Comentários em Morte aos Lobos

A Louca dos Cavalos

05/05/2016 às 21:11 • Prólogo
O que acha que precisa ser melhorado?
Nada

O que mais gostou no capítulo?
Tudo

Achei legal, gostei mas meio confusa de início :/ se puder me explicar um pouco, aquela parte da mãe dela, outra irmã e a tia lá e tals :)
Yin Yang ♥ _ ♥ adoro esse símbolo 
As criaturas eram lobos? O que os lobos tem de importância na fic? 
Esta fanfiction é futurística? É que pelo estilo da sinopse dela parece ser futurística mas se tem lobos, seria super estranho uma história futurística com lobos à não ser que sejam lobos robóticos e tals.
Bjss de puppies ♥ até o próximo :) 


Resposta do Autor [Beatriz Rozeno]: Oie!
Esse prólogo serviu mais para que vcs entendessem algumas coisas que estão por vir, e sei que parece um pouco confuso de início, mas prometo que logo tudo será explicado, ok? Mas ñ vejo nenhum problema em te explicar um pouquinho da parte que você ñ entendeu. Eram duas irmãs orfãs (Naomi e Yolanda), sendo que Yolanda era mais velha. Naomi, depois de muito tempo, conseguiu aprovação da irmã para casar com Albert. Dois anos depois de casados, nasceram Amy e Julie. Mas Naomi morreu e, como Yolanda nunca "engoliu" o Albert, acabou levando com ela umas das crianças (no caso, a Julie). 
Também sempre adorei a história do Yin e Yang, e pretendo abordar mais sobre o assunto no futuro.
Os lobos têm muita importância na história, mas não como vc talvez esteja imaginando. Sim, a fiction é uma distopia. O capítulo 1 vai deixar tudo explicado, e como já está pronto, será postado em breve.
Muitos beijos pra vc!
Abraços, Beatriz ♥


egirlzzzz

28/05/2016 às 11:37 • Prólogo
Mano, me interessei pela sinopse e amei esse capítulo!! Você escreve muito bem, sério. Que tristeza deve ser a Amy, sem família, sem nada. Enfim, vou ler os outros capítulos, beijos.


Resposta do Autor [Beatriz Rozeno]: Obrigada pelo comentário! ♥
Fico muito feliz que você tenha gostado e continuado a ler. Me anima saber que alguém, em algum lugar desse mundão de meu Deus, tenha tirado um pouco do seu tempo pra ler minha história! Você me feliz hoje kkkkk
Realmente, é difícil pensar como uma pessoas conseguiu passar por tudo isso e ainda continuar lutando. Mas são as dificuldades que fazem e farão da Amy uma pessoa disposta a tudo para sobreviver.
Muitos beijos!
Abraços, Beatriz ♥


LaryLeo

28/02/2017 às 06:26 • Prólogo
O que mais gostou no capítulo?
Narrativa e ritmo d a história muito bons. Enredo que chama a atenção por gerar curiosidade logo de cara.

Não dá para tirar grandes conclusões sobre a história ainda, mas sinto que não vou gostar muito dessa tia e que, talvez, essa Julie seja um pouco diferente devido a criação. Ansiosa para mais :)


Resposta do Autor [Beatriz Rozeno]: Eu acabei respondendo o segundo comentário primeiro, foi mal. Kkkkk
Mas enfim, acho q vc é meio vidente. Ou eu q fui mto previsível kkkkk


Aislyn

03/10/2018 às 00:53 • Prólogo
Olá, Beatriz!
Não sei se lembra de mim, há muito tempo li a sua primeira história aqui (creio que fosse a primeira). Depois de muito tempo sem acessar a plataforma, acabei relendo um comentário seu na minha história e vim ver se você continuava escrevendo. Para a minha surpresa, me deparei com essa história... Faz muito tempo que não leio nada que fuja da minha vida acadêmica e acabei não resistindo, precisei ler o prólogo. Você, ao meu ver, está beirando a perfeição na escrita... Achei esse prólogo empolgante, uma trama que já está bem montada desde o início. Impossível não comparar a sua narrativa atual com a de O Mundo de Narem, quero lhe dar os parabéns e fico feliz de verdade que você continue trilhando esse caminho e escrevendo com amor. Voltarei para ler os próximos capítulos sempre que puder. Você foi uma leitora/escritora muito importante na época em que eu me dedicava a escrever por aqui e quero muito poder matar a saudade de ler algo nessa plataforma, sobretudo sendo seu. ♥                                        Desculpe qualquer erro, o corretor faz uma bagunça. Até. o/
 


