Comentários em Inside

Theeco

08/05/2016 às 23:53 • Capítulo 1
Ai, ai, Kaline... como é bom ler algo seu novamente!!
Seu jeito de desenvolver a história é sempre espetacular, sem enrolar e também sem ser algo muito súbito. O enredo sempre bem trabalhado, a escrita sempre maravilhosa e aquela sensação de "ai ai..." que suas fics causam depois que leio simplesmente porque não tenho muito como definir o quão me agradou e também porque sempre paro uns minutinhos e fico meio que divagando, pensando no que aconteceria depois. HAHAHAH
Você também ahazou na introdução da imagem no capítulo! Eu adorei! ♡


Resposta do Autor [Kaline Bogard]: Olá!
Que nostalgia me deu agora! Senti falta de toda aquela loucura do desafio! E só desafios mesmo pra me trazer de volta pra esse fandom.
Fiquei feliz em te ver por aqui! Obrigada pelo review e pelos elogios!
O tema dessa relutancia do Derek em aceitar os sentimentos do Stiles dá pano pra manga! Se deixar o texto estica, mas é desafio, então tem que ser sucinto porque vem mais por ai!!


fran_silva

09/05/2016 às 13:31 • Capítulo 1
Amei o fic, ficou muito bem escrita.
Bjs.


Resposta do Autor [Kaline Bogard]: Muito obrigada!! :D


Mylanessa

14/05/2016 às 02:55 • Capítulo 1
EITA!! Bom, boa madrugada (ou a hora em que ler o review).
Primeira fic sua que venho revilar, e logo a do desafio, de um fandom que não conheço. Mas vamos lá, por que não, né? 
Apesar de não conhecer o fandom, é meio que impossível nunca ter se esbarrado em Stiles e Derek, né? Principalmente quando se frequenta os becos do yaoi pela internet. Tenho que dizer que as fanarts são muito lindas. ♥
Bem, cê usou uma ideia bem sagaz aqui, que foi essa da metalinguagem de falar da imagem num desafio sobre a imagem! Achei muito bacana como você relacionou a história, dramas do personagem, em analogia com a pintura. *-* Me deu a maior dó quando ele desconversou e falou que foi por causa do Batman, reprimindo essa avalanche de feels, WHY?! 
Nossa, a fic começou toda engraçadinha, estava me divertindo aqui vendo as apresentações, e de repente, quando o Stiles sobe lá, vem o drama, a bad bate e.... Poxa, me deu vontade de assistir a série para conhecer melhor a dinâmica entre os dois. Me parece esses ships sofridos que sempre estão lidando com algum impedimento "acima deles" na relação. 
AH! Fiquei intrigada/curiosa sobre por que a personagem Lydia se faz de menos inteligente propositalmente. Coitada Dx
Bem, a oneshot foi divertida em geral, a ideia foi inusitada, fugiu do esperado sem decepcionar, ganhando na criatividade. Teve aquela dose de drama, mas que não desbalanceou a narrativa. Gostei da história! Depois preciso ler outras coisas suas.
Abraço! Parabéns por ter concluído o desafio :3


Resposta do Autor [Kaline Bogard]: Olá! Aqui é bom dia!
Huahshas eu sei que é maldade usar fandom nos desafios, mas... facilita que já tem todo o contexto preparado. Se eu fosse criar personagens originais ia acabar esticando demais, e me empolgando pra fazer capitulos. Ai preferi usar algo pronto.
Pois é, meu pensamento foi meio limitado no desafio. Fiquei com a impressão de que a imagem tinha que ser uma imagem. Huahsha quando comecei a ler as histórias... foi tipo: NOSSA! PODIA TER TRANSFORMADO EM PERSONAGENS, imagina só o Derek no lugar da fera e o Stiles no lugar da carota!! Culpa de uma outra sequencia de desafios que eu estava participando, e era mais literal.
Teen Wolf é sériezinha da MTV, então não é lá a melhor série do mundo. Tem cada cratera no roteiro. Eu to quase dropando, assisti até a terceira e coloquei na geladeira.
As duas primeiras temporadas são puro amor para Sterek. Mas ai o produtor começou a usar o ship para popularizar a série, e quando os fãs cobraram o canon; ele arruinou o casal por completo, separou os dois de tal forma que os atores nem tinham cena juntos. No fim, o ator que interpreta o Derek até saiu da série.
Então... se for assistir, vá com o coração preparado! Fora isso, o casal é lindo, tanto os atores quanto os personagens tem uma quimica filha da P*** de tão boa!! É shippagem automatica!
E obrigada pelo review :D


Jweek

26/05/2016 às 05:42 • Capítulo 1
Fairytale ♥ 
Gostei da fic, ficou bem legal. 
Obrigada por ela. E parabéns.
Até uma próxima. 
Beijos.


