Comentários em Dépendance

Loli

08/06/2016 às 22:58 • Capítulo 20 - Febre
Nossa! Que gracinha este capítulo! Me pegou de surpresa depois de tantos conflitos! Simplesmente adorei como todos os outros❤ Por favor continue o mais rápido possível, está super incrível! (E me desculpe não ter comentado antes,nestes últimos dias estava muito ocupada) Até! ^-^


liliansantos

09/06/2016 às 00:20 • Capítulo 20 - Febre
Faz um tempo em que eu gostava de anto de um ma fic, adoro os cap longos a história cativa te prende e não te larga...
Kkkkk beijos



writter

09/06/2016 às 00:26 • Capítulo 20 - Febre
O que mais gostou no capítulo?
"Meu Deus Marinette. Você tá bem. Graças a Deus."

KarenAC retirada do Death Note de Vicky com sucesso por esse MOMENTO ADRINETTE EXTREMAMENTE LINDO ♥
Essas simples palavrinhas vão bagunçar tanto a cabecinha da nossa menina... Mas sério, amei demais esse momento deles ♥
Depois de pensar um pouco, até que me deu um pouco de pena pelo Nathaniel, ele vai sofrer com tudo isso. E por que diabos ele foi até a casa da Chloé? Suspeito, muito suspeito...
NINO ♥ Nino apareceu, Alya está em cena... NINO E ALYA PELO AMOR DE DEUS ♥ Aliás, ruiva, tu lacrou hein ♥ O Adrien merecia essa frase para dar um toque na cabeça, vlw lienda ♥
Não consigo tirar essa cena da cabeça, mds *U* Que lindo, que lindo, que lindo ♥ Amei demais esse capítulo, sério *U*
Ansiosa pelo próximo ♥
Beijos ♥
 


Little Owl

09/06/2016 às 02:40 • Capítulo 20 - Febre
''Rolou um sexo selvagem'' MELHOR FRASE CARALHO MANO VC ESCREVE MUITO BEM,ME FEZ ODIAR O ADRIEN NO CAP PASSADO E AMÁ-LO NESSE


Lótus

09/06/2016 às 07:57 • Capítulo 20 - Febre
Se você escrever um livro, eu compro!


Kyoumi Senshi

09/06/2016 às 11:46 • Capítulo 20 - Febre
Yey! Na hora que eu vi o título do capítulo eu fiquei "Oh, que coincidência! Eu também estou febril e doente!" E pra completar meus pais viajaram pra uma cidade vizinha pra resolver os assuntos da minha transferência no meu lugar. Ou seja, até sábado, ficarei só eu e a minha irmã pra ficar assistindo anime o dia todo já que eu estou doente e ela não tem aula! Uh, LIBERDADE! Brinks.
 
Aww! Eu quero alguém pra dormir de conchinha comigo também =3 Ti fofinho! Meu Deus o Adrien precisa estar inconciente pra poder dizer o que se passa pra Marinette? Só espero que ele não acabe falando demais...
 
Falando no diabo ele aparece. Nino!!! Cara já tava previsto pra ele aparecer (E eu sou vidente em ter mencionado o nome dele) ou você só lembrou dele por causa do meu último comentário? kkk. Hm "Gata francesa do Adrien" é... HM... Ti preocupa não Nino, que tua gata francesa já tá prontinha ti esperando, né Ayla?
 
Poxa Adrien, mesmo assim era melhor você ter ficado do lado da Mari do que daquela bajuladora da Chloe, e esse negócio de virem atrás dela só por causa de uma tapinha na cara (Tapa na Chloe épico) é pura frescura. É sério, o que uma briguinha na vida pessoal dela pode influenciar na Papillon?
 
Isso mesmo Ayla, xinga ele mesmo! Defenda sua amiga! eeee avisou tarde, Nathan foi mais rápido, E PERAÍ GIOVANNA! NÃO PODE DORMI DE CONCHINHA NÃO! VOCÊ TÁ COMPROMETIDA MARINETTE! (Credo, falei como se ela fosse casar com o Nathan kkk) Safadinha... Mas pelo shipp pode tudo né? ENTÃO DORME ABRAÇADINHA COM ELE QUE O LANCE AQUI É ADRINETTE!!! Ai tô imaginando aqui eles acordando juntos! NYAAAHHHH!!!!  ^^ iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii Tá parei.
 