Resposta do Autor [Beatriz Rozeno]: Mdssss!!!! É claro que lembro de vc! Nossa, vc foi uma das leitoras q mais me marcou. Lembro de como vc me incentivava com seus comentários e mds, lá se foram 4 anos. 
Ah vc vai gostar de saber da novidade. Comecei o curso de Letras - Língua Portuguesa esse ano. Mais um passo rumo ao sonho de ser escritora. E o meu primeiro projeto depois de formada vai ser reescrever e publicar O Mundo de Narem. Eu amadureci de 2014 pra cá. Inclusive Morte aos Lobos comecei em 2016 e ainda vejo evolução até hj.
Lembro como eu me sentia feliz com seus comentário, e olha vc aqui de novo levantando meu astral. MaL está parada nos últimos meses por conta da faculdade, o tempo está curto. Mas continuo escrevendo, tenho muitos rascunhos e ideias e penso mto no futuro dela. 
Estou mto feliz de ter vc aqui. Lembro da sua história que li, eu amei demais, lembro mto bem, sua escrita era admirável. Obrigada por todo o apoio, Amy fica feliz em ter vc acompanhando a sua história. Ainda creio que tenho mto a melhorar, mas continuo avançando.
Abraços, Beatriz ❤


A Louca dos Cavalos

10/05/2016 às 18:41 • Capítulo 1 - Fim dos tempos
O que acha que precisa ser melhorado?
Nada

O que mais gostou no capítulo?
Tudo

AAAAAMMMMMEEEEEIIIII ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ 
♥ _ ♥ amei demais, gostei bastante :) uma bela história :) por trás de uma capa massa, intrigante e chamativa :)
Gostei bastante do que elaborou :) o começo estava meio confuso mas agora tudo já se resolveu  :) :D
Adorei demais o que você criou para essa mutação e foi bem interessante, muito incrível, sem o que dizer :)
Mas será que nesses meios aí, eles não conseguiriam alguma coisa com os raios (esqueci o nome, é lá do caso de Chernobyl ) talvez eles conseguissem uma cura. E achei muito legal os sintomas e o estilo da mutação (y).
Será Yuri? ♥ que bonitinho se for :)
Qual o objetivo da história? Tem como dizer um pouco sem spoiler? :)
Bjss de puppies ♥ e um trabalho incrível você fez :) espero que não desista da fic, toda fic maravilhosa que acompanho, os autores somem misteriosamente :/ 


Resposta do Autor [Beatriz Rozeno]: Como proceder depois de um comentário desses?? *--* Você não sabe como é bom saber que tem alguém do outro lado da tela, tirando um pouco do seu tempo pra acompanhar minha história e deixar comentários tão bonitos e motivadores ♥
Pode acreditar, a história passou por muitas mudanças desde o seu rascunho original, as pragas não eram exatamente pragas e todos os mistérios que envolviam o vírus eram bizarros e nada a ver. Então, acredito que tudo isso foi necessário, e que esses dois últimos anos trabalhando nisso não foram em vão.
Olha, mesmo que nesse capítulo muitas coisas tenham sido explicadas, ainda há muita coisa por trás da infecção, e tudo será levado a vcs aos poucos, informação por informação.
Bem, não é Yuri kkkkk
Qual o objetivo da história? Não sei exatamente. Mas envolve muitas coisas, não apenas sobrevivência. Mas terá um pouco de tudo, incluindo muita emoção e reflexão.
Eu já postei essa história duas vezes aqui no Nyah, e nas duas vezes, acabei excluindo. Mas o que aconteceu é que eu não alcancei o que eu realmente queria. E não era comentários, nem acompanhamentos ou favoritos. Eu queria alcançar meus personagens. Como assim, Bia? Eu sentia que eles eram vazios, faltava algo muito importantes, faltava desenvolve-los pra valer. Eu posso dizer que cheguei no resultado que queria e que não irei desistir dessa vez. Enquanto houver uma pessoa lendo, eu estarei continuando com a história da Amy. Inclusive, tenho 7 capítulos adiantados no meu caderno. A cada semana, postarei um aqui e escreverei um novo no caderno. Dessa forma, não me atrasarei com a história e farei o possível e impossível pra continuar escrevendo.
Muito, muito obrigada mesmo por suas palavras, você está me fazendo um bem danado. 
Abraços, Beatriz ♥ ♥


egirlzzzz

28/05/2016 às 11:52 • Capítulo 1 - Fim dos tempos
Muito bom!! O modo que você descreve deixa a entender tudo tão fácil, amo amo. Graças a Deus ela vai pra um acampamento, ninguém merece viver vagando por aí sozinha e com aquelas coisas em todo lugar.


