La Bestia Negra

08/11/2016 às 21:05 • [2ªT] 2. New York, New York
 Allie, eu amo demais a Ally e tudo mais. Mas, por favorzão, não deixa de fazer POVs do Daniel quando ele aparecer, ou sei lá. Sério, eu o amo mais :v
E o que dizer do Benjamin?
E o Cameron? Eu não gostei dele. Desde aquele surto louco no outro capítulo. Some com esse doido .-.


Resposta do Autor [Allie Próvier]: SIMMMM! Planejo fazer mais povs do Daniel, com certeza! Aliás, logo logo isso acontecerá... ♥
E o Cameron já ganhou o posto da Louise de mais odiado da história, HAHAHAHAHA. E ele só apareceu em um capítulo, socorro.
Já tem capítulo novinho postado, espero muito que goste ♥
Bjbjbjbjbjj


Carina

08/11/2016 às 21:43 • [2ªT] 2. New York, New York
Adorei esse capitulo, amei a aparição do Benjamin, e cara eu fiz o ENEM tbm, cara eu acho que fui muito ruim, eu achei o primeiro dia super difícil, o segundo dia estava muito mais fácil, mas chegando nas últimas questões de matemática já não estava mais aguentando, deixei de fazer um monte. 


Resposta do Autor [Allie Próvier]: Também achei o primeiro dia do enem HORROROSO, sofri. O segundo estava mais tranquilo mesmo, mas menina, foi muito cansativo. Espero nunca mais ter que fazer :( fora a sensação depois de fazer, né. Também acho que fui bem ruinzinha, tô com medo.
E que bom que gostou, Carina! Já tem capítulo novinho postado, corre pra ver ♥
Bjbjbjbjbjbj


Chloe Less

08/11/2016 às 22:03 • [2ªT] 2. New York, New York
Que capítulo! Que tiro! Amei!!!
Tô no time da Eve. O que dizer do Cameron, que nem conheço e já odeio pakas? Hahaha
Ele parece falso e tem jeito de quem bateria na Ally :(. Espero estar errada, mas não gosto dele.
Ben , odiava ele na primeira temporada e agora na segunda fiquei feliz  "vê-lo"
A amizade da Eve e da Ally ❤❤
O capítulo está maravilhoso, de verdade. Não vejo a hora do Dan aparecer
Obs sobre o Enem: compartilhamos o mesmo sentimento, hahaha. Ficou surpresa com o tema da redação?
Beijinhos, Q.L


Resposta do Autor [Allie Próvier]: Menina, eu fiquei aliviadíssima quando vi o tema da redação, hahahaha. Estava com medo de ser algo sobre olimpíadas, política, impeachment, etc. Não aguentava mais ouvir falar disso :( quando vi que era intolerância religiosa não parei de sorrir, hahahaha. Mas mesmo assim tô super insegura, medo total, porque ÓTIMA nas provas eu não fui :(
E que bom que gostou, amore ♥ já tem capítulo novinho postado, corre pra ver porque tem surpresinha no final!
Bjbjbjbjbj


StarUnicorn

09/11/2016 às 00:54 • [2ªT] 2. New York, New York
 aiii meu deus como eu amoo, nossa ta perfeita essa 2 temporada. to aqui pirando com a  aparição do Benjamin, admito quando ela falou que esbarrou em alguém, eu torci para que fosse o Daniel mas o Ben tbm serve rsrsrs


Resposta do Autor [Allie Próvier]: Ahhh, que bom que tá gostando! ♥
E pode ficar tranquila, porque o capítulo novo tá postadinho e tem surpresa no final! :D
Bjbjbjbbjbj


Hikari

09/11/2016 às 12:36 • [2ªT] 2. New York, New York
Cameron e Louise precisão fica juntos, se merecem. Não gosto dele, nem um pouco. Cadê o Dani? Quero ver logo seus olhares se cruzando, o coração batendo forte, da emoção correndo pelas veias, e do meu coração palpitando forte. Sinto falta
 


Resposta do Autor [Allie Próvier]: Cameron já tomou o lugar da Louise de personagem mais odiado, HAHAHAHA. E pode ficar tranquila que o novo capítulo já tá postado e tem surpresa no final... ♥
Bjbjbbjbjbj


