Comentários em Fixing

Lorde Barão

29/04/2016 às 10:36 • Único: the truth will be found.
Minha nossa, mas que one mais maravilinda foi essa?
De longe, uma das melhores dessa coletânea. Afinal, em vez de termos um clássico conto de fada com princesas, bruxas e fadas, tivemos um conto maneiro com piratas (pelo menos, eu achei que se tratava de piratas), dragões e fadas.
Aliás, só eu senti uma pertubação no ship entre Liebling e Fergus? hehehehe
Bem, foi uma excelente história e tals, mas vou ter que ficar por aqui.
Tchauzim!!


Resposta do Autor [Marylin C]: Aaaain, pare de me bajular :3 Muito obrigada, que bom que gostou!
Siiiim, é sobre piratas. Um tipo diferente de piratas, mas ainda assim piratas.
Hahaha, o que você quis dizer com perturbação? Ficou incomodada em saber se eles ficam juntos ou outra coisa? Sinta-se livre para me mandar uma MP se quiser conversar.
Ooookay, até mais e obrigada de novo!
Mary


Winston

02/05/2016 às 11:48 • Único: the truth will be found.
EEEEEEEEEI!
Primeiro digo que adorei o jeito que você contou, meio que falando com o leitor, ficou muito bom de ler. Fiquei também com a sensação de que ia dar o maior problema de repente e graças que isso não ocorreu, não que ela perder as asas não tenha sido algo ruim né, mas pelo menos ninguém morreu. (tirando o povo do barco, mas ok)
O fato dela ter se disponibilizado para ir até o dragão e dar as próprias asas e não ficar sofrida ou dramática com a vida por causa disso foi bem bonito, deixando claro que a fada não se arrependia do que tinha feito, bem digno ♥
Não vi nada de ruim, realmente pareceu um conto de fadas que te dá aquela esperança no final, gostei bastante mesmo. Parabéns! ♥


Resposta do Autor [Marylin C]: OOOOOI! ♥
Hahaha, que bom que gostou do jeito que escolhi para contar essa história. Ficava pensando na imagem de uma senhora contadora de histórias contando pra um público grande, hehehe. Verdade, podia dar uma treta bem maior do que realmente deu. Os 5k de palavras me impediram XD
Sim, concordo com você. Atos de altruísmo são, na minha opinião, feitos por vontade própria. Então não faz nenhum sentido a pessoa que se sacrificou ficar dramatizando ou sendo sofrida. Ora, é algo que se faz com um sorriso no rosto e por amor ao próximo. Pelo menos pra mim, é claro.
Hahaha, fico muito feliz que tenha gostado. Obrigada! ♥


slytherina

03/05/2016 às 08:46 • Único: the truth will be found.
O que mais gostou no capítulo?
Fadas … e dragões.

Muito bonita essa estória. Melhor que as estórias de Tinkerbell. Você teve cuidado e paciência para tecer uma bela estória encantada, no melhor estilo dos filmes hollywoodianos dos anos 50. Bom trabalho.


Resposta do Autor [Marylin C]: Hahaha, também amo fadas e dragões. Que bom que você gostou! Uuh, Hollywood dos anos 50? Gostei. Muito obrigada!
Beijos,
Mary


Lostanny

04/05/2016 às 08:17 • Único: the truth will be found.
Adorei sua história! Tem aventura, tem romance, a lição de moral... bem legal que a protagonista tenha conseguido ajeitar as coisas, mesmo que com um preço, pois de fato ela pôde realizar o sonho que sempre almejou e teve sua própria família e a amizade dos dois humanos. Os dragões mesmo que tecnicamente os "vilões" não realmente o são, pois estavam apenas zangados com o que tinham tirado deles. A moça que mentiu também tinha seus motivos, gostei. A descrição do mundo é bem rica, e fica mesmo a sensação de que mais histórias podem surgir daí. Parabéns pela história, beijos e tchau ♥


