Comentários em Sr. Sawyer

Austin

03/12/2016 às 12:22 • Sr. Sawyer
Sawyer e Gale são um casal e tanto. Afinal, porque tantos mistérios em volta da vida do Sawyer? Ele é uma verdadeira incógnita. Apesar de ser atraente, é misterioso demais. Normal que Gale, um garoto novo e com todo o pique sinta-se atraído por alguém assim. Eu fiquei muito triste com o final. O que deu a entender é que Sawyer cagou para os sentimentos do moleque, perseguiu e estalkeou ele pra depois "tirar uma casquinha" e jogar fora. Mas bem... Há um trecho que demonstra que Sawyer tem coração e também se viu ferido por não poder ficar com Gale. Será que ele é um assassino de aluguel ou algo assim? Vai saber. Parabéns pela oneshot, é muito bonita e triste! O que me fez gostar bastante, confesso não curtir muito finais clichês hahahaha.
Abraços!


Resposta do Autor [JW]: Sr. Sawyer é um mistério, não sabemos nada dele. Construí todos esses mistérios em volta de sua personalidade para deixar o leitor intrigado, e assim o própio começar criar suas propias teorias sobre a vida de Sawyer. O final da one-shot é triste mesmo, mas geralmente esses ''amores'' ou ''lances'' que surgem do nada são assim mesmo, chegam intensos, é muito bom, e por fim acabo, tudo muito rápido. Eu tenho outra one-shot, chamada ''Segredo'', acho que você iria gostar, já que não gosta de finais clichês. 
Muito obrigado pelo comentário, moço! Abraços :) 


Vtmars

17/11/2017 às 15:09 • Sr. Sawyer
Primeiro eu queria pedir desculpas pela demora, mas é que a sua one é bem grande e eu tenho pouco tempo livre. Levei quase uma semana pra ler.
Mano, isso é tão errado de tantas formas... O Henry, por mais que diga saber se defender, é bem louco de topar sair com um estranho completo, eu já imaginei umas 18 maneiras diferentes do Sawyer estuprá-lo.
Isso vai acabar mal, hein...
Eu disse. Putz, não é nem pela diferença de idade, mas sim pelo fato de o Henry ser mesmo um garoto. Ele e o Sawyer estão em fases completamente diferentes da vida, buscando coisas diferentes. Realmente, nunca daria certo. Ainda mais com o babaca do Sawyer. Em momento algum ele pensou que acabaria ferindo os sentimentos do Henry se se envolvesse com ele e o abandonasse como sabia que podia acontecer. Ele também não falou quase nada sobre si, o que mostra que não tinha qualquer tipo de confiança ou consideração pelo Henry. Eu acho que ele nunca o amou, apenas se sentiu atraído mesmo e se divertiu com a sua companhia, talvez tivesse algum tipo de afeto, mas não amava.
Eu gostei do final, mostra bem a realidade. Essa história de "Ele é um babaca mas eu posso mudá-lo" ou "Ele nunca se abriu com ninguém mas vai se abrir comigo" e "É complicado mas tenho certeza de que vamos conseguir" é uma mentira perpetuada pelas fics românticas clichês e livros como 50 Tons de Cinza. A vida é uma desgraça mesmo, as pessoas dificilmente mudam e a gente toma muito naquele lugar. Agora o Henry sabe. Espero que ele encontre um cara legal que o ame de verdade e o trate como o princeso (rs) que ele é. Ótima história! Bjs.


Resposta do Autor [JW]: Moça em primeiro lugar queria te pedir minhas sinceras desculpas pela demora em responder o comentário! Eu tinha jurado que já tinha respondido... Talvez tenha respondido mentalmente, só me dei conta agora que estava revendo os comentários... minhas sinceras desculpas :( 
Sobre as suas colocações sobre o Henry e o Sawyer, tens toda a razão, Henry é uma criança ingenua ao lado do Sawyer, eu mesmo já fui um Henry, e garanto que não é tão bom como alguns romantizam... Foi por isso que quis fazer um final realista como tu mesma apontou. Seu comentário foi fantástico e resumiu bastante a "relação" de ambos, e também sobre a mentalidade das pessoas em geral.
Novamente me perdoe moça, pela demora :( 


Isabella Moreira

02/01/2018 às 12:45 • Sr. Sawyer
O que acha que precisa ser melhorado?
O capítulo é muito longo (entendo porque o fez, mas mesmo assim).

