Coffee

29/04/2016 às 19:57 • I - Prólogo
Hello, friend! :3
Moça, eu adorei a ideia (Ou as ideias). Uma coletânea de ideias sobre Jily? Simplesmente fantástico!
Por ser o prologo, não tenho muito o que falar, além do fato de que eu amei a ideia e já estou ansiosa pelo próximo :3
Respondendo a pergunta: Chandelier, Sia. É antiga, eu sei, mas é simplesmente INCRIVEL *--*
Kissus! :3


Resposta do Autor [art3mis]: IIIII'M GONNA SWING FROM THE CHANDELIEEEEER FROM THE CHANDELIEEEER UUUUUH GONNA FLY LIKE I'M BIRD THROUGH THE NIGHT.
 
.
Sério, essa mulher não tem música ruim, nunca vi. Quando eu escutava essa música eu realmente tinha vontade de me balançar no teto, mas acontece que não é possível eu chegar nele - Porque né, não somos todos homens-aranhas - e se eu chegasse eu provavelmente ia cair bem caído do no chão.
.
Aprecio que tenha gostado da história, eu tive essa ideia vendo um casal se beijando no metrô e tipo há milhares de outros casos (não só histórias de amor) por aí fora e a criatividade veio, já foi me trair, mas depois ela volta.
.
AHÁ, TU ACHA QUE EU NÃO IA TE RECONHECER MULHER? Eu tenho a mania de stalkear pessoas, fui te stalkear obviamente E É TU QUE TÁ ESCREVENDO GHOST. Eu li os dois primeiros capítulos quando eu fui num jantar chato com internet merda, eu não consegui comentar e perdi a fic depois ai KA-BUM tu aparece, daqui a pouco eu tô lá comentando (Eu realmente adoro histórias de mistério ainda mais com fantasmas porque eu acho sinceramente que eu tenho um pé vidente). 
.
Eu espero te ver por aqui e se eu não te ver eu caço seu endereço e mando fantasmas te assombrarem porque né :) 
.
XD


MariGuedes

29/04/2016 às 21:45 • I - Prólogo
Hello! Estou ansiosa para os próximos. Minha música do momento é dollhouse da Melanie Martinez. É ótima!
Mil beijos


Resposta do Autor [art3mis]: D-O-L-L-H-O-U-S-E 
I SEE THINGS THAT NOBODY ELSE SEE 
MIGA, EU AMO A MELANIE. 
.
As músicas dela são tão bad-ass que eu fiquei vidrada. Tem umas que eu morro de medo como Teddy Bear, mas fazer o que. Melanie é Melanie. E por sinal eu fiquei bem triste quando ela veio aqui em São Paulo e eu sou menor de idade e de Minas, logo, não fui, nem se a carreta furacão me levasse. 
.
^^
Vou tentar postar o próximo capítulo domingo e depois postar semanalmente, to pensando se vai ser na segunda (porque é o pior dia da semana), ou quarta feira ou então sexta. Depende da alinhamento dos astros. 
;) ♥


Clara Reis

30/04/2016 às 00:07 • I - Prólogo
Minha música preferida do momento é "onde você mora?" do cidade negra! E a sua?? Até o próximo capitulo! Bjss


Resposta do Autor [art3mis]: Eu queria muito, mas muito mesmo começar a resposta cantando essa música. Porém eu confesso: meus conhecimentos em músicas brasileiras são limitados, só sei sobre Nando Reis, Elis Regina, Erasmo Carlos, Rita Lee e alguns atuais VULGO AQUELE DELÍCIA DO BIEL PQP ELE É MT LINDO. 
 
Até ontem a música que tava na minha cabeça era uma mistura de Queen do History e Danger do BTS, mais aí o BTS lançou FIRE hoje de manhã e eu to falecida até agora. Se você não conhecer os nomes eu entenderei É MT DIFÍCIL ACHAR UMA PESSOA QUE GOSTA DE K-POP NOS DIAS DE HOJE, na verdade é mais fácil do que antes...ah você entendeu. 
 
..
Obrigada por comentar ^^



Lauren Arellano

30/04/2016 às 08:55 • I - Prólogo
Amei a idéia!
É super incrível ver como a inspiração pode surgir de lugares tão cotidianos. Como um metrô, adoro histórias de amor de metrô, sempre despertam a minha curiosidade sobre como eles vão ficar juntos sendo que nem se conhecem direito. Agora você juntou amor de metrô com amor opostos se atraem, é maravilhoso. Ansiosa pelos próximos capítulos.
KIU!
Lolo.
Ps: Tô viciada na musica youth do Troye Sivan.
.