Resposta do Autor [Kaline Bogard]: Olá,
Muito obrigada!
Até uma próxima :D


Lett-chan

01/06/2016 às 22:18 • Capítulo 1
OMG!!! amei a imagem e a fanfic ♥


Resposta do Autor [Kaline Bogard]: Obrigada!!


BlackFlower

19/06/2016 às 22:47 • Capítulo 1
O que mais gostou no capítulo?
A imagem é linda demais. E me trouxe ideia para fic.

Achei linda a sua história. Quero continuação kkkkk fiquei curiosa.


Resposta do Autor [Kaline Bogard]: Olá! Sim, a imagem é muito linda :D Fico feliz que tenha lhe inspirado.
E obrigada por ler a história, como ela é pra um desafio acho que não tem continuação, infelizmente :')


Nanda159

17/07/2016 às 07:18 • Capítulo 1
O que mais gostou no capítulo?
Porra essa ficou boa pra casete, a imagem realmente lembra esses dois, amei.

.

Resposta do Autor [Kaline Bogard]: Quando eu vi essa imagem pensei nos dois na mesma hora!
Muito obrigada :D


Lexie Marques

14/10/2016 às 23:40 • Capítulo 1
Ameii incrível


Resposta do Autor [Kaline Bogard]: obrigada :D


Ariane Munhoz

30/01/2018 às 08:44 • Capítulo 1
Oi, Kali! 
Eu tinha escolhido essa como sua fic de ADM no baleia fanfiqueira, porque queria ler uma de cada ADM, mas não deu tempo. Aí eu li uma da Kori que era mais curtinha e hoje eu vim ler sem o compromisso do desafio. 
Não me chame de herege, mas eu shippo Stydia. 
Eu meio que não acompanhei as temporadas iniciais como deveria, vi mesmo a partir da quarta, mas conheço Derek. Só que não a interação dele com Stiles, que é meu personagem favorito.
Eu adorei a sua caracterização dele e toda a empolgação com o tema. É bem a cara dele agir desse jeito todo elétrico, despojado e se perder em devaneios. Eu adorei a escolha da obra de arte e adoro Enya! 
Curti demais ele falando de Batman por conta do nervosismo. 
Achei muito Scott escolher algo batido como Mona Lisa. 
Curti bastante a história. Depois vou pescar mais deles no seu perfil!
Até a próxima!


Resposta do Autor [Kaline Bogard]: Eu te entendo: também fiz isso, pesquei histórias menores para cumprir esse desafio.


Sterek foi muito explorado na primeira temporada. A equipe viu que o fandom era forte, então explorou muito isso, insinuou horrores, tanto que a segunda e a terceiras temporadas bateram records de audiencia. Mas ai os fãs começaram a cobrar o canon prometido e o Davis arregou, disse umas coisas absurdas, afastou o Derek do Stiles na série, o Tyler P. disse umas coisas absurdas, e mil coisinhas que me deixaram pistola. Eu era super ativa no fandom, dai desanimei e me afastei.


Mas o ship é muito bom, tem um potencia desgraçado. Foi amor desde antes de o Derek ater a cabeça do Stiles no volante AUSHAUSHASUAHS to zoando, foi shippagem automatica.


Stiles é um dos melhores personagens que alguem conseguiu criar! Gosto muito do menino hohoho 


Fico feliz que tenha gostado, mesmo sendo uma das antigas :D Obrigada pelo review!


Ru Damas

10/09/2018 às 22:48 • Capítulo 1
Que triste :'(


Resposta do Autor [Kaline Bogard]: Essa foi meio triste
Obrigada por ler