Miss Fortune

11/11/2016 às 20:33 • [2ªT] 2. New York, New York
Buenas noches, Allie ♥
Esse provavelmente vai ser um dos meus comentários mais longos, porque decidi resumir todos os aspectos da minha última semana. E, como uma boa amiga, você vai ler e adorar, haha!
Em primeiro lugar, não fiz o Enem. Eu paguei a maldita prova, mas passei o final de semana em casa chorando as minhas pitangas. Tipo, eu passei duas semanas sem ir à escola, então o Enem seria a minha volta triunfante ao mundo dos estudos. Mas, porém, contudo, entretanto, todavia eu não consegui sair de casa. Fiquei travada, Allie. Totalmente travada. Daí me enrolei numa coberta e voltei pra cama, chorando por não ter conseguido sair. Por mais simples que pareça essa tarefa pra qualquer outra pessoa, é insuportável e uma tortura para mim. Passei horas deitada na cama olhando pro teto, pensando no quanto eu falhei. Não sei se você já ouviu falar da faculdade Mackenzie, mas ela é bem conhecida aqui em São Paulo. Meu local de prova era lá, um lugar que eu já tinha ido, mas eu não consegui ir. Ainda estou triste.
Enfim, segunda-feira eu faltei ao colégio de novo. Mas foi por uma boa causa, eu juro. Meu pai queria companhia pra ir ao médico, e pra entregar umas roupas pras clientes dele. Aí dormi até mais tarde e passei o dia com ele, o que foi bom. Meu pai mora em outra cidade, a gente não se vê muito. Enfim, foi bom.
Na terça-feira, finalmente pude ir ao colégio. E, por Deus, foi ótimo! Revi os meus amigos, que passaram as últimas semanas achando que eu estava morta em alguma vala comum, e pude aprender a matéria para o simulado, que, por sinal, foi ontem e hoje. Em Português eu acho que fui bem, mas matemática eu fiz direto no gabarito, só pra você ter uma ideia. E Química eu não assisti a nenhuma aula, então não fazia ideia do que fazer ( SOCORRO!!!!). Espero que o espírito da bondade baixe em quem corrigir isso, porque eu estou frita!
Como estamos em "tempo de feriado", sou uma mulher livre e desocupada. Se você pudesse, em nome de Cristo, publicar um novo capítulo até terça, eu me sentiria eternamente grata. Sério, não tenho nada pra fazer e eu amo ler Collide.
Agora, sobre este capítulo.
Quero deixar claro que eu já esperava por tudo isso. Mas o podre do Cameron me pegou de surpresa, e eu achei que a Ally encontraria o Daniel, não o Ben. Não posso dizer que estou decepcionada com essa segunda parte, na verdade. Agora, vamos ao que interessa. Você passou a impressão de que o Cam traiu ela - ou eu entendi errado por que sou bem burra? -, mas, antes de ler tudo, eu pensei que ele pudesse ter batido na Ally. Tipo, sei lá. Os namorados bonitos e perfeitos sempre acabam se revelando cretinos, pelo menos no mundo da ficção. Espero que ela enxergue o quanto ele é um otário e desista dessa ideia de casamento, sério. Não consigo imaginar a Ally com ninguém mais além do Ben - ou do Daniel, infelizmente zzzzzz
Estou muito, muito, muito ansiosa para o próximo capítulo, Allie! E eu tomo remédio pra ansiedade, então não seja cruel comigo, por favor!


Resposta do Autor [Allie Próvier]: Espero muito que você fique melhor, menina. ;(
Eu já tive alguns momentos da minha vida em que estive assim e sei como é horrível não ter forças pra levantar, mas você vai melhorar, pode ter certeza. Você é maravilhosa e merece tudo de mais maravilhoso.
E eu CONSEGUI postar o capítulo! É finalzinho de terça, mas espero muito que goste do capítulo! Você vai perceber que o seu amorzinho está mais presente na vida da Ally, hahahaha.
E vamos às explicações: quando eu falei do que o Cameron fez com ela, eu me referia à uma traição mesmo, mas você não é a primeira leitora que acha que ele bateu nela (ou acha que ele tem jeito que tem bateria nela), haha. Mas adianto que ele é um cretino, sim. Isso vai ficar mais claro nos próximos capítulos. Eu já odeio ele, HAHAHAHA.
E o capítulo novo já tá postado!!! Espero muito que você goste ♥
Bjbjbjbjbjbj


Charlie

12/11/2016 às 15:01 • [2ªT] 2. New York, New York
Olá, moça. Tudo bem com você? (nunca estive tão ativa em nada que acompanho oidjeoijd)
Meu ENEM foi um inferno, mas como estou no segundo ano não muda em muita coisa. Depois de duas horas de prova, eu não sabia mais nem meu nome. Enfim...
EVE, BEN, JACK DE BARBA EU NÃO TO BEM OIJEDOIJDIOJODJ Ri muito com essa última parte, já que me lembrou um amigo que também disse que ficaria mais másculo de barba.
Na primeira temporada, eu confesso que não gostava muito de Ben e achava que a aproximação dele em relação a Ally era uma forma de competir com o Dan. E também estava esperando que ele fizesse algo muito horrível, mas não aconteceu. Nos últimos capítulos e nessa temporada, ele acabou ganhando um lugar no meu coraçãozinho.
Estou esperando pelo retorno do Daniel e o momento em que ele possivelmente vai conhecer o Cameron, porque eu quero ver o circo pegar fogo eoidjweoidj
Por último, mas não menos importantes: EVE E JACK SOCORRO WOEIDIDJD
É maravilhoso como o relacionamento deles durou e como eles estão tão diferentes, mas ao mesmo tempo iguais. Acho que o Jack tem ganhado mais "espaço" agora, mas antes ele era meio introvertido (?). Eve continua maravilhosa e eu gosto muito do relacionamento com a Ally, admiro o jeito que ela diz as verdades que ninguém quer ou vai dizer.
O capítulo ficou muito bom, mas eu li há alguns dias e não lembro de muita coisa para comentar oiedjwoiedjowij
Queria saber onde você encontra inspiração, tenho lutado para me organizar e escrever minha original, mas o bloqueio criativo ainda está bem forte. Se você puder me ajudar, eu agradeceria muito.
Até logo,
Charlie ♡
(nossa que comentário grande, nunca falei tanto odiiowedjiod)