Resposta do Autor [art3mis]: Se eu tivesse lido esse comentário ontem, essa resposta teria começado com "MY YOUTH MY YOUTH MY YOUTH IS YOURS OOOOOAH OOOAH", porém tivemos um problema: O BTS lançou um vídeo com a palavra 'Youth' e agora eu só consigo lembrar do Park Jimin e do Min Yoongi arrasando. 
Pois é, eu gosto de kpop (por isso que considero todos os estilos musicais).
Anyway, SIM. A criatividade é uma P***, não querendo desrespeitar ou desmerecer a profissão das prostitutas, mas é porque a criatividade ela é uma peguete universal: ela fica temporariamente com todo mundo. Então, nós humanos nojentos e estranhos trombamos com ela como a gente tromba (propositalmente) no crush. 
Portanto, as vezes nós pensamos que estamos com a criatividade, mas talvez a criatividade só tocou na gente, não chegou a levar a gente pra cama nem nada. E foi isso que aconteceu comigo: um amor de metrô. Vi um moleque e agora eu nem lembro mais de como ele era. E aí eu pensei: Poxa, essa é a coisa mais comum do mundo, ver uma pessoa, imaginar ela em alguma situação com você e depois esquecê-la. 
E tipo NÃO É SÓ ISSO. O COTIDIANO TÁ ACONTECENDO DIARIAMENTE, COMO ROMANCES ENTRE AMIGOS, AQUELA CRUSH PELO FILHO DA AMIGA DA SUA MÃE, OU AQUELA VONTADE DE QUERER CHAMAR A ATENÇÃO DE ALGUÉM. E aí rolou uma aula maneira de Filosofia sobre amor e quando eu vi tava grávida da criatividade. 
 
... 
Obrigada por comentar
♥ 
 
PS. Ignore as esquisitices, as vezes eu me empolgo. 


Cassie

30/04/2016 às 16:02 • I - Prólogo
Socorro, que capítulo/prólogo mais lindo foi esse? Amei o jeito que você descreveu o James, dando tantos traços pra ele, e falando também um pouco da historia do personagem, que gostei muito!
Espero mesmo que você continue com essa história, porque curiosa do jeito que sou não vou conseguir dormir direito sabendo que uma fic boa dessas tá sem continuação (nem faço drama, imagina... E nem é como se tu tivesse postado ainda hoje/ontem >.< ); Estou bem curiosa pra ver como você vai descrever a Lily, e espero mesmo que ela tenha um capítulo todo pra ela descrevendo a personalidade e pá, acho que seria justo (kkkk)
De qualquer jeito, eu adoro Jily e estou adorando seu jeito de escrever até agora, então saiba que vou acompanhar sim c:
Até mais!!


Resposta do Autor [art3mis]: OLÁ! 
Well, primeiro de tudo: não se preocupe porque eu não tenho planos de abandonar a história e acho que nem irei porque custou muitos casos com a criatividade para ela surgir e eu irrito meu irmão pra caramba com as minhas inseguranças sobre a história. E tudo bem ser um fiasco: a gente nunca aprende a controlar um fiasco se não tivermos fiascos. 
Sobre a LILY EVANS LINDA E MARAVILHOSA: Ela será descrita no terceiro capítulo e eu prometo dar o meu melhor, porque tipo descrever o James é easy, em todas as histórias ele tem uma personalidade parecida e tipo ele é meu principal, eu conheço os sentimentos dele agora a Lily é aquela filha rebelde que ninguém quer ter. Não to falando que ela vai ser uma bad girl, é só porque eu tento decifra-la , mas ela está em constante mudança. 
Hasta Luego! 

 
PS. Tu não falou sua música preferida no momento, eu te perdoo e te envio essa fotinho mt mt mt cute: 
 
 


nywphadora

15/05/2016 às 16:03 • I - Prólogo
Amei a ideia da fic, não desista de escrever!


Lily Potter

16/05/2016 às 12:17 • I - Prólogo
Olá querida autora como vai? Eu vou bem obg.
Sua história muito provavelmente vai me viciar e vai fuder com meu problema de ansiedade.
Minhas músicas favoritas do momento são Me too da Meghan Trainor e Mr. Hughes da diva Demi Lovato,e suas quais são?


Paddy

18/05/2016 às 21:12 • I - Prólogo
Oi!
O prólogo já me chamou atenção e eu já to indo ler o resto. Mas queria responder a sua pergunta. Então, minha música preferida é... To entre Control, Young God e Trouble da Halsey. Essa vida é difícil!


tmalfoy

19/05/2016 às 14:49 • I - Prólogo
SEI Q JA TEM MAIS CAPITULOS MAS NN AGUENTO
ADOREII
NN É Q É SAO MINHAS FAVORITAs MAIS SAO AS QUE MAIS ESCUTO AGORA:
Hair - Littke Mix
Rock Bottom - Hailee


Killer Queen

04/06/2016 às 19:16 • I - Prólogo
A capa foi definitivamente o que mais me chamou atenção - linda demais! Sinceramente, por que não fazem capas de livros assim?
O título também é interessante, soa bem. Quem me dera ter essa noção de poesia para títulos... *suspiro*
Achei a sua escolha de narrador interessante - direta -, vamos ver como sua forma de narração continua daqui para frente. Eu sou trash por fics dos Marotos, principalmente universos alternativos, então nem preciso dizer que estou muito ansiosa para os próximos capítulos. 
(respondendo a pergunta: minha música preferida no momento é raging do kygo ft. kodaline. o clipe do lyrics é muito massa, vale ouvir e ver!)
— câmbio e desligo -