Comentários em Quero você

KeyYaoi

29/04/2016 às 02:28 • Capítulo 1
O que acha que precisa ser melhorado?
Nada. A escrita é otima. Resumindo....Amei a historia ❤

O que mais gostou no capítulo?
O capitulo todo foi otimo. Do começo ao fim ❤

Quero continuação *-*!!!
Era a historia que eu procurava e encontrei... Obg Sensei ^^/ Meu coração está alegre ❤
Esperando pelo proximo... Bjs
Will x Lou 4EVER !!


Resposta do Autor [Ludi]: Obrigada!!! É muito bom saber que você gostou da fic, agradeço os elogios e vou me esforçar para que nos próximos capítulos vc continue apreciando ainda mais o capítulo. Vou postar em breve!!


Gaby Jean Malfoy

29/04/2016 às 22:35 • Capítulo 1
Oi, não sei bem o que dizer, apenas sentir. Não acredito que não exista variedades de fics para ler de " Como eu era antes de você" é um livro tão maravilhoso, como as fãs não escrevem sobre ele?! Em falar em escrever, você escreve muito bem, muito muito mesmo, parabéns por isso. Eu ia esperar você começar a escrever mais para poder comentar, mas fiquei com medo de você não postar mais capítulos por achar que não tem leitores, estou aqui então por favor não deixe de escrever, essa fic tem tudo para ser boa; uma idéia incrível, uma escritora boa e alguém para ler, qual é? Isso é mais do que o suficiente. Estou bem empolgada para ler, já que eu fiquei completamente destruída com o final do livro.... Bom, até o próximo capítulo então. Ah, e desculpe se comecei a escrever desenfreadamente, é que quando me empolgo não consigo parar.


Resposta do Autor [Ludi]: Oiiiiiiii, sério vc não sabe como é bom ouvir isso. Achei q o pessoal n ia curtir muito essa fic pelo fato de ser um pouco ficcional( a recuperação do Will) ou até por tirar a essência da obra da autora, mas quis recriar pensando na verdadeira felicidade dos personagens, embora não abordasse a realidade do livro. 
Fiquei muito feliz de saber que você gostou da história e espero que continue acompanhando!! Espero que suas expectavas em relação a fic se concretizem e q passe a gostar ainda mais. Obg :D


Lulis

03/05/2016 às 11:00 • Capítulo 1
Acabei de ler o livro e vim procurar fanfics, me apaixonei na sua sinopse, estou muuuuito a fim de ler. Continue, please


lunaelua

11/05/2016 às 11:47 • Capítulo 1
O que mais gostou no capítulo?
TUDO

Olá,
 
Essa continuação está me deixando super ansiosa para os próximos capitulos! DEMAIS!


TheLB

09/06/2016 às 17:11 • Capítulo 1
MEU DEUS, NÃO PARE JAMAIS!


Naiane Prior

09/06/2016 às 20:33 • Capítulo 1
eu amei a historia
 


BookLoverS2

18/06/2016 às 22:57 • Capítulo 1
Oi, muito obrigada mesmo, sério, você não tem ideia sobre o quanto fiquei agradecida por alguém ter criado uma boa fanfic de como eu era antes de você boa, há tão poucas infelizmente, espero que você não desista de escrevê-la viu? Continue tentando, errando e aprendendo, o sucesso só se consegue com esforço e dedicação e muitos vão te criticar e te empurrar para baixo, mas se você resistir, se você cozinhar tentando quem sabe onde chega um dia né? Meu sonho era que o Will recuperasse seus movimentos, meu avó é paraplégico sabe? Eu meio que me indentifiquei com essa parte do livro, é realmente muito difícil viver com pessoas assim, há dias bons e dias ruins, mas meu avó diferente do Will conseguiu superar-se e hoje é feliz, ainda que passe por muitas dificuldades. Espero que algum dia pessoas com lesões na coluna consigam se recuperar para o bem de todos. Bom é isso eu acho, eu já estou é enrolando e "tagarelando" nesse comentário praticamente, só queria dizer que espero que você atualize logo e não desista de escrever. E como minha boa e velha J.K Rowling afirmou em seus livros é o grau de comprometimento que determina o sucesso e não seu número de seguidores. 


IvanaAlves

24/06/2016 às 09:56 • Capítulo 1
O que acha que precisa ser melhorado?
Acho que está ótimo.

O que mais gostou no capítulo?
O fato do Will está vivo rs

Amei sua ideia!Estou ansiosa pelos próximos capítulos! Continua please!


Jessy Grey

27/06/2016 às 13:46 • Capítulo 1
O que mais gostou no capítulo?
tudooo!!

Por favor não pareeee!!


KamiSam

10/07/2016 às 23:14 • Capítulo 1
O que acha que precisa ser melhorado?
Nada

O que mais gostou no capítulo?
Incrível

Simplesmente amei! Essa é de longe a melhor Fanfic de "Me before you" que já li