Liu220

16/04/2016 às 23:18 • Deep In The Gathering Gloom
Essa fic é linda,parabéns.
A última parte da fic foi muito fofa.
Vc podia fazer mais Hannigrahan.


Resposta do Autor [Mychelle_Wilmot]: Ahh obrigada! Eu amo muito a parte obscura e obsessiva e doentia de Hannigram, mas eu também adoro um fluffy entre eles às vezes, afinal eles também tem tantas cenas quietas e íntimas na série :3
E com certeza vou escrever mais fics no futuro, mesmo que demore - Hannibal é meu bebê agora, melhor série que já vi. ♥
Obrigada por ler e pela review, abraços!


Theddora Marlasca

08/05/2016 às 23:38 • Deep In The Gathering Gloom
Oi (de novo eu).
Eu acho que já posso afirmar o quanto invejo você, sua escrita realmente me põem no chão. Adoro sua forma de lidar com essas personalidades, pois não são todos que conseguem.
Essa estória me levou a grandes picos de instabilidade. Fui da excitação à depressão. Terrível ter acabado tendo tanto potencial, mas não acho maneira melhor da série ter tido seu fim.
Essa nakama me empolga tanto, pois nunca se sabe o que esperar, e isso que é tão satisfatório. Esse é meu shippe cannon.
P.S.: eu teria empurrado do trem. Vingança é sempre um estimulante para uma relação baseada em manipulação e tensão sexual (não? epsjwdusiw).


Resposta do Autor [Mychelle_Wilmot]: Haha, obrigada, fico lisonjeada! E é um pouquinho difícil lidar com as personalidades de Hannibal, são personagens tão complexos c:
 
Hannigram é um ship tão complexo. Tem tanto amor, tanto ódio, tanto tudo. Eles tem tantos sentimentos, tantas emoções um pelo outro, é difícil de lidar, eles sentem DEMAIS, por isso que provocam tanta emoção na gente. E sim, haha, eu nunca sei o que esperar deles, então espero tudo. E eles são canon, o que deixa tudo mais lindo ♥
 
Eu estou certa que o Will ficou tentado por alguns momentos... mas ele sabia que se empurasse, o Hannibal provavelmente seria preso e que graça teria acabar com o jogo tão cedo? ;D
 
Muitíssimo obrigada por ler e pela review linda! E ah, eu vi que você fez uma recomendação pra história também, o que agradeço muito porque AMO recomendações ♥ Abraços!


AloeGreen

24/06/2018 às 04:59 • Deep In The Gathering Gloom
Fiz questão de deixar um bloquinho de notas no meu celular pra lembrar de vir comentar essa one que pegou meu coração. Li numa madrugada por ai bem preguiçosa só com um blues de fundo e caramba essa fic tocou meus sentimentos que já sao suficientemente sensiveis hahaha a historia esta belissima, eh profunda e gostosa, eh extamanete Hannigram, aquela dualidade sem fim pairando entre os dois. Eu amei, está otima! Parabens! 


Resposta do Autor [Mychelle_Wilmot]: Ah, agradeço muito que você tenha feito isso! Comentários são sempre uma motivação enorme para escrever fics. E fico super feliz que tenha te tocado assim! Sempre tento manter minhas fanfics o mais próximo possível do original. É sempre um desafio com Hannibal por uma série tão peculiar em temas, linguagem e relacionamentos, mas é ótimo saber que essa one passa aquele feeling de Hannigram, haha.
Muito obrigada por ler e comentar!


Chiye

02/03/2019 às 23:26 • Deep In The Gathering Gloom
Que fic aconchegante. Essa palavra é perfeita pra descrever a segunda metade; aconchegante. O jeito calmo dos dois, o ambiente pequeno em que a cena se passa, pouca movimentação, um casaco com textura gostosa e um beijo. 
Não dá pra imaginar um Hannibal descabelado. Sério, não consigo. 
Sempre me perguntei muito o que ocorreu com eles depois da queda do penhasco, como sobreviveram (pq sobreviveram sim, pq eu quero e ponto) e como conseguiram fugir juntos (de novo, aconteceu pq eu quero). Mas só vem na minha mente que depois de facada, tiro e queda, eles precisariam de um hospital. 
Uma coisa que notei é que eles quase foram pegos uma vez pq foram vistos em câmeras de segurança de uma loja de conveniência. Veio na minha mente aquela outra história sua (da cabana nas florestas), onde eles vão em uma loja dessas e conseguem sair de boas. Não pude deixar de imaginar que essa parte dessa história aconteceu algum tempo depois nessa mesma cidade, quando eles se sentiram seguros o bastante para deixar a cabana e procurar um hotel. Foram reconhecidos e bastou uma olhada em câmeras da região pra confirmar. Você quis criar esse link entre as histórias ou estou imaginando coisas, humana? Por falar em humana eu não disse oi. Olar. 
Acho muito bacana o fato de ter sido o Will que ditou o ritmo dessa aproximação dos dois. No começo, o Will não tinha ciência de quem o Hannibal era, e foi arrastado para tudo aquilo. Ele foi psicologicamente e emocionalmente abusado, chegando a surtar. A relação deles não é saudável, é de dependência e sadismo (mas por quê a gente ama tanto? Somos monstros!), e acho importante que pelo menos um aspecto o Will consiga moldar. Então sempre que penso num final pós queda, imagino que caso eles iniciem algo mais físico/sexual, o Will que ditaria o ritmo. 
Adorei a forma como o Will foi admitindo aos poucos os motivos de ter saído da cabine para uma noite fria (primeiro que estava meio claustrofóbico, depois que realmente achava que não eram só as paredes que iam engoli-lo. Ui). Adoro o jeito como você consegue descrever os dois perfeitamente bem (já disse antes e vou dizer de novo); foi muito bem escrita a cena e o modo como o Hannibal vai aos pouquinhos arrancando a informação do Will, lendo-o e o deixando desconfortável, mas nunca além de um limite. Achei também bem escrito o jeito que ele (o Hannibal) reagiu ao beijo, primeiro "pera, ele está me beijando?", todo parado, depois "ele está me beijando", retribuindo. kkkk
 
