Comentários em Os Começos de Nós

Kori Hime

15/04/2016 às 00:11 • Os Começos de Nós
O que mais gostou no capítulo?
Como faz para abraçar uma fic?

LÁ VEM lembrei da música de ontem e até deixei longe os objetos ponteagudos para eu não me ferir ao recordar.
Muita drepressaum HAUHSAUHSUHASUHA
Milla te contar um segredinho, enquanto eu li e ele disse
que deixou o cara no tapete do quarto e a frase seguinte começava "enquanto chu..." meu cérebro leu outra coisa, dai voltei e li de novo :v
O guri tem mesmo uma obssessão, mas quem sou eu para julgar.
Sou a esposa do ben, e perdoo ele pelas cagadas do passado.
PARA TUDO pq ninguém merece alguém desarrumando coleção de playmobil ¬¬ o amor é babaca mesmo, para permitir algo assim.
"Sugado a felicidade da sua alma" não é bem o que a gente quer ver de alguém né? Deve ter doído.
"Foram suas" AHHH DESCOBRIU O BRASIL. ADVINHÃO, EISTEIN, PRECURSOR DO CANDANGO.
"presença de uma porção de ausência" poxa, vc cavou fundo aí no seu âmago ♥
AIN QUE FOFINHO. Olha, acho que a história pode deixar como +13 anos. Achei até que ia rolar umas paradas e tal :x
Ainda fui lá no índice ver se vc já tinha marcado como concluída CRIES IN SPANISH.
Adorei a narrativa em primeira pessoa, cê tá boa nisso, devia treinar mais ♥
E eu gostei de que ele não voltou todo moleque apaixonado, me descobri viada agora vou cair matando.
Também amei ele descobrir das cartinhas, o o outro maior stalker :v lembrei da louca do filme
CREDO SAI SAI SAI kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Agora precisa de uma terceira oneshot, para coroar essa linda história.
Eles na faculdade, mandando torpedos (ninguem faz mais torpedos)
beijocas ♥


Teddy bear

21/04/2016 às 16:19 • Os Começos de Nós
Sinto que achei o amor da minha vida, pelos deuses você escreve muito bem a narrativa e maravilhosa e vamos dar uns beijos sinto que devemos fazer isso e serio. Beijos


Resposta do Autor [Mylanessa]: Oi, Hatsune Miku.
Nossa, gente! AUAHAUAHUAHA. Fico lisonjeada que tenha gostado tanto! Essas duas oneshots são um pouco não-usuais porque tentei algo diferente na escrita. Fico satisfeita quando vejo que deu certo! Muito obrigada, de verdade ♥
Um beijo para você também, moça! Valeu pela leitura, pelo tempo gasto e pelo comentário! Até mais =*


yuuki-manu

22/04/2016 às 10:13 • Os Começos de Nós
Que sonho, que amor, que tudo. Alguém me interne depois dessa overdose de lindeza em forma de palavras.
Ok, acalmando a crise, aqui.
Então, desde que li a primeira parte achei a história a coisa mais maravilhosa, por isso fiquei morta de feliz ao saber dessa continuação. Super obrigada por esse texto lindíssimo ♥
E como assim matar os personagens? HUAHUAHUA Tenho certeza que você conseguiria fazer isso de uma forma que ficasse perfeita, mas estou muito feliz com o fluffy, então que bom que sobrevivem à esse ímpeto seu ahushua
Amei o modo como eles se envolveram, tendo toda a paciência do protagonista em passar por todo o desenvolvimento como um ombro amigo, a pessoa com quem ele podia contar.
E é tão legal ver seu estilo em primeira/segunda pessoa! Como você entra totalmente do personagem, eu me sinto mesmo lendo a confissão de alguém sobre seu caso de amor, sabe? E a personalidade dele é super legal. O jeito de adivinhar o que o outro está pensando e se adiantar porque o conhece melhor do que ninguém, o comportamento introvertido e as vezes meio calculista de uma forma fofa (ao menos pra mim kkkkk). Tudo muito incrível na composição desse personagem.
Já o outro fica perfeito no par por se deixar levar muito mais pelas emoções, agir de uma forma bem mais fácil de ler e acabar deixando os sentimentos estampados na testa kkk Achei bonitinha essa sinceridade toda e criou a sincronia perfeita entre os dois. Dá vontade de aperta-los e emoldurar esses textos.
Todo o detalhe das cartas que o protagonista enviava em segredo, junto dessa observação atenta, também ficou lindo na história. Imagino ele escrevendo toda vez que pensava no que sentia, ouvindo alguma das bandas que você citou e deixando as palavras o levarem. Ainda mais tendo a ambientação perfeita da década que você escolheu.
E a seleção musical dispensa comentários, né? Embalou toda a narrativa de um jeito que me deixou babando e pedindo bis.
Enfim, meus parabéns pelo texto e repito que a história ficou maravilhosa. Em todas as pessoas, independente do número de palavras ou da temática, você sempre encontra uma forma de surpreender e agregar pontos ainda melhores aos seus enredos e forma de escrita. Aplausos de pé e um super beijo ♥
PS: Terminar com o momento na chuva e Proust ensopado foi genial. Nunca mais vou pensar nesse autor sem imaginar um livro dele largadinho nessa cena. Proust será sinônimo de chuva pra mim, agora HUHAUHA


