Comentários em Ode ao Romantismo

Serena Brainer

18/05/2016 às 14:26 • Fosco
 LINDO! Amei! Bem detalhado e escrito. Pequeno, mas bom. Senti logo que ela ia jogar-se do prédio abaixo. Ela estava feliz - solitária, mas feliz - porque nem sempre o amor é o que julgamos que fosse como nos livros.
"O romantismo morreu nas páginas dos livros." Eu percebi o que quis dizer com a frase e porquê daquele título. Faz sentido após ter lido.
 
Gostei muito. Parabéns :)


Resposta do Autor [Puppy]: Oiee :) ♥ eu não estou acreditando, assim que postei a história um comentário de cara :) to muito feliz, muito mesmo e sorrindo :D :) :* ♥
 
Muito obrigada :) muito mesmo ♥ realmente, e para quem é aprofundado nos romances dos livros é bem devastador o amor da realidade :( :/
Essa frase foi um momento de transe que me veio à mente e meio misturado com algo que ela perdeu a capacidade de ler mas nada concreto, o título foi um colega do Face que me ajudou a escolher :) e quando eu li o significado da palavra Ode, fez todo sentido da vida :) ♥ 
Muto obrigada mesmo de coração ♥ ♥ ♥ 
Bjss de puppies ♥ 


Ishida Date

18/05/2016 às 14:30 • Fosco
Avisos: Heterossexualidade, Mutilação, Violência
Ainda não sei cadê essa violência toda na fic. Mas ook!!!
Enfim, curti a fic.


Resposta do Autor [Puppy]: Oiee :) muito obrigada pelo comentário, :) ♥
Então, todos estes avisos estavam contidos nas entrelinhas, numa leitura observadora da para percebe-los sim :)
Muito orbigada, fico feliz que tenha curtido :) :D 
Bjss de puppies ♥ 


Pamisa Chan

18/05/2016 às 15:01 • Fosco
O que acha que precisa ser melhorado?
Teve alguns errinhos de preposição...

O que mais gostou no capítulo?
A descrição dos objetos e ambiente.

Que conto mais lindo, dramático... Achei ele no facebook e decidi dar uma chance, por ser bem curtinho (não estou sendo uma boa leitora ultimamente :p) e não me arrependo! 
Eu gostei muito da forma como você descreveu os detalhes e ligou diferentes detalhes, como a cor dos cabelos relacionada à cor do sangue, por sua vez relacionado à mutilação. 
Gostei também da escolha das palavras como autocídio e autoquíria. Deu um toque mais profundo na história, na minha opinião. 
Enfim, alguns pequenos erros que notei foram "à minha frente" (nesse caso o a tem crase); "ignorando a altura" (nesse caso não tem crase, pois você não ignora a algo, e sim ignora algo); "a cima da cama" acima é tudo junto, ou coloque "sobre", pois acho que se encaixa melhor; "tantas vezes mancharam" (faltou o m). Bom, é basicamente isso. Mas fora esses pequenos detalhes, a história ficou muito boa!
Gostei bastante! Parabéns pelo lindo conto, simples, porém belíssimo... Eu tenho algo por histórias dramáticas com fins trágicos xD
Beijinhos!


Resposta do Autor [Puppy]: Oiee :) que lindo este comentário, amei ♥ ♥ ♥ eu também gosto muito de coisas curtas :) bem melhor que aquelas gigantes ;)
Essa descrição foi como um transe, eu tenho esses momentos em minha escrita que eu começo a imaginar as coisas e vão criando vida e parece que tudo se entrelaça por isso flui normalmente, que bom que conseguiu perceber a parte da mutilação, era importante. 
Essas palavras são bem boas e bem melhor por ser mais "desconhecidas" e não muito presentes e também eu não queria colocar suicídio, ia ficar muito notável. 
Aii erros, kkk, irei consertar todos eles :) muito obrigada por informar deles :* . Sobre o acima, eu pesquisei na internet e pela explicação do site eu achei correto o a cima, a não ser que eu tenha entendido errado :( e sobre crases, kk complica kk, eu pesquisei mas parece que não fez muito efeito :/ e sobre as letras, é na digitação que acaba passando despercebidos estes errinhos :/
Muito obrigada mesmo, de coração ♥ fico feliz que tenha gostado, comentado e alertado dos meus erros ♥ 
Bjss de puppies ♥ ♥ 


Loba Escritora

20/05/2016 às 00:27 • Fosco
O que acha que precisa ser melhorado?
Tá tudo lindo!