Oi, boa tarde. Sou a garota que escreveu "Aceita namorar comigo?" e eu vim aqui cumprir minha parte do acordo. A sua história é muito bem estruturada, os dois protagonistas me cativaram profundamente e eu estava shippando os dois (confesso que até eu quero um Henry ou um Sr. Sawyer hahahaha). Apesar do capítulo ser muito longo, algo que costuma deixar a narrativa mais exaustiva, eu adorei que você conseguiu pontuar tudo muito bem. Consegui sentir as frustrações do Henry e eu tava louquinha para abraçar ele e falar "Vai ficar tudo bem".
Não sou fã de romances yaoi, mas o seu ficou muito bom mesmo, e lhe dou os parabéns por isso.
Escreva mais histórias assim ^^
Abraços, Bella.


Resposta do Autor [JW]: Olá, moça muito obrigado pelo comentário... Realmente a one-shot ficou muito longa, até pensei em dividir ela em duas partes... Mas ai não seria uma one-shot. Fico feliz que você tenha gostado da minha yaoi, mesmo não sendo fã, muito obrigado, abraços! 


Lorde Barão

08/07/2018 às 20:12 • Sr. Sawyer
Olá, como vai?
Caso não esteja me reconhecendo, sou eu, Renato, daquele post de troca de leitura.
Disse que mais tarde leria sua fic e, bem, já é mais tarde.
Então simbora ler!!
E já começamos bem. Pelo visto o Henry Gale é um forte candidato a ser "O homem mais lindo do mundooo!!"
(referência a Flapjack, não sei se conhece)
Final do ensino médio. Também conhecido como "O último capítulo da minha vida onde eu era verdadeiramente feliz e não sabia". Um tempo mágico onde os sonhos pareciam ser mais acessíveis.
Hmmm, homem num automóvel seguindo o protagonista. Sinto cheiro de encrenca. Um stalker? Um pervertido? Será que estou julgando cedo demais?
A propósito, digitei George Peppard no Google e, relendo a sua descrição do personagem, devo concordar que o estranho é realmente a reencarnação viva de George Peppard.
Tom Sawyer. Tom Sawyer. Há algo de familiar nesse nome.
"Claro, a fic se chama Sr Sawyer por causa desse personagem que tem Sawyer no nome".
Não, tem algo mais. Um livro que li muitos anos atrás, num tempo que a Espanha ainda não era campeã de Copa do Mundo.
Claro, Tom Sawyer, um clássico personagem de Mark Twain. Devo dizer, JW, você é o mestre das referências.
É Henry, te entendo. Educação Física também não era meu forte. É verdade que nunca tive que subir cordas, mas mesmo assim era torturante.
Não pude parar de notar que Tom apareceu de novo na história justo quando Henry tava suado por conta da Educação Física.
É aquela história, você se arruma toda, se maquilha, e não aparece uma alma viva. Você veste a primeira roupa que viu no guarda roupa e tá com o cabelo desarrumado e aparece o crush, o bad boy da escola, o presidente bonitão do Grêmio Estudantil, a imprensa, o presidente etc.
Pergunto-me qual foi a primeira vez que Henry usou o cano para dar uma escapada.
Interessante, eles foram para a praia durante a noite. Confesso que isso tava longe dos meus palpites de lugares para encontros com o Tom Sawyer.
"Não sou interessante". Disse o cara boa pinta parecido com o George Peppard, dono de um Ford Maverick 1978 vermelho.
Se o Tom não é interessante, o que somos nós, meros mortais?
Ok, eis um mistério bem misterioso. Que tipo de trabalho o Sawyer tem? Será que ele realmente veio dos anos 50 apenas para conhecer o Henry?
Eita, tô chegando no momento triste da história. Será que é nessa parte onde o Tom revela ser um viajante do tempo?
Ei sei, tô viajando demais. É óbvio que essa é uma one com os pés na realidade.
Poxa, que triste. E o pior é que ainda não sei qual é o trabalho do Tom. Eu vou chorar!!
É, pelo menos o Tom apareceu para a formatura.
Bem, foi bom enquanto durou. Para essa fic dou uma nota sete e meio de dez.
Ainda não sei qual é o emprego do Tom, mas suspeito que seja algo na área de negócios.
Tchau. Arriverdeci. Bye bye. Aloha.