Será que Adrinette ainda não acabou?...

 

Leysse-san

Beijos de Nutella Karen



mary788

09/06/2016 às 12:54 • Capítulo 20 - Febre
Prevejo Nath largado na sarjeta em 3... 2..
Marinette arrasando coraçoes como sempre. To ate vendo o tenso q vai ficar no dia seguinte quando eles se tocarem q durmiram agarradinhos no maior love... mais tenso ainda se ela nao demorar pra tirar o ruivo da parada. Ja que ela tambem ta doida pra dar uns psgas no chat pra "aliviar o extresse" que eu sei....... tretas.
Daqui a pouco o lance pro tomate vai fik tão ruim que se bobear ele vai acabar se juntando ao clube dos pénabunda igual a cloe coice tadinho.... eu ate sinto peninha dele.. mas nao dá mano, ele pod ate ser sofrido mas o shipp eh mais forte.


satsuki

09/06/2016 às 13:49 • Capítulo 20 - Febre
Eu não tenho palavras, então vou apenas gritar AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA A A A A A A A A AAAAAAAAAAAAAA [screams in fangirl language].
Eu tava achando que esse capítulo ia focar em Nathanette e quando entro sou surpreendida com essa maravilha linda que é Adrinette e EU NÃO TÔ PASSANDO BEM NÃO.
Que coisa mais fofinhaaaaaaa eles dormindo juntos, e pelo visto a Mari tá começando a perceber que Adrien não fez o que fez por escolha própria. Tô achando que ela vai ser quem por fim vai acabar juntando as peças e percebendo que ele é o Chat, sem ele precisar falar nada. Sei lá, só uma suposição.
Nino melhor pessoaaaaaa. Já quero DJWifi, por favor. E bem que podia rolar uns sexo selvagem, né nom?? ° ͜ʖ ͡°) PAREI.
E tô sentindo um cheirinho de sequestro/morte talvez de um certo ruivo mais adiante... Não sei por que, mas algo me diz que a Papillon vai pegar ele ou algo assim (???). Eu e minhas teorias loucas.
E eu quero mais Adrinette. Eu PRECISO de mais Adrinette ♥


Phoebe

09/06/2016 às 19:17 • Capítulo 20 - Febre
Que bom que o Nino resolveu dar o ar da graça! Bem agora que o Adrien precisa de um help com a vida (que não ta pior do que a da Marinette mas ta ruim também hashashsa)
Olha, eu achei que seria difícil achar alguém mais indeciso na vida do que eu, mas eu achei: Marinette Dupain-Cheng! Palmas pra ela, pessoal! *aplausos* Porque, pelo amor de Globe, ela tava na maior treta com o Adrien, daí ela vai e dá brecha pro Nath e depois vai lá e volta a anar o Adrien! E com certeza vai rolar mais tretas ainda com essa quase "pegação" no final! Ou o Nath vai aparecer e ver eles agarrados no meio da sala, ou o Adrien vai acaba falando que é o Chat, ou sei lá!
Mas, afinal, quem não gosta de tretas, não é? Hahshaha
Beijos ♥


Nyanmaru

09/06/2016 às 20:08 • Capítulo 20 - Febre
Ai Jesus Cristo... cara autora, lamento informar que possivelmente no futuro o número de leitores da sua fic vão gradativamente diminuindo, porque assim não dá... meu coração não tá aguentando... num capítulo é Tchau, tchau adrientte... no outro é tipo um pontapé na porta do coração falando: Voltei! Ai meu core não aguenta....
Mas tá lindo! Tá maravilhoso! Tá perfeito! Eu simplesmente surtei quando vi que tinham saído novos capítulos, fiquei tão, mas tão feliz! E amei esse capítulo do fundo do meu coração, e não to me aguentando de ansiedade para o próximo!! Aguardo loucamente pelo novo capítulo (que provavelmente vai destroçar meu coração... ou o que resta dele).
Parabéns pela Fic! Kissus!