O que mais gostou no capítulo?
O vocabulário.

Que conto fantástico, e que vocabulário rico! Me emocionei enquanto lia.
Parabéns pelo talento e obrigada por compartilha-lo! 
 
Ps.: Senti falta de você acompanhando Um Rei para Hawktall, viu? Se ainda quiser acompanhar, há capítulos novos e mais um deve ser lançado até domingo.
Um beijo!


Resposta do Autor [Puppy]: Oiee :) muito obrigada pelo comentário, amei ♥ vocabulário rico? :D não achei que o meu fosse bom assim :) muito obrigada mesmo.
:) fico feliz lendo isso, que bom que sentiu algo ao lê-lo é tão bom quando tiramos sensações dos leitores :D :D 
Ps: eu tinha parado de lê-lo por uns probleminhas mas logo retomarei a leitura :) desculpe se te deixei preocupada :/ não era a intenção :/ 
Muito obrigada pelo comentário ♥ ♥ 
Bjss de puppies ♥


Connor Hawke

22/05/2016 às 02:20 • Fosco
Olá! Tudo bem?
Ótima fic^^


Resposta do Autor [Puppy]: Oiee :) :) tudo bem sim :) espero que com você igualmente (y) ;) 
Muito obrigada :) ♥
É mais um conto reflexivo mas depende da interpretação de cada um :) :D
Bjss de puppies ♥ 


Talita Braga

23/07/2016 às 23:31 • Fosco
Faz isso não, moça, volta uns minutinhos antes... O Romantismo morreu nas páginas dos livros, ele não existe na vida real, mas podemos seguir nossas estúpida existência com Netflix e chocolate :v
 
Bye, bye


Resposta do Autor [Puppy]: Oiee :) ♥
Realmente, kkk, Netflix é tudo ♥ mas no caso da personagem, ela estava muito frustrada, amargurada e arrependida de sua vida, as coisas que aconteceu com ela não iriam simplesmente desaparecer, a pessoa a quem ela se entregou e foi seu erro estúpido, não iria sumir, as cicatrizes, nada iria sumir. E apenas a memória do seu tempo de livre, jovem e apaixonada pelos romances que acreditou que viveria um dia, foram suficientes para "aniquila-la".
Como eu disse foi uma reflexão minha observando a foto de capa e foi no que surgiu :)
Muito obrigada pelo comentário ♥
Bjss de puppies ♥ 


Gisele Alvares Gonçalves

13/09/2016 às 15:16 • Fosco
Adorei a imagem que tu criou com este conto! Que bela e trágica ao mesmo tempo! A garota de branco, o sangue escorrendo dos pulsos, o coração quebrado, a cidade do amor. Lembra os contos que eu costumava escrever quando era adolescente, eram obscuros e românticos como esse. Só vou te puxar a orelha  novamente para a revisão. As frases estão um pouco longas, talvez fosse melhor dividir os parágrafos em mais frases.
Beijin guria! Parabéns pelo conto, ele é extremamente pungente e profundo. 


Resposta do Autor [Puppy]: Hey :) ♥
Que bom que gostou :)
 
Eu adorei esse conto também por que foi um lampejo momentâneo mas muito satisfatório que consegui ter ideias para essa história ao observar a foto. Eu gosto de escrever esses tipos de contos por que é como é, não adianta ficarmos presas no romantismo dos livros, séries e afins por que a vida só vai dar na nossa cara, como eu escrevi ali, o romantismo morreu nas páginas dos livros. Não tem como ressuscitálo ou trazê-lo a vida, não do jeito que esta hoje, se alguém fala que te ama, você tem até medo por que não é confiante, não se da para confiar e fica naquele dilema. E também quis mostrar a dor de nós, leitoras românticas que suspira e enaltecem os típicos romances fofos, floridos e lindos que criamos aos nosso personagens, por que não iremos passar por isso na realidade, dificilmente, que benção para quem conseguir mas são poucos.
Ok, kkk. Tudo bem mereço esse puxão, kk. Eu sofro com problemas de vírgulas e creio que não saber coloca-las aumenta a longividade das frases :/
Muito obrigada por comentar nas minhas fics ♥ pelos elogios, dicas e afins :) :D
Bjss de puppies ♥