Resposta do Autor [Marylin C]: Hahaha, que bom que você gostou! Hm, tem mesmo um pouco de tudo, né? XD
Sim, eu sou fã de finais felizes. E esse é um conto de fadas, então final feliz é quase que obrigatório. XD 
Você percebeu! Gosto de fazer toda maldade ou intenção maligna ou ato falho ter um motivo. As pessoas não são más por simplesmente serem más, na minha opinião. 
Que bom que gostou das minhas descrições! Bom, o mundo que eu criei vem de uma original minha que está em processo de desenvolvimento. Gosto de fazer contos paralelos à trama principal, usar o universo pras coisas. Sou muito apegada à ele, hehehe. Que bom que você gostou! Muito obrigada!
Beijos,
Mary


ACarolRM

05/05/2016 às 00:11 • Único: the truth will be found.
Hello! ;D
Eu estou in love com a história ♥ ficou, de fato, um típico conto de fadas. Eu realmente amei, parabéns.
As morais também foram muito bem pontuadas: sobre o amor ao próximo, sacrifício e a verdade. São valores para serem levados para o resto da vida :3
Obrigada por escrever e participar do CcL! Amadorei :3


Resposta do Autor [Marylin C]: Ooolá!
Desculpe por ter demorado pra responder seu comentário divoso, ando muito sem tempo. Muito obrigada, que bom que você gostou ♥ Oh, você achou? Obrigada! Foi meio que a intenção, deixar as morais bem explícitas. Que bom que gostou! Eu também adorei participar do CcL. Vou participar mais vezes, hehehe.
Obrigada de novo!
Beijos,
Mary


Lethy

30/05/2016 às 21:06 • Único: the truth will be found.
O que acha que precisa ser melhorado?
Manda o Fergus recolhe o papel de trouxa

O que mais gostou no capítulo?
Heliodoros e Ysolt (sou fã do romancinho sempre, me desculpa. Mas amei a história toda, não me taca chinelo)

Ooooooooooooooi, Ceci! ♥
Cheguei, pronta pra aquecer sua história como a Ysolt aqueceu aquele ovo de dragão. Menina, e que história! Confesso que o amor tem seus mistérios, eu sei, mas não consegui gostar da Liebling e do Fergus. Sei que a ambição tem dessas, e que a gente, quando ama, perdoa, mas sei lá. Fiquei com uma vontade de enfiar a mão na cara dela (pra parar de roubar) e dele (pra largar de ser trouxa).
Quanto a Ysolt... só corações e um par de asas emprestado. Que jujuba de personagem! Que vontade de guardar numa caixinha na prateleira (com buraquinho pra respirar e direito a passeio, não quero que ela me odeie, poxa). E esse Heliodoros que mal conheço e já considero pacas? Menina, quando ele ajuda ela... ai que chuchu! 
Acho que nem to fazendo sentido nesse comentário, me desculpa por isso, mas histórias jujuba (que fazem carinho do coração) me deixam assim. :c
Eeeeeeeeeeenfim... Acho que esses dragões tão precisando de mais Banguelas no coração deles. Sei que foi em nome da justiça e tal... MAS AI MINHAS ASAS QUE NÃO TENHO. Que dor! 
E como você me termina com esse epílogo mais meigo/fofo/me abraça do mundo? Essas criancinhas! Ysodoros (meu novo shipp, me julga) e toda essa lição linda sobre sacrifício e recompensa... E sobre perdoar a trouxice alheia (mas essa fica por minha conta). 
Ai, Ceci, me abraça. Apenas. o/ ♥
Beijos, beijos. :*


