Comentários em Linha Tênue

Anny Queen

21/06/2016 às 00:13 • Capitulo 06.
Amiga tá demorando muito pra atualizar ela. Adorei o que o nosso loiro magia pretende com esse casamento por favor não demora.
Beijosssssssssss


Resposta do Autor [Sany]: Ola Anny, a semana foi um tanto corrida, mas estou tentando o possível para atualizar pelo menos uma vez por semana.  Peeta deu a volta por cima e chegou ao topo por assim dizer ninguém segura esse loiro rs. Mas ele não é mais aquele adolescente apaixonado de certo modo agora a morena vai ter que lidar com um homem determinado com um certo poder nas mãos. 
Obrigada por comentar. Beijos 


Amanda

21/06/2016 às 00:17 • Capitulo 06.
Nossa eu já estou com pena da kat se eles casarem ele fara ela sofre d+. tadinha


Resposta do Autor [Sany]:  Oi Amanda, bom a vingança ainda nem começou, mas saber que o loiro tem tanto poder me deixa bem mais feliz na hora de escrever rs.  Sobre ele ainda estar apaixonado bom no momento o que ele sente acho que esta mais para raiva kkk.  E como ele mesmo disse ela não deve esperar um conto de fadas. 
Beijos 


NandaMellark

21/06/2016 às 00:25 • Capitulo 06.
Ahhhh.. mano, sério, se o Peeta quiser casar pra seduzir a Kat e depois cair no clichê "me apaixonei por ela" eu realmente vou ficar puta da vida de raiva


Resposta do Autor [Sany]: Oi Nanda, bom pretendo fazer o loiro um jogador estratégico e embora a proposta de casamento não seja algo tão maléfico se ela aceitar não vai ser a melhor experiencia rs. Beijos   


Anna Lima

21/06/2016 às 00:40 • Capitulo 06.
Cara!!! Hahahha AMEI Peeta Mellarck ...
Agora q a brincadeira vai ficar boa Everdeen


Resposta do Autor [Sany]: Oi Anna, pois é as consequências demoram mais sempre chegam e a morena vai ter que lidar com as consequências do passado e agora ela não vai lidar com um adolescente e sim com um empresario com um trunfo nas mangas que pode acabar com a família Everdeen.
Obrigada por comentar. Beijos 


Lalá Mellark

21/06/2016 às 00:58 • Capitulo 06.
AMEI AMEI AMEI
#KatnissIdiotaEsnobeSofrendo
Eu tô com muita raiva dela ainda.
Só tenho pena da Prim pq ela é um amor, o resto é resto dessa família.
CONTINUA POR FAVOR E LOGO
AMEI o Peeta mas espero q ele não tenha virado uma Katniss agora. Ele frio é tão legal, mais não tanto assim.
Bjos gata adorei, quero saber oq o Peeta vai fazer com ela. Já tô ansiosa!


Resposta do Autor [Sany]: Oi Lalá, fico feliz que tenha gostado. A Prim contínua sendo um amor e de fato a melhor pessoa da família Everdeen. Peeta demorou alguns anos para aparecer, mas conseguiu fazer isso com estilo rs, voltou todo poderoso. Acho que no próximo vamos ter uma ideia melhor do que ele pretende. 
Beijos 


Edwiges Potter

21/06/2016 às 01:31 • Capitulo 06.
É o mundo da voltas mesmo


Resposta do Autor [Sany]: Oi, bom eu não sou a melhor jogadora de xadrez, mas gosto do jogo e das possibilidades e pretendo fazer o loiro um jogador estratégico por assim dizer. Beijos 


Paulinha

21/06/2016 às 01:32 • Capitulo 06.
Sany minha Flor como não gostar de um capítulo escrito por ti rs. Impossível!!!
Adorei a frieza do loiro realmente esse foi o ponto alto do capítulo rs. Por outro lado não gostei da proposta do casamento. Pelo que teu para entender ele tá fazendo isso(casar) por causa de uma pessoa, acredito que seja por causa da mãe. Que eu acredito que seja uma grande mentira rs. Já que candidatas não ia faltar mesmo sendo diante das suas imposições. Sabe eu imaginei a Kat rastejando aos pés do loiro, se humilhado e tudo mais. E mesmo ele infernizando ela no suposto casamento, ela ainda teria um certo conforto e uma vida de luxo em decorrer do dinheiro dele. Sem contar do risco do seu "ódio" tornasse novamente Amor". Mas confio plenamente na autora que sabe muito bem o que faz.
Beijos e ansiosa pelo desenrolar dessa história .