Dreamer N

04/11/2016 às 13:10 • Fosco
PERA, ESSE FINAL, ela se jogou? 
Nossa, que triste. Para mim o romantismo existe nas páginas dos livros, fora deles, sei lá... ainda não descobri ;)


Resposta do Autor [Puppy]: Oiee ♥
Ai que amor você! ♥ Com todos estes comentários, estou muito feliz!! ♥
Sim, ela se jogou :'( :(
Muito, eu precisava relatar os sofrimentos dela, o que ela passou para estar em uma situação dessa e creio que só o que ela passara e sofrera fora suficiente para alguém cheia de sonhos e a alegria que o navegar em livros dão, estar arrassada.
Eu também, o momento feliz que passei com alguém achando que fosse um desses tantos descritos nos livros acabou por ser apenas obra da realidade mesmo de abandono e todo o resto. O que eu relatei de o romantismo morreu nas páginas do livros foi por que ele não criou forças, não conseguiu se estabilizar na realidade, daí o por que dele ter morrido. A realidade é avassaladora demais para os romances literários sobreviverem em um ambiente hostil desse.
Muito obrigada por todos os comentários, dedicação e carinho ♥ ♥ ♥
Bjss de puppies ♥


Beatriz Rozeno

17/11/2016 às 00:40 • Fosco
"Afinal, o romantismo morreu nas páginas dos livros".
Amei essa frase, vou aderir. Aliás, até que parece muito comigo. Sério, eu sou do tipo que ama o romance na literatura, mas eu não acredito mais no romance real. Sei q existe, mas não tá pra mim. Mais uma vez, parabéns, sua escrita é maravilhosa ♥ Me dá vontade de ler mais, saber o que está por trás dessas lamentações, conhecer profundamente essa garota, isso tudo somente com algumas palavras.
Abraços Beatriz ♥


Resposta do Autor [Puppy]: Somos duas, ainda mais após ter o heart broken por um amor que achei ser correspondido e ao que se indica foi ilusão, que bonito hein!!! :'(
A cada vez mais fico descrente que realmente encontrarei um amor desses, ou que realmente existe o romance da literatura impregnado na realidade.
:3 :) :D ♥
De fato, isso nos envolve que acabamos curiosos sobre o desenrolar de sua história, o que passara, o que sofrera, até eu sinto essa curiosidade afinal não criei o resto de sua história, apenas o contexto da trama mas sei que ela passou por algo terrível nas mãos do marido que foi entregue ainda moça  que fora suficiente em faze-la ter esta decisão ao final e ainda mais por constar que não pode viver o que tanto lhe agradava na literatura 
:'( :'( 
BAD MODO ON 
Muito muito obrigada por ter comentado e lido ♥
Bjss de puppies ♥
 


Kyara Stardust

05/12/2016 às 13:51 • Fosco
"O romantismo morreu nas páginas dos livros" se eu te disser que eu sempre repeti isso, você acredita? 
Eu me vi nesse conto em cada palavra, eu sempre fui como ela, sempre li os livros e acreditei que as pessoas fossem daquele jeito, depois acabei por me decepcionar. 
E ainda mais nesse momento da minha vida (não sei nem porque tô falando isso aqui mas tudo bem) que eu estou passando por isso ler esse One tão curtinho me deu um abraço como eh costumo dizer de que eu não estou sozinha com esse sentimento, muito obrigada ♥
(Aliás eu sou a que pediu indicação de fic, eu vim ler sim ♡ muito obrigada)


Resposta do Autor [Puppy]: Hey ♥
Acredito sim! Afinal, isso fica impregnado em todos que acreditaram/acreditam nos romances vividos nos livros e na literatura. Mas o amor da literatura não sobreviveria nesse mundo hostil, infelizmente!
É assim mesmo. Faço de suas minhas palavras, também acreditei mas após eu ver que não foi bem assim, quebrou aquela ilusão de que o mundo real seria belo e lindo igual retratado nas páginas. Tudo bem, pode falar sim, as vezes eu também acabo desabafando nos comentários, kkkk. 
Lamento por estar passando por algo horrível assim, mas também passei, então daremos as mãos / ♥ e juntas passaremos por isso :)
Nunca estamos sozinhas, sempre terão outros com as mesmas dores, situações e afins e praticamente continuadamente nos encontraremos nas histórias :) 
Eu quem agradeço por ter lido, gostado, se encontrado, desabafado e comentado ♥ Fico muito grata ♥
Imaginei que fosse voce mesma ♥
Bjss de puppies ♥