Comentários em Purifier

narniandy

16/04/2016 às 16:28 • Caítulo I
Hello, sweetheart o/
Okay, primeiramente me desculpa pela demora pra poder estar comentando. Eu já tinha lido os três caps postados anteriormente, mas sabe quando você está praticamente morrendo de sono e só ler pra conseguir dormir bem? Então, foi isso que fiz.
Eu sei o quanto um comentário significa por isso eu não quis simplesmente escrever "adorei, continua', queria realmente expressar o que senti no capítulo, como leitora, por isso deixei para fazer isso hoje.
Outra coisa, obviamente pretendo acompanhar a fanfic e talvez eu continue a demorar nos comentários pelo quesito "tempo", mas não se preocupa que cedo ou tarde eu apareço, viu?
Haha.
Então agora vamos falar sobre o capítulo:
Eu já revirei tanto esse site quanto outros a procura de fanfics bem escritas dessa animação amorzinho e é tão raro encontrar historias focadas nesse casal tão fofo ♥ Fiquei bem animada quando você decidiu escrever sobre eles de uma forma tão... adorável.
Sério, enquanto lia não pude evitar sorrir, boba, pela doçura da escrita.
Esse Nathanael é muito fofo mesmo, seu ruivinho lindo ♥
Fica difícil dividir o amor entre o Chat e ele, pois o Chat é outro loiro lindo ♥ Mas vamos focar no desenhista. Não, pera.
Como eu falei, eu já li os outros dois caps - vou comentar neles tbm, relaxa - e uma coisinha ficou em aberto: Onde está Chat Noir? Okay, deixa eu reformular: Sabemos que a Mari é a Ladybug e que ela purificou o Nath de uma forma nova e completamente fofa, mas o Chat não sabe disso, então, ele deveria ter voltado ao barco para tentar acabar com o Akuna, não?
Well, esse cap foi muito amor ♥ Mas eu recomendo você dar uma pequena revisada, pude notar alguns errinhos bobos como palavras escritas erradas - por causa da pressa em digitar talvez - repetições desnecessárias de "e" e palavras separadas cuja qual não deveriam estar separadas.

Eu vou guardar o restante dos meus comentários para os próximos caps, nos vemos lá, docinho o/
Bye bye


Resposta do Autor [Gabbie R]: Opa, quanto amor ♥
Muito obrigada pelos elogios, to até sem saber o que responder (além do que me foi pedido, e será dito) ><Não tem como colocar numa balança, Nathanael e Adrien são criaturas perfeitas demais pra um kokoro só!
E quanto aos erros, eu mesma notei alguns depois de umas relidas aqui no site, mas meu tempo é tão limitado que eu tenho focado mais em criar e postar do que eu deveria (uma revisão é sempre necessária, mas ou eu faço uma muito apressada ou deixo de fazer, o que é ruim em ambos os casos)...
Sobre o Chat, sim, ele voltou lá, e eu não retratei isso porquê, em princípio, Purifier se tratava de uma oneshot, então não era necessário o desenvolver de tal cena. Só depois de semanas depois que Purifier foi postado que eu decidi transformá-la em lonfic, o que acabou por me deixar algumas pontas soltas para amarrar (e eu vou, pro e acreditar!).
Vou acrescentar isso posteriormente, provavelmente, mas Chat voltou para o barco e encontrou ambos (Marinette e Nathanael), presumiu que Ladybug já havia terminado o trabalho e decidiu deixar os dois a sós.
Só porque eu adoro esses comentários gigantes seus, admito aqui que talvez demore um pouco para essa cena aparecer porque eu pretendo que seja o próprio Chat a narra-la, e meus planos de inseri-lo na narrativa não são para tão recentemente...
Como eu acabei por conseguir acabar o capítulo hoje mesmo, tirei meu domingo de folga e vou fazer justamente isso que já me referi. Essa revisão já está marcada na minha agenda, pode relaxar ♥


Myka Baggins

15/06/2016 às 20:20 • Caítulo I
Ai coração acalma, não surta, não surta... Achei que só eu que shippava esse dois... Nathanael é tão fofo meigo, tudo de bom... Puquê não acho um na facul??? D:
 
Olha, a escrita ta linda, a história maravilhinda, diva divosa divando....
Ja ta nos meus favoritos s2


Resposta do Autor [Gabbie R]: Fica calmo, coração! uahduausuf
Nathanael coisa mais fofinha do mundo, né?! Quero um pra mim também 3
Muito obrigada pelos elogios, e pelo favorito!!!! (nossa, sério, obrigadão ♥333)
Desculpa o sumiço, desde já hahaha


