Comentários em Linha Tênue

nan09

21/06/2016 às 23:10 • Capitulo 06.
Adorei ! Quando tem mais ?


Resposta do Autor [Sany]: Oi, fico feliz que esteja gostando. Eu não tenho uma data certa para postar assim que eu terminar o capitulo já posto. Estou tentando postar pelo menos uma vez por semana. 
Beijos


Brenda Hutcher

23/06/2016 às 12:14 • Capitulo 06.
Nossa to chocada! Mas bem feito p Katniss ela merece passar por tudo isso. A vingança do Peeta só tá começando!to ansiosa p lê os próximos capítulos! Bjs


Resposta do Autor [Sany]: Oi Brenda, fico feliz que tenha gostado. O loiro esta determinado a fazer a ranha cair perante ao peão e esta usando tudo que tem. Vou tentar não demorar. Beijos 


Andressa

23/06/2016 às 21:08 • Capitulo 06.
Omg . Caramba tenho nem palavras. Continua por favor. Obs:sou leitora nova


Resposta do Autor [Sany]: Olá Andressa seja bem vinda, fico feliz que esteja gostando. Vou tentar não demorar.
Beijos


Cristabel Fraser

27/06/2016 às 08:50 • Capitulo 06.
Uau! Casamento? Foi isso mesmo que eu entendi? Acho que a vingança do loiro na verdade será uma grande tortura para a morena rss confesso que por isso nao esperava...bjusd e ate.


Déborah Wilder

06/07/2016 às 17:24 • Capitulo 06.
Sany aqui é a Belrapunzel de EI minha conta foi bloqueada....


Resposta do Autor [Sany]: Oi Bel, pois é casamento, acho que consegui surpreender.  Como dizem por ai a vingança é um  prato que se come frio kkk e o Peeta vai degustar de cada pedacinho dela. Espero que goste do capitulo.
Estou triste pela sua conta, torcendo pra setembro chegar logo.
Beijos 


Lalá Mellark

10/07/2016 às 12:37 • Capitulo 07.
AMEI AMEI AMEI
adorei o fato dele está no comando de tudo. Faz um capítulo na versão dele.
❤❤❤❤❤❤


Resposta do Autor [Sany]: Ola Lalá, que bom que gostou. Peeta esta diferente agora e esta dando as regras do jogo. Ainda não sei quando vai ter capitulo no ponto de vista dele, mas pretendo fazer mais um pelo menos. Espero que goste do capitulo.
Beijos 


Anny Queen

10/07/2016 às 13:26 • Capitulo 07.
Cara tô vendo que a katniss vai sofre na mão do peeta " se com ferro feriu com ferro será ferido" e isso aí katniss você vai de arrepender de que não deve julgar ninguém. Cara tô louca pra ver o que vai acontecer nesse casamento vai ser épico.
Beijosssssssssss


Resposta do Autor [Sany]: Oi Anny,  a Katniss não vai ter moleza nesse casamento não. Ela não tem ideia de onde esta se metendo. Espero que goste do capitulo. Beijos 


Engenho das Letras

10/07/2016 às 13:36 • Capitulo 07.
O que mais gostou no capítulo?
A cara de poker face do Finn, ele não queria estar alí, cara.

Gostei da ideia do contrato, gostei da Katniss engolindo a marra, gostei da decoração e do novo Peeta estilo "tenho tudo que quero inclusive você". E mesmo com os dois pés atrás com essas novas versões de Peeta e Katniss, acho que a fic vai ser linda e eu vou ter que morder minha língua e fazer uma recomendação :)


Resposta do Autor [Sany]: Ola, realmente o Finn não queria estar ali e eu realmente não queria estar na pele dele, Peeta o colocou em uma situação no minimo complicada rs.
Que bom que gostou, confesso que estou tentando ao máximo trazer uma versão diferente, mas que consiga agradar desse casal e meio que esta sendo um desafio estou atirando no escuro.
Espero que goste do capitulo.
Beijos 


Yes Car

10/07/2016 às 13:49 • Capitulo 07.
Excelente, parabens!!!


Resposta do Autor [Sany]: Ola, que bom que gostou espero que goste do novo capitulo.
Beijos 


Andressa

10/07/2016 às 14:00 • Capitulo 07.
Mas gnt... Não tenho palavras, ameii a Katniss mereceu pelo oq ela fez ao Peeta.


Resposta do Autor [Sany]: Ola Andressa, que bom que gostou, a Katniss não tem ideia do que espera por ela kkk. Espero que goste do novo capitulo.
Beijos