Eu realmente imagino que com uma rotina mais domestica, os dois consigam se ler melhor, quase adivinhas pensamentos. Tipo quando o Hannibal diz "você ficou melhor em esconder, mas está agitado". É muito bacana o jeito como eles conseguem se compreender. Ambos sabem que nunca irão conseguir encontrar outra pessoa que compreenda seus verdadeiros Eus. Espero um dia conseguir alguém com esse nível de compreensão, realmente espero (mas alguém que não seja abusivo, né?). 
Vi que a capa do seu perfil é de Toorchwood. Ainda não superei a morte do Ianto. Ai meu Deus. Estou traduzindo minha história de DW agora para o inglês, morrendo de medo de postar na gringa, tanto por medo de errar o idioma quanto por deixar algum detalhe passar despercebido e posar de noob. Ai ai. 
De qualquer maneira, vou ficando por aqui. Olha a mensagem que te mandei no privado, beba água e durma bem. 


Resposta do Autor [Mychelle_Wilmot]: Acho que tem algumas cenas em Hannibal que me passam esse conforto aconchegante - algo estranho considerando o tema da série - mas que eu gosto muito, e que tentei reproduzir nessa fanfic, haha.
Ah mas o Hannibal aparece descabelado na série! No episódio 3x06 (Dolce), no começo, depois da briga com o Jack e em 1x08 (Fromage), depois que ele matou o Tobias. E mesmo no season finale da temporada 2 o cabelo dele tá meio desastroso, mas é um descabelado no nível do Hannibal, claro.
Acho que é uma pergunta muito frequente depois que vemos, pois a série realmente deixa muita coisa em aberto. O que aconteceu com eles, como fugiram? E a cena final da Bedelia pra mim só prova que eles estão vivos e na ativa, então fica várias perguntas de como isso aconteceu. Mas também, ao mesmo tempo, eu sei que Hannibal é uma série muito poética e pouco prática, e que não perde tanto tempo para explicar detalhes lógicos de como os eventos ocorrem.
Olha, não foi proposital não, mas poderia funcionar sim, haha! Não havia pensado nisso mas faz sentido, e existe esse link entre as duas histórias. Foi sem querer mas gostei de pensar nessa possível conexão entre elas.
Eu acho que seria fundamental ser o Will a ditar esse ritmo, justamente por esses motivos que você citou. O Will tem (com razão) motivos de sobra para ser cauteloso e hesitante, considerando todo o abuso sofrido nas mãos do Hannibal, e acho que seria fundamental ele ter o controle de como as coisas avançariam entre eles em um relacionamento amoroso/sexual.
Haha, muito obrigada! Eu tentei deixar essas cenas o mais natural possível, realmente como imagino que eles seriam. Nem tanto como eu /queria/ que eles agissem, mas como eu /penso/ que eles agiriam dentro de tais circunstâncias, considerando a personalidade deles apresentada ao longo das três temporadas da série, mantendo em mente que eles mudam bastante nessas temporadas, mas nunca deixam de ser quem eles são. Se isso fizer sentido, haha
Eu acho que isso é uma das coisas mais atrativas entre o relacionamento Hannibal/Will, e porque tanta gente gosta. O próprio Jack chega a falar durante a série: o Will entende o Hannibal, e o aceita. Quem entre nós não quer esse tipo de aceitação e entendimento natural? É algo tão difícil de ser alcançado, mesmo com as pessoas que você ama, então não é realmente difícil de imaginar o apelo entre os dois. Will e Hannibal se entendem tão bem e se /conhecem/ tão bem, e acho que em um relacionamento mais 'doméstico' isso poderia ter consequências boas (se o Hannibal aprender a não voltar seu lado homicida/manipulador no Will o tempo todo).
Faz uns anos que eu não revejo Torchwood agora, mas sim, eu amo! Torchwood é uma das minhas séries favoritas de todos os tempos. Eu não acho necessariamente uma obra prima haha (muitos episódios com roteiro WTF e execuções confusas) mas eu sou completamente apaixonada por todos os personagens. Vi e revi as quatro temporadas inúmeras vezes, li todos os livros que lançaram do universo, escuto os audio episódios também. Amo muito até hoje e sim, não superei a morte do Ianto, haha D': acho que ninguém que ama a série supera.
Eu escrevo em inglês também (na verdade todas as fanfics de Hannibal que eu tenho postadas aqui foram escritas originalmente em inglês e só depois traduzidas para o português) e sempre dá um frio na barriga mesmo, mas na minha experiência as pessoas não ligam muito se tiver um errinho ou outro, podem apontar e dizer algo mas nunca encontrei nenhum fã gringo que foi desagradável com minha escrita em inglês.
Muitíssimo obrigada por ler e por essa review super detalhada!


FaFa

10/05/2019 às 16:37 • Deep In The Gathering Gloom
Olá!!!
Amei a fic!! ♥