POR ISSO SER JILLY E EU PODER DORMIR NORMALMENTE.
Mas falando de coisas boas, como a sua escrita. Deus, sua escrita é maravilhosa! Você precisa começar a dar aulas para as pessoas necessitadas, como eu.
Eu amei a ideia da fanfic e pelo amor de Deus você precisa continuar, isso está bom demais para ser esquecido.
Abraços apertados,
Doomsday Noble.


Resposta do Autor [bmirror]: AAAAAAAAAAH meu deus, que lindaaaa ♥ ♥ ♥ Sério, mil vezes obrigada, essa é a melhor coisa que alguém poderia dizer (pelo menos pra mim) ♥ fez meu dia 827160487154 vezes melhor! 
HAHAHA não se preocupe, Lily nunca trocaria James por Sirius............acho. hahahah bom, pelo menos na minha cabeça não trocaria ¯_(ツ)_/¯
Espero que você goste do resto, viu! Beijão procê♥


nywphadora

25/05/2016 às 19:42 • Prólogo
Pessoal tem mania de introduzir Sirius e Lily como casal, sendo que ela namora o James. Então, você vem e faz o contrário. Arrasou haha


Resposta do Autor [bmirror]: HAHA, verdade. Quero morrer quando vejo alguma história em que a Lily troca o James pelo Sirius. Tipo, WTF? haha. Obrigada pelo comentário, flor! ♥


Ayla Black

26/05/2016 às 20:17 • Prólogo
Aí senhor, que história é essa?? Estou chocada, AMEI!!!!!!!!
Sério, você é muito criativa e escreve muito bem, mal posso esperar pra ver como a fic vai se desenvolver e como a Lily vai se apaixonar pelo James ♥(se bem que eu já estou sentindo um clima kkkkk).
Até mais, bjs. 


Resposta do Autor [bmirror]: OMG!!! *---* mil obrigadas, sério!! Eu até dei um gritinho de felicidade com esse comentário heheh Espero que você continue acompanhando ♥
Beijão! 


Miller

23/12/2016 às 11:48 • Prólogo
Oieeeeee, tudo bem? Então, miga, queria dizer que to amando a tua fic! Sério ♥
Eu simplesmente AMO sily. E eu sou uma jily shipper incurável... mas é que eu acho Lily e Sirius um casal fofinho, apesar de achar que eles não são feitos para ficarem juntos. 
Enfim, amei o prólogo (confesso que já li até o capítulo 4 no ffnet, mas vim aqui no nyah comentar porque prefiro ler por aqui hehe) e a tua escrita. 
Achei teu perfil com a one Believe Me (que é a coisa mais linda do mundo inteiro e pela qual sou desmedidamente apaixonada) e, vagando, até marquei essa fic para ler e tinha me esquecido... ai, dia desses, no ffnet, me deparei com uma fic com uma sinopse promissora e AMEI. Ai, quando entrei aqui no nyah, vi que já estava acompanhando a história! 
MEODEOS PQ DEMOREI TANTO TEMPO PRA COMEÇAR A LER? Foi o que me perguntei.
To amando! Agora vou pro próximo!
Beijinhos da Miller ♥


Aninha

01/02/2017 às 20:55 • Prólogo

Oi!

Vou pular a parte q falo q também lia essa fic, q estava procurando e q amo muuuuuito asuhaush

Como assim Lily Maravilhosa Evans n está com James Mozão Potter???? Td bem q o Sirius é um amor e super gato (apesar de n ser um namorado tão legal assim), mas né como é q fica meu OTP?! *respirando fundo* Ok, eu sei q deve ter algo nessa sua cabecinha mirabolante, algum plano genial q vai colocar o mundo de volta nos eixos.

SÓ N DEMORE MUITO OK? OK. Ai meu Merlin, to vendo q vai dar muita merda pq eles são amigos e meninos tem um código q diz q n se pode namorar a ex dos outros amigos (ou será q são as meninas q tem isso? Ou será q muda de grupo pra grupo? Hmmmm).

Enfim, vai dar merda. Quero!

Até.

XOXO,

Mad.



