Comentários em Linha Tênue

Anna Lima

10/06/2016 às 22:11 • Capitulo 05.
Ahhh querida Katniss!!!
Atos tem consequências.
Já to amando ☺☺


Laris

10/06/2016 às 23:21 • Capitulo 05.
Ai nossa!!
O Peeta está arrasando.. rs
Gostei do capítulo, bjs.


MoonGobletOUAT

11/06/2016 às 00:45 • Capitulo 05.
To sentindo que quem vai comprar as ações da empresa da Kat vai ser nosso querido Peeta hahahah To louca pra saber o resto


Resposta do Autor [Sany]: Oi, Peeta voltou depois de anos e completamente mudado, obrigada por comentar espero que goste do capitulo. Beijos 


Gabriella Oliveira

11/06/2016 às 01:34 • Capitulo 05.
Eu imagino o peeta com 26 anos lindo gato gostoso e rico. Katniss querida vc esta pega, edpero qe o peeta seja o o portador dos 35~ somado mais 25 e seja o novo dona da mokin (deu branco pq sou pessima de memoria) vingança quando é honesta nn é vingança é troco, o mundo da voltas e quando ele para no msm lugar ele simplesmente nn está do msm jeito!!


Resposta do Autor [Sany]: Ola Gabriella, pois é o mundo da voltas e acho que a Katniss não esperava por essa, Peeta esta um espetáculo, e muito poderoso também.
Algumas magoas são grandes e como a maioria das pessoas Peeta quer se vingar quer fazer a morena pagar pela dor que fez ele passar (não garanto algo justo, mas a Katniss vai aprender algumas coisas ao decorrer da fic).
Obrigada por comentar espero que goste do capitulo. Beijos  


Brigadeiro

11/06/2016 às 03:00 • Capitulo 05.
Bom, eu já li a maioria das suas fanfics, mas acredito que nunca tenha comentado nenhuma delas, não sou muito boa com elogios nos comentários, mas depois desse capítulo de Linha Tênue eu precisei deixar a minha opinião.
A verdade é que eu nunca consigo gostar totalmente de uma Katniss sua, digo, da personalidade dela. Não sei se o problema é comigo, ou é você que sempre escreve as Katniss problemáticas. Veja bem, em Amor por contrato a Katniss fazia aquela graça pra não aceitar viver um casamento de verdade com o Peeta, o que é até compreensível vendo por outro lado. Em Maktub ela demorou quase 40 capítulos pra ver que amava o Peeta e não o Gale, sem contar que ela foi egoísta em vários pontos da fic, e aqui por último ela achava que a vida se resumia a ser uma vadia em um colegial.
Sem chances! Não consigo mesmo gostar das suas Katniss!
Para compensar isso tudo, os Peetas são perfeitos ♡♡♡ Espero que um dia você escreva uma Katniss que não dê tanto nos nervos, isso é judiação.


Resposta do Autor [Sany]: Olá, fico feliz que tenha lido outras fics minhas e que tenha comentado mesmo sendo algo que não costuma fazer.  Gosto de saber a opinião de vocês. 
Não sei ao certo, mas acredito que tenho uma parcela (quase total) em você não gostar das Katniss que escrevo, não que não goste da personagem, mas nos livros quem eu amo mesmo é o Peeta rs. Nas fics tento escrever a Katniss mais humana possível com falhas em APC ela tinha um passado e toda a insegurança de alguém que confiou e se decepcionou,  em Maktub ela começou a fic apaixonada por outro e acho que não se esquece alguém assim tão fácil e embora tenha sido mais de 30 capítulos o tempo da fic foi mais ou menos 8 meses.
Aqui por outro lado a intenção era conseguir o ódio dos leitores pela morena mesmo rs. A Katniss aqui foi totalmente intencional ser chata.  
Quem sabe em um futuro próximo não pense em uma menos complicada. Obrigada por comentar espero que goste do capitulo. Beijos  
 


Brenda Hutcher

11/06/2016 às 07:17 • Capitulo 05.
Agora a coisa vai mudar de figura! Tomara q ele se vingue dela cm estilo, humilde a Katniss igual ela fez cm ele e que ela se apaixone pelo Peeta e ele se aproveite disso como ela. Até o próximo capítulo! Bjs


Resposta do Autor [Sany]: Oi Brenda, pois é o mundo da voltas e por essa a Katniss não esperava. Espero que goste do capitulo. Beijos
 


Lalá Mellark

11/06/2016 às 11:32 • Capitulo 05.
Aí tô anciosa !!!! Quero saber oq o Peeta vai fazer


Amanda

11/06/2016 às 13:18 • Capitulo 05.
Menina eu esse capitulo fez eu me sentir um pouquinho vingada eu imaginei que ele estaria bem , mas ele financeiramente esta melhor do que eu pensei "viche" chupa essa Kat estou até fazendo uma dancinha esquisita aqui rsrs. Só que pelo jeito o cara ainda continua muitooooo apaixonado por ela e teve muito tempo para preparar o seu retorno e talvez uma possivel vingança, ai eu estou MEGA ansiosa pelos próximos capitulos bjs linda


Paulinha

11/06/2016 às 15:05 • Capitulo 05.
Acho que agora o bicho vai pegar rs. Espero realmente que o Peeta pegue pesado com a Kat sem dó nem piedade rs. Assim como ela fez com ele no passado. Tava ansiosa para ler esse capítulo, é ficou perfeito principalmente esse finalzinho que me lembrou muito o filme Cinquenta Tons de Cinza. Não sei se você viu, mas aquela parte onde a Anastácia aparece no escritório para entrevistar o Cristian Grey, foi impossível para mim não associar o escritório dele e a forma que ele se encontrava de costas olhando a cidade lá em baixo com o filme rs. Que fique registrado que eu particularmente não gostei do filme e tão pouco li algum dos livros. Nada contra só não faz meu estilo de leitura.
Mas falando do capítulo cá pra nós o loiro ter requisitado a morena foi só a ponta do Ace Berg, já que com certeza ele está envolvido com a empresa do pai da Kat e tudo mais. Ai meu Deus nem acredito que a ação vai começar rs. O que vai acontecer por enquanto não dá pra imaginar mais vindo de você Flor tudo é possível rs
Beijo e tenha um ótimo FDS.


JSantos

11/06/2016 às 16:28 • Capitulo 05.
Haaaa' hoje a giripoca vai piar vai... Kkkkkk's agora eh q eu quero ver. É como dizia onde eu ja vi escrito em algum lugar. "Cuidado como trata o próximo, o mundo é uma cidade pequena!" Beeeem... Eu adoraria ter visto "the glory days" do Peeta na faculdade mas ter pulado diretamente para "the glory days" atuais parece ser ainda melhor. Eu amooooooooo esses momentos. É SEMPRE bom e prudente lembrar que o mundo dá voltas. Ninguém mais do que eu odeia clichês' na verdade acho que os amo/odeio em igual medida. Mas este é totalmente necessário. Bem, espero que o q quer q o Peeta esteja planejando para a Katniss ele não se exceda e nao deixe que sua essência se vá por conta disso.
Em relação a minha av2 sim sim eh integrada. Ainda faltam duas :O


Resposta do Autor [Sany]: Ola, Peeta voltou com estilo e poder. Bom a Katniss não esta em uma situação muito boa e o loiro vai usar isso o máximo possível. Eu até que gosto de um clichê esse do amor e do ódio não acho que seja verdade o tempo todo mais acredito que aconteça bastante seja após o fim de um relacionamento ou em um amor não correspondido acho que é um sentimento fácil de sentir.
Espero que goste do capitulo. Beijos