Tris Pond

29/09/2017 às 18:19 • Caítulo I
Hey mana! Tava procurando fanfics de Miraculous quando encontrei a tua ;) Não sabia que tu assistia e ainda mais shippava Nath/Mari! O episódio dele me deixou de coração partido e eu realmente fiquei com vontade de ver algo com eles, mesmo amando Adrien/Marinette. Fiquei muito feliz quando encontrei essa história. Tão fofinho, gente! Ele realmente foi o vilão mais gentil de todos e ver Marinette curando ele assim... Amei.
Hebe já falei demais aqui, vou ler o próximo. Parabéns pela história!
Bjs


narniandy

16/04/2016 às 16:58 • Capítulo II
Olá de novo o/
Eu não sei se suspiro apaixonada ou arregalo meus olhos em surpresa, mas, por via das dúvidas, estou fazendo os dois ao mesmo tempo.
Posso sentir minhas bochechas avermelhadas depois de tanta timidez de ambas as partes. ISSO É TÃO FOFO QUE TENHO VONTADE DE APERTAAAAR ♥
Você já percebeu que eu to curiosa, né? Tô ligada nos paranaue do velhinho e tentando prever de alguma forma o que você pretende para o futuro desses dois. Pra falar a verdade, só de vir a ideia do Nath com um miraculous próprio já me deixou imaginando o surto de ciúmes que ele daria ao ver o Chat distribuindo aquelas cantadas à namorada dele :3
Dica: Quando for pra expressar o pensamento de algum personagem seria legal colocar em itálico ou entre aspas para diferencias do restante do texto:
"Minha namorada", ele pensou.      Ou        Minha namorada, ele pensou.
Okay?
Eu to super curiosa, sério. Como assim o Nath conseguiu se lembrar de tudo e o que o velhinho tava fazendo lá? SOS!!
Amei o cap ♥
Te vejo no próximo, sweetheart.
Bye bye


Resposta do Autor [Gabbie R]: Que fofura, você quem tá me fazendo corar agora!
Curiosa? Haha, posso imaginar. Já sacou o nosso velhinho stalker!
Ah, você provavelmente vai dar umas bufadas e risadas de ironia antes de ver tal crise de ciúmes (no spoiler, no spoiler).
Obrigada pela dica, eu percebi depois que por algum motivo as palavras que eu destaco em itálico nunca ficam destacadas quando eu passo pro Nyah! e aí tenho que sair relendo o texto pra ir destacando.
Porque geralmente eu destaco pra caramba kkkkk
Já é uma coisa para consertar com minha agendada revisão amanhã!
Segura o gordinho, viu? UAHSJAD
Obrigada e até daqui a pouco no terceiro comentário -qq
♥ ♥


Myka Baggins

15/06/2016 às 20:26 • Capítulo II
Vovô Stalker apareceu o/
 
Autora-chan, ou melhor, posso te chamar de Tia (se bem que, a tia geralmente sou eu kkkk)
O Naty vai ter um miraculous né? Você ja viu as teorias e fanarts dele como Miraculous da raposa? Mui Sexy :D
 
Awn quanta fofura esses dois s2


Resposta do Autor [Gabbie R]: Aparentemente, a tia realmente é você UAUSUAUSUF sorry
Como você já bem sabe, na fic o Nath ganha um Miraculous -q
Simm, abraço muito essas teorias e fanarts, quero tanto que se tornem cannon ♥3


Tris Pond

29/09/2017 às 18:29 • Capítulo II
Fofinho. Eu estou nervosa pelo Nath, mesmo que ele não  estava, imaginando como vai ser vergonhoso encontrar a família dela. Mas tava torcendo para Mari o chamar para comer, só não imaginava que fosse logo na casa dela. Achei que ia ser num restaurante ou algo assim. Melhor ainda na casa que eles relaxam mais.


narniandy

16/04/2016 às 17:22 • Capítulo III
Oiiiiiiii o/ o/ o/
Torta de limão é amorzinho e agora fiquei com vontade de comer u-u
Haha'
É muita fofura, Deuuuuuuuuuuuuus ♥
Novamente, curiosidade emana por meus poros, tipo, muito mesmo.
Eu achei que os pais dela iam fazer igual fizeram no ep onde o Adrien vai treinar na casa da Mari, sabe, ficar subindo e observando os dois todo hora, a reação da Marinett foi a melhor, sem dúvida. E aquele momento in love onde ele deu o pedaço de torta na boca dela, é muito lindo ♥
Acho que vou ficar com diabetes kkk'
Olha, já term cap novo postado. Vou ler u-u
Bye bye