Ayla Black

26/05/2016 às 20:20 • Capítulo 1
Gente, estou apaixonada por essa fic ♥ ♥
Niver do Sirius, o que será que vai rolar? Estou super curiosa kkkkk.
Louquinha pelo próximo. Bjs
 


Resposta do Autor [bmirror]: ahhh brigada, flor ♥ Continue lendo que já já chega o aniversário dele hehe Beijos!


Madge Valentine

08/06/2016 às 21:44 • Capítulo 1
Oiee.
Leitora nova aqui!!!
Adorei a ideia da fic e o jeito como ela está sendo desenvolvida, admito que shippo um pouco a Lily com o Sirius huabshahsa, mas Jily é melhor hehe. Estou adorando a fic, só li dois capítulos e já tô ficando muito curiosa para saber o que vai acontecer, tanto é que nem consegui comentar no primeiro hduahduas, foi mal. Maas só to passando pra falar que vou pro próximo hehe e que o James é muito fofo hsuahdyags.


Resposta do Autor [bmirror]: Hahahaha!! obrigada pelo comentáriooo ♥ então, vamos pensar que Sirius é um cara legal e Lily é uma menina legal, entããããão os dois juntos.... hahahaha beijão ♥


Miller

23/12/2016 às 11:52 • Capítulo 1
Oie, de novo!
Então, gosto como a relação que tu criou para Sirius e Lily é quase exatamente como eu imagino que seria um namoro dos dois. Acho que, por mais que Sirius goste da Lily, ainda assim não seria capaz de amá-la tanto quanto ama a si mesmo ahaha
Amo o Sirius, ele é meu personagem fav de HP ♥ Mas, meu, essa história de não demonstrar afeto em frente aos amigos, tsc, tsc, Sirius! 
Lily tá muito apaixonadinha pra perceber que tá num relacionamento pombo e que James Potter já está tãaaaao na dela que até Remus já sabe hehee
Aaaaah, eu amei esse primeiro capítulo ♥
Beijinhos da Miller :*


Su Moura

28/05/2016 às 16:26 • Capítulo 2
Oi! Leitora nova aqui. Nossa, adorei a história. Várias vezes eu já tinha comentando com algumas amigas que apesar de James e Lily serem meu OTP, eu imaginava que Lily e Sirius poderiam ter química e até serem um casal de namorados interessante; as poucas fics que eu vi com relacionamento assim foram meio meh, então eu acabava deixando de lado. Mas eu curti, principalmente por causa da ideia central da fic. Nossa, sério, adorei! hahaha Fiquei animada com o relacionamento entre James e Lily aqui e estou esperando ansiosamente os próximos capítulos! Aliás, você escreve bem e conseguiu me prender mesmo (olha que eu sou meio chata e fico pulando parágrafos para ver logo interações - meu jeito de saber se a fic nova vale a pena ser lida hahaha meio louca, eu sei).
Até o próximo cap, beijos! 


Resposta do Autor [bmirror]: Ah, muito obrigada!! ♥ ♥ Fico muito feliz quando dizem que consegui prender a atenção porque sério, isso é questão de honra pra mim haha. E olha, é ao mesmo tempo empolgante e desafiador escrever sobre o relacionamento desses três (Sirius, Lily e James) porque acho que cada um é complexo demais sozinho, ainda mais juntos! Espero que você goste do resto! beijão ♥


Stelp

03/06/2016 às 19:58 • Capítulo 2
MDS, como o James é perfeito *-* 
Ele já sente algo pela Lily né? Tirei essa conclusão por causa da troca de olhares dele com o Remus. Eles vao ficar juntos logo? Ou vai demorar? Eu nao sinto que a Lily é muito feliz com o relacionamento dela com o Sirius, talvez seja o jeito dele desligado e tudo mais, mas ela é tão amadinha pra ele ficar sendo desleixado com ela. Acho que ela está com ele só porq ainda não descobriu o sentimento dela pelo James. 
Ansiosa pelo proximo capitulo *-*


Resposta do Autor [bmirror]: Hahaha ♥ Huuuuuum será que eu te respondo...? mmmmmmm Ah, melhor deixar você tirar suas próprias conclusões né! hahaha (estou adorando seu feedback, pode continuar a questionar, viu) beijão haha