Sali

23/04/2016 às 23:46 • Os Começos de Nós
"Vinho à beça na cabeça, eu que sei"...
Já ouviu "Por que não eu?"
Se não, eu te aconselharia a procurar, porque tem TUDO a ver com a tua história.
Olha, você escreve muito bem. Tipo, tão bem que a gente se sente dentro da história e ela passa um clima tão gostoso que dá vontade de morar lá.
Sabe aqueles filmes que a gente assiste e tem a cena da formatura e a da chuva e a cidade pequena e você fica querendo "viver" aquele clima, nem que seja por alguns segundos? Você, nessa história, permitiu isso e foi maravilhoso.
É tudo muito bem construído e desculpa se eu tiver divagando - é o sono.
A questão é: parabéns. Amei essa história ♥


Maria Gabriella

24/04/2016 às 14:21 • Os Começos de Nós
Quero mais *--*
Engraçado como você escreveu de forma tão envolvente quê, mesmo sem dar nomes aos personagens ou coisas do tipo, conseguiu torna-los tão reais. Realmente incrível! Parabéns. Eu gostei muito e shipei :') ♥_♥
Até ♡
OBS: Quero mais *-* ;-;


Ravenna Quagliarelli

13/05/2016 às 20:00 • Os Começos de Nós
Não. Acredito. Que. Acabou. 
Pelo menos tu não matou ninguém, não é mesmo? ~É. 
Infelizmente não teve metáforas nesse, eu adoro metáforas ;-; Maaas, ainda assim, foi mágico! Me senti como o personagem. Senti suas dores, a saudade que ele sentiu do moço. E, hey, acabei de perceber que o povo não tem nome. QUE ÍNCRIVEL *UUU*
Soltei um gritinho quando eles se beijaram
E quando o moço foi covarde 
E quando eu percebi que, talvez, eles tenham um final feliz
E me surpreendi quando percebi que não quero uma continuação. Não que seja ruim, na realidade, eu adorei. Mas, sei lá, acho legal tentar imaginar o que aconteceu, sabe? Maaas caso tu postes lerei com todo prazer porque é MUITO, MUITO FOFO *U*
Baí. 


Captolina

19/05/2016 às 07:30 • Os Começos de Nós
Bem, não vai sair o review mais longo do mundo, talvez por vários motivos. Mas, o maior de todos é que nada será comparada a perfeição que foi ler essa história.
Eu já tinha lido algo seu antes, um yaoi perfeitamente bem escrito sem erros e um enredo envolvente e tentador. Eu nunca fui se ler yaois porque muitos motivos, e decidi dar uma chance ao seu quando vi. Poderia ter sido o maior erro da vida passar reto e não comentar.
Essa sua segunda história, também yaoi e que li ontem logo antes do fim da última aula do dia, me deixou ainda mais estasiada quw a primeira. Você tem uma escrita impecável e um vocabulário maravilhoso. Sabe prender alguém em uma história e desenvolve o enredo com tanta facilidade que bom, poderia ser compartilhada comigo caso não se importasse.
Acho que não tenho muito a acrescentar eu amei muito essa One pra falar demais sobre ela. Algo que é bom não precisa de nada a acrescentar, apenas elogios e esses feitos em demasia estragam também. Então deixo aqui meu sincero review e espero ler mais coisas suas (como sei que irei fazer).
Um beijo no seu coração e, caso decida escrever um livro algum dia seja hétero ou yaoi, pelo amor de santo Cristo, avisa pra essa pobre leitora que já é sua fã, okay?
Até a próxima!


Talita Braga

04/07/2016 às 16:55 • Os Começos de Nós
Não sei o que dizer, você me deixou sem palavras. PORQUE PUTA QUE PARIU, ISSO FOI MUITO BOM.


The Escapist

31/07/2016 às 18:06 • Os Começos de Nós
Oh, well, tal como aconteceu na primeira da série, adorei a história (conta uma novidade), gostei muito da sutileza da narração. Essa coisa de 1/2 pessoa é muito estranha, não vou negar, mas é por falta de costume, creio, porque não interferiu em nada. Eu achei um amorzinho, esperava um pouco mais de drama, mas a fofura venceu dessa vez. Que? Cê ia matar os dois? Como assim, mulher? Até eu que adoro uma coisa de fazer chorar gostei de isso não ter acontecido ahahaha, vá entender. Acho que isso, sua escrita, como sempre, dispensa comentários adicionais. 


Nanda Stanix

03/08/2016 às 19:31 • Os Começos de Nós
"Meu plano inicial era matar os dois nessa continuação" Menina de Deus, ainda bem que você não fez isso, tenho coração pra isso não! Preciso nem dizer que amei. Mentira, preciso sim, que história mais linda, que final mais fofo, coitado do livro, mas enfim, muito fofinho os dois. 
Como já disse sua escrita é maravilhosa, sério, me passou tantas emoções! 'Tá que a música ajudou, porque esse música "Song to the Siren" é espetacular, a melodia dela é linda e não acho que nenhuma outra se encaixaria não bem nessa história e pro casal principal.
Ah, eu to é desmaiada com isso aqui, to muito apaixonada pra pensar em algo pra escrever aqui! Parabéns pela história e por sua escrita, beijos e até uma próxima!