Resposta do Autor [Marylin C]: Ooooooooi, Lethy!
Eu também sou fã do romancinho sempre, hahaha! Eu nem ia criar o Heliodoros, mas achei que a Ysolt precisava de um boy. Siiim, o papel de trouxa do Fergus é sem limites! Mas quem ama perdoa, não? ♥
Vou te contar um negócio: eu criei a Liebling e o Fergus muito antes de ter criado a Ysolt. Juro a você! Eu tinha planejado um steampunk bem maneiro pra eles, maaaaas saiu isso aí UAHSUASUHAS Não consigo não gostar deles, hehehe.
Eu também amei a Ysolt! Detesto essas personagens femininas mimizentas e fracas, gosto das minas que sabem o que querem e fazem acontecer. E fadas, bom, são fadas! Hahahaha!
O Heliodoros eu criei por causa da Jen, na verdade. Ela tinha pedido nomes masculinos de fadas, e eu gostei tanto desse que criei o personagem pra ela, hahaha!
Que nada, flower! Faz todo o sentido pra mim, hehehe! Muito obrigada!
Sobre os dragões... Deixa eles serem felizes, eles têm motivos, hahaha! E existem dragões lecais que nem o Banguela, tá? Talvez eu escreva um deles um dia, só talvez...
UAHSUAHSAUHS SIM, ESSAS CRIANÇAS ♥ A propósito, gostei do nome do shipp. Adotei, hahaha. Fico feliz que tenha gostado!
Abraço sim, abraço o/ ♥
Beijos!
 


Akhanta

06/09/2016 às 09:56 • Único: the truth will be found.
Senhor! Totalmente encantador. Eu ia amar ler uma história longa sobre esse mundo. Fiquei totalmente envolvida ♥


Resposta do Autor [Marylin C]: Hahaha, que bom que gostou! Quem sabe uma long não vem por aí, hein? *pisca* Muito obrigada por ter lido! ♥


23/04/2017 às 19:11 • Único: the truth will be found.
Oi, bolinho de arroz ~joga purpurina~
(Não estranhe meus comentários, eles são assim mesmo u.u)
Tudo bom? Como vai nessa manhã/tarde/noite ~não sei quando vai ler~? Espero que esteja bm.
Moça, que one maravilhosa. Sério, olha isso. Quero dizer... 
M-A-R-A-V-I-L-H-A 
Estou totalmente apaixonada pela Ysolt. Heliodoros é muito fofo, e essas crianças também ♥ 
O jeito como escreveu, como se você realmente estivesse contando uma história diretamente... Para mim, me encantou demais. Acho que nunca uma narração me encantou tanto quanto essa.
Sofri com a punição dela? Sofri. E muito. Mas tudo bem, eu aguento uns dramas assim. Tornam tudo melhor e mostram que nem tudo acaba "feliz", mas sempre acaba do melhor jeitinho possível.
O que rolou com a Liebling e Fergus? Na minha mente eles ficaram juntos e explicaram a história para as outras fadas... Mas o que você pensou?
Enfim, apaixonada demais por esse mundo e esses personagens.
Mil beijinhos de luz,
Bia!
~sai voando num dragão porque sim u.u~


Resposta do Autor [Marylin C]: Ooooi, Tauro! ~abraça
Tudo ótimo comigo! E com você?
Desculpe a demora para responder o comentário, fazia algum tempo que eu não entrava no Nyah. Mas ah, muito obrigada mesmo! ♥ Fico muito feliz que tenha gostado ♥
Aaaah, Heliodoros é um amor de pessoa mesmo. E a Ysolt e as kids também ♥
Nossa, muito obrigada! Eu me arrisquei bastante escrevendo esse tipo de narração, mas eu achei que essa história combinaria com algo assim, porque no meu mundo a Ysolt virou tipo uma lenda. Baladas e canções foram escritas pra contar a história dela, sabe? 
Sim, eu adoro por essas sofrências assim mesmo. Eu gosto muito de finais felizes, mas precisamos ser realistas, mesmo escrevendo fantasia. Hehehe.
Sobre a Liebling e o Fergus... Eu vou deixar à cargo da sua imaginação, hehehe.
Muito obrigada de novo! ♥
Beijos,
Mary/Ceci
OBS.: Cuidado com esse dragão! Eles não costumam deixar humanos subirem neles...