Olívie

07/05/2016 às 13:53 • 15 de junho (terça-feira) – 1º Defeito

Confesso que não leio originais. Não porque não gosto, é o costume que não tenho.  Entrei no site procurando outra coisa e encontrei sua história. Gostei muito da sua sinopse, e amei o modo como você decidiu escrever o diário. Sua escrita é leve, simples... maravilhosa pra mim. Não tem aquela escassez de descrições, muito menos o exagero. Achei ótimo.

Apenas uma dica: use o travessão (—) seguido de espaço, acho esteticamente melhor.  Ex: (— fala do personagem —). Enfim, só uma dica mesmo.

Já falei que amo o nome Benjamin? Nome de um personagem da minha história e do meu filho, num futuro distante— espero.

Guardar ciúmes para quando estiver sozinha é uma ótima tática. Já imaginou surtar na frente dele? Ia ser muito tenso. A mesma coisa acho sobre o diário, é o destino. Esconda seus sentimento literalmente. O diário é um bom esconderijo...

Vou esperar mais capítulos, e espero que tudo dê certo. Afinal, só tem pra duas coisas para Lívia: Se liberta ou se joga. HUEHUEHUE. 

Não, pera.

Será que só trinta motivos irá ajudar? Se nada dar certo, crie a terceira; mais de trinta motivos para odiá-lo.

Beijos e até o próximo capitulo.

— Olívie.


Resposta do Autor [Huntress]: Assim você acaba com meu coração! 
Primeiro, quero agradecer por ter começado a ler minha história mesmo não tendo o hábito de ler originais. Sabe o que é estar prestes a fazer uma apresentação de trabalho e ler um comentário como esse? Melhorou meu dia! 
Segundo, Benjamin realmente é um nome perfeito. Não sei porque demorei tanto tempo para usar esse nome em um personagem... 
Terceiro, valeu pela dica. Quando comecei a escrever a história, eu usava o travessão seguido de um espaço, mas algumas amigas que leram a história antes disseram que preferiam do outro jeito - e como elas eram minhas leitoras naquela época, eu mudei minha forma de escrever. Porém, agora que destacou, vou voltar a usar daquela forma ;) 
Preciso confessar que, depois que comecei a escrever, não achei que trinta defeitos iriam bastar - e ainda acho que existem muitos que não coloquei. Quem sabe eu não coloco alguns extras, né?
Obrigada de novo pelo comentário. Espero que continue por aqui para ver a história da Lívia e do Benjamin. Beijos. 


Lore Olivert

17/08/2016 às 12:37 • 15 de junho (terça-feira) – 1º Defeito

Eu não tenho muito costume de ler Fanfics originais, só de fandom. 

Mas essa sem duvida me conquistou ♥ 

Benjamin é a minha representação na cozinha, eu não tenho culpa se a cozinha tem uma birra comigo certo? "Benjamin amigo, eu te entendo!" 

Beijos


Resposta do Autor [Huntress]: Olá ♥
Primeiro, quero dizer: Caramba! Quatro reviews? Sério isso? ♥
Bom, seja muito bem-vinda! Sério, já me conquistou com esse comentário. Só de saber que alguém abriu uma exceçãozinha para a minha história já mexe com meu coração. Obrigada por me dar essa chance. 
Às vezes eu gosto de pensar que tenho umas coisas parecidas com a Lívia, mas cozinhar não é comigo. Sério, até pipoca eu queimo para você entender o desastre! Kkkkkkkkk. Você e o Benjamin não estão sozinhos. 
 


Giovanna

25/08/2016 às 22:29 • 15 de junho (terça-feira) – 1º Defeito
Amei!!! Que achado maravilhoso!!!!


Resposta do Autor [Huntress]: Olá ♥
Seja muito bem-vinda, viu? Sempre um prazer conhecer leitoras novas e ainda receber reviews que só me incentivam a continuar! Obrigada por dar uma chance à história ♥
Beijos ♥


Unbroken

29/08/2016 às 01:46 • 15 de junho (terça-feira) – 1º Defeito
O que mais gostou no capítulo?
O jeito que ela fala e trata naturalmente o diário, como se realmente fosse uma pessoa.