Resposta do Autor [Sany]: Oi Paulinha, confesso que ainda não decidi o nível da ira do loiro, mas ele não pretende facilitar para a morena não.  Sobre 50  tons eu ainda não vi o filme embora eu goste muito do ator, digamos que eu e essa serie tenhamos um certo problema eu não tenho nada contra eu cheguei a ler os 3 livros, mas eu confesso que li meio que na mara mais por ter comprado e meio que na esperança de que o final me surpreendesse (o que não aconteceu). Não sei se foi porque esperava mais estava muito falado na época (2012) e quem me indicou já tinha me indicado ótimos livros eu não sei só não gostei (acho que se tivesse lido como fic Edward/Bella na época que li a saga crepúsculo  tivesse até gostado  (embora também não seja um casal que eu goste tanto). Meio que eu to esperando todos os filmes saírem e talvez assistir em um dia de chuva kkk. Mas lembro vagamente do trailer e acho essa cena aparece. Mas estava pensando mais em um misto da vista da torre Stark que depois virou dos Vingadores (um pouquinho mais baixa porque achei que seria demais algo tão alto kkk) e do escritório do Tony que depois virou da Pepper (porque eu acho linda aquela mesa de vidro preta). 
Bom voltando a fic, a a partir de agora vamos ver o loiro bem diferente, de fato ele esta falando da mãe dele que vem se preocupando com o futuro do filho, mas será que é só isso? Obrigada pela confiança, mas confesso que estou meio ansiosa pelo que pretendo escrever acho que a proposta dele pegou a maioria de surpresa. Mas vamos ver espero não decepcionar.
Beijos  
 


Jamilly

21/06/2016 às 07:14 • Capitulo 06.
"Senti vontade de gritar com ele por toda arrogância que estava demonstrando"  Sério Katniss? Não é tão bom assim está do outro lado né? O mundo da voltas mesmo haha. Pelo visto, a única que presta na família é a Prim.
A frieza do Peeta foi divina(toma na cara Katniss), mas já sinto falta do loiro gentil.
Não gostei da ideia do casamento, Katniss não merece casar com o lindo do Peeta, mas acho que isso vai render muita história.
 
 
 


Resposta do Autor [Sany]: Oi Milly, de fato a melhor pessoa da família é a Prim. a Katniss não espera uma reviravolta tão grande assim afinal o loiro voltou totalmente mudado. Não tenho planos de trazer o loiro gentil tão cedo, mas espero que o novo Peeta agrade. 
Sabe aquele ditado mantenha os amigos perto e os inimigos mais perto ainda acho que o Peeta levou bem ao pé da letra com essa historia de casamento kkk. Beijos 


Brigadeiro de Nutella

21/06/2016 às 08:09 • Capitulo 06.
Sinceramente, se a intenção do Peeta era humilhar a Katniss, acho que ele está humilhando mais à si mesmo do que à ela. E pelo visto, a Katniss não está arrependida do que fez.


Resposta do Autor [Sany]: Olá, de fato a Katniss não esta arrependida de nada e embora ela não seja mais a rainha do colégio não necessariamente ela é uma pessoa melhor agora.  A ideia é fazer o Peeta um "jogador" ele tem um plano em mente e esta começando a jogar as cartas. 
Beijos 


Kris Loyal

21/06/2016 às 08:16 • Capitulo 06.
Oieeee
Comecei a leeer :)
Estou curiosissima para os próximos capítulos!
Parabéns pela história ;)
Espero que volte logo !
Bjss


Resposta do Autor [Sany]: Oi Kris, seja bem vinda. Fico feliz em saber que esta gostando vou tentar não demorar. Beijos