Comentários em Linha Tênue

Brigadeiro de Nutella

10/07/2016 às 20:58 • Capitulo 07.
Dois arrogantes idiotas... Eu realmente gostava do Peeta, até ele se tornar arrogante e vingativo, não gostava muito da Kantiss, mas saber que ela é a principal responsável por estragar a pessoa incrível que o Peeta era, me fez criar muito ódio por ela.


Resposta do Autor [Sany]: Ola, bom a Katniss criou um monstro kkkk. Algumas situações mudam as pessoas e Peeta teve suas mudanças. Espero que goste do capitulo. Beijos 


Laris

10/07/2016 às 21:26 • Capitulo 07.
Cara, a Katniss não ficou sem nenhuma saída, ela está pagando pelo que fez rsrs



Resposta do Autor [Sany]: Oi Laris, a Katniss estava sem muita escolha e agora vai ter que lidar com um Peeta totalmente diferente do que ela conheceu um dia. Espero que goste do capitulo. Beijos 


Kris Loyal

10/07/2016 às 22:19 • Capitulo 07.
Aceitouuu
Amoooo ver o circo pegar fogo AAHSUHAUSBSU
Continuaa Pleasee
O mais rapido que puder ta ?
Até a próxima ;)


Resposta do Autor [Sany]: Oi Kris, a Katniss estava sem muita escolha e agora vai ter que lidar com um Peeta totalmente diferente do que ela conheceu um dia. Espero que goste do capitulo. Beijos 


Najinx

11/07/2016 às 15:10 • Capitulo 07.
Estou adorando esse Peeta malvado!



Resposta do Autor [Sany]: Ola, que bom que gostou, a Katniss não tem ideia de onde esta se metendo rs. Espero que goste do novo capitulo.
Beijos 


Paulinha

11/07/2016 às 17:38 • Capitulo 07.
Eba!!! Que bom que voltou Sany tava morrendo de saudades rs.
Confesso que ainda estou com um pezinho atrás em relação ao casamento, mas esse contrato deu uma aliviada na minha angústia rs. Flor não poderia deixar de falar no Finnick este tava mais parecendo Keanu Reeves em Advogado do Diabo rs. Espero te mais participação dele assim como a da Annie e da Delly que ainda não deu as caras nesta nova fase. Tenho gostado muito dessa versão fria e calculista do loiro,mas temo que ele tenha se tornando a Kat do passado só na versão masculina rs. E sério Flor eu me apaixonei pelo Peeta doce e gentil do passado e espero que ele seja perverso e vingativo só com a Kat e de quebra o Gale rs. Não custa nada rs! Mesmo assim tô amando a versão diabólica do loiro!
Apesar do pé atrás rs. Mas como eu disse antes confio plenamente na autora.
Beijos Linda.



Resposta do Autor [Sany]: Oi Paulinha, por esse contrato ela não esperava rs a Katniss estava sem muita escolha e agora vai ter que lidar com um Peeta totalmente diferente do que ela conheceu um dia.  O loiro colocou o Finn em uma situação bem delicada kkk ele sem duvida preferia não estar no meio disso. Os outros Mellark vão aparecer sim não só eles, mas algumas outras pessoas da primeira fase também.
Confesso que estou tentando ao máximo fazer esse Peeta com cuidado, ele representa o quanto as pessoas podem mudar em determinados aspectos, e esta sendo um desafio escreve-lo assim. Espero que goste do capitulo.
Beijos 


Bell Fraser

11/07/2016 às 17:48 • Capitulo 07.
Hey Sany...pois é uma loucura o casamento e td mais mas...bem é bom variar vez em quando e acredito que o Mellark vai conseguir dar o trico nela ou pelo menos ira usar todo o charme em vantagem...to ate imaginando ele dentro de casa sem camisa,saindo da piscina ou do banheiro todo molhado e ela se fazendo de durona...e depois vixiiiiii ela acabar se apaixonando e tendo que reconquistar ele nossaaaaaaa rss bjuss e estou amando...este é meu novo perfil.


Resposta do Autor [Sany]: Oi Bel, pois é o loiro quer o inimigo bem próximo kkk, agora se é pra punir ou pra conquistar vamos esperar pra ver. Mas posso adiantar que não teremos um Peeta estilo Maktub por aqui rs. Espero que goste do capitulo.
Beijos


Brenda Hutcher

12/07/2016 às 18:37 • Capitulo 07.
Tô tão orgulhosa do Peeta!


Resposta do Autor [Sany]: Oi Brenda, o Peeta esta ditando as regras do jogo e as coisas não vão ser fáceis para a morena. Espero que goste do capitulo.
Beijos 


Justalover

15/07/2016 às 00:21 • Capitulo 07.
Eu não costumo falar palavrao, mas puta que pariu !!!


Resposta do Autor [Sany]: Ola, espero que seja um palavão no bom sentido kk. Espero que goste do capitulo. Beijos 


Luana Pires Nascimento

12/10/2017 às 18:19 • Capitulo 07.
A partir daqui ja quero um pov de peeta kkkkk


Anna Lima

16/07/2016 às 16:13 • Capitulo 08.
CARACAAAAAAAA!!!!!!!!! Eu to AMANDO o senhor Peeta Mellark hahahahahah. 
Doce e ingenua Everdeen , só ta começando fofa ... hahahahahhahahahahaha 


Resposta do Autor [Sany]: Oi Anna, bom acho que ainda és cedo para sentir pena da Katniss mais para frente quem sabe kkk.
 Fico feliz que esteja gostando desse Peeta.
Beijos