No primeiro capítulo você já conseguiu mais uma leitora!
E ah, meu sobrenome também é Camargo - um motivo para não odiar Benjamin Lacerda... Vai que ele é um primo distante kkkkk!
Beijos ♥


Resposta do Autor [Huntress]: Olá ♥
Já vi que, além de uma leitora nova, ganhei uma sequência de comentários lindos para responder, é isso mesmo, produção? Vou te agradecer direto aqui. Se tem algo que adoro fazer, é responder vocês. 
Sério, não sabe a alegria que brota em mim ao saber que o Diário, nosso querido parceiro, é bem aceito. Sei que é bem batido, até porque muito personagem escreve diário por aí, mas foi um jeito simples, prático e, ainda assim, capaz de suportar umas características subjetivas e uns sentimentos bonitos que eu adoro escrever. 
Opa, temos uma parente do Ben? KKKKKKKKK Menina, se conhecer ele por aí, fala que tem uma fã (e mais umas outras pelo Brasil) que escreve uma história dele com a vizinha. Se a dele chamar Lívia, aí que eu vou atrás mesmo haushaushaushaus
Estou indo lá responder os outros. Obrigada ♥
Beijos ♥


holy queen

11/09/2016 às 21:45 • 15 de junho (terça-feira) – 1º Defeito
Oiê, leitora nova! ❤ Então, já faz um tempo que procuro alguma história que realmente me prenda no Nyah e, finalmente, eu encontrei! Confesso, ainda estou no primeiro capítulo, mas já tô achando o máximo! A ideia, a elaboração dos capítulos, a sua escrita e tudo o mais huhauhau vou ir lendo e tentando comentar em cada capítulo. Até breve, bjinhosss! 


Resposta do Autor [Huntress]: Olá ♥
Primeiro de tudo, seja muito bem-vinda! Adoro quando me deixam comentários logo no começo porque eu consigo acompanhar a evolução de pensamentos, de sentimentos e de emoções dos leitores. E saber que minha história te prendeu logo no primeiro capítulo me deixa feliz ao extremo! Nem sei como agradecer ♥
Comente quando quiser, viu? Fique à vontade. Só de saber que estará por aqui já fico contente. E fico ainda mais feliz por todos esses elogios ♥ Saber que reparou nesses detalhes - principalmente na escrita - só mostra que mesmo levando tempo para revisar, pensar nos diálogos e nos defeitos, todo o trabalho vale à pena! 
Obrigada por tudo!
Beijos ♥


analu16

18/09/2016 às 16:27 • 15 de junho (terça-feira) – 1º Defeito
Parece sert bem legal. Vou acompanhar a fanfic.


Resposta do Autor [Huntress]: Olá ♥
Primeiro de tudo, seja muito bem-vinda e obrigada por dar uma chance à história. Significa muito para mim! Fico feliz em saber que vai acompanhar, espero te ver mais vezes por aqui ;)
Beijos ♥


Ms White

18/09/2016 às 23:08 • 15 de junho (terça-feira) – 1º Defeito
Oi! <3
Sou uma pessoa muito preguiçosa para fazer comentários nas Fics que eu leio, mas como me interessei bastante por essa aqui, vim fazer um rapidinho (me desculpe se ele for meio desajeitado haha)
Eu encontrei isso aqui através de um grupo do facebook, por causa de uma postagem lá em que recomendaram essa história. Estavam pedindo para criar ou enviar alguma fic que tivesse a ver com o assunto do post, eu estava justamente tentando escrever algo do tipo, mas agora tenho até vergonha de postar, depois de ler isso aqui! Hahaha
Estou gostando bastante mesmo!! Então, vou acompanhar e tentando ir comentando aos poucos
Até! :)
Beijos!

Resposta do Autor [Huntress]: Olá ♥
Primeiro de tudo, seja muito bem-vinda e obrigada por ter dado uma chance à minha história. E, caramba, recomendaram essa fic em um grupo? Geeente, estou chocada! Nunca esperava isso, mas fico feliz em ver que as pessoas tem esse carinho pela história e ainda te trouxeram aqui! E obrigada por esses elogios, vão melhorar meu almoço hoje! Ahsuahsuahsuah ♥
E não precisa parar de escrever, não! Já terá uma leitora garantida - euzinha aqui! ;)
Obrigada mesmo!
Beijos ♥


Elizabeth Potter

03/06/2017 às 13:50 • 15 de junho (terça-feira) – 1º Defeito
Olá! Leitora nova e completamente apaixonada por sua história ♥ A escrita é maravilhosa, a ideia é incrível e como você conta é tão, tão... envolvente e cativante, sabe? Você escreve com uma facilidade invejável e seu enredo prende totalmente a atenção do leitor ♥
Espero que volte com ela algum dia, eu realmente me apaixonei por ela ♥


Lorena

06/06/2018 às 17:42 • 15 de junho (terça-feira) – 1º Defeito
O que acha que precisa ser melhorado?
O título da fic

.


Megam

30/08/2020 às 17:41 • 15 de junho (terça-feira) – 1º Defeito
Adorei e não foi pouco, sofrendo ja por saber que não tem finalização kkkkk