Resposta do Autor [Beatriz Rozeno]: Obrigada pelo comentário! ♥
Eu tenho muita dificuldade com isso, de detalhar os cenários e as situações, mas venho aprendendo e buscando melhorar. A Amy não gosta muito de acampamentos e comunidades, mas ela tenta sabe? Ela cansou de perder pessoas :/
Muitos beijos!
Abraços, Beatriz ♥


LaryLeo

01/03/2017 às 18:14 • Capítulo 1 - Fim dos tempos
O que mais gostou no capítulo?
Estrutura do texto, ritmo e narrativa. Super leve, bem explicado e envolvente.

Eu estou amando e estou super curiosa para qual será o rumo da Amy, quero saber o que vai acontecer a seguir ♥


Resposta do Autor [Beatriz Rozeno]: Oi moça!! Obrigada pelo seu comentário. Desculpe a demora pra responder. Nem sei se vc ainda acompanha. Recentemente tive q abandonar a fic por problemas pessoais, mas logo estarei voltando com ela caso ainda queira acompanhar.
Obrigada ♥


A Louca dos Cavalos

19/05/2016 às 00:58 • Capítulo 2 - Acampamento
O que acha que precisa ser melhorado?
Nada

O que mais gostou no capítulo?
Tudo

Sabia que isso ia acontecer, sempre acontece, em tudo quanto é lugar acontece, o homem da personagem já existente sempre à troca pela novata, chega enjoa, arghhh. Estou achando que a Helena voltará como vilã, afinal também sempre acontece e eu ia gostar se sim mas que matasse algum personagem importante ou até mesmo o protagonista, seria uma dádiva mas a chance é de 1% em um milhão. Só por que eu tava gostando da Helena, incrível como tudo que eu participo inventam de acabar com meus personagens que amo ou estou adorando :/ o povo não gosta de mim só pode.
Gostei do capítulo e por favor, não abandone a história, estou gostando dela :)
Não tenho nada a comentar do Thiago apenas que é um zóiudo, correu pra outra rapidinho. 
Bem organizado o acampamento, uma pena por não ser suficiente para deter os bichos, lembrei de TWD, onde o grupo do Rick chega acontece destruição, kk igualmente com a Amy, kkk.
Bjss de puppies ♥ ♥ o/ 
 


Resposta do Autor [Beatriz Rozeno]: Obrigada pelo comentário, monamour ♥
Realmente, nunca pensei na Helena dessa perspectiva e estou lisonjeada por vc ter gostado dela e por a ter defendido. Vamos esperar pra descobrir o que aconteceu a ela. Dê uma chance ao Thiago, sabe como os garotos são, eles nunca percebem quando uma garota gosta deles, e a Helena nunca revelou seus sentimentos. E, contanto que vc ñ abandone a mim e a Amy, eu não te deixarei na mão. As pragas são mais poderosas do que vc imagina, bem mais que os zumbis de TWD kkkkkkkk
Mas parece q agora o Rick vai finalmente se dar bem em Alexandria. E fico super feliz em saber q vc assiste essa série, é a minha preferida e, de certa forma, me sinto mais próxima de vc q é uma ótima leitora.
Muitos beijos, e mais uma vez obrigada.
Ah, hj tem capítulo novo ;)
Abraços, Beatriz ♥


egirlzzzz

28/05/2016 às 12:02 • Capítulo 2 - Acampamento
Cara, ela mal chegou e já teve de ir embora, não tem sorte mesmo KKKKK. triste. Vish, e a Helena? será q morreeuuu?!! Não que eu me importe mt pq já shippo Thiago com a Amy mas é sempre bom ficar informada né. Esse final foi triste. com certeza deve ser mt difícil se apegar em um apocalipse já que a qualquer momento alguém pode morrer. Mas é aquele ditado né, vamo fazer oq


Resposta do Autor [Beatriz Rozeno]: Obrigada pelo review! ♥
Pois é, a Amy me lembra o Rick de Twd kkkkkk Então já temos um shipp? Mds :') Pode deixar, você será informada de tudo, tá bom?
Depois que ela perdeu o pai ficou muito difícil pra ela voltar a acreditar que as pessoas que ama ficarão bem, e deve ser doloroso ver pessoas amadas partindo. Pois é... Vamo fazer o que? :p
Muitos beijos!
Abraços, Beatriz ♥


LaryLeo

02/03/2017 às 06:39 • Capítulo 2 - Acampamento
O que mais gostou no capítulo?
Estou gostando muito do desenvolvimento dá história!

Por um momento, me passou a ideia louca pela cabeça de que Carol talvez fosse a irmã de Amy por causa das semelhança que ela comenta reconhecer. Agora que Amy tem companhia, vamos ver o que acontece... Ainda acho que a Helena irá atrás do povo. Graças amém ela foi salva :3

Resposta do Autor [Beatriz Rozeno]: A Amy é chata msm com quem acabou de salvar a vida dela, mas ela vai superar kkkk