Resposta do Autor [Gabbie R]: Segredinho da autora: nunca comi torta de limão na vida, da pra acreditar??
Quanto curiosidade, pode ficar calma. Vai ter mais ainda! kkkkkk ♥
Os pais da Marinette estão levemente confusos, enquanto ela falava muito do Adrien, ela nunca mencionou o Nathanael nem uma vez, o que os fez ficarem com um pé atrás.
Provavelmente estavam pensando algo como: "Um amigo? Conhecido? Quem poderia ser essa pessoa que entra na minha padaria e come minha torta de limão de graça?"
To lutando ao máximo pra tentar expressar a fofura que eu vejo no shipp desses dois, então, pra você ter diabetes, devo estar chegando bem perto, não é? kkkkkk
Nos vemos daqui a pouco kkkk Até lá ♥


Myka Baggins

15/06/2016 às 20:28 • Capítulo III
Torta de limão é tudo de bom, sabe fazer o recheio de limão? Só colocar leite condensado e espremer um pouco de limão e mexer bem.... fica totoso *O*
Ain vou roubar o Naty p mim *-----*


Resposta do Autor [Gabbie R]: Opa, você sabe cozinhar? Manda uma pra autora -qq
UAHSUAUD Nunca fiz uma torta de limão, mas as vezes da vontade de tentar :v


narniandy

16/04/2016 às 17:51 • IV
COMO ASSIM ATÉ A PRÓXIMA?!?! COMO VOCÊ PODE ESCREVER ALGO ASSIM E FALAR ATÉ A PRÓXIMA? EU TO TENDO UM MINI ATAQUE AQUI E VOCÊ FALA ISSO! NÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO
Ou melhor:
SIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM
Eu sabia, eu sabia, eu sabiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa LALALALALALALALALALALALALALALLALA ~dançando pelo quarto~
Acho que aquela cena que eu citei no comentário anterior está um pouco mais próxima de concretizar-se... AAAAAAAAHHHHHHH QUE AMOR ♥
Okay, respira Andy.
São muitas emoções para apenas um cap.
Ignorarei a parte da Mari, apesar das perguntas terem sido ótimas e a descrição também. Então vamos para o Nath. Você está construindo ele de uma forma tão legal! E deixou aquela grande dúvida de que os sonhos são apenas sonhos ou é o Hawk Moth falando com ele de verdade, o que me deixou aguniada mas também bastante curiosa.
E tem esse final ♥ Eu já gostei de Pytt! Agora, confirme-me, please: O Nath vai ter o Miraculous da raposa, né? To curiosa pra saber o nome do alter ego dele.
Hora da Andy com suas conclusões: Se a Tikki e o Plagg são os opostos da Mari e do Adrien, respectivamente, e complementam os humanos, isso significa que Pytt vai ser um completo sem vergonha e malacioso que vai proporcionar ao Nath vários momentos de cara vermelha! Haha' fora que, se a personalidade do ruivo mudar com ele transformado, eu vou adorar ver ele todo malicioso com a Lady ♥ ou com a Mari, né? Vai saber...
ADOREI!
MIGA SUA LOKA!!
To super curiosa e aguardando por mais, viu docinho?

Bye bye


Resposta do Autor [Gabbie R]: Já disse alguma vez que amo seus comentários?!
Se não, me deixe dizer aqui, que eles SAO DEMAIS!
Pare de ser tão inteligente menina! Meus mistérios, meus preciosos mistérios :'D
Eu e o Pytt fizemos um pacto de nada-de-spoiler-sobre-os-momentos-exóticos-causados-pelo-Pytt!
Mas ele não me impede de confirmar que sim, Pytt é o Miraculous da raposa!
AUHDAUDHAJD To surtando com seus surtos, aahh.
Eu admito que eu entrei em conflito sobre acabar o capítulo nessa parte, mas eu acho que o Pytt é tão dramático que finalizar nessa parte faria ele extremamente feliz UAJSUAJD
Agooora, quanto ao nome do herói que o Nathanael terá, se você tiver, estou aberta a sugestões. O que pensei até agora não tem inflado uma chama de certeza em mim, então se você tiver alguma ideia (ou simplesmente quiser conversar sobre) pode me mandar uma mensagem, tá bom? Ficarei muito feliz!
Adorando suas teorias, vou roubar e chamá-las de minhas desde o começo (não)
(...talvez....quem sabe *cof cof*)
OBRIGADA PELO SEU CARINHO, TO ATE TRISTE QUE JA ACABOU OS COMENTS D':
Esperarei ansiosamente para te ver por aqui novamente, mil beijos ♥


Myka Baggins

15/06/2016 às 20:36 • IV
KYAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA OMG OMG OMG OMG OMG 
 
SIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM
Pytt que nome fofo s2 
Meu kami... Ele é uma raposa né?


Resposta do Autor [Gabbie R]: Pytt é fofo ♥
Sim, uma raposinha esperta e fofinha ♥