Comentários em Estrelícia

Lorde Barão

01/05/2016 às 12:51 • Cartas
Uou, mas que one fantastástica!
Eu gostaria de dizer que foi uma das mais geniais fics que li nessa coletânea, mas acho que já escrevi algo parecido antes e não gosto de ser repetitivo.
Mas que foi genial, isso foi.
O melhor mesmo foi a grande revelação no final: o conto de fadas não tava apenas nas cartas. A história da protagonista é o conto de fadas que ainda ta rolando. Incrível!
Bem, obrigado por me proporcionar essa agradável leitura.
Tchau e até a próxima!


Resposta do Autor [Winston]: Nossa, pode ser repetitivo eu não ligo não, vou continuar querendo me deitar ali no chão e chorar de felicidade com o comentário ç.ç
Sim! Eu acho tão legal pensar que a história não tá só no que foi contado e sim no que continua depois, porque daí você pode imaginar o que quiser porque qualquer coisa é possível, então escrever uma alternativa foi muito divertido.
Eu que agradeço a você por me proporcionar esse comentário maravilhoso, quero abraçar o computador agora HAUSDHASUDHASDUH
Até a próxima! ♥


slytherina

02/05/2016 às 08:58 • Cartas
O que mais gostou no capítulo?
A leveza

Gostei! Queria mais! Enquanto lia tive inspiração para outras fics, aproveitando o clima onírico de sua fic. Ficou bem suave e agradável. Bom trabalho!


Resposta do Autor [Winston]: Own, obrigada!
Me alegra que você tenha achado leve e gostado, e ainda mais que te dei inspiração para outras fics! Que chique eu :')
Enfim, falando sério, to mesmo feliz que te deixei querendo mais e por ter passado esse clima onírico que você comentou, muito obrigada pelo comentário e por ler ♥
 


Julia

02/05/2016 às 22:26 • Cartas
Nossa, achei muito criativo! Adorei! :3

Resposta do Autor [Winston]: Muito obrigada, moça, que bom que gostou! ♥


Lostanny

04/05/2016 às 09:58 • Cartas
Olá! A proposta de sua história é diferente com a sucessão de pistas que a protagonista recebe até conseguir montar o panorama completo, bem interessante, pois também ficamos curiosos no que iria acontecer na história a seguir, o desfecho de certa forma é inesperado, e vemos que não é a toa que seja ela a receber as cartas. O conto de fadas seguiu de forma diversa que eu poderia esperar, parabéns pela história. Por sinal, quem teria enviado as cartas? A fada madrinha? Beijos e tchau. ♥


Resposta do Autor [Winston]: Ei! Que bom que gostou da minha história, fico bem feliz, ainda mais por ter achado desfecho, mesmo que só um pouquinho, inesperado. E sim, quem enviava as cartas era a fada madrinha, uma forma diferente que ela arranjou de contar as coisas pra sua protegida. Só demorou bastante a fazer isso.
Obrigada pelo comentário, de verdade, até ♥


ACarolRM

04/05/2016 às 23:50 • Cartas
Hello! ;D
A sua one ficou extremamente criativa :3 amei como você intercalou a história da protagonista com a história das cartas. E melhor ainda, como o final ficou maravilhoso!
Eu não esperava por isso, sério kkkkkk mas eu amei.
Sobre a moral: foi muito legal como você colocou sobre a imaginação. Eu acho ela uma coisa particularmente maravilhosa ♥ amei que você tenha trabalhado sobre isso :3
Obrigada por escrever e participar do CcL! Amadorei :3


Resposta do Autor [Winston]: OOOOOOi!
AAh, ainda bem que achou criativa, por não ter achado tudo bem confuso com essa coisa de cartas no meio da história, e por ainda ter gostado do final! Você uma pessoa linda ♥
A moral é uma coisa que eu fui escrevendo pensando em algo e acabou sendo outra coisa junto HAUSDHASDUH Então você tirar que foi sobre imaginação me deixa satisfeita e feliz demais!
Eu que amei seu comentário, obrigada! ♥


Lunnarea

06/05/2016 às 11:21 • Cartas
Mas gente, que negócio é esse...? Eu realmente me entusiasmei junto com a Érica, senti-me como ela, perguntei-me sobre o fim. Parece que o que a menininha imaginou tem um certo tom de verdade, não é...?
Gostei do seu jeito de narrar ele é bem leve, sabe...? Daqueles que se dá para ler horas e horas sem parar, é admirável coisas assim. E o modo em que você coordenou as cartas, que a meu ver é o conto de fada, com a reação das personagens quando liam a carta, a alma infantil da menina que era diferente da alma de Eleanor, o modo que tiveram sua curiosidade aguçada de jeitos diferente, uma por ser uma história, outra por conta da frequência das cartas, do cheiro que ela trazia consigo.
E por sinal, e Estrelícia é a flor que também pode se chamar Pássaro do Paraíso...? 
Muito bem feito. Afinal, não se acha algo assim em qualquer lugar, obrigada por escrever e compartilhar isso comigo... ^^
Até breve... :3
 


Resposta do Autor [Winston]: Sim, o que a menininha imaginou tem um tom muito de verdade, a criatividade dela tava praticamente recriando a continuação da história! As cartas eram sim o conto de fadas, por mais que a história de Eleanor também fosse uma, do seu jeito especial.
Estrelícia é sim a ave ou pássaro do paraíso, acho essa flor muito bonita!
Ainda vou morrer aqui com esses elogios, muito obrigada! Ouvir que meu jeito de narrar não cansa de ler deixou até meu dia mais brilhante ♥ Eu que agradeço a você por ter lido e vindo aqui comentar, estou aqui muito feliz mesmo que você tenha gostado, mesmo, mesmo!
Até, que tenha um dia maravilhoso ♥


Lethy

02/06/2016 às 20:39 • Cartas
Oooooooooooooi! ♥
Awn, que coisa mais meiga! Eu não posso negar que a coisa mais fofa da história toda é a filha dela, que amor! Mas eu amei o enredo, mesmo que a história das circunstâncias do nascimento da neném seja tão trágica. Você encaixou bem uma coisa na outra, e é ótimo ver alguém que insere a magia nas pequenas histórias do cotidiano. Afinal, somos todos milagres. E o milagre tem seu quê de magia, não é mesmo?
Beijos, beijos. :**


Resposta do Autor [Winston]: Oooooooooooooi Lethy!
Siiim, a filha dela é muito meiga, saudades crianças meigas assim na vida HUASDHASUHD Realismo mágico é uma coisa muito bonita, eu acho, é aquela magia que não é toda espalhafatosa, mas tá ali ♥
Obrigada por ler e por ter comentado, de verdade, beijos ♥


The Queen Sweet Natty

10/04/2019 às 13:39 • Cartas
O que acha que precisa ser melhorado?
Nada estava perfeitooooo

O que mais gostou no capítulo?
A maneira tao delicada que a historia foi contada

.

Resposta do Autor [Winston]: Eu to aqui só a cara do choque com esse comentário que me pegou super de surpresa moça que que isso AHSDUAHDSAUDH como você me ataca assim do nada!
brigada mesmo por ler, por comentar e por ter achado boa a história! ♥ agora vou ali chorar de alegria um pouco