Resposta do Autor [Allie Próvier]: Menina, e eu que tô no último ano? Depois da prova eu queria era me jogar de uma ponte pra não precisar ver o resultado, HAHAHAHA.
E Ben agora tá conquistando vários coraçõezinhos, que orgulho ♥ e sim, agora o Jack terá mais destaque também! Ele e Eve são os amorzinhos da vida ♥
Então, sobre inspiração/organização/ bloqueio criativo: a dica que eu te dou é: escreva sobre o que você gosta. Pra começar, escreva uma história do tipo que você gosta de ler. Eu AMO romance e comédias românticas, coisas mais pessoais, que exploram mais sentimentos, então pra mim é mais fácil escrever histórias desse tipo, entende? O que geralmente me ajuda MUITO a ficar inspirada é ouvir músicas (que combinem com o que eu quero escrever), ver filmes (no mesmo estilo), etc. Eu começo a ter várias ideias e a imaginar cenas pra história em que as músicas encaixariam. E outra coisa que me salva na hora de escrever: cronograma. Sério, isso me salvou. Antes eu tinha as ideias pra história, mas eram todas soltas e eu ficava meio perdida. Mas eu passei a fazer cronogramas dos capítulos. Separo algum caderno só pra isso e vou anotando todas as ideias que tenho pra cada capítulo.
"Capítulo 1: Ally faz isso... Daniel aparece...", anoto tudinho. Depois pulo pras ideias do próximo e assim por diante.
Porque assim, quando eu vou escrever, já tenho um "mapa" de acontecimentos, sabe? E aí é só preencher os espaços entre um acontecimento e outro com ideias que surgirem na hora e tal. Mas aí as ideias principais já estão ali. Isso é bom pra caramba, recomendo muito que tente!
E acho que é isso, hahahaha. Eu faço tudo isso pra conseguir me organizar e não deixar nada passar em branco. Sempre que alguma cena aleatória me vem a mente também, enquanto ouço alguma música, to andando na rua, enfim, eu corro pra anotar em algum lugar e deixo ela separada no caderno do cronograma, pra não esquecer de encaixá-la em algum lugar também.
Se quiser ajuda em mais alguma coisa é só falar, tá? ♥
Aliás, o capítulo novo tá postado, HAHAHAHAHA. Espero que goste!
Bjbjbjbbjbjbj
 
P.S: amor da minha vida são os comentários grandes, amo ♥


Little Queen Bee

14/11/2016 às 18:53 • [2ªT] 2. New York, New York
Eu demorei um pouquinho para comentar. Sorry Allie... 
Menina eu realmente estava achando que o Cameron era flor que se cheire, fiquei decepcionada. 
Agora tá todo mundo em Nova York. Prevejo altas noites na Big Apple. Ahahahaha Ainda bem que o Ben voltou ♥ tomara que ele não ultrapasse a linha da amizade e fique apenas como um grande amigo da Ally que apoia ela com o Daniel. #TEAMDanAlly pffff.
Achei muito fofo a Eve já ter a casinha dela e tudo. A Eve manteve algum tipo de contato com o Daniel ou o Benjamin? Quero só ver o casamento dela, aposto que irão rolar altas confusões para a Ally kkk
Pós- ENEM não tenho fosfato para mais nada. Chegaaaaaaaa!Quero formatura, festa e férias ahahahah 
Bom, espero que sua internet volte logo. 
Beijos e abraços, 
Bee


Resposta do Autor [Allie Próvier]: Sobre o enem: sinto o mesmo que você, HAHAHAHA. NÃO AGUENTO MAIS!
E que bom que gostou, sério. Todo mundo feliz pelo retorno do Ben, hahahaha. E a Eve não manteve contato com eles, não. Tá todo mundo se vendo pela primeira vez em anos ♥
Ah, e o capítulo novo já tá postadinho! Espero que goste ♥
Bjbjbbbjbjbj


Caramujo

18/11/2016 às 17:43 • [2ªT] 2. New York, New York
 AAAAAAMEEEEEEIIII
AMEIAMEIAMEI
Cam, ninguém te quer por perto, adeus
Ben aparecendo... Daqui a pouco quem aparece? Quem? Heim, heim? Hueheueue :3
To no grupo do face lá, maaas não sei bem como interagir...kkkk mas vou tentar ;)


Tathajovi

01/12/2016 às 06:49 • [2ªT] 2. New York, New York
O que mais gostou no capítulo?
amei que o Ben apareceu, eh ym dos personagens q mais gosto pra falar a verdade, eu achava q ele era de um jeito e no final ele era o completo oposto. Nossa, num creio q ela aceitou uma traicao, com certeza o Cameron traiu ela outras vezes.

.